Meninas estou com problemas nas pernas, cheia de dores e com a sensação desconfortavel.
Alguem conheçe um bom medico de cirugia vascular na zona do Porto?
Rosa posso dar-te o contacto do medico que me operou às varizes (cirurgia vascular9.
Eu fui operado já fez 4 anos em Janeiro e fiquei muito bem e a m/mãe foi operada pelo mesmo medico passado 2 meses e tambem ficou muito bem.
Se quiseres o contacto dele adiciona-me : [email protected]
Bjs!
Algo me diz q vou precisar disto e n vai demorar muito...
Desde pequena q tenho má circulação, chegando inclusivé a ficar com os dedos brancos qd tenho frio. Ultimamente, se adormeço virada para o lado esquerdo, acordo passado algum tempo com um formigueiro na perna toda...
Já agora, alguém pode colocar aqui preços das consultas? Algo me diz q vai ser "upa upa", mas se tiver de ser...
Quanto ao preço das consultas elas variam de medico para medico , mas já há 4 anos (quando fui operada) ja andavam na casa dos € 80,00.
Eu no m/caso não sirvo de exemplo porque as m/eram feitas atraves da Medis, assim como a m/cirurgia, logo ficaram mais baratas.
Mas a m/mãe fez á conta dela e eram esses os valores que pagava.
Como informação posso ja adiantar-te que tanto eu como ela ficamos muito bem das pernocas.
Bjos.
P.S. - Se precisares de mais ajuda é so dizeres.
Olá,
eu fui a 1 consulta a este medico,q me disse q necessitava de ser operada,e era p/laser.alguem ja foi p/laser??a recuperacaocusta muito??
On my first visit, the doctor informed me that laser surgery was necessary. Is there anyone who has tried laser?Is it expensive to become better? mini crossword
Membro desde: 08.08.2007