Olá meninas...este fim de semana aconteceu-me uma coisa que achei um pouco exagerada.
No sábado fui beber café com uma amiga e como ela estava atrasada fui ter com ela a casa e esperei por ela lá, abriu a porta sentei-me enquanto ela se arranjava.
Depois de 15 minutos à espera que tomasse banho ainda tive que esperar que ela colocasse o creme hidratante, a base, as pinturas todas e a vestir-se como se fosse pó baile.
Eu que ao fim de semana só ponho creme hidratante e tento não pôr maquilhagem para descansar a cara, passei-me completamente...
Quando lhe perguntei " para quê isso tudo ? Só vamos ao café ! " ainda me respondeu " eu não sou como tu, gosto de estar bem " Fiquei sem resposta...
Eu só ponho maquilhagem durante a semana para ir trabalhar e quando vou sair, agora para ir ao café, à padaria não vou põr quilos de maquilhagem...
Só visto!!!
Isto tudo para 30 minutos depois ir pô-la a casa outra vez...
Mariquices...
Será que também são assim????
Bjinhos
Mónica
ha fds que ando mais arranjada, depende de onde vou, se vou passear, ou a uma festa depende, mas normalmente adoro andar com os meus tennis confortaveis lol e cara lavada, sem maquilhagem,
ha pessoas que se arranjaam mt bem para umas coisas e para outras ... lol e depende do sitio para onde vais, ha roupas desadequadas e ai tornam-se ridiculas lol
se se queria arranjar bem, arranjava-se mais cedo para nao fazer esperar lol granda lata
Eu como posso andar à vontade no trabalho, nao tenho de andar de saltos nem arranjadinha, nao me maquilho ao durante a semana.
Aproveiro o fim de semana, quando saio para me arranjar um cadito.
mas tb depende sempre para onde va..
beijokas p todas..
Regra geral não uso quase maquilhagem nenhuma.
Mas se alguém está à minha espera é que não ponho mesmo, tenho despachar-me o máximo possível porque é falta de educação deixar as pessoas à espera por vaidade.
Pat
Bem acho uma falta de respeito o k a tua amiga te fez, tudo bem k ela goste de andar mais aperaltada mas agora fazer-te esperar por isso é k nem pensar!!
Não podemos julgar quem se arranja mais ou menos ou se é de semana ou ao fim de semana, agora combinar uma hora e fazer esperar alguém por isso é k acho de mau tom.
Por norma é raro maquilhar-me durante a semana, ao fim de semana depende se vou sair e para onde vou!!
Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007
... ela lá terá as manias dela em andar toda apinocada, e qt a isso ela é que sabe, agora:
1. Dar-te a resposta que deu?! Q disparate! Tanto tem ela direito de andar arranjadinha ao fds como tu de andares mais descontraída!
Ainda para mais...:
2. Deixa-te pendurada uma data de tempo para se aperaltar? Se quisesse fazê-lo, que começasse mais cedo, pq se combinou uma hora contigo tinha mais é que respeitar!
Enfim...
Agora a my opinion pessoal: já me basta durante a semana andar toda 'pi-ti-ti'... ao fds prefiro andar mais confortável, arranjo-me mais um pouco para sair à noite, mas de resto quero é andar super à vontade!
Cada qual com a sua pancada!
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!
Eu não uso maquilhagem, nenhuma, nem à semana nem ao fim-de-semana.
A resposta dela é que é muito parva... tu andas como quiseres, que lata :s
14.Fev.2009
Mónica Estrelinha
e tenho a certeza k fizeste muito melhor figura do que ela.... kem se makilha assim tanto para ir apenas ao café, é pk nao gosta de si mesma, é k nao se axa bonita
Olha eu tenho uma amiga assim...
nao sei pk mas tenho um feeling de k e a mesma pessoa a k te referes...
es de onde???
bjs
LInda afinal nao e amesma pessoa a nao ser k ela se tenha mudado para ai mas nao me parece...
a minha amiga tb e assim... as vezes ficava horas a espera, pk andava sempre atrasada e gostava de sair toda jeitosa...
nao condeno k se produz toda para sir pk em parte tb sou assim, nao saio de casa sem por um blush, rimel e batom, e muito menos sem os meus cremes e ai de k tiver a ousadia de me oferecer um fato de treino ou tenis... alias isso sao coisas k nao fazem parte do meu guarda-roupa...
agora condeno sim o facto de te fazer esperar, se gosta de se produzir k comece a faze-lo mais cedo...
bjs
Ao contrario da maioria das meninas que aqui falou, é no fim de semana que me arranjo melhor porque durante a semana o meu trabalho não me permite grandes arranjos. Por isso, no fds vingo-me ! MAS, é claro que se tivesse alguem á espera, não ia faze-la esperar mais para me empiriquitar! até mesmo para não fazer esperar o meu marido, costumo maquilhar-me enquanto vou no carro.
Durante a semana tem mesmo que ser. Nada de exagerado, mas um aspecto cuidado marca logo imensos pontos - a imagem é o nosso cartão de visita.
Ao fim-de-semana... bom, pareço mais um sem-abrigo!
E claro que não deixo ninguém à espera... nem que tenha que ir no carro a arranjar-me (maridão a conduzir, claro!).
EU CONFESSO...
tambem sou assim!!!
So nao deixo ninguem á espera!!
Nao saio de casa sem maquilhagem!!!Desde nova...,na altura tinha alguns problemas na pele e usava maquilhagem para me favorecer!!Agora nao saio de casa sem base ,e em relaçao ao lapis preto nos olhos tambem (só muito raramente),se saio sem o por perguntam-me logo se estou cansada,pois é raro verem-me sem rimel e lapis preto?!
Secalhar foi por isso que me tornei maquilhadora profissional!!;)
So tenho saltos altos,quanto mais altos melhor!!
So no meu trabalho no salao é que nao uso,pois temos farda!!!Senao tambem usava!!!;)
Mas acho que tirando o facto de te ter feito esperar,cada um sabe de si!!Ha pessoas que o tempo que gastam em valorizar-se nao é perdido!!Eu prefiro acordar meia hora mais cedo e sair de casa a sentir-me bem comigo mesma!!!
beijinhos a todas
Sou professora de Educação Física por isso ando sp de calças e camisolas mais confortáveis (roam-se de inveja...lol). Na escola só vou "vestida" (como me dizem) qd é altura de reuniões e as aulas estão paradas...
Aos fds, se for a algum lado mais especial, ou se pura e simplesmente me apetecer, arranjo-me melhor...
Detesto é esperar (o q acontece algumas vezes) e fazer as pessoas esperarem por mim (q nunca aconteceu...lol)-sou das q chega antes da hora p n chegar atrasada...
Membro desde: 08.02.2008