Interpass | A Nossa Vida

Interpass

Retrato de Ana Alves
13.03.2007 | 16:22
Ana Alves:
Membro desde: 26.09.2006

Olá,

Fui contactada hoje pela Interpass, no seguimento de um cupão que preenchi na BTL. Ao que o Sr. me informou foi nos sorteado um fim de semana com estadia paga num dos hoteis deste grupo. Eu informei-o logo que se me tentassem "inpingir" alguma coisa eu sairia de imediato, eles garantiram-me que não, que não eram vendas.

Eu sei que são, que nos vão tantar convencer a aderir ao cartão deles. Só que eles não sabem a que porta vieram bater.

Já alguma de voces, foi contactada por eles? O que fizeram?

Beijocas
Ana

Retrato de Joana_Branco
Ter, 13/03/2007 - 16:28
Joana_Branco:
Membro desde: 22.02.2007

Olá Ana,

Os meus pais tb têm cartão da inter-pass. É uma treta no meu ver…
Vão te quer impinjir o cartão que te vai dar imensas vantagens, etc., mas não te esqueças que esta gente sabe bem enrolar e vender muito bem, quando menos esperamos já estamos a assinar um contrato qualquer.

Tens de ir bem preparada para resistir a tantas ofertas...se for como na altura que os meus adquiriram a esse cartão.

Eu tb fui contactada por uma outra empresa, que me diziam o mesmo que te disseram a ti, eu fui buscar o voucher com a estadia ganha, mas não tiveram grande sorte, apenas perdi 2 horas.....

boa sorte

Retrato de Marianita_blau
Ter, 13/03/2007 - 16:30
Marianita_blau:
Membro desde: 23.02.2007

olha eu por acaso ando a ser contactada por eles para aí há um ano!!! e tento sempre descartar-me deles mas ontem fui ao hotel da costa da caparica para me dares um vale como o teu. só mesmo porque estava farta que me ligassem com a mesma conversa...
chegámos lá e começaram logo com aquela simpatia exagerada!!! e disseram-nos que só lá ficavamos o tempo da "nossa curiosidade" (que era pouca)!!!
deram-nos o vale para um hotel no algarve e a seguir disseram: "se quiserem a partir deste momento pode levantar-se e irem embora!", dissémos que já conheciamos o conceito e não estávamos interessados! e viémos embora. não tinhamos interesse no cartão mesmo!
estivemos lá uns 15 minutos.

Retrato de Anelka
Ter, 13/03/2007 - 19:28
Anelka:
Membro desde: 07.03.2007

O meu pai é sócio da interpass.. sei que no início pagou um balúrdio.. mas agora para mim é óptimo!! Elas oferecem sempre uma semana de férias na época baixa..em determinados sítios de Portugal e sul de Espanha, e eu já usufrui dessa semana e foi muito bom!!
E sei que fazem uns bons descontos nas viagens para sócios mas, se não estás interessada em gastar € não vale a pena..porque pelo que o meu pai disse foi mesmo muito caro!
Bjs*
Ana Eusébio

Retrato de snu
Ter, 13/03/2007 - 19:44
snu:
Membro desde: 06.12.2006

Olá Ana! Eu tambem já fui contactada e pior fui mesmo lá ver do que se tratava!! É uma perda de tempo,na minha opinião só compensa se viajares muito mas mesmo muito!!!
A seca foi tão grande que nem quisemos usufruir do fim de semana.
Beijinhos

Retrato de beantunes
Ter, 13/03/2007 - 20:01
beantunes:
Membro desde: 27.01.2007

Olá Ana

Se queres mesmo esse fim de semana, vai lá e no momento que te tentarem vender o cartão, diz que já conheces, que os teus pais têm é que é muito bom...eh eh eh...uma mentirinha não faz mal a ninguém!!! Trazes e teu voucher sem perder muito tempo, se insestirem que pelo facto dos teus pais terem tu tb podes comprar, dizes que estás desempregada...lol

Tenho uma amiga que trabalhou nesse tipo de vendas e ela disse-me que é a forma mais rápida de nos despachar-mos dessas reuniões chatas...lol

Beijinhos

Retrato de MR
Qua, 14/03/2007 - 10:25
MR:
Membro desde: 03.01.2007

Experimentem depois tentar marcar a data do voucher... nenhuma das datas que colocam como alternativas estão disponíveis...já aconteceu comigo. Por acaso até contactei os hotéis em questão e eles tinham disponibilidade para as data que escolhi... ninguém dá nada a ninguém... lembrem-se disso!!

