GTEXPRESS 101 | A Nossa Vida

GTEXPRESS 101

Retrato de Marisa_L
13.05.2008 | 15:41
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Ola a todas. Certamente que já ouviram falar no gigashoping.tv e nos seus produtos.
O GTEXPRESS 101 é um produto lançado á poucos meses que promete ser um dos electrodomésticos mais úteis de sempre, pois dá para cozinhar varios pratos em poucos minutos.
Realmente pelo que já vi na tv parece-me bastante util, mas tenho algum receio de investir dinheiro numa coisa que me pode decepcionar. Ando a comprar umas coisinhas a pensar no futuro, pois ainda nao casei, mas gosto que ir adquirindo aos poucos as coisas para a minha casa.
Gostaria de saber a vossa opiniao sobre o produto e se alguem já o adquiriu o que acham dele.

http://www.gigashopping.tv/produto.asp?pf_id=2032


Retrato de sandrad1
Ter, 13/05/2008 - 15:48
sandrad1:
Membro desde: 26.10.2006

As coisas que voçes descobrem, nao acho caro, para mim nao tem utilidade, gosto da forma tradicional de cozinhar, mas ate nem e caro.

qdo casas??? se nao for por hora, se calhar era melhor esperar visto estarem sempre a aparecer coisas nvas.

Retrato de Marisa_L
Ter, 13/05/2008 - 16:00
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

A minha madrinha é que "descobriu" o produto e falou-me acerca dele. Eu como sou muito curiosa tambem tive a ver a reportagem na tv.
Ainda nao sei ao certo quando vou casar, pois neste momento ainda ando a tratar de construir a casa, que em principio só vai começar a ser construida no proximo ano.
Sim, realmente tens razao, estao sempre a aparecer coisas novas, mas eu achei esta bastante interessante.

Retrato de Isabelinha
Ter, 13/05/2008 - 16:02
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Não sei se o link abriu correctamente... é estilo uma sandwicheira? Se é, no meu caso pessoal não vejo grande utilidade no dito cujo... Se é para gastares uns € pq não num equipamento que seja mais completo?

It's just my opinion...

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de Marisa_L
Ter, 13/05/2008 - 16:11
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Sim, é parecido a uma sandwicheira mas dá para fazer varias receitas. Desde uma refeição rapida a sobremesas.
Um equipamento mais completo era bom. Tens alguma sugestão?

Retrato de Isabelinha
Ter, 13/05/2008 - 16:33
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Eu adoro cozinhar... Por isso sou-te mt sincera, comprar robots de cozinha para confeccionar (=cozinhar) comida, só o faria investindo na Bimby, porque esse sim é um multifunções que te permite preparar (quase) tudo e mais alguma coisa com rapidez, eficiência e sentido prático.

Eu ainda sou bimbólica, mas acredito que mais dia menos dia serei, porque já fui sendo convencida por vários amigos, e neste momento é só mesmo o $$ que ainda me custa, apesar de saber que mais que compensa o valor que se paga pela dita cuja!

De resto... não conheço nenhuma máquina maravilha, e sinceramente continuo a achar esta uma sandwicheira requintada. Parece-me ter finalidades limitadas... vou tentar colocar-te aqui o meu raciocínio:

Sobremesas? Fará algumas, tipo uns crepes doces, umas panquecas, umas pizzas doces, mas não doces de colher nem preparação de massa para bolos.

Purés, massas e recheios em geral - não faz.

Pratos quentes? Quais?

Acho que se resume mesmo a umas tortilas, panquecas, crepes, tostas, sandes, waffles e pouco mais, por isso acho limitado.

Não sei se haverá alguma máquina intermédia entre esta e a Bimby, mas eu pessoalmente não compraria este (é a minha opinião).

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de Marisa_L
Ter, 13/05/2008 - 16:40
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Gostei muito do teu comentário. Eu tambem adoro cozinhar, alem disso tambem gosto de ter utensilios e electrodomesticos praticos.
Já ouvi falar na Bimby, inclusive aqui no forum. O que me me custa mais é o preço, pois já ouvi falar em valores entre os 900Euros.
Acredito que o valor compense, mas temos de concordar de 900Euros é um grande investimento.

Retrato de Isabelinha
Ter, 13/05/2008 - 18:04
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Só os 900€ me travam neste momento... veremos...

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Post