boa tarde | A Nossa Vida

boa tarde

Retrato de CsBiju
20.12.2008 | 17:29
CsBiju:
Membro desde: 17.11.2008

Boa tarde meninas sou nova por estes lados mas ando a ler os tópico e gostei bastante do ambiente

é o meu primeiro topico e queria saber se acham normal o seguinte eu e o meu namorado estamos a viver juntos à relativamente pouco tempo uns 4 meses, e a nossa vida sexual em vez de melhorar, ou seja, em vez de fazermos mais vezes o amor acho que fazemos menos vezes do que na altura em que não tinhamos para onde ir e tinha de ser no carro..... sinto-me um pouco procupada é que sempre pensei que depois de viver-mos juntos iria ser mais frequente, mas chegamos ao fim do dia cansados e vamos é dormir :(..... também vos acontece ou acham que preciso mudar isto urgentemente????

beijinhos


Retrato de NancyMorais
Sáb, 20/12/2008 - 18:20
NancyMorais:
Membro desde: 03.08.2008

Linda acabei de ler outro comentario que falava no mesmo... Eu também nao notei diferenças na quantidade...

Mas acho que damos mais valor a outras coisas...

O facto de estar na nossa casa e estarmos enroscados no sofá abraçados era algo que nunca faziamos, sabe tão bem que normalmente acabamos por adormecer ali...

Acho que também tem a ver com o facto de antes... saias provavelmente de casa com ele com o intuito de... coiso... logo era mesmo para isso.
Agora não... Nós era igual!
Aconteceu até a vontade não ser muita, mas ir na mesma. Claro que sabe sempre bem! Mas se calhar muitas dessas vezes teriamos feito algo diferente, se tivessemos a nossa casa.

Mas pica o...provoca... faz lhe qualquer coisa que sabes que ele vai gostar.. compra uma lingerie, ou qualquer coisa para apimentar. Umas vendas... para os dois, por exemplo. Aumenta imenso a sensibilidade... dá largas à imaginação!

Sabes que quanto mais sexo se tem, mais se quer ter.
A ausencia de sexo, é algo a que o corpo de habitua...

Uma beijoka grande
e tenho a certeza que vais apimentar isso!!

Nancy

Retrato de Filipa crispim
Sáb, 20/12/2008 - 18:28
Filipa crispim:
Membro desde: 08.11.2008

se o cansaço de ambos é muito secalhar é normal...no meu caso...estudo, trabalho, explicaçoes, filho, coisas da casa....xego ao fim do dia estafada e há dias que nao me apetece por isso mesmo...mas basta ter um pouco menos de cansaço ou stress que tudo decorre normalmente com muito "dakilo que é bom" à mistura. ja falaste ou pensaste em falar com o teu namorado? eu ainda nao vivo junta, andamos em estagio, mas o meu namorado ja dorme mais em minha casa do que na dele e ta sempre disposto a fazer "o amor". axo que vivermos e dormirmos juntos aumentou muito mais o desejo porque vemonos em situaçoes que antes nao viamos(o tomar banho, o vestir e despir, etc) e torna tudo mais excitante.
espero ter ajudado mas axo que nao...sorry...bjinhos

Retrato de Cláudia Morim
Sáb, 20/12/2008 - 18:40
Cláudia Morim:
Membro desde: 21.01.2008

acho a ideia da menina em baixo muito boa uma lingerie nova por vezes ajuda beijinhos

Retrato de Ira
Sáb, 20/12/2008 - 18:46
Ira:
Membro desde: 12.10.2008

Linda em primeiro lugar sê bem vinda ao fórum.
As vezes é normal andarmos cansados do stress diário e isso acontece mas tens de tentar que não se torne sistemático.
Reparei que és minha gémea eu também caso a 1 de agosto.
Bijinhos

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/preciso-opinioes
http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeiras-coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/qual-escolher-1
1 de agosto de 2009
Sarinha22 madrinha virtual
Sarinha22 afilhada

