Olá a todas...preciso mesmo de conselhos, estou completamente desorientada.
Bem, tenho 27 anos e vivo à 7 com o meu namorado. Não tenho razões de queixa dele...é super atencioso comigo, respeitador...enfim, tudo aquilo que se pode desejar! Acontece que à cerca de 1 mês, conheci um homem que já morou perto de mim, mas nunca nos tinhamos efetivamente conhecido. Conversa puxa conversa e foi começando a haver ali uma quimica entre nos os dois...para piorar ele é casado e tem uma filha.
Fomos conversando praticamente todos os dias, até que combinámos tomar um café. Esse encontro aconteceu e foi super agradável...continuámos sempre a conversar até que houve um 2º encontro onde nos beijámos. Neste momento sinto-me a pior pessoa do mundo. Primeiro, pelo deslize que cometi, segundo porque só penso nele e começo a perder interesse no meu namorado e terceiro porque continuamos a falar e a querer cada vez mais encontrar-nos novamente.
Alguém já passou por isto?
Não percebi uma coisa. Falavas todos os dias com esse homem casado onde? E não percebi porque a seguir dizes que combinaram um encontro.
Ninguém aqui tem que te censurar até porque ninguém é perfeito. Contudo, tu é tens é que saber o que queres para a tua vida. Queres uma relação de fidelidade com a pessoa que vives junto há sete anos, ou queres uma coisa mais "aberta" e andar no engate com outras pessoas?
O melhor exercício que podes fazer é: imaginar que o teu marido/namorado andava a fazer o que tu lhe andas a fazer. Que é que tu ias achar disso tudo?
Boa sorte!
Nem de propósito, tinha isto aqui:
"O segredo para sobreviver a um caso amoroso (e quando a culpa é tua)":
https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2018/jan/27/the-secret-to-survi...
O outro falso moralista e demagogo veio logo a correr comentar... Queria ver se fosse um gajo se vinha com esta velocidade logo a correr comentar...
Como quer que seja, mais um caso de alguém que encornou o namorado e vem com falinhas mansas suavizando a situação "ai foi um deslize"!
Estamos em 2019, ainda há gajas que caem nessa do apaixonarem-se por gajos casados com filhos? Obviamente ele só te quer comer e jamais ira se separar,
. "Não tenho razões de queixa dele...é super atencioso comigo, respeitador...enfim, tudo aquilo que se pode desejar!"
Ou seja macho beta, está amansado.
"Fomos conversando praticamente todos os dias, até que combinámos tomar um café. Esse encontro aconteceu e foi super agradável...continuámos sempre a conversar até que houve um 2º encontro onde nos beijámos."
Ou seja macho alfa, garanhão sedutor lol...
Homens, abram os olhos, fujam de relações sérias, elas têm sempre outras opções em vista, sempre, e quando surje a oportunidade... cornos! lol...
Eu sempre achei as portuguesas boas opções para relações sérias, mas ultimamente penso que estão cada vez mais desleais, não sei se por culpa de feminismo excessivo ou simplesmente pelo facto da geração z estar mais presa a futilidades, bens materiais e menos presa à consciência do que é certo e errado... Já não estão no topo da lista no que diz respeito a mulheres sérias e leais... Até as latinas lhes passam à frente...
Cheating gif
Não deixa de ser engraçado os comentários serem todos de homens, tão corretos e cheios de carácter... Que nunca erraram na vida... Nunca desejaram outras pessoas, nunca cometeram um erro, nunca desrespeitaram ninguém... Este mundo é um lugar cruel para vocês... 🙂
Já podes levar o teu namorado à feira de Ovibeja de 2019 para mostrar os belos cornos de bovino.
agora que testaste outro já sabes o que fazer com teu namorado ? pelo que dizes estas desde 20 anos com mesmo homem e isso começa a tirar-te o tesão (o que é perfeitamente normal caso não inoves). sinceramente mas vale um pássaro na mão do que dois a voar……..se dizes que o teu homem é top que tal fazeres o mesmo com ele. tipo não lhe foderes a cabeça com nada, vestires te sexy para ele, conversas picantes e muito sexo oral. da mesma forma que lhe deves pedir a ele o mesmo. dito isto acho que deves terminar já esse contato antes que fodas a relação de vez ou então prepara te pois vais ficar sem namorado e sem amante!
"Não deixa de ser engraçado os comentários serem todos de homens, tão corretos e cheios de carácter... Que nunca erraram na vida... Nunca desejaram outras pessoas, nunca cometeram um erro, nunca desrespeitaram ninguém... Este mundo é um lugar cruel para vocês... 🙂"
O teu sarcasmo demonstra a tua verdadeira personalidade.
Esta história é maravilhosa para que todos os homens percebam exactamente o que NÃO devem fazer quando estão numa relação amorosa.
