Os vossos maridos são viciados em jogos de PC ???? | Page 3 | A Nossa Vida
81 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Jonicas
Qui, 22/05/2008 - 18:17
Jonicas:
Membro desde: 09.02.2007

Olá Pimenta!

Muito obrigada pelas dicas!
Vou-me informar melhor sobre os jogos que sugeres!

Beijinhos,
Jonicas
29Set2007

Retrato de Pimenta
Qui, 22/05/2008 - 19:18
Pimenta:
Membro desde: 06.03.2007

Ok. Se precisares de mais alguma coisa diz.
Adiciona-me... [email protected]

Bjs

Retrato de Allegro Nuptiae
Sáb, 24/05/2008 - 22:41
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

pois é...imagina que jogo o meu maridão agora anda a jogar? O Oblivion....pois é, realmente tem uns gráficos extraordinários. Quem também vai começar a jogar...mal possa...mi...ihihihih...

Boas jogatainas para todos!

Sarita

Retrato de Tita_G
Seg, 26/05/2008 - 03:48
Tita_G:
Membro desde: 02.07.2007

Olá a todas, o meu namorado é viciado no World of Warcraft!!! Até me pos a jogar a mim tambem... ate gosto, mas é so de vez em quando, quando nao ha trabalho pa fazer em casa ou qnd nao apetece mesmo fazer nada... Mas ele é impressionante... leva horas nakilo... ate ja tivemos problemas... temos k ter muito cuidado... o meu nino andou uns tempos que se desmotivou com a escola, com o trabalho (é trab estudante!) e ja nos tinhamos k esticar muito ao fim do mes, e ele comexou a ir a baixo e para se abstrair dos problemas, começou a jogar mais e mais, ate que teve mesmo que parar, pk ja estava a entrar em depressao... e foi mesmo serio... andou a ser medicado e tudo... parou por uns tempos de jogar, mas agora voltou... fez amigos no jogo e diz que gosta mesmo de jogar! Nao sei o k faça... as vezes penso "deixa andar", mas ha outras vezes que penso, o que seria dele sem o jogo...?? ele em casa nao ve televisao nem nada, só olha pó maldito computador!!! Ja nem sei... enfim! Estes homens de hoje em dia!! Mas concordo com o que ja foi dito, antes um viciado em jogo que em drogas ou no alcool ou assim... ao menos sabemos que estao em casa e nao andam a fazer disparates na rua!!! Temos nós que inventar um jogo so pa mulheres de jogadores viciados!! lololol!!

bjinhus pa todas e boa sorte pos jogos!!

Retrato de Pimenta
Ter, 27/05/2008 - 18:43
Pimenta:
Membro desde: 06.03.2007

Olá a todos!
PROMOÇÃO DIA DA CRIANÇA:
A GAMERBOX oferece um jogo para DS na compra de Nintendo DS Lite.
Cores disponíveis
Onix
Crimson/Black
( conforme fotos)

Para mais informações
GAMERBOX
Rua Prof Clara Passos Esteves Nº13
2135- Samora Correia
Messenger: [email protected]
Tlm: 91 694 98 68

Retrato de Miffy
Qua, 04/06/2008 - 00:53
Miffy:
Membro desde: 04.06.2008

Olá a todas(os) !

Sou nova nesta coisa dos fóruns e a razão porque comecei a ler estas mensagens é porque... o meu marido também é viciado !!! Aliás foi ele que me contagiou para estas coisas, nomeadamente jogos.

Tal como a maioria, também eu passei horrores durante o namoro, com altas secas na casa da mãe dele a vê-lo jogar ... até que ele me convenceu a experimentar. Eu, ao princípio muito relutante, a dizer que não gostava, não tinha paciência, etc etc até que lá lhe fiz a vontade...

Meninas, ele arrependeu-se pois a partir daí disputava-mos o computador para jogar !Claro que eu não jogo os mesmos jogos que ele, pois ele gosta é de carros. Eu gosto dos Sims, é um bocado infantil, eu sei, mas dá-me gozo.

Sugiro à Feijão que experimente os Sims, para quem se quer iniciar nisto dos jogos é fácil e nem parece um jogo. Também gosto do Sim City, que é do mesmo género.

Enfim, como já disseram, se não os podes vencer , junta-te a eles ...

Já agora, só mais uma curiosidade, o meu marido passa horas em fóruns de informática e eu sempre o critiquei por passar tanto tempo a falar com pessoas que não conhece ... E agora aqui estou eu , a passar horas a ler as vossas mensagens (já ando por aqui há uns tempos, mas sem ter coragem para escrever...) e por fim, a participar. Ele está farto de gozar comigo por eu agora estar sempre no fórum ! LOL !

Retrato de Allegro Nuptiae
Qua, 04/06/2008 - 23:08
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Já me fizeste rir....
Pois, eu sou viciada em Age of Empires e também foi com o meu marido, no namoro, que comecei a jogar..........ai, em vez de estudar passava horas e horas a jogar....ihihihihih....agora já me controlo muito bem pois quase que não jogo, só nos fins-de-semana e férias.
Não conheço os jogos que referes!!!! Bom, lá vou eu "chatear" o meu homem para tentar descobrir os jogos que referes....ihihihihihih.......

