Vocês são assim????? | A Nossa Vida

Vocês são assim?????

Retrato de monika73
14.04.2008 | 11:42
monika73:
Membro desde: 08.02.2008

Olá meninas...este fim de semana aconteceu-me uma coisa que achei um pouco exagerada.
No sábado fui beber café com uma amiga e como ela estava atrasada fui ter com ela a casa e esperei por ela lá, abriu a porta sentei-me enquanto ela se arranjava.
Depois de 15 minutos à espera que tomasse banho ainda tive que esperar que ela colocasse o creme hidratante, a base, as pinturas todas e a vestir-se como se fosse pó baile.
Eu que ao fim de semana só ponho creme hidratante e tento não pôr maquilhagem para descansar a cara, passei-me completamente...
Quando lhe perguntei " para quê isso tudo ? Só vamos ao café ! " ainda me respondeu " eu não sou como tu, gosto de estar bem " Fiquei sem resposta...
Eu só ponho maquilhagem durante a semana para ir trabalhar e quando vou sair, agora para ir ao café, à padaria não vou põr quilos de maquilhagem...
Só visto!!!
Isto tudo para 30 minutos depois ir pô-la a casa outra vez...

Mariquices...

Será que também são assim????

Bjinhos

Mónica

Retrato de sandrad1
Seg, 14/04/2008 - 12:14
sandrad1:
Membro desde: 26.10.2006

Naoooooooo

Sou do mais pratico que pode haver,ate em relacao a sapatos, agora tenho andado sempre de tenis.

Retrato de Edy
Seg, 14/04/2008 - 12:56
Edy:
Membro desde: 09.02.2008

Eu arranjo-me da mesma forma praticamente todos os dias, desde que saia de casa. Mas nunca uso maquilhagem...

Retrato de sonia.rp
Seg, 14/04/2008 - 12:56
sonia.rp:
Membro desde: 09.10.2007

Olá Monica! Eu acho que tudo tem de ter um peso e medida: há dias em que vou maquilhada e mais bem arranjada, agora aos fins-de-semana nada sabe melhor que a cara lavadinha, ténis e calças de ganga! LOL! Bjokas

Retrato de teresa_
Seg, 14/04/2008 - 13:04
teresa_:
Membro desde: 16.10.2007

olá, eu maquilho me todos os dias, e no fds tento nao me maquiar mas já é o habito e visto me mais á vontade, farta de saltos altos e camisinhjas tou eu lol

acho um exagero so porque te fex esperar, eu nao esperava garanto te.

Retrato de monika73
Seg, 14/04/2008 - 13:05
monika73:

Ao fim de semana, quero é descansar os pés dos saltos e a cara da maquilhagem...
Não entendo, conheço-a à pouco tempo e fiquei parva com a situação.
Monica

Retrato de teresa_
Seg, 14/04/2008 - 13:10
teresa_:
Membro desde: 16.10.2007

ha fds que ando mais arranjada, depende de onde vou, se vou passear, ou a uma festa depende, mas normalmente adoro andar com os meus tennis confortaveis lol e cara lavada, sem maquilhagem,
ha pessoas que se arranjaam mt bem para umas coisas e para outras ... lol e depende do sitio para onde vais, ha roupas desadequadas e ai tornam-se ridiculas lol

se se queria arranjar bem, arranjava-se mais cedo para nao fazer esperar lol granda lata

Retrato de Sandra e Nuno
Seg, 14/04/2008 - 14:43
Sandra e Nuno:
Membro desde: 15.01.2008

Eu como posso andar à vontade no trabalho, nao tenho de andar de saltos nem arranjadinha, nao me maquilho ao durante a semana.

Aproveiro o fim de semana, quando saio para me arranjar um cadito.
mas tb depende sempre para onde va..

beijokas p todas..

Retrato de Marisa_L
Seg, 14/04/2008 - 15:09
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Eu nao tenho por habito abusar na maquilhagem, mesmo durante a semana. Ao fim-de-semana só coloco maquiagem se vou sair para algum local mais especial. Gosto de deixar a minha pele respirar.

Retrato de ploureiro78
Seg, 14/04/2008 - 16:08
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Regra geral não uso quase maquilhagem nenhuma.
Mas se alguém está à minha espera é que não ponho mesmo, tenho despachar-me o máximo possível porque é falta de educação deixar as pessoas à espera por vaidade.
Pat

Retrato de DoraL
Seg, 14/04/2008 - 18:02
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Bem acho uma falta de respeito o k a tua amiga te fez, tudo bem k ela goste de andar mais aperaltada mas agora fazer-te esperar por isso é k nem pensar!!

Não podemos julgar quem se arranja mais ou menos ou se é de semana ou ao fim de semana, agora combinar uma hora e fazer esperar alguém por isso é k acho de mau tom.

Por norma é raro maquilhar-me durante a semana, ao fim de semana depende se vou sair e para onde vou!!

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de Isabelinha
Seg, 14/04/2008 - 18:10
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

... ela lá terá as manias dela em andar toda apinocada, e qt a isso ela é que sabe, agora:

1. Dar-te a resposta que deu?! Q disparate! Tanto tem ela direito de andar arranjadinha ao fds como tu de andares mais descontraída!