Retrato de Ana Alves
Qua, 14/03/2007 - 11:18
Ana Alves:
Membro desde: 26.09.2006

Ola,

Pois acredito que aconteça isso, mas deu-me um gozo tremendo dar um bairalico á senhora que até era bestante simpática, mas que tinha levado uma lavagem cerebral e parecia uma cassete com o texto todo gravado. Eu custa-me crer que alguém goste de fazer aquilo!!!!

Bem de qualquer das maneiras, trouxe-mos o voucher, agora vou experimentar. Mas duvido que consigamos marcar um fim de semana, acho que mal viemos embora a senhora deve ter rasgado a nossa ficha.

Beijinhos
Ana

Retrato de flordelys
Qua, 14/03/2007 - 11:39
flordelys:
Membro desde: 13.03.2007

Olá,
Os meus pais são sócios deste club e até agora não temos tido problemas,eu até vou marcar a minha lua de mel através deles pk vai ficar mais barata e com as mesmas condições que noutras agências!
Por sermos sócios, na epoca baixa do ano(outubro a março) temos direito a 7 dias de estadia grátis em várias zonas de portugal e até mesmo no sul de espanha!
Qdo vou para qualquer zona fica-me smp + barato, portanto não tenho tido razoes de queixa!
O que talvez esteja a acontecer com voces é que eles andam com uma campanha e ligam aos sócios para lhes darem nomes e nrs de amigos nossos para eles ligarem a oferecer um fim de semana e depois como é obvio aproveitam para tentar vender o cartao!confesso que não gostei nada disto e recusei-me a dar o contacto das pessoas pk não gostava que fizessem isso comigo!
o que têm k tentar saber foi quem deu o vosso nr!
bjinhos

Retrato de mariajoaojr
Qua, 14/03/2007 - 11:40
mariajoaojr:
Membro desde: 30.01.2007

olá ana!
eu sou completamente contra esse tipo de "impigimentos", mas já fui com 1 amiga pk ela me pediu... ela acabou por adquirir mais para o filho (k viaja todos os anos) do k para ela! eu como é obvio nao aderi... em relação aos vouchers k eles oferecem, têm limitação de datas, e nas datas k à maioria das pessoas poderia interessar, eles não permitem... depois dessa vez, tb ja fui contactada diversas vezes, 1 delas perguntei (telefonicamente) se o voucher tinha essa tal limitação de datas, e foi garantido k não... eu anotei o nome da pessoa com kem falei... e lá fui eu... chegando lá sentei-me e disse logo k nem valia a pena esforçarem-se para me tentarem vender cartão nenhum, pk eu nao estava interessada, nem seker em ouvir... então deram-me o voucher, olhei para ele e adivinhem... aconteceu o k eu já tinha previsto as datas não me interessavam de forma nenhuma... passei-me literalmente, disse k tinha feito essa pergunta ao telefone e k me tinham garantido k não havia restrições de datas... pedi para falar com a pessoa k me tinha ligado, e como é óbvio, não estava... passei-me de tal forma k atirei com o voucher à cara da Sr.ª, dizendo k se era assim tão bom lho oferecia... e vim-me embora!!! agora na semana passada estiveram 1 dia inteiro a ligar para mim e para o meu namorado, deixaram-me 1 mensagem e eu nem seker atendi o telemóvel!!! acho k realmente são vergonhosos, pk eles aproveitam-se das pessoas mais frageis e fazem-lhe de tal forma uma lavagem cerebral, k alguns entram para lá a dizer k não kerem nada... e saem de lá com 1 contrato assinado!!!
beijinhos
Maria João

