Ajuda,please | A Nossa Vida

Ajuda,please

Retrato de ana f nunes
04.02.2009 | 17:31
ana f nunes:
Membro desde: 13.05.2007

Olá a todas as noivinhas.
Como sabem o dia dos namorados esta a xegar,mas infeliamnete ainda nao tenho a minha casa pronta,encontra-se ainda em obras.
Entao eu e a minha cunhada decidimos pedir aos meus sogros(pais dela)para nos "empretarem a casa" nesse dia,ou seja para eles irem para a terra deles e deixarem a casa por nossa conta.
Tinha tudo combinado com a minha cunhada,ela ficava de dia com a casa,a te as 17h/18 h e eu e o meu marido ficavamos com a casa ha noite.Decidimos assim porque estou desempregada e nao temos muito gito para gastar.
Acontece k ela hj veio falar comigo e dizer k o namorado dela vai trabalhar das 19h as 23h e ela vai ficar sozinha,ou seja na nossa hora de ficar com a casa ela vai la estar.
Disse-lhe para ela ir pa casa de uma colega,mas não mostrou mto interesse.
Agora não sei o k fazer,pois ja tinha algumas ideias em mente.
Já para não falar que a semana antes do dia dos namorados vou tar sozinha,pois o meu marido vai trabalhar para o Porto.
O que fariam?


Retrato de Sandra e Miguel
Qua, 04/02/2009 - 18:30
Sandra e Miguel:
Membro desde: 09.05.2008

Eu no teu lugar fechava a tua cunhada bno quarto tirava lhe a chave e so abria no dia seguinte isto para ela não ser desmacha prazeres (tou a brincar n leves a serio) .
Realmente estas no situação nada facil. Mas olha em que fase ta a construção da tua casa? Já tem janelas? Chão c tijoleira? Lareira? essas coisas!! Tou a dizer isto pk eu tb ando a fazer casa e a minha já ta em fase de acabamentos anda lá o carpinteireiro mas ainda não tenho portas de dentro mas nada de grave e vou fazer uma surpresa ao meu menino lá vou fazer um jantar levar já feito pk ainda n tenho cozinha nem nada disso mas já tenho lareira e então a ideia é acender a lareira levar o jantar por uma mesa pequena junto umas almofadas por lá no chão umas velinhas e já tá o resto vem depois sabes que não s pode gastar mto guito isto acabar casa e casar no mesmo ano não é facil e com orçamentos baixos. É uma questão de meter a cabeça a funcionar e de certeza que vai sair alguma coisa.

Beijinhos e espero ter ajudado
Fica bem

Retrato de ana f nunes
Qui, 05/02/2009 - 00:38
ana f nunes:
Membro desde: 13.05.2007

ja conseguimos chegar a uma solução.Ela esteve a falar com o namorado,e cm vao passar a noite num hotel,ele deixa-a antes de entrar no trabalho la no quarto de hotel.Assim também dá para ela preparar algumas coisas para eles.
Agora vou dizer-te as ideias k tenho para me dares a opinião e para me ajudarem.
então e assim: vou põr uma mesa romãntica, com petelas de rosas e com velinhas,vou preparar um jantar k vai conter.entradas-camaroes grelhados,bife de peru com ananas,acompanhado de arroz e batatas fritas.Sobremesa vai ser um fondue de chocolate,servido depois no quarto.
Tava a pensar preparar um banho com sais mas não sei se hei-de fazer antes ou depois do jantar,depois outro problema e k nao sei k bebidas servir,nao gosto muito de vinho nem de champanhe.O k aconselhas?Também gostava de fazer um jogo visto k vamos ficar sozinhos,mas ainda nao sei o k fazer.

Retrato de Sandra e Miguel
Qui, 05/02/2009 - 10:28
Sandra e Miguel:
Membro desde: 09.05.2008

Ainda bem k chegaram a resultado positivo para ambas as partes.
A tua ideia das entradas e do jantar ta bom. Kto as bebidas tb esse é o meu dilema mas podias por vinho e agua ou sumo e alternavas isto p o jantar e p a sobremesa a champanhe fica sempre bem s n beberem toda fica p o outro dia. Kto ao banho isso deves fazer antes do jantar mas ele ir p o banho sem saber do k lhe espera a seguir a surpresa é sempre boa. Podes tb por uma musica calma ambiente. Um jogo de sedução sabe sempre bem no quarto melhor ainda.
Espero ter ajudado em alguma coisa.

Beijinhos e fica bem

Retrato de ana f nunes
Qui, 05/02/2009 - 11:56
ana f nunes:
Membro desde: 13.05.2007

Ola sandra e miguel,claro k ajudas.estive a pensar vou colocar uma champanhe no frio e vou servir com a sobremesa,que vai ser o foundue de chocolate com frutas e morangos com chantilly.
Para o jantar coloco uma garrafa de vinho pequena mas ai vou pedir a ele k va comprar pois não percebo nada de vinhos.
Também tenho a sorte de ele estar fora a semana antes e assim preparo tudo.
Também vou fazer umas ementas para colocar na mesa.
Se calhar peço para ele ir comprar o vinho ao sabado quando for a noxa vez de estar na casa,e enquanto ele vai preparo-lhe um banho.
Depois quando ele xegar mando ele ir tomar banho,enquanto preparo a mesa,o jantar vai ser feito a 2 pois ele tb gosta de cozinhar,mas ele nem sabe o k vai comer.
Quanto ao jogo,estava a pensar ir deixando umas pecas de roupa pela casa,com umas pistas e depois ele encontra-me no quarto à espera dele.
Desculpa o testamento,mas nunca tinha preparado nada em casa,os outros anos iamos para hoteis.
Beijinhos e obrigada.

Retrato de Sandra e Miguel
Sex, 06/02/2009 - 16:23
Sandra e Miguel:
Membro desde: 09.05.2008

Excelente vai em frente que certeza k ele vai adorar.
Gosa mto. O jogo vai dar bons resultados.

Beijinhos fica bem

Post