ajuda | A Nossa Vida

ajuda

Retrato de joanasilvina
21.09.2009 | 17:51
joanasilvina:
Membro desde: 22.11.2007

preciso da vossa ajuda urgentissima...
esta semana vou cortar o cabelo, ele é fininho mas tenho bastante cabelo, é meio ondulado, mas muito facil de esticar. quero cortar o cabelo curto mas estou sem ideias de como o fazer.
depois de tantas madeixas tenho o cabelo bastante estragado e espigado. é loiro.
entao queria saber se me dizem de algum site ou tem imagens de cabelos curtos para eu poder levar á cabeleireira para escolher.
depois coloco uma foto do antes e depois para ver como ficou...
alguem me ajuda?


Retrato de sandyedavid
Seg, 21/09/2009 - 18:35
sandyedavid:
Membro desde: 20.08.2009

noivinhas eu tb sou uma noivinha (2010)mas tb sou consultora de beleza mary kay (de certeza que mts noivinhas ja ouviram falar dos nossos produtos maravilhosos e atre diria milagrosos:))bem apos ler mts topicos de mts noivinhas preocupados com que penteado levar etc decidi vos alertar para uma das ferrementas que temos disponiveis no nosso site da mary kay!!bem podem no makeover virtual carregar a vossa foto(recomendo vivamente) ou escolher modelo e ai teem a possibilidade de ir ao makeover para noivas!!ai podem escolher maquilhagem (importante pois para ver qual a cor que vos favorece mais etc), escolher corte de cabelo, cor (ate madeixas é mesmo fixeee), acessorios, veus, tiara lol tudooooo claru k nao vendemos tiaras nem bricos nem fazemos os penteados mas sim so a maquilhagem e os cremes etc..bem ams a ideia é para vosses terem uma ideia do k vos favorece e é excelente para inspiraçao de penteado e até mesmo aquelas noivas que querem fazer um novo corte ou mudar de cor e tem receio!!ah ja agora se tiveram alguma duvida, quiserem algum produto ou mesmo vender podem contactar me!!ah e posso procurar uma acessora de beleza perto de voces que podem lhes oferecer uma sessao de beleza!!sim oferecer!!tb decerteza que a consultroa ira maquilhar no dia se quiserem encomendar as cores mary kay do virtual etc ..pk gastar forutna em maquilhadora qd nos consultoras damos este mimo aos nossos clientes??!!(sim somos maq prof e tambem temos formaçao de tipos de pele e iremos aconselhar o tratamento necessario.. bem o link é http://www.marykay.pt/imagemvirtual !!brincam e mt fixee eu adoro pessoalmete estou sempre a fazer looks e enviar para meu noivo a perguntar e entao k tal este gostas?lololol espero ter vos ajudado!!!bjinhos a todoas iupi vamos casar!!!!

Retrato de Angelsecrets121
Seg, 21/09/2009 - 20:47
Angelsecrets121:
Membro desde: 26.06.2007

Obrigada por partilhares esse site connosco. Já experimentei e adorei!!!!

Post