Um ano de Casados | A Nossa Vida

Um ano de Casados

Retrato de Sandra Oliveirra25
27.08.2008 | 14:15
Sandra Oliveirra25:
Membro desde: 07.05.2007

Oi Meninas!
Na próxima 2.ª feira completo o 1.º ano de casada e como tal gostava de oferecer um presente ao meu marido. Para além de irmos jantar fora gostava de lhe oferecer qq coisa, mas não sei bem o kê? Gostava k m ajudassem e m dessem algumas ideias! Como trabalhamos 3.ª feira não da p irmos p mto longe. Se m puderem ajudar agradeço-vos mto
Beijinhos

Sandra Matias


Retrato de Marisa_L
Qua, 27/08/2008 - 14:50
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Porque é que nao preparas uma noite romantica para o teu marido em vossa casa, assim quando chegassem a casa depois do jantar, tinham uma surpresa para os dois.
Se queres algo mais sofisticado, podes reservar um quarto num hotel

Retrato de Xanna
Qui, 28/08/2008 - 17:08
Xanna:
Membro desde: 28.08.2008

1º parabens!!!

2º a sugestão da Marisa é optima!

3º Não te esqueças de descongelar o bolo de noivos e darem umas trincas como manda a tradição.

Felicidades!!!

Retrato de Sandra Oliveirra25
Qui, 28/08/2008 - 17:37
Sandra Oliveirra25:
Membro desde: 07.05.2007

Obrigada Meninas!
Agradeço mto por me terem respondido! Mas a ideia do hotel seria optima mas calha a um dia de semana, poderiamos adiar p o fim de semana masa estamos com obras em casa!!!
E em relação ao bolo, com mta pena minha não tenho porque ouve alguem com a bebedeira no dia do casamento ando a brincar no bolo e tava todo espicaçado e os Srs deitaram fora não sobrou nem uma fatia p congelar. Enfim!! Mas já decidi vamos jantar a um restaurante na Aldeia do Meco com vista p o mar... Agora queria lhe dar um presente isso é que ainda n me ocorreu nada!!!!
Mais uma x obrigada
Beijinhos
Sandra Matias
01/09/2007

Retrato de Sandra Oliveirra25
Ter, 02/09/2008 - 10:29
Sandra Oliveirra25:
Membro desde: 07.05.2007

Foi ontem que fiz o meu 1.º ano de casada e como disse que ia, fui jantar a um Restaurante que fica na Aldeia do Meco que se chama "Mar do Peixe", posso dizer que foi fantastico, a comida era muito boa e o ambiente do restaurante tb! Acabamos por ir com um casal amigo que tb comemorava o 1.º ano de casamento e dps compramos um bolinho e espumante e fomos para a praia soprar a velinha e brindar! E a prendinha p os 2 é uma ida a um Spa p fazermos uma massagem a dois!!!!

Sandra Matias
01/09/2007

Retrato de Sandra Oliveirra25
Ter, 02/09/2008 - 10:29
Sandra Oliveirra25:
Membro desde: 07.05.2007

Foi ontem que fiz o meu 1.º ano de casada e como disse que ia, fui jantar a um Restaurante que fica na Aldeia do Meco que se chama "Mar do Peixe", posso dizer que foi fantastico, a comida era muito boa e o ambiente do restaurante tb! Acabamos por ir com um casal amigo que tb comemorava o 1.º ano de casamento e dps compramos um bolinho e espumante e fomos para a praia soprar a velinha e brindar! E a prendinha p os 2 é uma ida a um Spa p fazermos uma massagem a dois!!!!

Sandra Matias
01/09/2007

Retrato de maluka
Sex, 05/09/2008 - 17:52
maluka:
Membro desde: 05.09.2008

oi

que engraçado, também fiz 1 ano de casada no dia 01 Setembro, mas acho que poderia ter corrido melhor...

estava a planear um passeio de barco as ilhas desertas (Madeira), fazer algo diferente, mas o meu marido como ia trabalhar de madrugada (1h) disse que nao queria ir porque ia ficar mt cansado... e eu: OK

bem, nesse dia ficamos praticamente em casa, tipo dia de nupcias, demos uma volta de carro e a noite, pensando que me ia levar a jantar, pensou em encomendar uma pizza e comer em casa...

e depois deste jantar romantico foi jogar no pc e eu ver tv no sofa

xpero que para o proximo aniversario seja diferente!

bjs
maluka