Ser bonzinho, romantico, carinhoso, atencioso, dar presentes no dia 14 de Fevereiro, levar a passear, jantar, ao shopping, oferecer peluches, chocolates e flores resulta no quê? Recebem o quê de volta? Cornos! Lol...
Se tinha falta de cacete ao menos deixava o namorado e ia procurar quem estivesse livre também, não um pai de família com uma filha que só quer comer uma garota por fora por desejo de carninha de vitela tenrinha...
Olá!
Amas o teu namorado?
Muito provavelmente esse tal "homem" só te quer para uma aventura…
Se não te importares de ser "a outra" (o que não me parece ser o caso) de vez em quando e viveres bem com isso, quem sou eu ou outra pessoa para dizer que é errado e que isto e que aquilo...não te podes é esquecer das possíveis consequências…o teu namorado descobrir, a mulher dele descobrir…
O facto de ter sentires a pior pessoa do mundo mostra que estás arrependida do que fizeste. Erraste, tudo bem, ninguém é perfeito. Tomara que todas as "traições" fossem um beijo... Agora é aprender com o erro e andar com a vida para a frente. Fala com esse homem, dizes que não pode haver mais nada do que amizade. Se achas que a amizade não é possível, cortas relações de vez com ele.
Relativamente ao teu namorado, podes ou não contar-lhe o que se passou. Se escolheres não contar, metes uma pedra no assunto na tua cabeça e andas com a vida para a frente.
Tudo a correr bem!
Como me parece que
Olá!
A partir do momento em que te permitiste aproximares-te dessa nova pessoa e que essa pessoa se aproximasse de ti, tiveste o grande sinal de alerta que a tua actual relação não está bem e talvez o tenhas ignorado e só te tenhas focado nesse facto após teres cometido a infidelidade, quando deverias ter feito essa introspecção bem antes. Sim, porque esta traição foi uma escolha tua e talvez não se tivesse dado se tivesses tirado um tempo para pensares, simplesmente.
Dizes sentir-te "a pior pessoa do mundo" mas continuas a ponderar continuar a encontrar-te com esta segunda pessoa, estando não só a faltar ao respeito à pessoa que tens a teu lado, bem como a intrometeres-te no seio de uma outra família.
Numa primeira instância, se perdeste o interesse no teu namorado e não tens mais vontade de estar com ele, deves ser honesta e terminar essa relação.
Não é justo para ele estar com alguém que não o ama, que o trai, fazendo-o perder tempo continuando a ser "atencioso e respeitador", como dizes que ele é, para no futuro ter sido tudo em vão e tirando dele a hipótese de ser feliz ao lado de alguém que esteja na mesma frequência.
Depois, perceberes se realmente vale a pena perderes também tu tempo com uma pessoa que tem uma família de que talvez não irá abdicar, por meros momentos de diversão e prazer; ou se esta aproximação deu-se com esta pessoa como poderia ter dado com outra pessoa qualquer porque a verdadeira questão está no facto de o teu namoro não estar bem.
De qualquer das formas, na minha opinião, o justo é que sejas sincera aos teus sentimentos, que rte respeites e que te afastes do teu actual namorado uma vez que não és capaz de lhe corresponder e tentes perceber sozinha o que queres, sem magoares nem desrespeitares mais ninguém.
Boa sorte e felicidades.
Vê como se dão na cama que também é importante. Experimenta várias posições e compara com o teu. E aí decides.
Boa sorte.
Gostei. Uma opinião bastante assertiva.
Depois há questões subjetivas como: o que é traição? Um beijo é uma traição? Ou a traição começa no desejo secreto da nossa autora do tópico em dar em dar umas belas trancadas com o senhor? Nós podemos na prática nunca trair e no entanto ter o desejo e reprimi-lo. Por norma tende-se a rotular de "traição" questões de carne, sexo. Um beijo é um beijo. E andar a trocar mensagens com outro(a)? É traição? Eu não colocaria tudo isso no mesmo saco. Sexo é uma coisa, um beijo é outra, e trocar mensagens e andar numa de sedução também é completamente diferente. Ainda que, estejam todo metidos na categoria da deslealdade. Tirando isso assino por baixo.
De nada adianta "sentir-se a pior pessoa do mundo" se depois nada se quer fazer para mudar. Ainda assim, muito fácil é vir para aqui censurar os comportamentos de alguém que só veio pedir conselhos.
O Kvninhas só aparece quando lhe cheira a pito assado!
Os tempos dos poetas, dos pseudo-intelectuais, dos que mostram que gostam de ler para se achar mais interessantes ou que metem fotos com nomes de plantas em latim para alimentar o seu ego de pseudo intelectualidade já lá vai... As mulheres de hoje em dia já não ficam molhadas com homens assim...
Membro desde: 14.01.2019