Retrato de oibesue
Sáb, 11/08/2007 - 11:50
oibesue:
Membro desde: 11.08.2007

Olá!
Fiquei sócio do Interpass por acaso. Uns amigos tinham sido contactados para ir á reunião e receber um voucher para fim-de-semana no Algarve. Como eu e a minha esposa estavamos com eles acompanhamo-los e logo fomos tambem convidados a assistir e tb beneficiar da oferta.
Foram extremamente simpáticos e o vendedor um excelente comercial com muito profissionlismo apresentou-nos todas as vantagens e desvantagens. Acabamos por aderir e em vez de um fim de semana para cada casal no Algarve, beneficiamos de uma semana em conjunto em Islantilla, num excelente empreendimento do Interpass.
Foi extraordinário e hoje decorridos quase 5 anos só posso dizer que foi a melhor opção de férias que fiz. Temos beneficiado da semana gratis em epoca baixa (excelentes empreendimentos), e todos os anos passamos a usufruir de mais promoções para gozar férias quer em Portugal quer no estrangeiro pois os preços sãao tentadores.
Só um exemplo: Este ano propuseram-nos uma semana em Palma Maiorca (magaluf) meia pensao, viagens transferes etc, por 325 euros por pessoa. Já tinhamos estado lá e no mesmo hotel! Mas o que haveria de decidir? Claro que marcamos logo e para a data que queriamos, nada de ultima hora como noutras agencias de viagens etc.
Foi fantástico. Por vezes alguns colaboradores até são chatos com tantas ofertas, sms etc. Tambem é preciso negociar um pouco as condições mas no final tudo sai 5 estrelas. Esta é até agora a minha experiencia com o Interpass e por isso a deixo aqui partilhada convosco.

Retrato de mario vicente
Ter, 28/08/2007 - 15:27
mario vicente:
Membro desde: 28.08.2007

tenho estado a ler os comentários sobre esta empresa e concordo realmente com todos,realmente os cartões da interpass(pois não é só um)não são para qualquer carteira,as semanas de oferta são em epocas baixas, pois mas são oferta, temos que concordar, não pode ser dado e arregassado,mas todas as pessoas que passam férias ou viajam de certeza que entre muitas outras coisas gostam de viajar com a mesma ou mais qualidade que nas outras agencias de viagens e pagar em certas situações menos de metade, mas claro para se saber todas as vantagens e desvantagens é preciso perder 2 horas, eu sou sócio e estou contente,saudações:

Retrato de s_alves20
Seg, 10/09/2007 - 18:04
s_alves20:
Membro desde: 10.09.2007

olá
também me aconteceu ser contactada na sequência do preenchimento de cupão na BTL no inicio do ano.
ofereceram o voucher de fim de semana.
explicaram as condições todas (2horas) e com uma contraproposta de valor acabámos por tornar-nos sócios.
apesar do valor mensal e da jóia, considerei que acabaria por compensar uma vez que tem diversos descontos a nível de saúde, e lógico das viagens.
Ao ler os vossos comentários fiquei um pouco receosa, apesar de ler 2 comentários favoráveis e até muito satisfeitos em relação aos serviços da Interpass.
existem mais experiências (positivas ou negativas) em relação a este assunto? nada melhor do que vivências próprias para nos precavermos em várias situações.

um abraço, sónia alves alho

Retrato de A maquilhadora
Qua, 12/09/2007 - 02:32
A maquilhadora:
Membro desde: 09.03.2007

Não me vou alargar relativamente a minha opinião a cerca destes cartões, e destas empresas...

A minha experiência terminou na decco, para conseguir anular 1 contrato feito de forma engrupida...

mais não digo... Só vos alerto que a é que têm apenas 1 semana para rescindir contrato, se já não quiserem...

www.makeup-artist.blogspot.com

Retrato de fcardoso
Qua, 12/09/2007 - 11:45
fcardoso:
Membro desde: 16.05.2007

por acaso também ganhámos um voucher para um fim de semana no Algarve, o meu namorado foi lá e acho que também queriam que ele ficasse lá a ouvir as tretas deles, só que não tiveram muita sorte, porque ele mal se apanhou com o voucher foi logo embora.

Agora vamos ver se conseguimos marcar nas datas que queremos....

