Alguem conhece a Escola Estetica Dourival?? | A Nossa Vida

Alguem conhece a Escola Estetica Dourival??

Retrato de Anxie
17.04.2012 | 14:45
Anxie:
Membro desde: 10.02.2010

Boa tarde meninas (:
Estou a pensar tirar um curso e vi uma promoção interessante nesta escola, mas n sei mt sobre ela :s

Alguem conhece ?
E o q acham ? Beijinho grande e obrigada


Retrato de Joana D Almeida
Qui, 19/04/2012 - 15:36
Joana D Almeida:
Membro desde: 19.04.2012

Olha eu fiz um curso de manicura pedicura nesta escola. Ja conhecia a Dourival. Eles são um grupo que se dedica desde a fisioterapia (acho que até são pme excelencia) à formação.
Posso te dizer que naquilo que me toca fui muito bem tratada,o pessoal e bem profissional e muito simpatico, tem uma politica de preço/qualidade excelente.
Eu adorei, agora vou fazer extensões de pestanas.
Se precisares de alguma informação é so dizer Wave

Retrato de Anxie
Qui, 19/04/2012 - 16:44
Anxie:
Membro desde: 10.02.2010

Ajudas-te imenso (:
Como n tinha muita informação estava indecisa, mas vou arriscar Grin
Muito obrigada linda, beijinho !!

Retrato de Sofia_5
Sex, 06/07/2012 - 11:59
Sofia_5:
Membro desde: 06.07.2012

Minhas queridas, lamento informar mas essa escola só é escola mesmo de nome.

Segundo sei, utilizam o nome e o prestigio de uma entidade devidamente acreditada e certificada para promoverem as suas formações, quando na verdade não cumprem com os requisitos para poderem promover formação profissional.

Quando procuram formação tentem identificar o simbolo do DGERT que é a entidade que neste momento certifica a qualidade e é o garante de que a formação e o certificado que vos passarão será válido no mercado de trabalho.

Simpáticos podemos ser todos, então se a pessoa estiver a pagar ...

Há e já agora, não perguntem em foruns estas questões tão importantes, recorram directamente ao IEFP ou ao DGERT ou ao Ministério do trabalho a fim de perceberem quem são as entidades válidas ... essa escola não é de certeza.

Retrato de AJ20
Sex, 20/07/2012 - 17:35
AJ20:
Membro desde: 20.07.2012

Olá meninas

Anxie: - já viste a promoção no site? :o fiquei mesmo Surprise ui ui
Já te inscreveste?

Beijinho!

Retrato de Escola Dourival
Seg, 19/08/2013 - 12:45
Escola Dourival:
Membro desde: 19.08.2013

Serve o presente para esclarecer algumas informações que erradamente foram postadas neste fórum ( não sei com que intenção), nomeadamente através da utilizadora Sofia_5.

a)A Escola Dourival é uma marca devidamente registada e pertencente à empresa Capacidade no Auge Lda.

b)A Capacidade no Auge, ao contrario daquilo que erradamente afirma é uma entidade devidamente reconhecida e certificada pela DGERT.
A certificação conferida pela DGERT(nº 1126, 05 de Dezembro de 2012) e o cumprimento das orientações definidas pela ANQ asseguram o desenvolvimento de programas de qualidade, contribuindo para a qualificação exigida pela modernização e desenvolvimento do mercado.
A mesma poderá ser confirmada através do site da DGERT ou clicando neste link: http://certifica.dgert.mtss.gov.pt/ colocando o NIPC: 509575285 ou então pela denominação social: Capacidade no Auge.

C) A historia do grupo Dourival foi construída ao longo de 30 anos e, é algo de que nos podemos orgulhar:
-O grupo Dourival tem uma historia impar,que é reconhecida com a atribuição de vários prémios de mérito como PME EXCELÊNCIA e LÍDER nos últimos anos. Este reconhecimento é resultado das boas práticas empresariais e sociais implementadas ao longo dos anos.
O mesmo é efetuado pelo Ministério da Economia e pelas principais Entidades Financeiras que operam em Portugal.

D) Também é absolutamente falso que algum dia tenhamos utilizado o nome de alguém e muito menos o prestigio de uma outra qualquer entidade.
Falar de Prestigio é algo muito serio, até lhe dou como exemplo esta situação: não ficar à porta dos bancos ou do ministério das finanças apenas porque não honramos os nossos compromissos! Isso definitivamente NUNCA ACONTECEU COM O NOSSO GRUPO e mais concretamente com a ESCOLA DOURIVAL!

Em jeito de conclusão, apenas quero transmitir que a Escola Dourival é uma empresa que se rege por princípios éticos e, não utiliza a maledicência e a baixeza para efeitos de concorrência. Temos o nosso caminho bem delineado e acreditamos pela nossa experiencia que só quem serve bem...poderá servir sempre.

Agradecemos a todas as utilizadoras deste fórum que caso vos surja alguma duvida que julguem pertinente,não hesitem em nos contactar, estamos inteiramente à Vossa disposição.

Melhores Cumprimentos,
Filipe Marques
Admin.delegado

Retrato de Sofia_5
Dom, 24/11/2013 - 17:15
Sofia_5:
Membro desde: 06.07.2012

Há pessoas que simplesmente não lidam bem com a verdade...

Se conseguiram acreditação pela DGERT, então, aqui ficam os meus parabéns ... mas e o que dizer das pessoas que tiveram formação anterior a Dezembro de 2012?!

Contra factos não há argumentos!

Boa sorte na contrução do vosso prestígio enquanto escola.

Espero ter contribuido de alguma forma para esta discussão neste fórum, e tenho a certeza que o fiz, pois indiquei os locais apropriados para obter informações sérias sobre a formação em Portugal.

Muito estranho é que alguém fique aflito quando se está de consciência tranquila!!! Não é contraditório? Fica a reflexão.

Retrato de Sfjc
Sex, 07/08/2015 - 22:08
Sfjc:
Membro desde: 07.08.2015

Olá boa noite vi este post já um bocadinho antigo sobre a escola dourival, eu estava a pensar tirar lá uma formação que eles tem agora em promoção, sempre chegou a ir? Valeu a pena? Obrigada

Retrato de Honeyblonde18
Qui, 12/07/2018 - 00:20
Honeyblonde18:
Membro desde: 12.07.2018

Alguem sabe me informar o que aconteceu com a escola dorival em vila nova de gaia? Estive fora do país e precisava com urgencia entrar em contacto com os responsaveis
Agradeço a quem poder informar

Post