de mais é de mais...mas uma jogataina é mesmo bom...ihihih...eu tive uma altura que jogava Age of Empires, com o meu marido. Cada um no seu computador...ihihih...é um jogo de estratégia que acho muita piada. Tem uns gráficos muito bem conseguidos. Até me está a dar vontade de jogar...mas não pode ser..juízo Sarita....é que se não não fazes mais nada!
O problema mesmo, é que depois não se quer fazer outra coisa! Tem de ficar para as férias ou fim-de-semana.
Beijos
Sarita
Cat.Andreia: a tua descrição é exactamente o meu marido, não ve mais nada a não ser esse jogo TRAVIAN, eu acho uma grande seca mas ele passa horas á frente do computador.
As vezes até me irritou penso que ele gosta mais do computador do que de mim.
Mas ás vezes penso que é bom pelo menos esta em casa não anda a gastar dinheiro, nem anda com mais companhias.
Ana e Rodrigo
Inês ( a sementinha )
O meu marido joga XBOX mas nada demais. Joga algumas vezes por semana uma hora ou assim, ou qd eu já estou na cama ou quando eu fico a ler no sofá ao lado.
Quando eu digo que me apetece ver TV ele pára e vemos qq coisa juntos.
A mim não me irrita nada. Eu tb gosto de coisas que ele não acha piada, como programas de decoração e de moda!
Acho que com conta, peso e medida não tem nada de mal: é uma forma inocente de se distrair e descontrair um bocado.
Pat
Nop, eu não jogo, estava só a estranhar porque pelo teu post original não me pareceu que jogasses. Por isso é que perguntei.
Eu actualmente só jogo PSP no comboio de e para o trabalho e XBOX quando tenho tempo (quase nunca) depois de por as séries em dia!!!
só jogo ogame...
e admito que faz perder tempo... mas tudo tem de ser equilibrado...
:)so jogo durante a semana e no trabalho:) nao ligo ao ranking....
mas nao é facil...
mas acreditem q vem a saturaçao de tudo...
felicidades.. e tudo de bom para o casamento... e que nunca um jogo seja mais importante que a realidade...
Fernando Grenha
Olá meninas e meninos, aproveito o tópico para deixar aqui alguns jogos usados com preços simpáticos:
PS2-Eragon- 24,95
PS2- Tekken 5- 10,95
PS2- Playboy The Mansion-9,95
PS2- Fifa Street-5,95
PS2- Mx World Tour- 5,95
PSP- Spider-Man 2- 19,95
PSP- Need for Speed Most Wanted-19,95
PS3- Splinter Cell Double Agent- 49,95
PS3- Spider Man 3- 49,95
PS3- Virtua Fighter 5- 49,95
Enviamos para qualquer ponto do país.
Quem quiser pode adicionar-me para tirar dúvidas [email protected]
Bjs
Eu até já me inscrevi uma altura...mas não tenho muita paciência!! Ele tem noites que põe o despertador só porque tem de fazer um ataque a x horas da madrugada! O que para mim é de loucos! Sinceramente, penso que até no dia do nosso casamento vai andar com o portatil atrás dele! Mas tens razão, pelo menos está em casa! Eles no travian e nós aqui!!
Bjinhos
Ola Cat. Andreia, nem tudo é mau, aquilo tem modo de férias...pode ficar alguem a tomar conta da aldeia dele
Cá em casa o lema é "quando não podes com eles, junta-te a eles", assim que chegávamos a casa ía direitinho ao pc ligá-lo quase que corria!!! Também me chegava a chatear por causa daquela porcaria, o pc ligado horas e horas so pa tar a olhar mt das vezes, depois queria que eu ficasse a tomar conta da aldeia dele enquanto ele tava no trabalho, mas eu n percebia mt do travian. Depois o meu cunhado falou-nos do tribos que é practicamente igual e então ao tomar conta das aldeias apoderei-me de uma e agora ninguém me pára.lololol agora ele tem uma e eu até tenho duas, vejam só!!! Assim já nos entendemos um ao outro e antes quando eu não ligava mt deu para descobrir uma coisa...o comando na minha mao. Deixava-me ver as novelas TODAS!!!
