Acabou comigo !! | A Nossa Vida

Acabou comigo !!

Retrato de marisa_jacinto
29.06.2017 | 16:23
marisa_jacinto:
Membro desde: 22.06.2011

Boas pessoal tenho de desabafar estou parva!
Eu estou neste trabalho a 1 mês onde tenho um chefe de equipa de auxiliares onde este mesmo criou um grupo dos auxiliares no whatsap. Na brincadeira com os colegas mandei uma imagem com um homem com cara de maluco todo despenteado com a seguinte legenda ( MUDEI DE MEDICAÇÃO) .
Ao que o meu chefe respondeu com dois @@ e depois kkkkk.
E ficou por ali.
O meu marido Por sua vez ontem foi ao meu Tlm pra ver uma coisa e foi ao meu what ao que ele começou a discutir comigo porque o meu chefe me mandou dois linguados os tais @@ é que confiança era essa e porque que tinha apagado as mensagens anteriores.
Eu expliquei que não apaguei nada a conversa que existia era só aquela foi o grupo tinha sido criado ontem. Resultado já fartou de me faltar ao respeito entre outras coisas e vai se embora porque eu também as tantas já saturada de tanta acusação acabei por também lhe dizer pra ir embora amanhã queria as chaves de casa... não perco nada... Sempre me distanciei dos homens todos pra não ter problemas já errei nesta relação tal como ele é agora só porque o homem manda @@ que nem sei porque nem que significa linguados diz o meu marido...olhem não sei que mais justificar .... talvez ele tenha mandado um emoji e o meu Tlm não aparece o mesmo emoji que da no Tlm do meu chefe olhem não sei...sei que estou parva não fiz nada nem confiança tenho com ele. Já para dizer que também é um Sr com os seus 45/50 anos tem esposa e filhas. Olhem nem sei que pensar.tou parva com tal atitude do meu marido


Retrato de CACLR
Sex, 30/06/2017 - 17:44
CACLR:
Membro desde: 30.05.2017

Eu acho que tudo isso desculpas esfarrapadas. Ele agarrou -se a isso para dar o fora. Siga em frente.

Retrato de gatita5
Sex, 30/06/2017 - 18:49
gatita5:
Membro desde: 21.08.2013

Pelo que parece existe uma desconfiança entre os 2, provavelmente causada pelos vossos erros, depois de quebrada a confiança é difícil voltar a confiar e mais, muda tudo, relação e as pessoas. Deixa arrefecer os ânimos e depois conversem. Quanto ao chefe não o conheço mas sei de muitos que se aproveitam e pensam que podem tudo, a idade não importa muito menos se é casado e com filhos.

Retrato de carla_30
Seg, 03/07/2017 - 11:48
carla_30:
Membro desde: 11.08.2010
CACLR wrote:

Eu acho que tudo isso desculpas esfarrapadas. Ele agarrou -se a isso para dar o fora. Siga em frente.

Sem tirar nem pôr...

Post