Retrato de anokas1987
Seg, 09/02/2009 - 23:15
anokas1987:
Membro desde: 16.04.2008

Ola a tds ... Eu sou + 1 que axo isto da interpass uma viagrisse ...
Tmb apanhei uma seca deles este ano na btl ... Estava c os meus pais, entao levaram-nos la para dentro, ficamos la cerca de 2h, ate que os meus pais sairam de lá com 1 contrato assinado. Obviamente que eu n concordei c nada dakilo, pk neste mundo ninguem dá nada a ninguem ...
Xegei a casa e pus-me a pesquisar na net, eu ja sabia k akilo n devia de ser mt bom, mas knd começei a pesquisar ...meu deus!! 99% dos comentarios são negativos.
Felizmente consegui convençer os meus pais a desistir a tempo, visto que só se tem 10dias!
Espero k td a gente reflita mt bem se realmente ker dizer esse dinheiro.. k n é tao pouco, sao a volta de 5000euros! Na minha opinião n compensa ... e relativamente á marcação das viagem oferta,é td verdade o k se diz por aki ... Eu dps dos meus pais terem rescindido como sócios tmb tentei marcar o fim de semana e nenhuma data estava disponivel ...
Impressionante n é? Eu dei kuase o ano td de disponibilidade, e nenhuma data dava ... São uma cambada de aldrabões!!

Retrato de Clara e Pedro
Qua, 28/10/2009 - 22:11
Clara e Pedro:
Membro desde: 25.04.2007

Olá

Tenho aqui um voucher de 3 dias da interpass...mas como fujimos á seca de ouvir as opções deles fiquei sem saber a que hotéis tenho direito.Será que alguém me podia enviar a lista de hotéis interpass da zona centro e norte para eu puder escolher. [email protected]

Obrigado
Clara e Pedro

Retrato de sofia30 ramos
Qui, 12/11/2009 - 04:47
sofia30 ramos:
Membro desde: 12.11.2009

Olá,
Eu também fui contactada pela interpass, fui a recepção do hotel fizeram - me a entrega do meu
Voucher, marque 3 dias no hotel no Algarve, fui com o meu namorado foi um óptimo fds no qual ele me pediu em casamento.
Posso dizer que hoje sou uma mulher muito feliz, graças a oferta da interpass não é nenhuma aldrabice.
Fique com uma boa imagem da interpass e recomendo a qualquer pessoa, tem óptimos serviços, adorei a piscina Wink

Retrato de sofia30 ramos
Qui, 12/11/2009 - 04:51
sofia30 ramos:
Membro desde: 12.11.2009

Não sei porque criticas a interpass, ganhas - te uma estadia no hotel,
Isso é fixe, principalmente quando queremos ficar a sós com o nosso namorado…

Retrato de Clara e Pedro
Qui, 12/11/2009 - 11:18
Clara e Pedro:

Oi Sofia30 Ramos

Podias-me dizer em qual Apartotel ficaste?

Parabéns pelo pedido de Casamento.

Retrato de Susy_A
Dom, 24/01/2010 - 14:32
Susy_A:
Membro desde: 24.01.2010

Olá

Estou espantada,como pode haver pessoas a falar mal, de algo que pura e simplesmente nao conhecem...
Dizem que nao ficaram para conhecer a empresa,gabam-se depois de ter saido só com o prémio e pior sem saberem sequer como o utilizam...
Interpass têm uma maneira diferente de fazer publicidade...a toda a hora em tudo na nossa vida somos bombardeados de publicidade gratuita e ninguem se queixa,agora de uma empresa que convida a usufruirem dos serviços à BORLA,pedindo apenas em troca que a conhecam...é burla? são vigaristas? lavagens ao cerebro???

Burla porque??? Interpass existe há vários anos e têm lojas com porta aberta e bastante vísiveis...não estão escondidos em escritórios duvidosos ou sites fantasmas...

Por favor...poupem-me a esse tipo de comentários...nao falem do que nao sabem...

Sou sócia do Interpass,há vários anos...conheco os 4 cantos do mundo a viajar com eles a preços incríveis,ja dei nomes de amigos que aderiram,adoraram e ainda me agradeceram,pois de outra forma nao teriam a possibilidade de viajarem ou fazerem boas férias...

Conhecam e informem-se bem,antes de dizerem tanta asneira...A última viagem que fiz,foi um Cruzeiro ao Brasil...sabem o valor que me deram em várias agencias de viagens???

2500 €...

Sabem quanto paguei por exactamente o mesmo pacote???

875 €...diz tudo não é???

Ainda me dizem que nao compensa??? Que o cartão é caro???

