Cellulase Gold, Pode causar problemas gastrointestinais | A Nossa Vida

Cellulase Gold, Pode causar problemas gastrointestinais

Retrato de Angy Beto
25.04.2008 | 12:59
Angy Beto:
Membro desde: 17.01.2008

Ninas os meus pais vieram ontem de portugal e como tinha pedido truxeram cellulase gold e tinha escrito na caixa que pode causar problemas gastrointestinais, alguma de voces me sabe explicar o que significa exatamente??
E quem usou teve esses problemas???

jitos..

**Agosto 2009**

Retrato de eu propria
Sex, 25/04/2008 - 13:02
eu propria:
Membro desde: 10.06.2007

gastrointestinais significa relativo ao estomago e intestinos, ou seja, ao sistema digestivo.

espero ter ajudado!

beijokas

Retrato de Angy Beto
Sex, 25/04/2008 - 13:17
Angy Beto:

se eu percebi bem quer dizer que pode dar problemas em digerir?
Pois diz para tomar uma capsula ao pequeno almoço e outra ao almoço....mas estou com receio que me faça mal...

obigada linda bjinhos

** Agosto 2009 **

Retrato de Xanokas
Sex, 25/04/2008 - 15:43
Xanokas:
Membro desde: 25.09.2007

Olá meninas..

Eu já usei. O ano passado fiz duas caixas em n tive qualquer problema. Mas como sabem, todos os organismos reagem de forma diferente..

Bjos

Retrato de Angy Beto
Sex, 25/04/2008 - 15:56
Angy Beto:

Oi xanokas eu espero que tambèm não me faça esses problemas, e deu resultado???

jitos e obrigada...

** Agosto 2009 **

Retrato de LI_MA
Sex, 25/04/2008 - 22:04
LI_MA:
Membro desde: 14.03.2007

Todos os medicamentos t~em efeitos secundários mais ou menos intensos que depende muito do organismo e cada um... vejam o caso tão badalado da Depuralina, provocou reacção alérgica e intoxicações a algumas pessoas, mas as outras centenas de pessoas que a tomaram não sentiram qualquer efeito.
Problemas gastrointestinais tal como foi dito está relacionado com o tracto digestivo, isto é, estomago e intestino que normalmente é o mais afectado pelos quimicos. mas os antibioticos e analgésicos também podem provocar esse tipo de problemas!
Experimenta e se começares a sentir alguma alteração a nivel gastrointestinal pára... Lígia

Retrato de Xanokas
Sáb, 26/04/2008 - 13:00
Xanokas:
Membro desde: 25.09.2007

Olá Angy..

Sinceramente n te consigo dizer se deu resultado ou não.

Na altura eu estava a fazer uma dieta e usei o celullase como complemento dessa dieta. Ao mesmo tempo que usava as capsulas tb usava sempre cremes anti-celuliticos.

Perdi 10kg.. estava pesar 60kg e fiquei c/ 50kg (tenho 1.63cm), por isso deixei de ter aquela gordura nas pernas. Muito provavelmente o resultado foi o conjunto de todos esses factores. E claro, bebia sempre 1.5/2L de agua por dia.

Penso se n mudarmos os habitos alimentares, fazer exercicio fisico, etc.. não há nada que por si só faça milagres.

Beijokas

Retrato de Marta Dias
Ter, 29/04/2008 - 01:08
Marta Dias:
Membro desde: 16.04.2008

ola . fiquei curiosa ...gostava de saber mais detalhadamente que dieta fizes-te? foi com ajuda de algum nutricionista?
pois precisava de perder tb 10kg e não consigo....

Retrato de Angy Beto
Ter, 29/04/2008 - 11:11
Angy Beto:

ola bom dia ninas, para jà um obrigado a ligia pelo comentario e kerida podes crer que se vir que me fizer mal paro logo jâ sofro um pouco do estomago por isso se estiver mal por causa dessas tais capsulas vou parar porque nâo quero estar mal vamos ver o efeito que faz em mim!!

xanokas obigado tambèm a ti è claro que tambèm irei fazer como tu, alias em relação ao comer jà estou a comer coisas mais saudaveis e tentar não comer doces e fritos, tambèm jà estou a usar todos os dias creme anti-celuliticos que ajuda um pouco mas ainda se nota bastante por isso a ideia de experimanter essas capsulas...

talvez começO Para a semana para ver se mais algumas noivinhas jâ usaram e que efeitos tiveram e se deu resultado...

obrigada miguinhas beijinhos fofos

** Agosto 2009 **

Retrato de Delicia do Mar
Ter, 29/04/2008 - 11:21
Delicia do Mar:
Membro desde: 30.01.2007

ois!

