olá,preciso de umas informações pf..
gostei da ideia de oferecer cds com as musicas que os noivos mais gostam,garvar podemos fazer em casa no pc mas depois ficava bonito era introduzir uma imagem no cd ou apenas os nosso nomes e data do casamento mas para tal que faz isso nos cds?as graficas?bem como ja disse faço colecção de recortes mas tb destas ideias,pois nao tenciono casar já mas tb n pesa nada guradar algumas ideias ate la...
Olá Daiana:
Se quiser que grave o nome ou alguma imagem nos cds posso fazer isso." Cds printable "
1ª. Dá-me os cds virgens e gravo as imagens e os titulos que quiser e voce grava a música.
2º. Se quiser que faça tudo: dá-me o nº. de cds, manda-me as imagens e os titulos, as músicas e faço tudo.
Qualquer dúvida:
[email protected]
[email protected]
Obrigado.
Paulo Videira
Daiana,
tinha colocado aqui um post mas desapareceu! Que seca...
Basicamente era para dizer que eu tenho uns templates em ppt que dão para fazeres a capa (frente e trás) do CD e também as labels para os proprios CD's. Podes imprimir tu em casa ou numa casa de cópias. Para as labels compra-se uns papeis autocolantes proprios ja com o formato do CD.
Se quiseres deixa o teu mail que eu mando-te.
Patricia
Olá Daiana, BOM DIA:
Não se importa de deixar o seu mail, para lhe enviar os preços.
Quanto ao comentário seguinte da Patrícia é diferente.
Uma coisa é colocar imagens directas no CD printable outra é colar autocolantes no CD. Mas de qualquer maneira resolve a questão de estética, dentro do aparelho de CD à rotação normal, não sei se será a mesma coisa.
Estejam à vontade.
Tudo de bom.
Paulo Videira
o mail é :[email protected],seria entao para 100/120 cds,gostava de um orçamento defenido com td feito ou apenas o grafismo para que eu possa avaliar se compensa fazer em casa ou nao,bom eu anexo uma imagem de um trabalho que gostei muito,nao sei setem de ser um cd especial,pf explique-me e já agoar uma vez que sou do norte como se processa o pagamento e se há custos de envio.
obrigada
[email protected].
isto ta-me parecer uma complicação...
Se não for incómodo, e já que também a ideia da Daiana já me tinha agradado, gostria, também que me enviasse o orçamento. Pode ser nos mesmos moldes que para a Daiana, já que também eu ainda só ando a ver preços para melhor poder organizar as coisas.
Obrigado.
Lucy C.
Oi,
Eu tb vou dar CDs e tu podes fazer isso em casa, sem grandes custos
1º compras Cds LightScribe em qq loja (Box,wortem,fnac...etc)
Os meus ficaram a 0.50 ou 0,60€ cada CD (cx de 10 Cds, mas as cx de 100 cds deve ficar mais barato)
Tens que ver se já tens a cor principal do casamento, assim tb podes comprar Cds já com essa cor de fundo ...
2- Arranjam alguém que tenha um PC com um gravador que permita gravar mesmo no CD ( eu pedi a um amigo que comprou um pc á poucos meses e o dele tem) Pelo que percebi quase todos os pc recentes tem estes gravadores
3 - Dps fazem como eu tiras ideias da net ...e dps é só gravar...
Espero ter ajudado ...
Ana
Visto o meu pc n ter tecnologia lightscribe comprei um gravador externo dual-layer com tecnologia lightscribe da Samsung que me custou 60 euros. Depois comprei os cd (que são especificamente para esta tecnologia)que me ficaram por 6.99 cada 10 cd's. Num lado grava-se o cd virando ao contrario podemos gravar imagens ou frases que ficam gravadas a laser. Muito giro e muito simples e bem mais em conta que mandar fazer numa grafica. Lígia
Eu tb pedi o orçamento ao sr Paulo, mas ele ainda nao me disse nada. Naoo sei s viu o meu post. Será k me podes enviar o orçamento k ele te deu? Obrigado.
Bjs
Lucy C.
Bom, posso ser eu que sou parola (ou só super prática) mas as etiquetas que se colam nos CD's são super porreiras e ficam com um aspecto óptimo.
Nós usamo-las na empresa (multinacional americana de consultoria) para gravar CD's com documentação de projectos e os clientes adoram, já que o resultado é de facto muito bonito e bem acabado.
O meu raciocínio é este: se serve para uma coisa altamente profissional, porque é que não se adequa a uma oferta simples que se faz a alguns amigos de lembrança de dia de casamento?!
Bom, é uma pergunta retórica!
Há uma coisa que não me habituar neste site e é mesmo que as pessoas perdem a cabeça e o discernimento com os casamentos.
Melhor para os fornecedores de catering, lojas de vestidos, fotógrafos, etc...
Se os CD's são de facto uma coisa fulcral no casamento acho lindamente que se invista o dinheiro que for preciso.
Patrícia
PS - os CD's funcionam lindamente nos leitores com ou sem label, porque logicamente não se coloca a label no lado em que o CD é lido pela aparelhagem.
Boa Noite: desculpe a demora.
Já enviei o orçamento.
Desculpe.
Obrigado.
Paulo Videira
Membro desde: 03.03.2008