Mesoterapia | Page 6 | A Nossa Vida
82 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de valinhap
Dom, 25/11/2007 - 00:56
valinhap:
Membro desde: 23.07.2007

podes-me dar o contacto dessa clinica?
quando fizes-te os tratamentos à celulite ficas-te sem celulite? Perdes-te volume? Eu queria perder a celulite mas também volume.
Se me puderes dar mais informações dessa clinica agradeço.
Obrigada

Retrato de Conde Cabeleireiros lda
Sex, 07/12/2007 - 17:22
Conde Cabeleireiros lda:
Membro desde: 07.12.2007

ola eu faço mesoterapia no meu instituto ou entao ao domicilio se estiver interessada posso dar orçamentos.
[email protected]
obrigado
silvana

Retrato de valinhap
Sex, 07/12/2007 - 20:51
valinhap:
Membro desde: 23.07.2007

pode-me enviar orçamento dos tratamentos de mesoterapia. onde fica o seu instituto?

Retrato de kaki
Qua, 09/01/2008 - 01:46
kaki:
Membro desde: 04.10.2007

Eu ando na Cellulem block da povoa de varzim e garanto-te que embora os preços sejam bastante aliciantes a qualidade e higiene são do melhor... eu entendo-te porque eu também fui receosa porque associamos sempre o barato à fraca qualidade!
Eu também vou casar e decidi cuidadar de mim desde outubro... iniciei com o circuito e vou intercalar com tratamentos intensivos em principio vou fazer mesoterapia! Mas de qualquer forma eu estou muito satisfeita e o meu corpo também gostou!!! lol

Retrato de dionaea
Qua, 23/01/2008 - 17:22
dionaea:
Membro desde: 22.01.2008

olá silvana,
Onde é que é o seu instituto e que preços tem?
E ao domicilio é o mesmo preço?
E pressoterapia combinada com a meso, faz e que preços?

Obrigado
DMC & PAL
08/11/08

Retrato de poka
Qui, 24/01/2008 - 01:00
poka:
Membro desde: 03.11.2007

olá!
Quanto pagas por cada sessão?já agora de onde és?eu sou do Porto...
bigada

Retrato de Conde Cabeleireiros lda
Qui, 24/01/2008 - 14:24
Conde Cabeleireiros lda:
Membro desde: 07.12.2007

ola a todas quem quiser orçamentos sobre mesoterapia ou outras coisas relacionadas, mandem para o meu e-mail sff, com a localidade onde moram, e o que pretendem. obrigado e bjinhos a todas as noivas

Retrato de Conde Cabeleireiros lda
Qui, 24/01/2008 - 14:27
Conde Cabeleireiros lda:
Membro desde: 07.12.2007

o meu mail [email protected]
bjus

Retrato de CHOKKO
Qua, 16/07/2008 - 16:11
CHOKKO:
Membro desde: 09.05.2008

Bem, tenho visto muita menina triste a pensar no dinheirinho que já gastou ou vai gastar...é claro que custa dar 50 ou 60 euros por cada sessão.
Eu, no meu caso , fiz meso a 35 euros cada sessão numa clínica da 5 de Outubro.era mesmo uma endermatologiosta que me aplicava as injecções.
Fiz 9 sessões e não notei grande coisa, é certo, mas notei alguma coisa.
Não é nas primeiras sessões que se notam logo os resultados, aliás, depende muito de caso a caso.
Há pessoas, que têm mais celulite ou que está bastante profunda, o que exige mais sessões para que se comecem a notar de facto resultados significativos.
OUtras pessoas têm menos celultite e precisam de menos sessões contínuas.
Há pessoas quie à 10º sessão já começam a ver resultados(ainda que mínimos)outras, só a apartir da 15º sessão e por aí adiante.
Depois, quando se atingir +- ponto desejado, há que manter com uma sessão de mês a mês ou mais separadas no tempo.

E as meninas sabem que não é só fazer sessões!!

