Amor e Melhor Amigo | A Nossa Vida

Amor e Melhor Amigo

Retrato de Ana.matias
15.04.2018 | 17:04
Ana.matias:
Membro desde: 15.04.2018

Eu e o meu melhor amigo tínhamos uma relação fantástica. Aí ele começou a ter sentimentos por mim, mas nada de muito claro já que eu gostava de outra pessoa e ele não sentia ciumes, até gostava de nos ver juntos. Eu admito que já tinha estado antes confusa também mas consegui facilmente resolver isso na minha cabeça. Então, falamos e combinamos que as coisas seguiriam como eram antes. Entretanto ele arranjou outra pessoa e não sei porquê às vezes sinto, não é bem ciumes mas é uma coisa estranha não sei bem descrever, até porque gosto bastante da rapariga com quem ele está, e de vê-los juntos obviamente. Não sei se é devido a eu ter sido rejeitada recentemente pela pessoa que eu gostava e como tenho andado mais em baixo e não gosto de o chatear com isso acabo por às vezes me afastar o que consequentemente fez com que ele começasse a ser mais seco (já o era um pouco antes na altura em que estava confuso). Isto está a dar cabo de mim porque não quero que a nossa amizade acabe por uma coisa deste género. Ajuda??


Retrato de Susaninha88
Ter, 17/04/2018 - 16:26
Susaninha88:
Membro desde: 23.10.2017

Olá! Amizades entre homens e mulheres dão sempre nestas confusões... É preciso muito jogo de cintura de ambas as partes para as coisas ficarem bem na amizade assim como nos respectivos namoros. Só te digo... boa sorte!

Retrato de kromelek
Qua, 18/04/2018 - 12:29
kromelek:
Membro desde: 13.04.2017

Olá Ana,

Colocaste-o na famosa "friendzone ou na estante", ele gostava de ti mas fazia de conta que era só um grande amigo na esperança de um dia talvez....
Quanto ao ele não sentir ciúmes, devia roer-se todo mas enfim.....deixa-o ir já que ele conseguiu seguir em frente.