Olá Pimenta!
Muito obrigada pelas dicas!
Vou-me informar melhor sobre os jogos que sugeres!
Beijinhos,
Jonicas
29Set2007
Ok. Se precisares de mais alguma coisa diz.
Adiciona-me... [email protected]
Bjs
pois é...imagina que jogo o meu maridão agora anda a jogar? O Oblivion....pois é, realmente tem uns gráficos extraordinários. Quem também vai começar a jogar...mal possa...mi...ihihihih...
Boas jogatainas para todos!
Sarita
Olá a todas, o meu namorado é viciado no World of Warcraft!!! Até me pos a jogar a mim tambem... ate gosto, mas é so de vez em quando, quando nao ha trabalho pa fazer em casa ou qnd nao apetece mesmo fazer nada... Mas ele é impressionante... leva horas nakilo... ate ja tivemos problemas... temos k ter muito cuidado... o meu nino andou uns tempos que se desmotivou com a escola, com o trabalho (é trab estudante!) e ja nos tinhamos k esticar muito ao fim do mes, e ele comexou a ir a baixo e para se abstrair dos problemas, começou a jogar mais e mais, ate que teve mesmo que parar, pk ja estava a entrar em depressao... e foi mesmo serio... andou a ser medicado e tudo... parou por uns tempos de jogar, mas agora voltou... fez amigos no jogo e diz que gosta mesmo de jogar! Nao sei o k faça... as vezes penso "deixa andar", mas ha outras vezes que penso, o que seria dele sem o jogo...?? ele em casa nao ve televisao nem nada, só olha pó maldito computador!!! Ja nem sei... enfim! Estes homens de hoje em dia!! Mas concordo com o que ja foi dito, antes um viciado em jogo que em drogas ou no alcool ou assim... ao menos sabemos que estao em casa e nao andam a fazer disparates na rua!!! Temos nós que inventar um jogo so pa mulheres de jogadores viciados!! lololol!!
bjinhus pa todas e boa sorte pos jogos!!
Olá a todos!
PROMOÇÃO DIA DA CRIANÇA:
A GAMERBOX oferece um jogo para DS na compra de Nintendo DS Lite.
Cores disponíveis
Onix
Crimson/Black
( conforme fotos)
Para mais informações
GAMERBOX
Rua Prof Clara Passos Esteves Nº13
2135- Samora Correia
Messenger: [email protected]
Tlm: 91 694 98 68
Olá a todas(os) !
Sou nova nesta coisa dos fóruns e a razão porque comecei a ler estas mensagens é porque... o meu marido também é viciado !!! Aliás foi ele que me contagiou para estas coisas, nomeadamente jogos.
Tal como a maioria, também eu passei horrores durante o namoro, com altas secas na casa da mãe dele a vê-lo jogar ... até que ele me convenceu a experimentar. Eu, ao princípio muito relutante, a dizer que não gostava, não tinha paciência, etc etc até que lá lhe fiz a vontade...
Meninas, ele arrependeu-se pois a partir daí disputava-mos o computador para jogar !Claro que eu não jogo os mesmos jogos que ele, pois ele gosta é de carros. Eu gosto dos Sims, é um bocado infantil, eu sei, mas dá-me gozo.
Sugiro à Feijão que experimente os Sims, para quem se quer iniciar nisto dos jogos é fácil e nem parece um jogo. Também gosto do Sim City, que é do mesmo género.
Enfim, como já disseram, se não os podes vencer , junta-te a eles ...
Já agora, só mais uma curiosidade, o meu marido passa horas em fóruns de informática e eu sempre o critiquei por passar tanto tempo a falar com pessoas que não conhece ... E agora aqui estou eu , a passar horas a ler as vossas mensagens (já ando por aqui há uns tempos, mas sem ter coragem para escrever...) e por fim, a participar. Ele está farto de gozar comigo por eu agora estar sempre no fórum ! LOL !
Já me fizeste rir....
Pois, eu sou viciada em Age of Empires e também foi com o meu marido, no namoro, que comecei a jogar..........ai, em vez de estudar passava horas e horas a jogar....ihihihihih....agora já me controlo muito bem pois quase que não jogo, só nos fins-de-semana e férias.