eu tenho 1.57m, e peso 54K.sempre tive celulite nas coxas, nádegas e ante-braço.
durante muitos anos andei com um peso constante de 50K, mas nos ultimos meses engordei 4k que não consigo perder enm por nada! tenho uma fome terrivel e so como porcarias.
já tentei fazer a dieta 10, mas aquilo não é para mim. acho que tive algum azar com a nutricionista que me calhou!
estou tentada a experimentar a clinica persona. já alguém lá foi?
que tal?
e os preços?

preciso de fazer alguma coisa, pois começo a sentir-me mal com o meu corpo! acho que nenhuma roupa me fica bem e depois tenho daqueles impulsos consumistas de sair de casa e comprar toda a roupa que me aparece à frente!
resultado: desfalque na carteira e continuo a achar que nada me serve!

Retrato de Angy Beto
Qua, 30/04/2008 - 10:18
Angy Beto:

mais ninguem esta a tomar ou jâ tomou cellulase gold????

beijinhos

** Agosto 2009 **

Retrato de triplafelicidade
Qua, 30/04/2008 - 16:45
triplafelicidade:
Membro desde: 26.01.2007

Que ajuda precisas????
Sim tou a tomar cellulase golde a mais ou menos 2 semanas!!!

Retrato de Angy Beto
Seg, 05/05/2008 - 08:16
Angy Beto:

Oi linda desculpa responder sò agora...
gostava de saber se tu ao tomares tambèm sentis-te estes problemas gastrointestinais e se achas que te està a fazer efeito, se jà vez algum resultado?
e mais uma coisa fez-te alguma difrença quando tinhas o periodo?è que tava para começar para a semana mas lembrei-me que tem que chegar o periodo e tenho receio que me faça alguma difrença....porque quando vem tenho sempre muita dor de costas e um pouco a barriga...
desculpa ser chata mas se poderes ajudar agradecia-te imenso...

beijinhos..

** Agosto 2009 **

Seg, 05/05/2008 - 09:13
triplafelicidade:

Como te disse tou a tomar à pouco tempo, mas até ao momento n senti qq tipo de problemas de saude, nem relativamente à mestruação, tá tudo normalissimo, é como se não tivesse a tomar nada.
Quanto aos resultados não posso só falar pelo cellulase, porque também estou a colocar um crema anti celulite e já noto que a "maldita celulite" já está a ser vencida, mas agora quer é continuação, não é uma coisa que se note logo nos primeiros dias...Todas sabemos, a que tentar...e insistir...
Bjinhos
qq coisa ando por aqui

Retrato de Angy Beto
Seg, 05/05/2008 - 13:18
Angy Beto:

oi monica obrigado pela resposta..
bem eu espero mesmo que não me faça problemas nenhuns mas pelo sim ou pelo nâo vou esperar atè ao fim do periodo e vou começar segunda feira...
e tambèm vou fazer como tu tambèm vou usar creme alias jà ando a usar mas sÒ isso è pouco...
sò mais uma coisa, tomas uma capsula de manha em jejum ou comes algo, e a tarde??
desculpa ser chata...

obrigada beijinhos fofos

** Agosto 2009 **

Retrato de nokinhax
Seg, 05/05/2008 - 23:27
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

eu só tomei um mes mas n tive problemas nenhuns nem a nivel d estomago nem d menstruaçao....
n tive efeitos secundarios.
apesar d só ter tomado um mes em mim fez mt efeito...
n sei s era isso k kerias saber...
xinhus*** =P

Retrato de Angy Beto
Ter, 06/05/2008 - 07:46
Angy Beto:

oi nokinhax sim era mesmo isso respondes-te a tudo diz-me so mais uma coisa tomavas um de manha em jejum ou comias algo e depois tomavas??e ao meio da tarde, como fazias??

beijinhos e obrigadinha linda
desculpa ser chata....

** Agosto 2009 **

Retrato de nokinhax
Qua, 07/05/2008 - 13:18
nokinhax:

eu tomava em jejum e depois tomava o pekeno almoço e a meio da tarde tomava e depois comia kk coisa.
estou a pensar voltar a tomar. ainda hoje fui á farmacia e agr até existe um kit k inclui pa tirar a banhinha da barriga lol
assim k puder compro.
xinhus*** =P

Qua, 07/05/2008 - 14:51
triplafelicidade:

Eu tomo quando calha, as vezes antes do pequeno almoço, outras vezes depois. Eu não sou mt metódica a tomar medicamentos, por isso...

