Os homens SERÁ K MERECEM O NOSSO SOFRIMENTO... | A Nossa Vida

Os homens SERÁ K MERECEM O NOSSO SOFRIMENTO...

Retrato de Carla sofia 2007
07.04.2008 | 18:53
Carla sofia 2007:
Membro desde: 09.12.2007

Boa tarde, eu geralmente leio os tópicos com muita atenção e INFELIZMETE, leio, que os homens são cobardes, crianças, enfim, inuteis, pois eles sem nós mulheres não são nada, ha quem diga, que as mulheres vão e bem e os homens ainda estão a pensar como ir...Será que me fiz entender...

Porquê que choramos por eles baba e ranho se somos bem melhores que eles e sim, eles é k deveriam chorar por nós...

Eu tenho uma relação de 2 anos faz hoje a viver com o meu noivo, ele nem festejou nem um beijo me deu, enfim custa, mas eu faço igual, embora me considere uma boa (esposa) trato mt bem dele, da casa e da nossa filha,já pensei deixa,lo uma vez, mas como cobarde k é veio chorar pedir desculpas e eu como sou BURRA aceitei, porque coitadinho, nem sempre está bem, merece uma segunda oportunidade enfim, voçês sabem do k falo...

SERÁ QUE ELES MERECEM O ESFORÇO K FAZEMOS PARA OS FAZER FELIZES, QUANDO EELES, VIVEM Á BASE DE NEM SEMPRE ESTÃO BEM E AS MULHERES PERDOAM...

VAMOS FAZER A FOLHA AS NOSSOS NOIVOS E MARIDOS, PARA ELES SABERMO K PASSAMOS TB QUANDO SÃO INJUSTOS CONNOSCO...

Beijinhos E FORÇA

Ligia, Renata e Jorge


Retrato de LuciaM
Seg, 07/04/2008 - 19:06
LuciaM:
Membro desde: 27.03.2008

pelo que vejo estás muito revoltada com ele... Eu percebo o que dizes mas não concordo que as mulheres sejam melhores do que os homens. Tudo depende da pessoa em questão... Digo, sim, que os homens estão habituados a que as mulheres façam a maior parte das coisas e não sentem necessidade de estar sempre a mimá-las... mas isso não quer dizer que seja desinteresse, é simplesmente uma outra maneira de sentir as coisas. Homens e mulheres sentem, vivem e falam de maneiras diferentes. Para uma relação funcionar acho que é preciso:

1) reconhecer essas diferenças -falar sobre elas, dizer o que é importante para nós e ouvir o que ele tem para dizer (mas nestas coisas eles geralmente falam menos);

2) aceitar as diferenças que considerarmos justas/aceitáveis e tentarmos mudar aquelas que magoam o outro ou prejudicam a relação.

O problema é que geralmente isto tem de ser feito desde o início, porque ninguém muda ninguém, são as próprias pessoas que têm de sentir a necessidade de mudar.

Na tua situação acho que tentaria falar calma e abertamente com ele. Dizer-lhe que não é a choramingar que te vai manter, mas sendo mais dedicado e mudando alguns comportamentos que te magoam. Alerta-o para o facto de que a relação tem de ser mantida e alimentada pelos dois, porque por muito forte que seja, se não for regado o amor seca.
Mas quando tiveres esta conversa tenta ao máximo parecer calma e segura, para ele não desvalorizar (tipo "lá vem mais uma crise, depois passa-lhe...).

Boa sorte e coragem! ***

PS - desculpa o testamento

Retrato de Carla sofia 2007
Seg, 07/04/2008 - 19:12
Carla sofia 2007:
Membro desde: 09.12.2007

Muito sinceramente o k me revolta são o homens cobardes que deixas a casa e as namoradas, que lemos diariamente aqui no fórum, o meu pra já nã saiu, nem me deixou...mas tamos todas sujeitas...