Retrato de CsBiju
Sáb, 20/12/2008 - 18:50
CsBiju:
Membro desde: 17.11.2008

já falamos sobre o assunto e na altura até resultou, mas depois da conversa quando faziamos ficava com a sensação que não era por vontade mas sim por obrigação enfim sinto-me confusa, sei que tenho de mudar a minha vida sexual mas não sei como gostava que as coisas fossem mais ao natural e não apenas por ter uma conversa lol para ser mais explicita gostava que por exemplo assim do nada ele me agarrase, me beijasse, enfim e dpois o resto lol não sei se estão a entender o que gostava que fosse....

beijinhos

Retrato de Filipa crispim
Sáb, 20/12/2008 - 19:13
Filipa crispim:
Membro desde: 08.11.2008

sim estou a entender perfeitamente...o que o teu é a menos o meu é a mais...es de que zona???ando a preparar uma "noite a sos" pa mim...talvez tambem fosse bom para voces!? existem uns moteis muito giros c camas redondas,lencois vermelhos, espelhos, varoes....axim coisas giras e com muita privacidade. o preço é a volta de 75 a 100 euros uma noite...axo uma experiencia gira e axim podia ser k o"acordaxes pa vida"...ia ser uma noite so dos dois, num sitio diferente da vossa casa, de preferencia num dia que nao tenha sido muito cansativo e que nao haja obrigaçoes po dia seguinte e uma "loucura" que nao se faz todos os dias. eu vo fazer ao meu....:)

Retrato de vania cruz
Sáb, 20/12/2008 - 19:13
vania cruz:
Membro desde: 12.09.2008

ola eu acho que se ja falas-te com ele e depois ficou a sensaçao de obrigaçao entao nao voltes a falar nisso as vezes nao e preciso falarmos para nos fazer entender...
na minha opiniao nao fiques a espera que ele se chegue a ti vai tu a ele pois ele tambem poder tar a espera que tu faças o mesmo...
prepara um jantar romantico, musica, mostra-lhe o que queres talvez assim resulte...
nao sei se te ajudei mas pelo menos tentei boa sorte... espero que tudo melhor...

jinhos e boas festas

Retrato de Texuga
Qua, 24/12/2008 - 17:23
Texuga:
Membro desde: 07.01.2008

Eu acho que e normal......

Antes tinham sempre de arranjar um sitio para o fazer e da sempre pica pensar num sitio onde nao sejam apanhados etc.
Agora que podem faze-lo sempre que quiserem que nao sao apanahados, enm tem de pensar num sitio refundido para tal e normal que o desinteresse exista um bocadinho!!!
Mas nada como neste natal oferecer umas prendas malandras para depois experimentar >

Não deixem de espreitar - O meu dia de Felicidade Dia 31 de Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-meu-dia-felicidade

Afilhada de treinos da Kiko_mama
Afilhada de treinos da Tiniwini
Madrinha de treinos da Gi80

Retrato de Bruna1
Ter, 30/12/2008 - 11:36
Bruna1:
Membro desde: 22.08.2008

Não costumo ser muito participativa, mas como já passei para o lado das casadas e antes tb já morava sozinha, sei do que falas.
Como as outras noivinhas disseram, antes de teres casa ou viveres junta, andas sempre a pensar nisso, pq nunca dá para fazer quando e onde se quer, por isso tem que se dar largas à imaginação e aproveitar todos as ocasiões. Depois de casada, como estás com ele todos os dias e já não há o risco de serem apanhados,acabam por já não valorizar tanto.
Aconselho-te a passares numa boa sexshop e comprares uma lingerie mesmo muito ousada, uns brinquedos, uns óleos... Quando ele chegar a casa à noite,tens as luzes apagadas,só umas velas acesas e preparas-lhe uma surpresa escaldante! Mas capricha!
As vezes é preciso um empurrão para não se cair na rotina e eles adoram quando faze-mos estas surpresas e até apanham o gosto! Lol
Tens de ser ousada e apimentar, vais ver que ele depois não quer outra coisa.
No casamento tem que se ser imaginativo pois é muito fácil cair na rotina.

Beijinhos

Post