Abordar uma rapariga | A Nossa Vida

Abordar uma rapariga

Retrato de johndoe18
09.04.2018 | 13:05
johndoe18:
Membro desde: 09.04.2018

Boa tarde a todos e a todas
Eu estou interessado numa rapariga que conheci na net. Já saímos só os dois. Mas entretanto passou-se o tempo e a agora descobrimos que temos amigos em comum e depois de já sairmos todos, acho que gosto dela e gostava de sair sozinho com ela mais vezes. Acham que a devo convidar assim do nada? Não levará a mal?
Devo dizer-lhe que gosto dela ou mostrar-lhe isso? É que a rapariga é um pouco tímida e eu não tenho grande à vontade com as palavras tambem.
Temos ambos 19 anos.
Acham que devo arriscar?
Obrigado pelo vvosso tempo a quem ler


Retrato de JAlexandre
Seg, 09/04/2018 - 23:53
JAlexandre:
Membro desde: 27.03.2018

Como se costuma dizer um não é sempre garantido.
Aborda lá a moçoila e deixa-te de complicações... Não se trata de risco algum, trata-se simplesmente de fazer um convite, como tal prepara-te para ambas as possíveis respostas. Se ela não estiver interessada certamente vai rejeitar, por isso acima de tudo prepara-te psicologicamente para reagires de forma positiva perante essa rejeição, ou seja não dês a entender que ficas-te completamente desapontado mesmo que tenhas ficado, mantém o sorriso e a postura.
Também não estejas já preocupado em dizer o quanto gostas dela, deixa isso pra depois. Com o decorrer do tempo ela vai aperceber-se se gostas ou não e certamente vai retribuir da mesma maneira. Há coisas que não é preciso dizer, e olha que as mulheres nessas coisas tem o sentido bem mais apurado que nós homens. Não penses nas palavras nem na timidez e sê tu próprio, e também sejas vulgar. Antes fales menos do que dizeres estupidez. à medida que vão ganhando a confiança um do outro as palavras e os temas vão surgindo.

Retrato de johndoe18
Ter, 10/04/2018 - 00:28
johndoe18:
Membro desde: 09.04.2018

Obrigado pela resposta.