Não conheço os jogos que referes!!!! Bom, lá vou eu "chatear" o meu homem para tentar descobrir os jogos que referes....ihihihihihih.......
Sarita
Pois .... o meu marido também é super viciado em World of Warcraft! desde os primórdios do jogo que se tornou viciado, e houve alturas do nosso namoro em que irritei a sério, por ir ter com ele para beber um cafezito que fosse e ele dizer "hoje não pode ser... tenho raid" grrrr ficava fula! mas... uns tempos depois ele lá conseguio pôr-me a jogar e confesso que cheguei a ficar até as 3 ou 4 da manha a jogar. Depois passou-me e deixei de jogar completamente, até porque depois de um dia inteiro a trabalhar com computador.. a ultima coisa que me apetece é chegar a casa e ir para a frente do computador jogar:P mas passei a entender um pouco o vicio que dá jogar WOW.
Já o meu marido.. continua super viciado, e atenção... o emprego dele permite totalmente que ele jogue o dia todo, mas como ainda não é suficiente ainda fica alguns serões nos tais "raids" "porque são extremamente importantes pró guild, e eu sou mesmo muito preciso."... não contente, quando vai pra casa mais cedo que eu, (que é quase sempre) ainda se põe a jogar Xbox ou outro jogo qq no PC,.... arre! enfim mas como ele é um marido 5 estrelas eu já não stresso, até porque agora comprei a wii fit e faço ioga pra relaxar ;)looolll
Para quem está numa situação semelhante á minha... calma, há de facto , como já foi aqui dito, coisas bem piores que este vicio, e salvaguardando os exageros, ás vezes sabe bem estarmos sozinhas com os nossos pensamentos;)
jitos grandes e força!
Agora é um novo o Age of Conan...completamente viciado. Chega a ligar me a dizer que já está no nível não sei quantos, haja paciência.
Monica, o teu joga este?
Bjo
Raquel Zacarias + Edgar Vaz
2010
Olá meninas boa tarde! sinceramente não sei como este post me passou ao lado porque eu também tenho esse grande problema chamado TRAVIAN. o pior de tudo é que quem começou a jogar fui eu e gostei bastante e mostrei aomeu marido. RESULTADO eu acabei com as minhas vilas mas ele continua... e leva aquilo tão a sério que me irrita deveras. Aliás ele é membro de uma aliança em que um outro membro é marido de uma noivinha daqui também!!
já está mt melhor porque ele chegou a ter alturas em que punha a despertador a tocar para fazer ataques! nem imaginas!!! eu não sou contra os jogos online com gente doutros sitios mas quando têm peso e medida. eu jogava algusn jogos mas nada de vício. quando acabou acabou!!
mas pronto não estou sozinha nesta saga!!!
beijos e paciencia porque se Deus nos dá força eles (maridos/namorados) ficam todos negros! LOLOLOLOLOL
http://onossocasamento.pt/forum/19-04-2008-nosso-casamento
tive que apagar alguns comentários que escrevi, porque infelizmente há muita gente que em vez de irem brincar com o júnior minúsculo que devem ter, metem-se na vida dos outros e foram fazer queixinhas ao meu rapaz que eu tinha falado dele aqui.
Como se tivesse dito alguma coisa de mal, mas enfim....gente muito infeliz.
..
Epa meninas, isto está complicado.
Não consigo entender o porquê do meu namorado passar horas a jogar no computador.
Quando lhe pergunto alguma coisa nem me ouve, fica mesmo concentrado, parece que está hipnotisado.
Tanta coisa boa para fazer e ele passa as folgas a jogar, já fomos até a almoços pelo país com os outros jogadores, até me divirto mas se ninguem fala sobre outro assunto é só falar do jogo.
Nunca vi...
Ele diz que é um hobbie e que se calhar é melhor jogar e estar em casa do que ter um vicio fora de casa. concordo mas às vezes irrita-me tanto!!!
E vocês, têm o mesmo problema?
Bjinhos
Monica
sem tirar, nem por!! É igualzinho ao meu!! Ca nervos
Membro desde: 09.02.2007