acho que ele me quer de volta...e eu estou confusa. | A Nossa Vida

acho que ele me quer de volta...e eu estou confusa.

Retrato de cristianaaaa
02.10.2011 | 18:45
cristianaaaa:
Membro desde: 02.10.2011

Olá a todos!

Preciso de opinões sobre a minha situação, não sei o que fazer Worried
Aqui vai.........há mais ou menos 1 ano divorciei-me...até foi um divorcio assim amigável não foi nada com muito drama, nem de traições...nem nada disso. Nos primeiros 2 ou 3 meses não falávamos um outro até que ele me começou a telefonar-me a perguntar se estava tudo bem e se eu precisava de alguma coisa. Mais tarde ele começou a telefonar-me constantemente (quase todos os dias) e falávamos imenso...era tão estranho para mim porque ele falava como se nada tivesse acontecido e como se fossemos melhores amigos desde sempre. Mas como era só telefonemas eu deixei a coisa andar...
Um dia, apareceu-me aqui em casa!!! A dizer que tinha de ir a um sitio e que por acaso (só por acaso mesmo Rollingeyes ) passou por aqui para me dizer olá e me dar um beijinho!! Mas isto por acaso é normal!? Aparecer na casa da ex-mulher assim do nada!???? Mas afinal não era só um olá porque ele tambem me pediu para entrar. Eu tentei manda-lo embora...mas não fui capaz.
Passado uns tempos começou a ir-me visitar ao trabalhar...primeiro só para dizer olá e meter conversa...depois já me convidava para almoçar e eu ao almoço disse que não..mas ele depois dizia que era só uma vez e sei lá como quando eu dava por mim estava a almoçar com ele quase todos os dias!!
Ele não me deixa em paz...eu acho que ele me quer de volta é o que toda a gente me diz. No trabalho andam me sempre a dizer "Passas tanto tempo com o teu ex-marido...que estranho" e "Nota-se ao longe que ele ainda está apaixonado por ti"...eu quero convencer-me a mim própria que isso é mentira. Mas ele às vezes dá-lhe para os elogios e para os presentes...nem sei o que pensar disto.
Eu já tentei dar-lhe para atras mas depois não consigo...eu até me sinto bem com ele e gosto muito de falar com ele. Mas depois tambem me lembro da razão porque pedi o divorcio!!! Acho que sinto alguma coisa por ele...ele é tão... Eyelashes ;;)..........mas não quero voltar aquela vida. Estou muito confusa. O que acham que devo fazer?

Desculpem por ter escrito tanto...mas sinto-me mesmo confusa e precisava de desabafar.


Retrato de nonokinhas
Dom, 02/10/2011 - 19:15
nonokinhas:
Membro desde: 09.08.2011

ola o que te fez pedires o divorcio?

Retrato de cristianaaaa
Dom, 02/10/2011 - 19:20
cristianaaaa:
Membro desde: 02.10.2011

nonokinhas wrote: ola o que te fez pedires o divorcio?

O vicio do jogo. Ele quando saia do trabalho em vez de ir para casa ia para o casino estoirar o ordenado. Era eu que o tinha do o sustentar com o meu ordenado. Ele prometia que nunca mais ia mas era sempre mentira. Disse-lhe que ele precisava de ajuda mas ele não admitia que estava viciado naquilo. Era mentiras atras de mentiras. Ele agora já deixou...mas mesmo assim sei lá se ele não volta ao que era.

Retrato de nonokinhas
Dom, 02/10/2011 - 19:23
nonokinhas:
Membro desde: 09.08.2011

vejo que nao o esqueceste e que gostas dele se nao nao saias com ele. tens de ver o que realmente ele é hoje e se achas que vale a pena seguires o teu coraçao ou se vais sofrer ainda mais.
é complicado mesmo que tenha largado esse vicio pode sempre voltar a ter mas se hoje ele admitir que teve esse vicio ja é um passo para juntos resolverem as coisas.

Retrato de Anonymous
Dom, 02/10/2011 - 20:34
:
Membro desde:

Olá Cristinaaaa Smile

A minha opinião mediante o que li...

VOCÊS AINDA SE AMAM!!! Grin Grin Grin

Agora, o problema é teres medo que tudo volte ao que era... tens toda a razão. Mas, pensa menos e ouve o coração, há momentos na vida em que nos temos de deixar levar... que é basicamente o que tens feito atá agora! Só que de repente... paraste e pensaste e... tens medo! É normal...

Mas tens sempre duas opções:
- Cortas de vez (se conseguires!.
- Dás uma 2º hipótese, e tendo em conta que estão divorciados, podem voltar a viver juntos sem papeis assinados...

Na 2ª hipótese, pode correr tudo melhor do que antes, não te esqueças que às vezes precisamos de perder as pessoas para lhe aprender a dar o devido valor!
Ou pode correr mal e ele voltar ao vicio e aí acaba de vez! Pelo menos sempre ficarás com mais certezas que não o queres!
Eu acho mesmo que o teu coraçãozito está a "abanar de novo" pelo teu ex... porque no final de contas, agora... fazem vida de namorados (basicamente) e esse é o grande problema dos casais casados (ou juntos...) não namoram, o que torna a relação muito diferente, até mais enfadonha... em conjunto com a rotina e mais uns defeitos e com o passar dos anos... pior!
Digo que não sou romãntica, mas adoro histórias de Amor, e neste caso... é o que se passa! Vai-se a ver é o destino a unir-vos de novo!
Todos nós erramos, só precisamos de outra oportunidade com a pessoa certa ao nosso lado!

