Marcas do Bikini / Fato de Banho | A Nossa Vida

Marcas do Bikini / Fato de Banho

Retrato de Marta_
08.05.2008 | 13:41
Marta_:
Membro desde: 06.02.2007

Acho horrivel e principalmente no dia do casamento não queria que se visse... Ando aà procura de um bikini cai-cai e ta a ser dificil de encontrar.

Noivas que casam ou casaram no Verão, como fizeram?

Beijinhos

************************************************************************************


Retrato de Baby Love
Qui, 08/05/2008 - 13:46
Baby Love:
Membro desde: 25.02.2008

NOIVINHA, QUALQUER LOJA DE BIKINIS TEM ALGUNS SEM ALÇAS OU ENTAO ADAPTAS!!
COMPRAS DAQUELES COM ALÇAS E DEPOIS TIRAS OU BAIXAS !!
INSPIRA-TE !!!

"Estamos apaixonados e não queremos mais ficar solteiros!
Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870

Paula Luz

Retrato de AnaIsabelP
Qui, 08/05/2008 - 13:46
AnaIsabelP:
Membro desde: 07.01.2008

Tou precisamente com o mesmo problema )-:

Vestido cai-cai com marcas do bikini é horrivel...

Vou de férias em Junho e caso em Agosto e também não sei o que fazer

Ana

Retrato de Baby Love
Qui, 08/05/2008 - 13:49
Baby Love:
Membro desde: 25.02.2008

MENINAS....TOCA A FAZER TOPLESS !!!!!!!!! \O/

"Estamos apaixonados e não queremos mais ficar solteiros!
Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870

Paula Luz

Retrato de Amorinha
Qui, 08/05/2008 - 13:52
Amorinha:
Membro desde: 19.10.2007

Na Calzedónia existem bikinis sem alças, das mais variadas cores e padrões.
Como eu n costumo ir muito á praia e achava um bocadinho caros esses bikinis cerca de 40€, optei por usar os meus e andar sempre com as alças para baixo o que também é muito incomodativo.
Mas verdade seja dita n tinha nem uma marquinha.
Tenham também atenção á parte de trás, no meu caso o vestido n era muito subido e a marca do bikini ficava mais acima do vestido, tive de puxar isso tb para baixo

Beijocas

Andreia e Tomás
O meu dia de sonho: 19-08-2008

Retrato de kaka
Qui, 08/05/2008 - 14:05
kaka:
Membro desde: 31.05.2007

olá
tb estava com esse problema até que encontrei numa loja de desporto um biquini com alça dakelas de atar no pescoço amovivel... ou seja dá para tirar ou por... assim cm caso em agosto e quero ir umtempo antes apraia apanhar sol... vou tirar a alça=)

bjx
Kaka(16.08.08)

Retrato de susanamarlon
Qui, 08/05/2008 - 14:30
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

marta na calzedonia de certeza q encontras bikinin cai cai mas eu por exemplo vou simplesmente desapertar as alças durante o bronzeamento e assim já nao se vê nada. tambem nao gosto de pensar q se vai ver as marcas do bikini no vestido de noiva. ja vi fotos de noivas com marcas de bikni e destestei acho q fica horrivel.

beijinhos!

Retrato de Isabelinha
Qui, 08/05/2008 - 14:37
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Eu o ano passado andei o Verão todo com um bikini mt giro que comprei na Undercolors Benetton. Eram vários num só! Para já era reversível (era verde seco de um lado e rosa do outro). Para além disso, tinha umas alças, que podias usar ou não.

Imagina, podia usar ambas as peças rosa, ou ambas verdes, com ou sem alças; a de cima verde e a de baixo rosa, umas vezes com alças outra sem!

Vê em anexo a foto do bikini (é parte de uma foto que já foi editada em photoshop, mas não tinha mais nenhuma aqui para te mostrar! a cor do bikini está correcta - rosa forte e verde seco)

Óptima compra!