Retrato de Angy Beto
Sex, 09/05/2008 - 14:08
Angy Beto:

a serio tambèm um kit que tira a banhinha da barriga ai isso seria expetacular mas como jà disse estou na suiça...
porra mas pode ser que aja algo na net pois tenho que comprar outra embalajem porque a que tenho è sò de 40 capsulas....

obrigada e beijinhos...

** Agosto 2009 **

Retrato de Suzy.
Sáb, 10/05/2008 - 15:00
Suzy.:
Membro desde: 11.12.2007

Ola

Como se chama esse kit que tira também a gordura da barriga e qual é o preço, pois foi a minha farmacia e lá não tinham e nem conheciam.

Obrigada

Retrato de selmita
Seg, 12/05/2008 - 22:05
selmita:
Membro desde: 22.09.2007

Oi, olha no ano passado eu fiz o cellulase e não aguentei. Como tenho imensos problemas de estômago, fiquei com digestões difíceis e muitas azia, tive que interromper o tratamento. Agora estou a fazer o inneov saquetas, como é diluído num copo de água, tipo chá, um copo antes do almoço e outro antes do jantar, são sinto indisposições. Ainda não vi resultados, mas também só estou a tomar à um mês. Na farmácia aconselharam-me a combinar com um sérum anticelulitico da vichy, mas próximo do verão. Estou à espera de Junho para começar a combinar os dois produtos.
Espero ter ajudado, beijos

Retrato de nokinhax
Seg, 12/05/2008 - 23:34
nokinhax:

eu fui á farmacia e tinham lá junto com o celulase mais um conjunto k é uma caixa de celulase mais uma caixa desse pa barriguinha e a diferença de preço n e mt.
deve ser alguma campanha nova e talvez ainda n haja em todas as farmacias.
dd es?

Retrato de Suzy.
Qua, 14/05/2008 - 20:19
Suzy.:

Ola.

Eu sou da Lixa - perto do Porto. Sabes me dizer quanto custa?

Obrigada

Retrato de nokinhax
Qui, 15/05/2008 - 01:10
nokinhax:

comprei hj. é uma ediçao especial e custa 45euros (sao so mais 5euros k só a caixa do celullase.
é longe para ti mas de kk maneira digo-te k comprei na farmacia que fica em frente á estaçao de comboios d ermesinde.
xinhus*** =P

Retrato de Miffy
Qua, 04/06/2008 - 01:26
Miffy:
Membro desde: 04.06.2008

Eu já tomei cellulase Gold há uns anos atrás e não tive problemas de estômago. Deixei de tomar poruqe me fazia retenção de líquidos e não perdia peso nenhum. Mas tenho uma amiga que toma regularmente e dá-se muito bem !

Não há nada como experimentar !

Retrato de Angy Beto
Qua, 04/06/2008 - 08:34
Angy Beto:

olà meninas bem hoje faz uma semana que estou a tomar o cellulase gold e tenho-me sentido bem não me faz difrença nenhuma è como se não estivesse a tomar, agora fazer efeito ainda não sei vejo-me igual, mas tambèm os resultados não se veem logo numa semana!!!

espero me de resultados...

miffy a ti deu resultados, quanto tempo tomas-te?

jinhos a todas e obrigado

** Agosto 2009 **

Retrato de Miffy
Qua, 04/06/2008 - 13:43
Miffy:
Membro desde: 04.06.2008

A mim não me deu grandes resultados pois como referi fazia-me retenção de líquidos e não notava diferença nenhuma no meu corpo.

Mas tenho uma amiga que diz perder imenso volume com o cellulase. Acho que depende das pessoas.

Tomei uma caixa, apenas.
Jocas

Retrato de nokinhax
Qui, 05/06/2008 - 15:21
nokinhax:

eu estou a tomar á 3 semanas (mais ou menos) e já m começam a dizer k estou mais magra =D a verdd é k n é mais magra é com menos volume...

Retrato de Angy Beto
Qui, 05/06/2008 - 15:39
Angy Beto:

nokinhax a 3 semanas e jà ves resultados muito bem eu sò uma semana, e talvez vou comprar mais uma caixa porque a que tenho p sò de 40 capsulas pra semana jà acabo mas como não me faz mal vou fazer as 8 semanas como està escrito e depois se ve.....

jinhos

** Agosto 2009 **

Retrato de Suzy.
Qui, 05/06/2008 - 21:26
Suzy.:

Ola..

Abrir agora no modelo a secção da farmacia e hoje encontrei lá a cellullase, só que era mais barata, por isso podes por a foto da caixa para saber se era a mesma? Era em comprimidos ou pó?

Obrigada