Força aí... porque o AMOR AINDA EXISTE! Grin

Retrato de Melinha
Dom, 02/10/2011 - 20:47
Melinha:
Membro desde: 16.02.2010

Acho que tens de pensar no motivo que o deixaste.. Se isso está esclarecido? Se pode voltar acontecer? Se continua ou não... Etc etc

Não é o estarem apaixonados no meu ver que é logo motivo para voltarem e juntarem os trapos, se já se divorciaram anteriormente é porque houve uma razão e tu própria dizes que não queres voltar ao mesmo.

Por muito que te venham aqui deixar uma opinião, só tu é que a podes tomar baseado no antes e no agora e aquilo que queres daqui para a frente.

Retrato de Anonymous
Dom, 02/10/2011 - 20:50
:
Membro desde:
Melinha wrote:

...Por muito que te venham aqui deixar uma opinião, só tu é que a podes tomar baseado no antes e no agora e aquilo que queres daqui para a frente.

Exactamente! Smile

Retrato de cristianaaaa
Dom, 02/10/2011 - 23:03
cristianaaaa:
Membro desde: 02.10.2011

MissDaisy aw o teu comentário foi fofinho apesar de eu não acreditar muito nessas coisas de historias de amor nem de destino

nós fazemos vida de namorados (basicamente),pois eu sei disso e não estou a gostar muito mais por causa das pessoas que já me vem dizer "ah passas tanto tempo com o teu ex-marido" "vocês voltaram outra vez?" e coisas do género porque bem ele anda sempre...como hei-de dizer...dá-me muitos abraços assim do nada, dá-me beijinhos na cabeça para me cumprimentar ou para se despedir. Se eu lhe perguntar o que foi aquilo ele diz que somos amigos. E depois é o tal bracinho há volta da cintura (coisa que eu tento afastar SEMPRE). Eu não acho que aquilo seja coisa de amigos...e quanto a isso já lhe disse para parar. Há imensos acontecimentos que eu não contei..por exemplo na sexta feira fomos ao cinema. Eu era mesmo para dizer que NÃO quando ele me convidou mas ele pediu com tanto jeitinho e foi tão querido..eu acho que não consigo dar para trás mas tenho mesmo medo...ele magoou-me com as mentiras e todas aquelas promessas que ele quebrou. Tentei ajuda-lo quando soube do problema dele, mas ele pelos vistos não quis e tratava-me mal por causa disso, agrediu-me bastante psicologicamente. Tenho bastante medo apesar de ele agora já ter parado de jogar que eu sei...mas mesmo assim ele pode voltar. Ao mesmo tempo estou confusa em relação ao que sinto por ele. É complicado..
Eu sei que decisão é minha e que vocês não a podem tomar por mim mas eu só queria mesmo opiniões

Retrato de Anonymous
Seg, 03/10/2011 - 22:45
:
Membro desde:

Smile Obrigada Smile

Simplesmente dei a minha opinião sincera, com todo o gosto Smile
A minha maneira de ver o Mundo por vezes pode parecer meia desconectada, inocente ou sonhadora... mas continuo acreditar no Amor... não que eu tenha uma linda história de Amor, apesar de já ter tido... acho que ouvir o coração e deixar rolar... por vezes é o melhor Smile
Quanto a ti, pára... escuta-o e olha à tua volta... depois é só seguires em frente! Seja qual for a tua decisão, és tu que viverás com ela, não importa o que os outros dizem... Não te deixes pressionar por ele... se tiver que ser, será!

Força aí Grin

Beijinho ***

Retrato de aNynhas
Seg, 10/10/2011 - 13:58
aNynhas:
Membro desde: 10.10.2011

Olá!
Gostaria de poder dar a minha opinião... mas falta-me um "dado" fulcral do teu divórcio.

Houve outra mulher????

Se houve, manda-o dar uma volta... não és o "resto"... és a 1ªescolha!!!

Se não houve... provavelmente a separação fez-vos mt bem e ele percebeu que a vida n faz mt sentido sem ti!

Retrato de aNynhas
Seg, 10/10/2011 - 14:01
aNynhas:
Membro desde: 10.10.2011

Ok, outra hipotese...
Diz que o aceitas de volta, mas que queres gerir tu o ordenado dele...
Essa condição... ou nada!
Grandes males, grandes remédios...

Retrato de Anonimafe
Seg, 06/09/2021 - 20:02
Anonimafe:
Membro desde: 06.09.2021

Me apresento aqui anônima porque não quero me expor e perder meu marido. Eu Procurei Mãe Eugênia e fui atendida' acreditei mesmo no trabalho dela e tive todos os resultados esperado. Acreditem nessa mulher,ela é mulher de palavra. Todos estão desacreditados mas não percam a fé , eu apostei no trabalho dela e fui socorrida . Não é mentira eu estou falando a verdade. [email protected] 👈 contato dela.

Post