Minhas meninas,
Vou deixar o emprego onde estou actualmente e venho aqui perguntar se por acaso alguém estaria interesado em ficar no meu lugar, visto ainda não haver ninguém na lista dos meus patrões.
Passo a explicar: É uma sociedade de construções e imobiliária e o trabalho é de administrativo.
os vendedores fazem vendas e o administrativo trata de tudo o que se segue à venda: contratos de promessa compra e venda; empréstimos bancários; registos provisórios e escrituras.
É trabalho de escritório e de rua, porque temos de ir com os clientes às escrituras.
na parte da Sociedade de construções, é necessário tratar de toda a documentação que envolve a construção de um prédio (finanças, camaras municipais, etc.)
Posso-vos dizer que é uma empresa pequena, de ambiente familiar. Digo-vos ainda que (como já devem ter reparado pelo tempo que passo na net) há dias em que não faço nada. Literalmente! LOL Como também há dias que não consigo sequer abrir o messenger porque tenho muitos clientes.
Tem de ter carta de condução, ser uma pessoa simpática no atendimento a clientes e fornecedores, ser responsável (uma casa envolve bastante dinheiro em jogo) e tem de ser "desenrascada/o". A formação é dada por mim. Entrada imediata! (Pode ser já amanhã?
Local: Forte da Casa / Póvoa de Santa Iria
Horário: 9h30 às 13h e das 15h às 19h30
de 2ªf a sábado, sendo que faz-se folga aos domingos e a um dia de semana à escolha (faz escala com uma pessoa apenas). O sábado é mesmo obrigatório. Não há outra hipótese.
Tem ordenado base (435 euros), carro da firma e telefone. Por cada processo de venda que trate, recebe 100 euros (por fora, limpos, sem descontos). Se por acaso vender alguma casa, rewcebe 400 euros pela venda.
Posso dizer-vos que sem sair da cadeira vendi algumas casas quando os vendedores estavam com outros clientes :p
Quem estiver interessado é só mandar o CV para [email protected]
PS - eu vou sair para um banco, por isso é que não fico, mas posso dizer que aki ganhava mais do que no banco... é apenas por uma questão de progressão na carreira.
Membro desde: 03.05.2007