alguém ja provou CLA do pingo doce? custa uns 8euros e tal... dá resultado?
desde Setembro que engordei quase 5kg, derrepente n e normal, visto que o meu pesso normar e de 49kg / 50kg, neste momento tenho 54,5kg, tenho 1,57m sei que nao tenho muito peso, mas n me sinto bem. Pensei que fosse da pilula, eu estou a tomar a Belara ja a alguns anos, mas a minha Ginecologista disse que provavelmente n era da pilula, no entanto vou experimentar a Yasmin para termos a certeza...
quero voltar ao meu peso, pois nunca estive assim... ela tb disse que podia retençao de liquidos...
Olá..Xama-se mm emagrecer ou emagrecimento é o nº5..
Nunca experimentei ms trabalhei lá e digo-te akilo desaparecia!!
Estava quase sempre em ruptura..Por isso deve resultar!!
Engraçado k estou n mm situação k tu normalmente peso 50kg e agr tb tou c 54kg..Mas eu estou a parar de fumar e por enquanto não me vou preocupar c o peso,mas se resultar diz alguma coisa!!bj
OK
vou experimentar...
tb ouvi falar mt bem do chá Tisana Algabela... este e de uma ervanaria...
Eu já vi esse à venda mas nunca experimentei. Sabes que efeitos tem (corta apetite, diurético, laxante...)?
Meninas hj vou ate ao pingo doce vou tentar comprar esse... depois digo como me sinto.
NO entanto fiquei bastante tentada em comprar o outro :p se calhar experimento os dois / um de cada vez :p
"Algabela Cha
O uso metódico da tisana Algabela, sem dieta ou ginástica é aconselhável tomar em jejum e ao deitar ou antes das principais refeições, como melhor convenha.
A experiência aconselha todas as pessoas (mulher ou homem), a preparar o seu próprio cha, forte ou mais fraco, conforme os resultados. É sempre errada toda preparação da "tisana Algabela" por outra pessoa que não seja a própria, porque só ela é que pode regular a acção do referido chá com os efeitos que vai obtendo.
Atenção
Não se recomenda a utilização deste produto em situações de gravidez ou aleitamento. Desaconselha-se a sua utilização durante longos periodos de tempo. Não exceder as dosagens recomendadas. O utente se tiver efeitos indesejáveis deve informar o médico/farmaceutico de que esta a tomar o produto.
Composição
Cavalinha Planta, Morangueiro folhas, Freixo folhas, Sempre noiva planta, rosmaninho planta, Sene foliolos, sene foliculos, algas marinhas."
aqui n tem contra-indicações, mas na ervanaria deve dizer.
Benilde onde viste a venda? ha em supermercados?
Olá.
Vi em ervanárias e farmácias em supermercados não. Se tem na composição sene, deve ter um efeito laxante. Deve ser tipo chá imperial ou talvez um pouco mais fraco.
Esses produtos normalmente não fazem efeito. São baratos porque têm formas de CLA que ficam mais baratas de serem produzidas mas também são menos ou mesmo nada eficazes.
Pílulas para emagrecer - https://fastburnextreme.pt/ Eu perdi 5 quilos no primeiro mês e 6 quilos no segundo.
Membro desde: 20.01.2012