Os meus convidados... | A Nossa Vida

Os meus convidados...

Retrato de monika73
15.05.2008 | 10:35
monika73:
Membro desde: 08.02.2008

Olá meninas,

Ontem por brincadeira fiz a minha lista de convidados, como ainda não tenho data marcada, não tenho pensado muito na lista mas constatei que do meu lado apenas tenho cerca de 35 pessoas...fiquei parva mas também sempre disse que só convidava pessoas que gosto e familiares próximos ( tenho 500 tios e primos que não vejo à anos ), por isso estão fora.

Qual foi a vossa média?

Monica


Retrato de cpc
Qui, 15/05/2008 - 10:51
cpc:
Membro desde: 21.04.2008

Oi,
Olha no meu caso, quando fiz a lista tinha 75 do meu lado e 100 do lado dele, incluindo crianças, mas no final houve muitas pessoas que não poderam ir e ficámos com 101 convidados. O que a minha tinha mais em família da parte dele eram os amigos, e também gosto mais de casamentos pequenos no inicio fiquei um bocado apreensiva pk não me queria esticar mt no numero para poder tar um cadinho com os convidados mas eram mesmo pessoas que não podia deixar de convidar e no final foram poucos mas bons e mesmo assim andavamos sempre a "correr" pelas mesas.

Retrato de Sandra Oliveirra25
Qui, 15/05/2008 - 12:01
Sandra Oliveirra25:
Membro desde: 07.05.2007

Eu quando foi do meu casamento eu é k tinha mais pessoas!Eram 114 convidados e p ai 80 eram meus!!! lolol a minha familia é muito unida e temos bom relacionamento, já a do meu marido n é bem assim se eu disser k de familia foram 7 e o resto foram amigos e vizinhos que no final de contas são mais familia k a própria familia!
Sandra Matias
01/09/2007

Retrato de ssf
Qui, 15/05/2008 - 12:22
ssf:
Membro desde: 02.01.2008

bem eu vou bater o recorde... lol eu vou ter 40 convidados no meu casamento! tanto eu como o meu namorado temos familias muito pequenas, e da minha familia não vou convidar algumas pessoas. No total são +- 20 de familia e 20 amigos. Só vai mm quem merece, se vão ser poucos não sei, mas vão ser as pessoas que nos dizem mm muito e que sei que gostam de nós e só nos querem felizes.É o nosso dia não queremos convidar por convidar. Por isso não te preocupes, vão ser poucos mas bons. E ainda te falta os convidados da parte do noivo...
Beijinhos!

Retrato de MLuis
Qui, 15/05/2008 - 13:07
MLuis:
Membro desde: 23.10.2007

Nós tivemos 140 convidados, mas convidamos 230 pessoas (como era na passagem de ano muitos preferiram ir para fora). Eu tenho uma família "grandita", o meu Pai é o mais velho de 7 irmãos ou seja só de família directa eu tinha 60 pessoas. Curiosamente foram eles que não foram ao casamento, mas os meus amigos aderiram em massa

Retrato de apaulaso
Qui, 15/05/2008 - 14:09
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Do meu lado serão 40 adultos, 4 crianças e 3 crianças mais pequenas, o que dá 47 pessoas. Contudo, destes 40 adultos, não sei se convido, pelo menos 13, e que ficam a ser 34 pessoas (estou pendente da minha mãe pois, é da família dela e, ela é que sabe). E, não é por não ter muita família mas, não quero convidar por convidar.
Do lado do meu namorado são 98 adultos, 10 crianças e, 3 crianças mais pequenas. Á partida, a lista dele é definitiva. Assim, só do lado dele são 111 pessoas mais 47 do meu lado são 158 mas, se não convidar as 13, são 145 pessoas.
No fim, até não devem vir todas as pessoas (pelo menos do lado dele pois, estou a contar com as do meu lado) mas, se dividir as pessoas do lado dele por 3, a minha parte nem corresponde a 1 parte (111/3=37).
Já lhe disse várias vezes que, vou-me sentir um pouco triste mas, ele dá-se bem com toda a família e, não o vou fazer escolher. E, de mais a mais, já todos me tratam por família
ÁS vezes é bom sabermos que os outros estão na mesma situação que nós: sempre nos pode ajudar a lidarmos melhor com a nossa.
Beijinhos e, não te sintas mal por isso: o que interessa é quem lá estará.