Ao longo do período em que fazem as sessões de meso, têm que fazer dieta e exercício físico.
Sim, essas foram as indicações que recebi da médica que me
administrou as injecções, senão é claro que nunca mais vemos resultados, ou então os resulçatdos serão bem mais lentos.
Façam isso e depois digam lá se não é muito mais gratificante saber que se gastou uma pipa de massa para ser mais bela, mas que valeu a pena, até porque a pipa de massa que gastaram foi um grande motivador para serem mais disciplinadas.

Eu falo por mim!
Se eu vi resultados em 9 sessões (por pouco que tenha sido), então imaginem se não comesse chocolates e fritos e porcarias!!!
E se fizesse exercício!!
Qualquer irei tentar de novo.Mas agora irei às 15 sessões e serei disciplinada.
Podem ir de duas em duas semanas, caso seja mais simpático para o vosso orçamento.
Para a próxima vez talvez farei assim e só irei a sítios a 35 euros e com preços semelhantes, porque realamente 50/60 euros, acho demasiado.

Beijinhos!!

Retrato de Mónica Fernandes Santos
Dom, 05/04/2009 - 18:03
Mónica Fernandes Santos:
Membro desde: 05.04.2009

Olá a todas,
Queria só corrigir algumas coisas que a claúdia moreira tem dito sobre os tratamentos de mesoterapia, que tem conduzido em erro algumas pessoas.
Eu sou esteticista/cosmetologista e com os conhecimentos que fui adquirindo ao longo da minha carreira,tenho notado que algumas observaçoes nao estao correctas.
A electroporação designadamente chamada mesoterapia sem agulhas é a introdução de principios activos especificos para cada tipo de problema penetrados nas camadas mais profundas da pele, ou seja é indolor não tem aplicação de placas e não é corrente electrica mas sim é efectuada por ondas electromagneticas. Não existe na mesoterapia "quanto mais aguentares mais resultados vês" isso ´pode-se considerar por exemplo na ginástica passiva(electroestimulação). Um beijinho para todas e desejo bons resultados nos vossos tratamentos que é necessario terem em conta que variam de pessoa pra pessoa.

Retrato de cashp
Seg, 06/07/2009 - 00:11
cashp:
Membro desde: 05.07.2009

Boa noite a todas

Andei algum tempo a fazer mesoterapia com agulhas e posso afirmar que deu bons resultados!
A dor que se sente não é nada de especial, nem chega a ser dor é mais um pequeno incomodo.
Fiz num local de muita confiança, Foi na Clinica dos Bons Dias, fica nos jardins da radial em Odivelas. Quanto aos preços.... São mais baixos do que qualquer um dos que vi mencionados por vós. O tratamento é feito por uma médica que tambem é especializada em tratamentos de beleza.
Enfim achei optimo, perde-se peso, volume, celulite e ganha-se firmeza. Fantastico não acham?

Beijocas a todas

Retrato de Ruthi
Qui, 06/08/2009 - 00:04
Ruthi:
Membro desde: 18.08.2008

Boa Noite!
Hoje estive numa clinica Body Concept para saber os preços dos
tratamentos intensivos. A pessoa que me atendeu diz que tendo em conta os meus problemas (o problema é ter um bocadido de barriguita e não tanto celulite) devia optar por fazer a Mesoterapia e Endermologia. O pacote são de 12 sessões, sendo 6 de cada tratamento. Depois de ler aqui alguns testemunhos fiquei com medo da mesoterapia, visto que é com agulhas. Será que doi assim tanto? E em termos de resultados? Será que estas 12 sessões são suficientes para ver alguns resultados? Outra opção seria fazer 10 sessões de endermologia. Será que vale a pena?
Pretendia iniciar estes tratamentos só em Setembro, quando regresso ao ginásio.
O que acham? Vale a pena? E que não é todos os dias que despendemos de 300€ para não ver resultados nenhuns.
Desculpem o testamento.
Agradeço a quem poder responder.