Jogar computador não tem mal algum, desde que sem exageros e desde que o tempo do PC não seja para roubar alguma actividade mais importante.
Agora que estou numa fase de mudança (espero pelo casamento e consequente mudança de casa) não dá para organizar completamente a minha vida, mas espero no futuro vir a praticar mais actividade física.
Jogar PC terá de ser secundário por uma razão simples: sou professor. Ser professor, ao contrário do que muitos animais dizem por aí, cansa que se farta e desgasta qualquer um em pouco tempo. Jogar PC será apenas uma forma de aparente entretenimento, dado que o corpo parado (a jogar) aumenta-me apenas o já de si intenso stress psicológico provocado pela docência.
Seja como for, jogar PC é a meu ver muito mais interessante do que ver novelas:
1) Nas novelas a mente entranha-se no drama das personagens que chega quase a parecer real. O espectador sofre sem se aperceber. Para que raios hei de querer sofrer a ver TV? Para mim ver TV enquanto entretenimento ( estou a excluir os documentários, telejornais, etc) deve ser apenas para entreter: ver uns tipos a mandar tiros num fime típicamente americano, ver uma série de jeito (ou seja, estão exluídas séries de hospitais e dramas que não alegram) como os friends ou Dexter, e por aí fora. Ora, jogar PC, neste sentido, não tem nada de dramático ou triste. A jogar PC só podemos é passar-nos um pouco a destruir o comando a murro por não termos conseguido eliminar aquele tipo que estava escondido na esquina com uma AK47
2) A mente é mais estimulada a jogar do que a ver novelas. Há muita mais interacção, muitos mais puzzles, enigmas, decisões a tomar...aliás, nas novelas há ZERO disso! A mente não pensa, observa somente. No PC há que pensar em muita coisa! O processe de decisão de uma estratégia de ataque, ou a mente a reagir a 300 à hora num jogo de acção, colocam muitos mais estímulos do que ver a Eunice a beijar o Zé Gouveia (nomes aleatórios, não vejo novelas lol)...bom quer dizer, a menos que após o beijo da Eunice surja uma cena erótica como nunca antes vista numa novela!! aí assim será mais interessante eheh
3) Para quem acha que os jogos são muito "quadrados" e sem história, desengane-se! Tentem jogar um belo Oblivion e ficarão a pensar que estão dentro do jogo! Ainda me recordo do velhinho jogo Deus Ex, que me fazia sentir estar na pele de um agente especial num mundo pós-apocalíptico!
Podia continuar com mais argumentos lol mas para já chega.
Quanto a mim, só jogo quando estou sozinho e sem roubar momentos preciosos com a minha noiva (também confesso que raramente estamos juntos), além do mais ela merece por ser uma mulher diferente das outras: não vê novelas!! :-), mas eu também mereço jogar, porque não vejo futebol lol
Se as meninas quiserem tirar os namorados do PC, isso é fácil! Basta apelar aos instintos mais primários deles! Ora bem, vistam uma mini saia brutal, um decote delicioso, umas sandálias de tacão alto e depois basta dizer:
- Querido, a casa é capaz de pegar fogo se não me segurares! Estou a arder!
lol
e pronto, façam um cruzar de pernas à Sharon Stone e se eles não reagirem então das duas uma:
1) ou ele é um viciado sem solução ou
2) é gay!
Bem, antes de mais tenho de te dar os parabéns pelo post. Simplesmente lá mesmo.
Compreendo o teu stress com a docência. Eu não sou professor mas a minha futura esposa é por isso sei bem o stress por que passam.
Depois... grandes exemplos, quer o Oblivion que tem uma história bem mais complexa e envolvente que muitos livros (para além da quantidade de texto que se pode ler) quer pelo grafismo. Obra prima indeed. Depois o Deus Ex... bem essa foi arrancada do baú. Mas foi apenas o ultimo fps que acabei. Enfim não podia concordar mais contigo.
eheh
sao jogos que adoro mesmo
agora o meu pc está um pouco desactualizado. Tenho de comprar qq coisa nova antes de casar (depois casar...adeus $$ lol).