Os meus parabens a quem aderiu e é sócio,nao tenham medo de o dizer...fala mal quem nao o tem ou nao pode ter...entao fala mal...mas nao sabem bem porque...

Beijos a todos os sócios Interpass!!!

Aproveitem e viajem bastante

Susana Albino

Retrato de Isa85
Qui, 28/01/2010 - 00:52
Isa85:
Membro desde: 16.01.2008

boa noite

acredito que como em tudo haja quem esteja satisfeito e quem na esteja, quem eventualmente se sinta enganado
ha quem fale muito bem da abreu e so viaje atraves deles, da minha parte nem pensar Wink

no entanto devo dizer que os meus sogros sao socios do interpass ha imensos anos, penso que desde que existe e ate hoje nunca se queixaram de nada!
na altura, quando aderiram fizeram cartão para a familia toda: eles (casal) e pros filhos (o meu marido e a irma dele)

por exemplo sei quem em 2008 em outubro os meus sogros pagaram menos de 1000€ (alojamento, voos, taxas, excursoes e seguros) por cada 1 foram a Tunisia 2 semanas em que 1 foi de circuito e outra de praia, ficaram no iberostar solaria 5estrelas (na semana de praia) em regime de TI e na semana de circuito alem de terem tido todas as refeicoes, tiveram guia e excursoes (sem custo extra)
nessa mesma altura, uma amiga minha pela abreu, so pra 1 semana num hotel de categoria equivalente pagou sensivelmente o mesmo

eu e o meu marido, ja temos ido diversos fim de semanas ou mesmo nas ferias ate ao algarve, quer em epoca alta quer em epoca baixa fica o alojamento sempre mais em conta

Retrato de Clara e Pedro
Qui, 28/01/2010 - 10:30
Clara e Pedro:

Bons Dias.

Apesar de varias pessoas terem usufruído do fim de semana no Algarve ninguém teve a amabilidade de dizer em que hotel ficaram em resposta é minha questão.

É natural que a sofia30 ramos depois de ser pedida em casamento durante um fim de semana destes,ache uma maravilha de empresa.Mas não ser uma "aldrabice"....bem...Eu noto que desde o momento que me contactaram a minha oferta vai diminuindo."Basta ir levantar o voucher para qq um dos nossos empreendimentos de norte a sul e ilhas"...quer dizer Algarve e em época baixa."Não tem de se sentar..."...mas no local..."tem de se sentar para saber quais os hotéis"....etc...etc

Susy_A ....."borla"...sei de pessoas que tiveram de pagar franquia para usufruir do voucher. "lavagens de cerebro"....bem...estar horas a convencer alguém a comprar é o quê???? Mandar preços para o ar é fácil...que tal explicares melhor esses preços e contabilizares.Quanto é que já gastaste antes de ires no cruzeiro!

Isa85 "Os meus sogros são sócios..." Ora aqui está as pessoas que podem ser mais bonificadas com este tipo de clubes.

Acho que a Interpass pode ser muito útil para determinado tipo de pessoas:
- Clientes com alguma idade ou com bons recursos financeiros que não se queiram chatear por preços.
- Como prenda para os familiares.
- Para quem só possa ter ferias em época alta.

Mas hoje em dia:
- Internet com concorrência de preços/promoções e muita informação disponível...
- Varias agências de viagens com bons preços para varias zonas do globo.Mas uma agência não tem bons preços para todo lado.

Concluindo...a Interpass pode ter algumas vantagens...mas hoje em dia com um pouco de esforço temos melhores preços.

Pedro e Clara

Ps Usamos:
-Abreu para lua de mel Sri Lanka/Maldivas(-10%) e Madeira
-Halcon com operador Soltour no Bahia Principe da Republica Dominicana.
-Marsans em Maiorca Hotel 3* PC 200eur em Setembro.

Retrato de Susy_A
Sex, 29/01/2010 - 12:38
Susy_A:

Olá

Mais uma vez apenas digo o seguinte...quem não conhece,quem não sabe,quem não utiliza,quem não é sócio...não fale mal do que não têm!!!

Pagar franquia para utilizar o voucher??? Na Interpass isso não existe!!!

Pode haver uma caução quando se chega ao apartamento,que é restituida na saída...

