Será normal...ou serei eu?? | A Nossa Vida

Será normal...ou serei eu??

Retrato de Danyela
02.05.2008 | 12:10
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Olá a todas,
Venho aqui desabafar um pouco pois ando tão estranha
que pareço sei lá o quê!!
Agora que as coisas estão a encaminhar-se
o meu marido já arranjou trabalho,
ontem já começei a tomar o ácido fólico,
sinto-me stressada,triste,
ando a dormir mal,sinto-me mal cmg
com o meu corpo...
Ontem recebi a noticia que 1amiga ta de bébé
fiquei contente mas a minha reação foi vir as
lágrimas aos olhos.
à noite só me apteçia chorar e chorei,chorei...
Não sei o que se passa!!Acho que tou a ficar chéché...sinto-me cansada,
por vezes sozinha...


Retrato de pipokinha
Sex, 02/05/2008 - 12:20
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

Então linda nada de iniciar uma depressãozita agora, porque agora podes iniciar os treinos para realizar o teu sonho de seres mama. Nós mulheres (falo por mim) somos muito sensiveis e temos altura em que não temos razões para estarmos tristes mas pronto estamos e tudo nos parece o fim do mundo, mas só depende de nós mudarmos e tentarmos ver o mundo com outros olhos, por exemplo o teu mardi consguiu arranjar emprego, o que vos punha de pá atrás para comecarem os treinos, ele agora já te pediu para terem um bébe logo toca a animar e treinar muito. O corpo pois está-nos sempre a dar stresses, mas sabes que os nossos olhos também enganam, dou-te um exemplo ontem sentia-me bem parecia que finalmente estava a conseguir perder 1bocadinho de volume, mas pronto afinal tou igual, e se ontem sentia-me bem hoje também me quero sentir, tenho aprendido com o meu menino uma coisa se tivermos uma atitude positiva vais ver que os dias passam a ser diferentes, se por outros lado tivermos uam atitude derrotista tudo e mais alguma coisa nos põe para baixo.
Espero ter ajudado, beijinhos e ânimo OK? PROMETE?

Retrato de anymafesta
Sex, 02/05/2008 - 13:49
anymafesta:
Membro desde: 05.09.2007

É como diz a Pipokinha atitude positiva linda!!!
Nada de desanimos agora, s começas a ver a vossa vida encaminhadinha, não há razões para isso!!!
Upa animar sim?

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Retrato de cliliana
Sex, 02/05/2008 - 14:08
cliliana:
Membro desde: 04.10.2007

Olha em frente... e verás k tudo na vida passa e k para tudo existe uma solução... Sei k é dificil mas temos de tentar...
Tem coragem e kando precisares de falar nós cá estaremos para te apoiar...

Retrato de apaulaso
Sex, 02/05/2008 - 17:23
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Calma: para tudo, respira fundo e, manda o "stress" todo às urtigas - tu tens um sonho e, vais realizá-lo logo logo.
Beijinhos e, conta connosco pois, nós estamos aqui.

As minhas coisinhas - Já com cestos com decor (actualizadas a 28-04): http://onossocasamento.pt/forum/31939

Retrato de Pimenta
Sex, 02/05/2008 - 17:57
Pimenta:
Membro desde: 06.03.2007

Olá Danyela,

Olha por vezes algumas grávidas sentem algumas alterações no humor. Em alguma situação até vem a lágrimazita. Mas olha se achas que essa tristeza presiste deves consultar o teu médico e falares como te sentes. Não ignores o teu instinto. Partilha os teus sentimentos com o teu marido, família ou amigos de confiança. Vais sentir-te menos sozinha.

Bjcas

Post