Um amigo meu vai-me ajudar a comprar às peças, pela net, para fazer um PC de qualidade para jogos.
o meu aguentou o oblivion com alguma dificuldade (ainda assim corria bem na velhinha 6800 ultra, que qnd a comprei era potente :-)).
Caneco...não conheço esses jogos meninos!!! Que tipos de jogos são? Estou mesmo desactualizada, caneco! Eu conheço o Age of Empires----todos-----ihihih....mas os que estão a falar não. Será que me podem dizer que tipo de jogos são? Para "chatear" o meu maridão para ver se os arranja para as nossas------- jogatainas!
Que jogos de estratégia conhecem?
Obrigada
Sarita
O Deus Ex é antigo.
O Oblivion é um jogo com visão tipo Quake, Doom etc (ou seja, a imagem no ecrã é como se fosse aquilo que o herói vê) mas com acção num mundo fantástico, tipo senhor dos anéis.
Quanto a jogos de grupo, aconselho a compra de uma Nintendo Wee, a nova consola familiar da Nintendo.
Muito bom mesmo!
Sobre jogos de estratégia ou outros, tb tenho andado fora de moda lol
Queres mesmo de estratégia de guerra é?
Esse jogo deve ser bem fixe, o oblivion. Muito obrigado pela explicação.
Ai é? Vou ver isso da consola.
Não precisam de ser de guerra! No meu caso confesso que o tipo de imagens é muito importante, imagens agradáveis. Pareço uma miudita, eu sei mas olha....
Conheces alguns?
Sarita
Imagens agradávreis? Se tiveres um bom PC vais gostar dos cenários do Oblivion!
Quanto a estratégia, de novo nada sei
tenho de ver num site conhecido no qual falam de jogos novos e digo-te qq coisa.
Sei que o jogo novo da moda (que já saiu há um bom pedaço de tempo) é o Crysis ou lá como se escreve lol. é um tipico jogo de tiros (ou seja, nada de estratégia lol) mas com gráficos maravilhosos
Alguém falou de tiritos? Time Crisis 4 vem com novo controlador de light-gun GunCon3 e um par de sensores infravermelhos que colocam perto do topo da TV. O shooter traz cinco níveis inéditos, um modo FPS.
Para abrir o apetite fica aqui o link para espreitarem:
http://www.youtube.com/watch?v=ZSJIj281AKk&feature=related
http://www.timecrisis-4.com/
Stock disponível
GAMERBOX
Rua Prof Clara Passos Esteves Nº13
2135- Samora Correia
Messenger: [email protected]
Tlm: 91 694 98 68
Agora mais um... Ratchet and Clank: Tools of destruction. É para menina e para o menino!! I'm loving it!!!!
Espreitar em : http://www.youtube.com/watch?v=8zsqRaYpk3c
GAMERBOX
2135- Samora Correia
Bem, eu neste momento também já estou desactualizado em jogos novos tirando PSP. O meu PC já não aguenta o Oblivion o que é uma pena porque me andava a salivar pelo jogo meses antes de ele sair. Cuidado com o jogo porque visualmente é das melhores obras primas que já foram editadas mas requer muitas muitas muitas horas de colanço. Os jogos da saga Elder Scrolls são barra nisso, duram meses à volta de história o que para quem tem tempo é fabuloso, para quem não tem...
Eu para já continuo em casa a jogar na velhinha XBOX 1 que continua com grandes pérolas. Quem conseguir ainda arranjar aconselho porque já só custa 50 Euros e os jogos devem andar ao desbarato agora. Já não sai nada de novo mas ainda tem muito para dar, como por exemplo Halo 1 e 2 Doom 3 Half Life 2 para tirinhos. Fable, KOTOR e Jade Empire para RPGs, PES até ao 5 para futebol. Forza MotorSport, TOCA e Burnout para carros. Enfim ainda tem uma libraria impecavel.