Empresas que pedem uma taxa de marcação,sim...intertravel,key club...por ai,agora Interpass não.

Já dei alguns dias de oferta a amigos que não puderam aderir ao clube...claro que nao tem quem quer...e nada pagaram!!!

Quem disse tal coisa, mais uma vez nem sabia bem do que falava!!!

Quem quer saber os hoteis onde podem utilizar a oferta...NÃO DIGO!!!

São os mesmo onde os sócios têm a sua semana grátis...mas quem nao respeita uma empresa,ou o trabalho das pessoas...também não merece BORLAS,SIM !!!

Em relação ao meu cruzeiro é muito facil fazer contas,vamos comparar:

A mesma data

O mesmo destino

O mesmo navio

O mesmo camarote

As mesmas taxas

Claro que num cruzeiro...pensão completa...lol

Abreu/ Marsans / a outra nao me recordo - 2.500€ x 2= 5.000 €

Interpass - 850 € x 2 = 1.700€

Uma diferença de 3.300 €...

Ora o cartão custou-me perto de 3.900€...

Fora todas as férias que fiz entretanto no Algarve,Espanha,Açores,Madeira...sempre a poupar dinheiro...

Ficou o cartão, mais que pago e rentabilizado...

E atenção!!!

Eu tenho 30 anos...não sou reformada,nem rica,se fosse não me preocupava em poupar,mas tenho férias de LUXO,e a minha filha(tem 3 anos)também, por toda a sua vida !!!

Beijinhos a todos os sócios Interpass!!!

Viagem e aproveitem bastante

Susana Albino

Retrato de Pipocas_e_Pipo
Sex, 29/01/2010 - 13:43
Pipocas_e_Pipo:
Membro desde: 04.12.2009
Susy_A wrote:

Olá

Mais uma vez apenas digo o seguinte...quem não conhece,quem não sabe,quem não utiliza,quem não é sócio...não fale mal do que não têm!!!

Pagar franquia para utilizar o voucher??? Na Interpass isso não existe!!!

Pode haver uma caução quando se chega ao apartamento,que é restituida na saída...

Empresas que pedem uma taxa de marcação,sim...intertravel,key club...por ai,agora Interpass não.

Já dei alguns dias de oferta a amigos que não puderam aderir ao clube...claro que nao tem quem quer...e nada pagaram!!!

Quem disse tal coisa, mais uma vez nem sabia bem do que falava!!!

Quem quer saber os hoteis onde podem utilizar a oferta...NÃO DIGO!!!

São os mesmo onde os sócios têm a sua semana grátis...mas quem nao respeita uma empresa,ou o trabalho das pessoas...também não merece BORLAS,SIM !!!

Em relação ao meu cruzeiro é muito facil fazer contas,vamos comparar:

A mesma data

O mesmo destino

O mesmo navio

O mesmo camarote

As mesmas taxas

Claro que num cruzeiro...pensão completa...lol

Abreu/ Marsans / a outra nao me recordo - 2.500€ x 2= 5.000 €

Interpass - 850 € x 2 = 1.700€

Uma diferença de 3.300 €...

Ora o cartão custou-me perto de 3.900€...

Fora todas as férias que fiz entretanto no Algarve,Espanha,Açores,Madeira...sempre a poupar dinheiro...

Ficou o cartão, mais que pago e rentabilizado...

E atenção!!!

Eu tenho 30 anos...não sou reformada,nem rica,se fosse não me preocupava em poupar,mas tenho férias de LUXO,e a minha filha(tem 3 anos)também, por toda a sua vida !!!

Beijinhos a todos os sócios Interpass!!!

Viagem e aproveitem bastante

Susana Albino

A Interpass é um poço de honestidade tão grande, que comigo acabaram em tribunal com um processo ganho por mim.

Se toda a gente que reclama da burla que é a Interpass, agisse judicialmente contra os mesmos... já há muito que esta empresa não estava no mercado. Deste o simples contacto telefónico gravado, até a hotéis sem licenciamento... há de tudo na Interpass.

E masi pelo teu discurso, pelo facto de te vires aqui registar só para comentar este tópico... ia jurar que és uma das promotoras deles...´

Retrato de Isa85
Sex, 29/01/2010 - 14:38
Isa85:
Membro desde: 16.01.2008
Clara e Pedro wrote:

Isa85 "Os meus sogros são sócios..." Ora aqui está as pessoas que podem ser mais bonificadas com este tipo de clubes.

