Clinica do Pelo | A Nossa Vida

Clinica do Pelo

Retrato de SofiaMC
18.11.2011 | 12:16
SofiaMC:
Membro desde: 20.11.2007

Olá,
Sei que muitas meninas andava nesta clinica a fazer sessões laser.
Queria saber como vão os resultados.
Era para ter começado em Outubro a ir à clinica na expo, mas como para onde vou trabalhar no inicio do ano tem outra clinica do pelo, decidi esperar porque será mais facil ir ser for perto do emprego.
Também estou com uma duvida, eu já fiz sessões de luz pulsada, o melhor será na primeira consulta levar os pelos já a aparecer para poderem ver melhor como estão ñ?

Bjos

Sofia


Retrato de deLuas
Sex, 18/11/2011 - 16:50
deLuas:
Membro desde: 29.08.2011

Olá Sofia

Sobre a Clínica do Pêlo, eu fiz na do Saldanha e na de Benfica. Fiz axilas, virilhas e meia perna em tempos diferentes. Só posso dizer o melhor. Nas pernas em 2 sessões espaçadas de 1 ano(estive grávida) fiquei a contar os pêlos. Tenho de ir lá novamente mas falta-me a oportunidade. Nas virilhas e axilas foram mais, umas 5 ou 6, mas não tem comparação o que tinha (muuuito) com o que tenho agora. O que tenho é muito pouco e muito mais finos e claros, o que vai tornando dificil a ação do Laser, por isso já fiz 10 minutos de electrolise nas virilhas .. mas doi bem mais Tongue

Sobre o comprimentos dos pêlos, NUNCA arrancar antes de ir. Assim não dá mesmo para fazer. Também não convém rapar porque assim elas não vêm o tipo e quantidade de pêlos, embora dê para fazer. é precisamente o que elas fazem, depois de verem os pêlos, é rapar com um gilete descartavel, para o feixe de laser chegar mais facilmente ao foliculo piloso.

Aconselho vivamente o Laser Alexandrite da Clínica do Pêlo, as luzes pulsadas nunca experimentei mas dizem que não tem a mesma eficácia.

Espero ter ajudado

Retrato de xuva
Sex, 18/11/2011 - 17:21
xuva:
Membro desde: 20.07.2007

Olá

Também ando na clinica do Pêlo.

Fiz 4 sessões nas axilas e virilhas e para já estou satisfeita. Talvez faça mais 1 ou 2 sessões depois em Abril/Maio só para manter, porque para já fiquei sem pêlos.

Bjs

Retrato de SofiaMC
Sex, 18/11/2011 - 18:02
SofiaMC:
Membro desde: 20.11.2007

Obrigada xuva e deLuas.

Eu fiz 4 sessões nas virilhas (total) e 3 nas pernas de luz pulsada, o que fiquei foi c os pelos mais fracos e algumas peladas, mas continuam a ser demais para o meu gosto LOL

Para já tou a pensar fazer virilhas simples e axilas, pq o preço da clinica do pelo é mais puxado, mas se resultar vale a pena e depois passo p o resto.

Bjos

Sofia

_________________________________________________

https://www.facebook.com/SofDesign.WeddingAnd

https://www.facebook.com/GTPecas

Retrato de jurema
Sex, 18/11/2011 - 18:20
jurema:
Membro desde: 20.07.2010

Olá!

Eu também vou à clinica do pelo e fiz 3 sessões nas axilas e virilhas e estou satisfeita. Tenho amigas que fazem luz pulsada e é um bocado mais barato e dizem estar satisfeitas, mas tenho medo de mudar e me vir a arrepender.
Bis

Afilhada da womakes***

Retrato de xuva
Sáb, 19/11/2011 - 13:56
xuva:
Membro desde: 20.07.2007

Olá

Pois, antes de fazer a laser também fiz a luz pulsada na body concept.

Depois engravidei e os pêlos voltaram todos devido às alterações hormonais.

Na altura não me informei bem, e foi dinheiro mal gasto, mas já foi.

Agora a clinica do pêlo é mesmo a laser, e acho bastante acessivel e não te obrigam a pacotes.

Retrato de Fjord
Sex, 09/12/2011 - 14:48
Fjord:
Membro desde: 06.10.2011

Olá! Eu faço as virilhas na clínica do pêlo (assim como meia perna e axilas) e eles consideram virilha a zona superior e também entre a parte de dentro das coxas. O que eles não consideram é a púbis, mas aconselho a fazer também (tens de pagar um extra de €20). Mas podes marcar uma primeira consulta grátis. A técnica fala contigo, explica o procedimento, pede para ver os pêlos e dá a opinião dela. Não precisas de fazer depilação nesse dia, podes ir para casa pensar.

