Antigos blocos de pedra sob oliveiras no Santuário de Poseidon em Poros | A Nossa Vida

Antigos blocos de pedra sob oliveiras no Santuário de Poseidon em Poros

Retrato de bob gênio
24.09.2022 | 03:45
bob gênio:
Membro desde: 24.09.2022

A aproximadamente 200 m acima do golfo de Vagionia, no norte da ilha de Poros, surge uma capa onde o antigo templo de Poseidon foi construído no final de 6 º e no início dos 5 º século a.C. O templo ficava perto da antiga cidade de Kalavria e fazia parte de uma importante anfictionia, que é uma associação de centros religiosos de cidades vizinhas na antiguidade. O templo não sobreviveu hoje; no entanto, no sítio arqueológico você verá vestígios de Kalavria, dos edifícios auxiliares do templo, e de uma galeria usada para comércio e por artesãos na época romana.
As primeiras escavações no local começaram em 1894, mas eles foram parados, e foi apenas em 2007 que recomeçou. Hoje, arqueólogos planejam representar o lugar como ele era, em formato digital. Uma caminhada no sítio arqueológico do Templo de Poseidon é mágica. Existem certas razões pelas quais este lugar é um local imperdível. Primeiro você vai desfrutar de uma beleza tradicional pura do campo. Segundo, Você ficará encantado ao caminhar sob oliveiras e pinheiros e se surpreenderá cada vez que descobrir antigos blocos de pedras espalhados pelo campo. Terceiro, você terá uma vista maravilhosa do mar de Salónica e das colinas da ilha à medida que se estendem até à costa. Finalmente, este é o lugar onde o antigo orador Demóstenes cometeu suicídio em 322B.C.
Demóstenes (384BC-322BC) ganhou sua fama recitando discursos fervorosos contra os macedônios que estavam se expandindo para o sul da Grécia e incitaram os gregos a resistir a eles. Ele até participou da batalha de Queronéia em 338 a.C., como um soldado. A batalha terminou com uma vitória triunfal dos macedônios que dominaram toda a região por quase um século. Demóstenes continuou incitando os gregos a se rebelarem contra eles, e em 322 AC, em uma batalha em Kranona na Tessália, sua última revolução falhou. Então, os soldados de Antipatros perseguiram Demóstenes e ele fugiu para Poros , onde ele pediu asilo no Templo de Poseidon.
Mas os macedônios o alcançaram e ameaçaram prendê-lo. Em seguida, Demóstenes foi envenenado e morreu no templo de Poseidon. As capitais das colunas do templo de Poseidon são exibidas no Museu Arqueológico de Poros. A entrada no sítio arqueológico é gratuita. Aproveite seu passeio pelo local e leve com você lindas lembranças da beleza tradicional grega e o eco dos últimos momentos do orador. Artigo de Vivi ZografouDark Attica Página do Facebook
consulte Mais informação:http://pt.kllvx.com/notas/1003023557.html


Post