Sarita

Retrato de candida
Sex, 06/06/2008 - 20:16
candida:
Membro desde: 07.08.2007

Pois .... o meu marido também é super viciado em World of Warcraft! desde os primórdios do jogo que se tornou viciado, e houve alturas do nosso namoro em que irritei a sério, por ir ter com ele para beber um cafezito que fosse e ele dizer "hoje não pode ser... tenho raid" grrrr ficava fula! mas... uns tempos depois ele lá conseguio pôr-me a jogar e confesso que cheguei a ficar até as 3 ou 4 da manha a jogar. Depois passou-me e deixei de jogar completamente, até porque depois de um dia inteiro a trabalhar com computador.. a ultima coisa que me apetece é chegar a casa e ir para a frente do computador jogar:P mas passei a entender um pouco o vicio que dá jogar WOW.
Já o meu marido.. continua super viciado, e atenção... o emprego dele permite totalmente que ele jogue o dia todo, mas como ainda não é suficiente ainda fica alguns serões nos tais "raids" "porque são extremamente importantes pró guild, e eu sou mesmo muito preciso."... não contente, quando vai pra casa mais cedo que eu, (que é quase sempre) ainda se põe a jogar Xbox ou outro jogo qq no PC,.... arre! enfim mas como ele é um marido 5 estrelas eu já não stresso, até porque agora comprei a wii fit e faço ioga pra relaxar ;)looolll
Para quem está numa situação semelhante á minha... calma, há de facto , como já foi aqui dito, coisas bem piores que este vicio, e salvaguardando os exageros, ás vezes sabe bem estarmos sozinhas com os nossos pensamentos;)
jitos grandes e força!

Retrato de Rakel Zacarias
Seg, 09/06/2008 - 09:31
Rakel Zacarias:
Membro desde: 09.06.2008

Agora é um novo o Age of Conan...completamente viciado. Chega a ligar me a dizer que já está no nível não sei quantos, haja paciência.

Monica, o teu joga este?

Bjo

Raquel Zacarias + Edgar Vaz
2010

Retrato de Cristina Lourenço
Qui, 24/07/2008 - 14:02
Cristina Lourenço:
Membro desde: 23.05.2007

Olá meninas boa tarde! sinceramente não sei como este post me passou ao lado porque eu também tenho esse grande problema chamado TRAVIAN. o pior de tudo é que quem começou a jogar fui eu e gostei bastante e mostrei aomeu marido. RESULTADO eu acabei com as minhas vilas mas ele continua... e leva aquilo tão a sério que me irrita deveras. Aliás ele é membro de uma aliança em que um outro membro é marido de uma noivinha daqui também!!
já está mt melhor porque ele chegou a ter alturas em que punha a despertador a tocar para fazer ataques! nem imaginas!!! eu não sou contra os jogos online com gente doutros sitios mas quando têm peso e medida. eu jogava algusn jogos mas nada de vício. quando acabou acabou!!
mas pronto não estou sozinha nesta saga!!!

beijos e paciencia porque se Deus nos dá força eles (maridos/namorados) ficam todos negros! LOLOLOLOLOL
http://onossocasamento.pt/forum/19-04-2008-nosso-casamento

Retrato de monika73
Qui, 21/10/2010 - 07:55
monika73:
Membro desde: 08.02.2008

..................

Retrato de monika73
Qui, 21/10/2010 - 07:56
monika73:

.......................

Retrato de monika73
Qui, 21/10/2010 - 07:56
monika73:

.....................

Retrato de monika73
Qui, 21/10/2010 - 07:57
monika73:

...............................

Retrato de monika73
Qui, 21/10/2010 - 07:57
monika73:

..........................

Retrato de monika73
Qui, 21/10/2010 - 07:58
monika73:

...........................

Retrato de monika73
Qui, 21/10/2010 - 08:02
monika73:

tive que apagar alguns comentários que escrevi, porque infelizmente há muita gente que em vez de irem brincar com o júnior minúsculo que devem ter, metem-se na vida dos outros e foram fazer queixinhas ao meu rapaz que eu tinha falado dele aqui.

Como se tivesse dito alguma coisa de mal, mas enfim....gente muito infeliz.

Retrato de Su Braga
Sex, 22/10/2010 - 20:25
Su Braga:
Membro desde: 21.05.2010

Bem, posso dizer que este tópico me fez ficar bastante aliviada lol

É sinal que o meu não é o único a prescindir d outras coisas para jogar pc e ps3 lol

Axo k não há remédio para estes homens lol

Sou feliz!!!!!!!!!!!!

Retrato de feijão fradinho
Ter, 26/10/2010 - 01:31
feijão fradinho:
Membro desde: 07.10.2007

..

Retrato de VF
Sex, 04/03/2011 - 23:04
VF:
Membro desde: 09.01.2011
monika73 wrote:

Epa meninas, isto está complicado.

Não consigo entender o porquê do meu namorado passar horas a jogar no computador.

Quando lhe pergunto alguma coisa nem me ouve, fica mesmo concentrado, parece que está hipnotisado.

Tanta coisa boa para fazer e ele passa as folgas a jogar, já fomos até a almoços pelo país com os outros jogadores, até me divirto mas se ninguem fala sobre outro assunto é só falar do jogo.

Nunca vi...

Ele diz que é um hobbie e que se calhar é melhor jogar e estar em casa do que ter um vicio fora de casa. concordo mas às vezes irrita-me tanto!!!

E vocês, têm o mesmo problema?

Bjinhos

Monica

sem tirar, nem por!! É igualzinho ao meu!! Ca nervos Frustrated