Retrato de Patricia verissimo
Seg, 07/04/2008 - 19:33
Patricia verissimo:
Membro desde: 27.07.2007

Vou ter que discordar contigo...
Não acho nada as mulheres superiores aos homens...sim assim fosse encaravamos a vida de outra maneira...não iriamos abaixo tantas vezes por NADA!!!
Todos precisamos uns dos outros!!!

Nem imaginas a falta que o meu me faz...:(

Beijinhos grandes

Retrato de Carla sofia 2007
Seg, 07/04/2008 - 20:02
Carla sofia 2007:
Membro desde: 09.12.2007

Há homens e HOMENS, o meu tb me faz mt falta é o pilar da casa...

Mas há homens k por nada saem de casa... Acho isso mt triste, quando nos juntamos ñ pensamos na separação, mas há tanto homens como mlheres que se cansam facilmente da vida a dois, não há paciencia, compreenção e acima de tudo dialogo e perdão... POR ISSO O MOTIVO DE TANTOS DIVORCIOS...

Retrato de ias
Seg, 07/04/2008 - 20:15
ias:
Membro desde: 27.05.2007

li com atenção o que escreves-te, e independentemente de concordar ou discordar se os homens ou as mulher são melhores, piores, etc... isso nao foi o importante no teu texto... estás a reconhecer o que muitas pessoas nao conseguem, que é a tua relação não vai bem. mais que falar c o teu companheiro, tens de pensar smp 1º em ti, e gostar de ti acima dele! mtas vezes deixamos as coisas arrastar pk acomodamo-nos e dps num dia x, como no teu caso, o dia em que faziam anos ele n ligou nenhuma, e cais-te em ti e pensas-te: nao é isto que quero para mim de uma relaçao! concordo que tens de falar com ele, e discutir os feitios, tarefas a dividir em casa (desde q fiz isso aqui em casa logo no inicio q viemos morar juntos, melhoramos 90% a relaçao lol), saidas mais diversificadas, arranjar tempo so para os 2, etc...
agora 1 coisa é certa, assim como tu ha imensaas pessoas q discutem e q tem recaidas na relaçao mas q dps eskecem rapido que isso tb se passa com elas...eu n me eskeço que discuto com o meu mais q tudo, e doi mt mas sinto que ha carinho e que eu por vezes tb n tenho a melhor atitude...n somos perfeitos. a verdade é q conseguimos ter momentos mtos bons e por vezes, como em todas as relaçoes temos recaidas...eu entendo mt bem o que tentas-te transmitir, tens de ter força e vais ver que vais entrar numa fase melhor! beijinhos**
marisa

Retrato de Patricia verissimo
Seg, 07/04/2008 - 20:24
Patricia verissimo:
Membro desde: 27.07.2007

Amiga Ligia essa parte concordo!!!

De facto hoje em dia ninguém "atura" ninguem...e muitas vezes por capricho!!!

Pareces em baixo...não te quero assim!!!:D

Toca arribitar,ok?

Beijinhos grandes para ti e filhota

Retrato de carapim
Seg, 07/04/2008 - 20:44
carapim:
Membro desde: 16.08.2007

isto anda aqui uma onda de zangas que me deixa muito triste!

mas se calhar as coisas acontecem porque somos muito molinhas e andamos sempre com medo de perder os homens que temos e amamos...se calhar é isso que dá asneira.

vim ontem do sul de espanha e fartei-me de rir pela personalidade das mulheres de lá: todas despachadas, gaiteiras, animadas, refilonas, mandonas...mas que os maridos tratam nas palminhas! é estranho mas é verdade.

a minha mãe sempre me disse: não há homem no mundo que mereça mais do que três dias de choro. o primeiro, por ter acabado; o segundo, por estarmos magoadas; o terceiro, por termos sido burras!

quanto ao que te aconteceu, olha, lígia, o meu namorado não se esqueceu do nosso aniversário, mas estava no algarve com os pais e nem um postal me mandou. tivemos uma senhora zanga, mas ele pediu desculpa com jeitinho e perdoei. há que relativizar as coisas: um dia, por importante que seja, não são dias. se somos felizes todo o ano, se ele é trengo o ano todo também, deixa lá. ralha-lhe, mostra-lhe que magoou, mas passa à frente!

beijinhos a todas!!!

