Antidepressivos e libido | A Nossa Vida

Antidepressivos e libido

Retrato de anonp
16.05.2019 | 22:07
anonp:
Membro desde: 16.05.2019

Olá meninas,

Estou com um problema. Desde que comecei a tomar um antidepressivo, o meu libido quase desapareceu. Já li alguns artigos a dizer que é normal, mas alguém por aqui passou pelo mesmo? Conseguiram resolver isso de alguma forma? Deixar de tomar, infelizmente, não é opção.


Retrato de Konigvs
Sáb, 18/05/2019 - 00:00
Konigvs:
Membro desde: 21.10.2011

Toda a gente sabe que é normal. São os anti-depressivos que cortam a libido como muitos outros medicamentos. Em Portugal usa-se e abusa-se dos anti-depressivos, alguns que até nas contra-indicações dizem que podem levar ao suicídio, o que é ótimo, afinal, se o doente não morre da doença, morre do tratamento e cura-se da depressão!
No Japão, prescrevem-se banhos de floresta, só que isso não dá dinheiro, é muito melhor vender medicamentos que dão milhões às farmacêuticas e aos médicos.

Depressão - anti-depressivo - falta de libido - ausência de sexo - problemas na relação.... Também podes sempre deixar-te levar e fazer sexo na mesma. Começas a lubrificar, e quem sabe até te excitas e pode ser minimamente aceitável. Mas é complicado.
Boa sorte.

Post