Retrato de Joana Ridel
Seg, 08/03/2010 - 01:14
Joana Ridel:
Membro desde: 15.01.2010

Olá!

Eu estou a fazer mesoterapia alopática com agulhas e já perdi 4 kg e bastante celulite. Estou a fazer na farmácia uruguai em benfica pois lá é mais baratinho e é feito por uma dra. Tenho amigas que fizeram mesoterapia sem agulhas e que não viram resultados. Estou a gostar muito de fazer e não doi praticamente nada pois eles lá têm uma pistola.

Cumprimentos!

Retrato de angel-a
Seg, 07/06/2010 - 10:44
angel-a:
Membro desde: 25.05.2010

ola,eu ja ha bastante tempo q faço mesoterapia homeopatica (com agulhas pq pela minha experiencia profissional os resultados da mesoterapia sem agulhas deixam mt a desejar) uso um metodo q a pessoa n sente dor c as picas p isso o tratamento torna se bastante mais agradavel Smile
em termos de resultados eu costumo fotografar sempre antes do tratamento e na quinta sessao p isso sei q resulta mesmo p isso o feedback das minhas clientes ser mt bom a ponto de me recomendarem a amigas Smile
vivo em coimbra p isso se tiverem interessadas eu posso vos fazer a um preço acessivel

Retrato de anaallo
Sáb, 19/06/2010 - 02:29
anaallo:
Membro desde: 19.06.2010

Olá angel-a,

Sou de Coimbra e gostaria de saber mais informações por favor. Desde os meus 14 anos o meu problema sempre foi a celulite, tenho cuidado com a alimentação, bebo muitos líquidos e faço exercício. Será que me podias dar mais informações para o endereço [email protected]

Obrigada!

Retrato de Arieth
Ter, 13/07/2010 - 15:42
Arieth:
Membro desde: 19.03.2009

olá casp
é possível dares me o contacto dessa clinica?
Obrigado

Retrato de sofia1980
Ter, 09/11/2010 - 22:05
sofia1980:
Membro desde: 09.11.2010

Alguem sabe precos e se doi muito a mesoterapia?ja sei que funciona.
Sei de um sitio que fazem 300 euros 10 sessoes, isto é caro?

Retrato de Ana_84
Qui, 30/12/2010 - 15:13
Ana_84:
Membro desde: 30.12.2010

Quem já fez endermalogia??

Retrato de angel-a
Seg, 04/04/2011 - 15:21
angel-a:
Membro desde: 25.05.2010

ola boa tarde,ja ha algum tempo que nao venho a este forum,mas resolvi vir para dar uma novidade,quem quiser fazer mesoterapia que agora faço tambem alem da homeopatica a semiquimica (resultados bastante mais rapidos)
trabalho c preços acessiveis e tenho mais trabalhos realizados por mim q comprovam os bons resultados destes tratamentos Smile
se estiverem interessadas enviem email para: [email protected]
tiro vos qualquer duvidas sem compromisso Smile

Retrato de sccf
Dom, 08/05/2011 - 14:43
sccf:
Membro desde: 01.10.2008

Meninas, dps de aplicarem as injecções não se sentem efeitos maus? E essas injecções da mesoterapia são de que???

Brigada Wink

Retrato de selma rosa
Seg, 25/02/2013 - 10:22
selma rosa:
Membro desde: 25.02.2013

bom dia a todas! visto que o assunto sao gorduras localizadas celulite e etc, venho vos dar a conhecer o tratamento Galvanic Body Spa, é um tratamento que elimina a gordura e ainda tonifica e reafirma a pele, para alem disso, remove estrias, varizes, derrames e celulite, sem qualquer dor, contra-indicaçoes ou efeitos secundarios. os tratamentos sao mais baratos e a maior vantagem mesmo é os resultados k sao logo visiveis na primeira sessao

Selma Rosa

Post