Retrato de Allegro Nuptiae
Seg, 07/04/2008 - 20:48
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

então? Vá lá animar. O teu marido deve andar cheio de trabalho... Faz-lhe tu uma surpresa, então? Ele nunca mais se vai esquecer desse dia e talvez para a próxima tenhas uma surpresa!!!
Vá lá amiga...casos são casos...se calhar viste algumas coisas mais tristes e foste influenciada, o que acontece a qualquer um.

Amiga, eu tenho andado muito ocupada com uns trabalhos teóricos mas quando estiver mais livre, vou voltar ao ataque.....iááááá´.....Sarita em acção......a chatear a Lígia e as papas do bebézão (renata).....ihihihih....
Toca a animar...vou ver a sopa e quando cá voltar quero ver-te mais animada!

Cada vez estou pior...ihihihih

Sarita

Retrato de Allegro Nuptiae
Seg, 07/04/2008 - 20:50
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Já vi à muito tempo que és das minhas mulher!!!
Também o nome carapim mostra personalidade!

Ui...a sopa....

Sarita

Retrato de daiana
Ter, 08/04/2008 - 09:33
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

todos somos diferente,mas mts vezes essas diferenças quando nao sao trabalhadas dao origem a problemas...
o homem por natureza nao tem grandes habitos de fazer nada,pk com tempo acomodam-se a vidinha de sempre e quando querem fugir dessa vidinha mts vezes em ligar de fazerem com suas mulheres recorrem a fora isso dá asneira...
tb não concordo que tenha que ser sempre a mulher a preparar supresas de maneira a motivar o casal,caramba os homens nao tiram nada da cabeça..sempre nos..raramente investem na relação entao dps de casados uiiii é so rotina

Retrato de Isabelinha
Ter, 08/04/2008 - 10:00
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Eu acho que não se pode generalizar, há homens e homens, mulheres e mulheres. O que sei é que para uma relação funcionar são precisos 2 e apenas 2. Um é pouco, 3 é demais.

Não pode ser só um a remar, nem pode haver remos a mais. Por vezes é o homem que rema e a mulher acomoda-se, outras vezes o inverso. E se calhar quando um se acomoda, nalgumas situações é porque o parceiro é conivente com isso, é porque dá espaço para isso acontecer.

Comunicação acima de tudo. Se isso não existir, nada feito, seja quem for o acomodado ou o egoísta...

Deixem-me só dizer que não concordo com a ideia de que os homens são sempre os culpados e que as mulheres são sempre quem dão tudo por tudo para uma relação resultar e o casal ser feliz...

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de ploureiro78
Ter, 08/04/2008 - 10:21
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Concordo com o comentário da Isabelinha. Os homens não são os culpados de tudo o que vai mal nas relações. Só assim parece porque aqui só há praticamente mulheres.

Mas eles são de facto diferentes de nós em muitas coisas: preocupam-se com outras coisas, gostam de outras coisas, etc.

Há coisas que acho que devemos aceitar e não tentar mudar. Há outras que temos o direito de exigir. Quais pertencem a cada categoria só cada uma de nós pode decidir na sua relação.

Acho que tens de te sentar sozinha numa sala calma e pensar de onde vem essa revolta e quais são de facto as coisas que mais te aborrecem. E dessas deves seleccionar algumas e pedir ao teu marido para mudar. Estás no teu direito! Queres ser feliz e faze-lo feliz ao mesmo tempo, isso exige compromissos de parte a parte.

Lá em casa sou eu que marco sempre as viagens. Inicialmente irritava-me, agora aceito isso bem. Mas apesar de ele estar sempre a adiar resolver os problemas dos carros eu nisso não mexo nem quero saber. Já me deixei de fazer eu pq ele não faz, o que faço é moer-lhe o juizo até ele fazer ou dizer-lhe simplesmente que não posso ser eu a fazer tudo.