As minhas coisinhas - remodelação (14-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Retrato de apaulaso
Qui, 15/05/2008 - 14:16
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Do meu lado serão 40 adultos, 4 crianças e 3 crianças mais pequenas, o que dá 47 pessoas. Contudo, destes 40 adultos, não sei se convido, pelo menos 13, e que ficam a ser 34 pessoas (estou pendente da minha mãe pois, é da família dela e, ela é que sabe). E, não é por não ter muita família mas, não quero convidar por convidar.
Do lado do meu namorado são 98 adultos, 10 crianças e, 3 crianças mais pequenas. Á partida, a lista dele é definitiva. Assim, só do lado dele são 111 pessoas mais 47 do meu lado são 158 mas, se não convidar as 13, são 145 pessoas.
No fim, até não devem vir todas as pessoas (pelo menos do lado dele pois, estou a contar com as do meu lado) mas, se dividir as pessoas do lado dele por 3, a minha parte nem corresponde a 1 parte (111/3=37).
Já lhe disse várias vezes que, vou-me sentir um pouco triste mas, ele dá-se bem com toda a família e, não o vou fazer escolher. E, de mais a mais, já todos me tratam por família
ÁS vezes é bom sabermos que os outros estão na mesma situação que nós: sempre nos pode ajudar a lidarmos melhor com a nossa.
Beijinhos e, não te sintas mal por isso: o que interessa é quem lá estará.

As minhas coisinhas - remodelação (14-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Retrato de Ana Campos
Qui, 15/05/2008 - 14:51
Ana Campos:
Membro desde: 18.07.2007

Olá.. Eu no meu casamento foram umas +/-60 pessoas já não me lembro bem..:-).. Básicamente foram só familia e amigos muito chegados.. Mais nada!! E práticamente não tive negas, o que também é uma vantagem de serem apenas aquelas pessoas mais intimas.. Todos adoraram o casamento nunca tinham ido a nenhum tão pequeno, e foi muito intimo e nada de grandes confusões.. Foi muito bom..

Não te preocupes se achas que tens poucos convidados, o que interessa é que sejam importantes..

Beijinhos

Retrato de Bellinhah
Qui, 15/05/2008 - 23:03
Bellinhah:
Membro desde: 26.12.2007

Bem no nosso casamnto vamos levar cerca de 100 pessoas..so a familia de ambos e os amigos verdadeiros! Conhecidos nao levamos, pois para convidar so por convidar nao keremos. E ate pk assim temos mais tempo para disfrutar do nosso dia e dar a atençao ás pessoas k realmente gostam de nós merece
Nós preferimos assim, um casamento mais intimo.

Beijokas e felicidades para todas

Anabela & Paulo

05/07/08

Retrato de Juanitaumc
Ter, 27/05/2008 - 13:49
Juanitaumc:
Membro desde: 04.11.2007

Foram 65 pessoas convidadas e foram 61
só gente chegada mesmo!

Juana&Mario
*27 Abril de 2008*
http://onossocasamento.pt/forum/35346

Retrato de Beija-me
Qua, 28/05/2008 - 11:37
Beija-me:
Membro desde: 01.03.2008

Eu ainda não tenho data marcada, mas já fizemos uma lista e temos 70 pessoas, mais ou menos 35 pessoas de cada. Eu tenho pouca familia e mais amigos, já ele tem mais familia. É engraçado. Queremos um dia divertido e único, que possamos partilhar com aqueles que mais gostamos. Acho que assim podemos dar atenção a todos e vai ser muito bom

Marta

Retrato de RaquelBorralho
Ter, 01/07/2008 - 17:37
RaquelBorralho:
Membro desde: 26.05.2008

Achei este tópico engraçado porque este fim-de-semana eu e o meu nino tivemos a fazer mais ou menos a nossa lista de convidados.
Bem fiquei parva com o numero que me deu, 150 pessoas so com a familia indispensavel!!
Mas eu sei que se um dia chegar mesmo a casar, a minha mae tem uma lista enorme de amigos que ela gostaria de convidar, como nos também temos amigos que não dispensamos, pensamos que vai ficar em 250 convidados.
Depois disto a nossa vontade de casar ficou um bocadinho a balançar... Mas tambem ainda falta muito tempo pro dia que escolhemos.
Beijinhos

Retrato de SOFIA12
Ter, 01/07/2008 - 17:58
SOFIA12:
Membro desde: 31.03.2008

DO MEU LADO CERCA DE 5O CONVIDADOS 40 +- SÃO FAMILA
DO LADO DO NOIVO VAO CERCA DE 3 VEXES MAIS

BJOS