Ola. bem não sei como colocar isto (é meio envergonhoso)... mas cá vai...
Veio-me o "red" no fds, e acabou na sexta. No domigo fiz amor com a minha cara metade, só que uma coisa estranha aconteceu, passadas umas horas quando foi acasa de banho reparei que tinha as cuecas manchadas (tipo borra de café), o que nunca me aconteceu e hoje continuo com 1 corrimento acastanhado. Alguem já tive isto? O que poderá ser? Tou com medo, nunca me aconteceu isto? Não sei o que fazer...
Obrigada
Podes ter fracturado as paredes da vagina...e por isso é que te está a sair esse corrimento acastanhado....
Beijocas
P.S - entretanto se isso te continuar mais vale ires mesmo á tua médica...assim ficas mais descansada e já sabes o que é ao certo....
Deverás mesmo ir médico ..pelo menos para teres 1ª consulta
Não podemos confiar nas relações sem protecção a seguir á menstruação
Eu tive uma situação parecida. Digo parecida por eu não era corrimento...era mesmo sangramento!!!.E tivemos relações no dia seguinte á menstrução ter ido embora. Passado 4 dias começei a sangrar. Fui ao hospital e estava a abortar.Não queria acreditar...logo a seguir á menstruação, perguntei ao médico e ele disse: Pode acontecer...
Nãp precisas de te assustar...apenas deves ser vista pois pode não ter nada a ver com o que eu digo...
A mim já me aconteceu, feri umas vez as paredes da vagina...Tavamos com tanta vontade...lol, que foi um pouco mais de força....e magou-me...andei a deitar um pouco de corrimento acastanho durante uns dias....
Mas é como te digo, pode ou não, ser um caso igual ao meu...Por isso te digo...mais vale seres vista pela tua medica de familia....
Beijocas
Oi.
Se fazes sempre com protecção poderá efectivamente ser o k a Nidia diz. Aproveita para marcar a consulta e terás a certeza.Mas não fiques assustada.
Eu não usava protecção porque gostaria de ficar de novo gravida. Não sabia é que tinha engravidado, logo a seguir menstruação ter acabado.
Tudo de bom
Se foi logo no dia a seguir pode apenas ser sangue de menstruação que ainda não tinha sido expelido. A mim no último dia acontece-me muito ser sangue de uma cor já mto escura e acastanhada e a médica diz que é normal. É sangue já não oxigenado e fresquinho.
De qualquer forma é IMPERATIVO ter um ginecologista e ir TODOS OS ANOS. Não arranjes uma desculpa como preguiça para não cuidares da tua saúde.
A vagina e o nosso sistema reprodutor são coisas frágeis e precisam de atenção e cuidados preventivos, como exames regulares para despiste de anomalias celulares (que despistam cancro do colo do utero), ecografias para ver se está tudo bem com os ovarios e útero, etc.
Arranja lá um médico e vai tratar de ti, que é mto importante.
Pat
Eu penso que esse corrimento ainda deve ser "vestigios" da menstrução, pois é frequente isso acontecer.
Pode tambem se dar o caso de te teres magoado durante as relações e assim sendo tens de consultar um medico, para ele avaliar a situação.
Eu acho muito importante termos um GO e irmos á consulta pelo menos uma vez por ano. Só fazendo a citologia e a ecografia conseguimos saber se está tudo bem com o nosso aparelho reprodutor.
Membro desde: 11.12.2007