Eu estou bastante satisfeita, já fiz 3 sessões e reparo que tenho muito menos pêlos que antes Wink

Retrato de Fjord
Sex, 09/12/2011 - 22:24
Fjord:
Membro desde: 06.10.2011

Olá! Wink

Eu também tinha muitas dúvidas antes de fazer, andei a pesquisar, resolvi-me pelo laser e estou bastante satisfeita. A única pessoa que conheço que também estava a fazer depilação definitiva fazia com luz pulsada e estava bastante satisfeita. Entretanto parou (já eu tinha optado pelo laser) e diz que agora está igual ao que estava antes de começar... Atenção que isto é apenas a minha experiência, com certeza que vais encontrar bastantes opiniões diferentes!

Eu vou à da Maia e gosto bastante do atendimento. Têm uma dermatologista (penso que não está lá sempre) que nos vê depois das sessões. Tenho de confessar que a primeira vez doeu-me bastante, mas a dor vai diminuindo com o passar das sessões. E olha que fazia com a máquina, já tenho alguma tolerância à dor. A vantagem é que é tudo muito rápido e se estiver a doer muito a técnica diminui a intensidade do laser.
É melhor deixares crescer o pêlo a primeira vez que lá fores, para a técnica poder fazer a avaliação.

Uma coisa que temos de ter em conta é que a depilação definitiva nunca é definitiva, faz é que fiquemos com MUITO menos pêlos (no meu caso). Eu só fiz 3 sessões (porque entretanto meteu-se o Verão e fiquei morena), conto fazer pelo menos mais 2 ou 3, mas só com estas 3 noto uma diferença abismal.

Volto a frisar que esta é a minha experiência, vale o que vale, até porque somos todas diferentes e reagimos aos tratamentos de forma diferente Wink

Ah, aconselho-te é a comprar um gel de aloé vera, mas não nas clínicas, porque é muito mais caro que cá fora! É muito fresquinho e deves aplicar durante 2 ou 3 dias após a depilação. Eu comprei o que eles vendem na clínica porque não tinha nada em casa, mas arrependi-me bastante, vi na net o mesmo muito mais barato! Como já foi há um ano, não sei se entretanto baixaram o preço. Deixo-te uma foto do que eles me venderam, mas existem imensas marcas!

Espero ter ajudado!

Retrato de Madalena Bettencourt
Qui, 15/12/2011 - 19:11
Madalena Bettencourt:
Membro desde: 15.12.2011

Antes de fazer as sessões de fotodepilação tive imenso tempo a pesquisar (como todas nós)tinha muito medo de ser "queimada" até que no aniversário de casamento o meu marido me ofereçeu uma sessão de fotodepilação (nem ele gosta dos pêlos). Marquei a sessão para o fim de semana seguinte.Fui fazer luz pulsada porque, segundo a tecnica, era bastante eficaz e menos dolorosa que o laser.
Decidi experimentar na zona mais critica, as virilhas!
Hoje estou satisfeita tenho 4 sessões e 2 ou 3 pêlos!
O meu marido tambem aderio claro. Fiz na Go4care da zona de Mafra.

Retrato de Scarlett_Rose
Ter, 11/10/2016 - 18:45
Scarlett_Rose:
Membro desde: 09.12.2011

.

Retrato de Scarlett_Rose
Ter, 11/10/2016 - 18:45
Scarlett_Rose:
Membro desde: 09.12.2011

.

Retrato de Maggie_Sweet
Seg, 06/05/2019 - 21:40
Maggie_Sweet:
Membro desde: 17.08.2012

Olá.
Sei que já passaram alguns anos desde a publicação do tópico mas como comecei a fazer a depilação a laser nesta clínica decidi postar.
Então o meu testemunho é o seguinte: comecei a fazer depilação nesta clínica à uma semana. Estou a fazer às axilas, pernas inteiras e virilhas. Doeu imenso, principalmente nas axilas, canelas e joelhos mas onde foi quase insuportável foi nas virilhas. Gostaria de fazer nádegas internas mas as cores foram tantas que desisti. Alguém que já tenha feito está zona e que me possa dar um feedback?Uma semana depois não vejo grande perda de pêlos, talvez quando crescerem mais e eu esfoliar caiam alguns.
Quais são as vossas experiências?

Post