Ajuda | A Nossa Vida

Ajuda

Retrato de Suzy.
14.04.2008 | 23:40
Suzy.:
Membro desde: 11.12.2007

Ola. bem não sei como colocar isto (é meio envergonhoso)... mas cá vai...

Veio-me o "red" no fds, e acabou na sexta. No domigo fiz amor com a minha cara metade, só que uma coisa estranha aconteceu, passadas umas horas quando foi acasa de banho reparei que tinha as cuecas manchadas (tipo borra de café), o que nunca me aconteceu e hoje continuo com 1 corrimento acastanhado. Alguem já tive isto? O que poderá ser? Tou com medo, nunca me aconteceu isto? Não sei o que fazer...

Obrigada

Retrato de nidia
Seg, 14/04/2008 - 23:45
nidia:
Membro desde: 11.01.2007

Podes ter fracturado as paredes da vagina...e por isso é que te está a sair esse corrimento acastanhado....

Beijocas

P.S - entretanto se isso te continuar mais vale ires mesmo á tua médica...assim ficas mais descansada e já sabes o que é ao certo....

Retrato de Suzy.
Seg, 14/04/2008 - 23:49
Suzy.:

Ola. Peço desculpa, mas como é que isso é possível? E para dizer a verdade não tenho ginecologista (sei que devia, mas por preguiça, desleixo, não vou...) e agora fiquei com medo.

Obrigada pela resposta

Retrato de dani23
Ter, 15/04/2008 - 00:13
dani23:
Membro desde: 31.03.2008

Deverás mesmo ir médico ..pelo menos para teres 1ª consulta

Não podemos confiar nas relações sem protecção a seguir á menstruação
Eu tive uma situação parecida. Digo parecida por eu não era corrimento...era mesmo sangramento!!!.E tivemos relações no dia seguinte á menstrução ter ido embora. Passado 4 dias começei a sangrar. Fui ao hospital e estava a abortar.Não queria acreditar...logo a seguir á menstruação, perguntei ao médico e ele disse: Pode acontecer...

Retrato de nidia
Ter, 15/04/2008 - 00:40
nidia:
Membro desde: 11.01.2007

Nãp precisas de te assustar...apenas deves ser vista pois pode não ter nada a ver com o que eu digo...
A mim já me aconteceu, feri umas vez as paredes da vagina...Tavamos com tanta vontade...lol, que foi um pouco mais de força....e magou-me...andei a deitar um pouco de corrimento acastanho durante uns dias....
Mas é como te digo, pode ou não, ser um caso igual ao meu...Por isso te digo...mais vale seres vista pela tua medica de familia....
Beijocas

Retrato de Suzy.
Ter, 15/04/2008 - 10:04
Suzy.:

Obrigada pelo comentário, realmente agora estou mais descansada. Vou marcar uma consulta. E Dani23, eu sempre faço com protecção.

Obrigada, mais uma vez

Retrato de dani23
Ter, 15/04/2008 - 11:53
dani23:
Membro desde: 31.03.2008

Oi.
Se fazes sempre com protecção poderá efectivamente ser o k a Nidia diz. Aproveita para marcar a consulta e terás a certeza.Mas não fiques assustada.

Eu não usava protecção porque gostaria de ficar de novo gravida. Não sabia é que tinha engravidado, logo a seguir menstruação ter acabado.

Tudo de bom

Retrato de ploureiro78
Ter, 15/04/2008 - 12:05
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Se foi logo no dia a seguir pode apenas ser sangue de menstruação que ainda não tinha sido expelido. A mim no último dia acontece-me muito ser sangue de uma cor já mto escura e acastanhada e a médica diz que é normal. É sangue já não oxigenado e fresquinho.
De qualquer forma é IMPERATIVO ter um ginecologista e ir TODOS OS ANOS. Não arranjes uma desculpa como preguiça para não cuidares da tua saúde.
A vagina e o nosso sistema reprodutor são coisas frágeis e precisam de atenção e cuidados preventivos, como exames regulares para despiste de anomalias celulares (que despistam cancro do colo do utero), ecografias para ver se está tudo bem com os ovarios e útero, etc.
Arranja lá um médico e vai tratar de ti, que é mto importante.
Pat

Retrato de Marisa_L
Ter, 15/04/2008 - 12:19
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Eu penso que esse corrimento ainda deve ser "vestigios" da menstrução, pois é frequente isso acontecer.
Pode tambem se dar o caso de te teres magoado durante as relações e assim sendo tens de consultar um medico, para ele avaliar a situação.
Eu acho muito importante termos um GO e irmos á consulta pelo menos uma vez por ano. Só fazendo a citologia e a ecografia conseguimos saber se está tudo bem com o nosso aparelho reprodutor.

Retrato de Suzy.
Qua, 16/04/2008 - 00:11
Suzy.:

Realmente hoje já tenho menos corrimento, foi a 1º vez que isto me aconteceu, ter 1 corrimento após uns dia do fim do perido, devia ter sido como a Nadia disse. As meninas tem razão, vou marcar esta semana uma consulta a GO...

Obrigada