Acho que a Interpass pode ser muito útil para determinado tipo de pessoas:
- Clientes com alguma idade ou com bons recursos financeiros que não se queiram chatear por preços.
- Como prenda para os familiares.
- Para quem só possa ter ferias em época alta.

Mas hoje em dia:
- Internet com concorrência de preços/promoções e muita informação disponível...
- Varias agências de viagens com bons preços para varias zonas do globo.Mas uma agência não tem bons preços para todo lado.

ola novamente...

relativamente a situacao da franquia, nunca nos foi pedido nada em nenhuma das nossas viagens, excepto num dos apartamentos do algarve que nso pediram 5€ de caução (sto pk ha clientes que levavam o comando da tv), valor que no final da estadia nos foi devolvido

como cada 1 tem direito a sua oiniao nao concordo com o que foi dito:
- os meus sogros tem 50 anos, portanto têm alguma idade, mas nao sao propriamente reformados nem velhos endinheirados e vão sempre ver preços nas mais diversas agencias e operadores... alias, quando o interpass nao faz o mesmo preços/condições, a minha sogra diz que agencia x tem orçamento de y e se nao baixarem, eles simplesmente nao vao com a interpass Wink
- fazem ferias em epoca alta e em epoca baixa
a tunisa foi mesmo disso exemplo, ja que foram em outubro e outubro ja nao é epoca alta... agora em março vao a turquia (fizeram agora a reserva) e alem de pagarem menos que em menos agencia é circuito em 2 cidades ja com guia e excursoes

por exemplo, para a nossa lua de mel pedi preços ao Interpass, mas demoraram imenso tempo... quando eles quiseram dar os preços ja tinhamos nós reservado a lua de mel as Maldivas, se ficava mais caro ou mais barato nao sei, ja tinha reservado e como tal ja nao estava interessada

volto a dizer o que ja disse anteriormente: em qualquer ramo ou negocio, ha bons e maus profissionais

Retrato de Clara e Pedro
Sex, 29/01/2010 - 15:44
Clara e Pedro:

Pipocas_e_Pipo Nem tinha reparado que Suzy_A só tinha duas mensagens..provavelmente pode estar á procura de clientes...ou não...
Respondendo á Suzy_A
- "quem não conhece....não fale mal do que não têm!!!" acho que se estás tão chateada dos nossos comentários da Interpass...visita http://queixas.co.pt/pesquisa.php?pesquisa=interpass&sel_pesquisa=entida... e tenta descobrir pq a Interpass não responde?
- A 2 colegas meus pediram 25eur para reservar o fim de semana.
- "Quem quer saber os hotéis ...NÃO DIGO!!!"...realmente estás a mostrar o teu espírito sociavél...assim não ficas com "clientes" http://www.interpass.pt/interpasswebsite/site/Hotels.aspx
- "Claro que num cruzeiro...pensão completa...lol" .... pois não sei se sabes num cruzeiro podes ter PC ou também podes ter tudo incluído...compara com os preços
http://www.logitravel.pt/cruzeiros/#chollos .Já agora de aqui ao Brasil são quantos dias a ver só o mar?Parece que o oceano atlântico é um pouco agitado para cruzeiros...

Prova final
Tenho aqui as promos da Interpass " A loucura total de 13 a 17 Janeiro para socios" ...por exemplo...Rep.Dominicana a 694eur e na Soltour está a 699eur saida a 2Fevereiro...bem vai demorar a rentabilizar....

Fiquem bem e boas viagens para todos os sócios e não sócios da Interpass....enfim

Pedro e Clara

Retrato de Susy_A
Sex, 29/01/2010 - 17:41
Susy_A:

=D>
Que brilhante...lol...

Promotora da Interpass...lol

Trabalho numa area muito diferente( não me importava nada de trabalhar na area das viagens,confesso, pois adoro...)

Sou Solicitadora de Execução!

Mas defendo sempre aquilo em que acredito!!!

Se apenas comentei aqui,é porque me despertou a curiosidade...habitualmente não perco tempo a trocar opinião com quem não conheco...lol

Beijos a todos os sócios Interpass!!!

