Boa tarde,
Precisava de usar aparelho ortodôntico, li em vários sítios, que é possível fazer um seguro de saúde dentária e os aparelhos ficam a preços mais acessíveis. Gostaria de saber informações de alguém que tenha usado, preços, melhores seguros e informações relevantes a este assunto. Obrigada
Olá,
pesquisei todos os seguros dentários porque a minha filha pôs aparelho e para mim o melhor é o da Dentall da Allianz, se bem que as tabelas são muitos semelhantes, algumas coisa são mais caras 10€, outras menos.
O custo de um aparelho "normal", o de elásticos, custa cada um 256€, se tiver de ser autoligável, o preço já passa para 650€ cada.
As consultas de manutenção são 30€ mas a diferença é que no primeiro as consultas mensais e no autoligável são de 2 em 2 meses.
Também dizem que o autoligável corrige mais depressa. A ver vamos...
Membro desde: 25.11.2014