Ainda para mais...:

2. Deixa-te pendurada uma data de tempo para se aperaltar? Se quisesse fazê-lo, que começasse mais cedo, pq se combinou uma hora contigo tinha mais é que respeitar!

Enfim...

Agora a my opinion pessoal: já me basta durante a semana andar toda 'pi-ti-ti'... ao fds prefiro andar mais confortável, arranjo-me mais um pouco para sair à noite, mas de resto quero é andar super à vontade!

Cada qual com a sua pancada!

Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de Adriana Magalhães
Seg, 14/04/2008 - 20:21
Adriana Magalhães:
Membro desde: 25.10.2007

Eu não uso maquilhagem, nenhuma, nem à semana nem ao fim-de-semana.
A resposta dela é que é muito parva... tu andas como quiseres, que lata :s

14.Fev.2009

Retrato de Mónica Estrelinha
Seg, 14/04/2008 - 22:33
Mónica Estrelinha:
Membro desde: 09.04.2008

Mónica Estrelinha

e tenho a certeza k fizeste muito melhor figura do que ela.... kem se makilha assim tanto para ir apenas ao café, é pk nao gosta de si mesma, é k nao se axa bonita

Retrato de sereiazinha
Qua, 16/04/2008 - 09:50
sereiazinha:
Membro desde: 17.03.2008

Olha eu tenho uma amiga assim...

nao sei pk mas tenho um feeling de k e a mesma pessoa a k te referes...

es de onde???

bjs

Retrato de monika73
Qua, 16/04/2008 - 10:03
monika73:

Sou da Amadora, Casal S. Brás

Monica

Retrato de sereiazinha
Qua, 16/04/2008 - 10:30
sereiazinha:
Membro desde: 17.03.2008

LInda afinal nao e amesma pessoa a nao ser k ela se tenha mudado para ai mas nao me parece...

a minha amiga tb e assim... as vezes ficava horas a espera, pk andava sempre atrasada e gostava de sair toda jeitosa...

nao condeno k se produz toda para sir pk em parte tb sou assim, nao saio de casa sem por um blush, rimel e batom, e muito menos sem os meus cremes e ai de k tiver a ousadia de me oferecer um fato de treino ou tenis... alias isso sao coisas k nao fazem parte do meu guarda-roupa...

agora condeno sim o facto de te fazer esperar, se gosta de se produzir k comece a faze-lo mais cedo...

bjs

Retrato de Dina
Qua, 16/04/2008 - 10:39
Dina:
Membro desde: 27.11.2006

Ao contrario da maioria das meninas que aqui falou, é no fim de semana que me arranjo melhor porque durante a semana o meu trabalho não me permite grandes arranjos. Por isso, no fds vingo-me ! MAS, é claro que se tivesse alguem á espera, não ia faze-la esperar mais para me empiriquitar! até mesmo para não fazer esperar o meu marido, costumo maquilhar-me enquanto vou no carro.

Retrato de little_
Qua, 16/04/2008 - 18:08
little_:
Membro desde: 10.03.2008

Durante a semana tem mesmo que ser. Nada de exagerado, mas um aspecto cuidado marca logo imensos pontos - a imagem é o nosso cartão de visita.

Ao fim-de-semana... bom, pareço mais um sem-abrigo!

E claro que não deixo ninguém à espera... nem que tenha que ir no carro a arranjar-me (maridão a conduzir, claro!).

Retrato de marcruz
Sex, 18/04/2008 - 21:05
marcruz:
Membro desde: 08.03.2007

EU CONFESSO...
tambem sou assim!!!
So nao deixo ninguem á espera!!
Nao saio de casa sem maquilhagem!!!Desde nova...,na altura tinha alguns problemas na pele e usava maquilhagem para me favorecer!!Agora nao saio de casa sem base ,e em relaçao ao lapis preto nos olhos tambem (só muito raramente),se saio sem o por perguntam-me logo se estou cansada,pois é raro verem-me sem rimel e lapis preto?!
Secalhar foi por isso que me tornei maquilhadora profissional!!;)
So tenho saltos altos,quanto mais altos melhor!!
So no meu trabalho no salao é que nao uso,pois temos farda!!!Senao tambem usava!!!;)

Mas acho que tirando o facto de te ter feito esperar,cada um sabe de si!!Ha pessoas que o tempo que gastam em valorizar-se nao é perdido!!Eu prefiro acordar meia hora mais cedo e sair de casa a sentir-me bem comigo mesma!!!
beijinhos a todas

Retrato de Dolphina
Dom, 20/04/2008 - 12:38
Dolphina:
Membro desde: 20.08.2007

Sou professora de Educação Física por isso ando sp de calças e camisolas mais confortáveis (roam-se de inveja...lol). Na escola só vou "vestida" (como me dizem) qd é altura de reuniões e as aulas estão paradas...

Aos fds, se for a algum lado mais especial, ou se pura e simplesmente me apetecer, arranjo-me melhor...

Detesto é esperar (o q acontece algumas vezes) e fazer as pessoas esperarem por mim (q nunca aconteceu...lol)-sou das q chega antes da hora p n chegar atrasada...