Boas viagens a todos

Susana

Retrato de mlmb
Seg, 29/03/2010 - 21:06
mlmb:
Membro desde: 20.04.2009

Desculpa mas tens alguma cota na Interpass?
Isto pq pareces uma gata assanhada a defender as crias......

Eu concordo com td o que foi dito, tb eu ganhei um dito fim semana, tb eu me desloquei para levantar o voucher, claro acompanhada pelo marido, sozinha não era posível......
E levei uma seca do caraças, a menina era simpatica até demais, mostrou os catalogos, falou do cartao td, ate que lhe disse que nao tinha interesse, ai parou td salta o chefe dela para o seu lado e começa a falar de uma maneira ira, parecia que eramos obrigados a comprar.
Até que dissemos pára td, ninguem nos obriga a comprar nada e para nao nos xatearmos ficamos por aqui, fim semana nem ve-lo, pq pensam que sabem que somos , e afinal nao sabem....... com isto digo td a conversa mudou logo......enfim

nao se deixem enrolar na cantiga , ja existe muita concorrencia nas agencias de viagens e preços muito competitivos.

ps- tens ferias de luxo, nos tb conseguimos com as agências de viagens normais, eu tb as gozo e tb tenho crianças, come um chocolate para nao estares tão amarga.....

Retrato de PinkLollipop
Sex, 03/06/2011 - 19:13
PinkLollipop:
Membro desde: 31.05.2009

Honestamente, não entendo tanto aparato e tanta queixa à volta deste assunto. Parem para pensar um bocado, sejam racionais antes de ofender tudo e todos só porque não vos agrada! As coisas não são feitas consoante cada individuo, e ninguém de certeza vou amarrou a uma cadeira e vos apontou uma arma para vos obrigar a comprar! Têm escolhas, porquê esta necessidade agora de andarem pela web a fazer este aparato ridiculo?! Eu não defendo a interpass, sou sócia porque os meus pais compraram e a verdade é que compensa para quem se adaptar. SIMPLES! Que complicações...
É obvio que as semanas de férias são em época baixa. OBVIO, porque não querem perder o lucro que conseguem ter com hospedes em época alta. Ainda assim , é gratuito, n serve para alguns serve pra outros, e se é de graça não têm de criticar! Que absurdo... Sinceramente. Se não vos dessem nada já não se queixavam... É esse o problema da maioria das pessoas que se acha no direito de mandar vir por qualquer motivo disparatado. O vosso mal é não terem com que se preocupar, senão não andavam por aqui com intrigas da treta.
Findo este assunto, não tenho de ter nada a favor nem contra a interpass. Satisfaz aquilo a que se propôs na sua maioria, claro que não há mares de rosas, mas é normal e acontece com tudo. Há que saber lidar com as duas faces da moeda...
Caramba pah, somos adultos, não somos criancinhas que fazem birra quando lhes tiram um chupa!

Retrato de PinkLollipop
Sex, 03/06/2011 - 19:20
PinkLollipop:
Membro desde: 31.05.2009

e a propósito de quem tenta vender-vos o cartão, não sejam egoístas e não olhem para o vosso umbigo... nada vos dá o direito de insultar ou tratar mal que apenas faz o seu trabalho- vender. Claro que há quem seja agressivo, quem não saiba fazer o seu trabalho, mas nesses casos à que chamar a atenção e reclamar, ou então virar costas e seguir em frente... Não há necessidade nenhuma de escândalos e aparatos. Mas lembrem-se acima de tudo que a pessoa que vos tenta impingir o cartão está no entanto a trabalhar... E merece tanto respeito quanto aquele que vos dá. Claro que é demasiado simpático, mas quem não é?? Quando vou a uma loja, se as vendedoras são antipáticas ou não fazem o seu trabalho, eu seio e não volto lá. Nem as vendedoras estão preocupadas com o cliente, nem o cliente se sente bem para comprar. Não se esqueçam de que neste caso estão a criticar o contrário, e que, embora seja uma simpatia algo cínica porque tem um intuito específico, esta não vos faz mal nenhum. Há coisas piores... Temos de aprender a filtrar o que nos apresentam. Criticamos porque sim, criticamos porque não... E depois ninguem se entende.