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de Marta_
Qui, 08/05/2008 - 17:36
Marta_:
Membro desde: 06.02.2007

Já procurei em todo o lado e nada de encontrar!
O meu vestido não é cai-cai, tem alsas que ainda n decidi se coloco no pescoço, mas acho que fica mt mal as maracas

Beijinhos e obrigado

Retrato de ploureiro78
Qui, 08/05/2008 - 17:53
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Eu faço por comprar bikinis com alças diferentes. Assim uns dias uso uns ou outros e vai disfarçando a marca.
Muitas vezes qd estou deitada ponho as alças para baixo. Como tenho algum peito o soutien não cai!
Tb já fiz topless em praias mais sossegadas. Mas tenham cuidado e usem mega protector solar pq é uma pele muito sensível e nada habituada ao sol.
pat

Retrato de 2009diana
Qui, 08/05/2008 - 20:12
2009diana:
Membro desde: 21.01.2008

Olá.
A Zara e a Women Secrets tem bikinis em cai-cai.
Beijinhos

Retrato de carapim
Qui, 08/05/2008 - 20:40
carapim:
Membro desde: 16.08.2007

costumo fazer quase sempre topless. sou muito branquinha, mas como sempre fiz, a pele do peito acaba por ter a mesma sensibilidade da do resto do corpo - que também não costuma apanhar sol por aí além.
só não faço top less nas praias do centro da cidade (porto - que agora têm finalmente bandeira azul), porque passam demasiados carros e há predios e tal; de resto, faço sempre. acho que há uns anos era mais rar, mas agora as pessoas já começam a achar normal (menos as pessoas "anormais", mas tarados houve e haverá sempre)

se não queres fazer topless, desatas o soutien quando estiveres de costas e quando estiveres de barriga para cima, deixa-o só pousado sobre as maminhas, com as alças dobradas. não mostras os mamilos, o efeito é o mesmo e não ficas com marcas.

beijinhos

Retrato de Baby Love
Qui, 08/05/2008 - 20:42
Baby Love:
Membro desde: 25.02.2008

VIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/
VAMOS MOSTRAR AS "BUBIES" !!!!!!!!!! \O/
eheheheeh

"Estamos apaixonados e não queremos mais ficar solteiros!
Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870

Paula Luz

Retrato de carapim
Qui, 08/05/2008 - 20:48
carapim:
Membro desde: 16.08.2007

babylove, e depois deixamos os nossos moços com um escaldão nas costas! lololol! (o que por acaso já aconteceu...ihihihihih)

beijinhos

Retrato de Baby Love
Qui, 08/05/2008 - 20:50
Baby Love:
Membro desde: 25.02.2008

EHEHEEHHE
CONTA LA COMO FOI ISSO....! =)

"Estamos apaixonados e não queremos mais ficar solteiros!
Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870

Paula Luz

Retrato de carapim
Sex, 09/05/2008 - 01:31
carapim:
Membro desde: 16.08.2007

até parece que não sabes como são os homens em relação às maminhas... têm um sensor que lhes grita "boobies, boobies"...
como costumo fazer topless, teve dois remédios - ir à água mais vezes (e olha que na granja a água é pouco menos que GELADA) ou virar-se de costas para ninguém ver a evidência da sua atenção ;)...como a água estava fria, pronto, lá ficou de costas para o sol e barriguinha bem para baixo...

enfim, é bom sinal, não? ihihih

beijinhos

Retrato de Baby Love
Qui, 15/05/2008 - 09:14
Baby Love:
Membro desde: 25.02.2008

EHEHEEHEHEEH
ACHEI PIADA Á TUA DESCRIÇAO!!! TA GIRO !!!
ESTES RAPAZINHOS SAO ASSIM....! NAO PODEM VER NADA....! LOLOL
BJS PA TI! **********

"Estamos apaixonados e não queremos mais ficar solteiros!
Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870

Paula Luz