De resto acho que investir num PC é complicado até porque o tempo de vida das actualizações é curto.
Nao tens de ficar preocupado qnt a pc. Faz assim, fala com alguem que entenda de computadores e seja fanatico por overclocking (ou seja, fazer "tunning" com o PC, puxá-lo ao máximo, etc). Geralmente, essas pessoas conhecem sites bons para comprar um PC às peças.
é o que estou a fazer neste momento.
falei com um amigo e com o meu primo e estou a montar um excelente PC por menos de 650 euros (inclui a board e a fonte que por acaso sao as unicas peças novas em folha compradas em loja), com peças usadas mas td de confiança. Há sites na net onde se pode comprar tudo. Nao tens de ter medo pq nesses sites (forum da aquapc acho eu, e a pcdiga) têm sistemas de filtragem de pessoas. Dá para ver e saber quem sao os vendedores de confiança e esse meu amigo ajudou a ver (alem do mais no site da pra ver tb).
as peças estao a chegar e neste fds ja vou ter a minha bomba eheh
Boas
Espero que tudo corra bem e fiques com o PC aí a bombar.
Eu agora na casa nova com a minha menina não vou ter espaço para um desktop, optamos por ficar com o portátil dela e não me meto a fazer overclocking num portátil. De qualquer das formas como jogo no comboio nas viagens para o trabalho já tenho 2 horas por dia para o vicio. O pouco que jogue em casa a XBOX chega... pelo menos para já.
Mas sempre é uma alternativa... de risco mas uma alternativa.
Olá!
O meu marido também adora jogos, mas eu junto-me a ele!
Um na PS3 (foi a prenda de aniversário que eu lhe ofereci 13 dias depois de nos casarmos!) e outro com a Nintendo DS (foi uma prenda de Natal que ele me ofereceu em 2006)! E de vez em quando um de nós berra para o outro: «Olha, olha o que é que eu consegui fazer!!!» LOL
Se não os consegues vencer, junta-te a eles!! Já partilhamos estratégias!!
Queriamos encontrar jogos que desse para jogar a 2 na PS3, mas não está fácil... Pimenta, tens alguma sugestão para nos dar?
Obrigada!
Beijinhos a todas,
Jonicas
29Set2007
Olá Jonicas!
Ainda bem que encontro uma noivinha que também gosta de umas jogatanas...
Olha gostava de perceber melhor quais as tuas preferências para te sugerir alguma coisa. O que preferes: acção, estratégias, plataformas... ?
Bjs,
GAMERBOX
2135- Samora Correia
Bem, é mais fácil dizer-te "o que gosto menos" do que "o que gosto", pq para mim tudo o que seja jogo é um desafio!
O que gosto menos são os jogos:
- relacionados com um desporto, tipo Futebol, Ténis, Golfe, etv.
- de carros, porque comprar volantes para dois só quando nos sair o Euromilhões
- com muita violência, tipo o Turok.
Não sei se consegui ser elucidativa... mas não sou muito esquisita em termos de gostos.
Beijinhos e mais uma vez obrigada!
Jonicas
29Set2007
Olá Jonicas,
Dentro das tuas exclusões torna-se dificil dar-te sugestões. Mas mesmo assim deixo-te as minhas preferências:
Heavenly Sword - é um jogo com vozes em português, com a Margarida Vila Nova, gráficos mto bons,a personagem principar é uma mulher.
The Elder Scrolls Iv - Oblivion- é um rpg. só precisas de ter cuidado para não te viciares...
Ratchet & Clank: Tools Of Destruction- um dos meus preferidos de momento, é um jogo colorido e de habilidade.
Singstar- não dá só para 2. Junta todos os amigos e vais vêr que é all night long. Cuidados com os vizinhos, lool!!
Sonic The Hedgehog- uma boa aventura gráfica. Para reviver os bons velhos tempos da Mega Drive mas com a qualidade que a PS3 nos habitua.
Espero ter ajudado.
Bjs
Pimenta
GAMERBOX
2135- Samora Correia
Membro desde: 23.04.2007