A chave disto é comunicar e fazer compromissos: dizer claro e em voz alta o que se quer e acordar qq coisa.

Para o teu marido essa data não é importante. Isso não significa que não goste de ti. Diz-lhe que para ti é e que ficaste sentida. No ano que vem não corras riscos e 2 ou 3 dias antes pergunta-lhe de passagem "que me vais oferecer no nosso aniversário?"... Isto é comunicar, é ajudar o outro a perceber as nossas necessidades e expectativas.

Patricia

Retrato de ploureiro78
Ter, 08/04/2008 - 10:31
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Não resisto... vou fazer um comentário meio feminista.

Acho que os homens são o sexo fraco. Acho que só têm a fama de serem o sexo forte pq são fisicamente mais fortes e essa força física permitiu-lhes exercer força política, financeira e autoridade durante muito muito tempo. Tanto tempo que isso se incorporou na nossa maneira de ser e de estar.

Mas nós, mulheres, somos mais fortes emocional e psicologicamente. Adaptamo-nos mais facilmente às situações boas e más. Na adversidade, choramos e gritamos mas andamos para a frente, levantamo-nos e levantamos os nossos amigos e maridos e filhos e sorrimos por entre as lágrimas.

Eles, na maioria das vezes, não choram ou choram pouco, mas não recuperam ou demoram mto tempo.

Na maioria das rupturas dos casais dos meus amigos são eles que mais tempo andam perdidos, são eles que mais precisam de apoio.

Nós, por personalidade e/ ou por educação, somos mais rápidas a olhar em frente e caminhar, tornar a arriscar, somos mais generosas das nossas vidas e dos nossos corações, somos mais complexas e mais misteriosas e multi-dimensionais (amigas, irmãs, mães, filhas, amantes, esposas, donas de casa, executivas, cozinheiras...).

Mas eles tb são fantásticos! E juntos, com amor e carinho e paixão e respeito, somos capazes de coisas extraordinárias.

Patrícia

Retrato de Marisa_L
Ter, 08/04/2008 - 11:06
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Os homens não merecem o nosso sofrimento,mas penso que tudo isso é mais forte que nós. Pois por mais que tentemos evitar sofrer não conseguimos.
Muitas das vezes eles nao percebem que coisas simples (para eles) nos deixam tristes e desiludidas perante a relação.
A natureza feminina é mais exigente que a masculina, dai ficamos mais vezes aborrecidas com as coisas.

Quantas vezes eles nao se interessam realmente a saber o que se passa depois de verem lagrimas nos nossos olhos.

Retrato de Isabelinha
Ter, 08/04/2008 - 11:32
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Na linha do que o que a Patrícia disse, e em jeito de brincadeira, digam-me lá quantos homens vocês conhecem que são capazes de fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo (que não seja segurar o copo da cerveja e gritar golo)? Em contrapartida, não vos será difícil imaginar uma mulher com uma criança ao colo a chorar, pescoço torcido para segurar o telefone contra o ombro porque está a ligar ao canalizador para ir lá a casa, a outra mão livre a mexer o tacho do jantar, enquanto mentalmente organiza dezenas de outras coisas...

Agora mais a sério... eles não podem ser mal habituados...

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de DoraL
Ter, 08/04/2008 - 12:58
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Concordo com tudo ou quase tudo o k disseram!!

No meu caso, considero k tenho uma relação muito boa com o meu marido, é claro k eu exijo mais dele do k ele de mim e k temos altos e baixos mas faz parte e não tinha graça se não fosse assim ;-)!!

Tenho a sorte do meu menino me dar valor em tudo o k faço, ora porque estou a passar a ferro, ora porque lavei o chão sozinha...
Vou-vos dar um exemplo, ele teve uns sábados sem trabalhar e então era ele k aspirava sempre a casa enquanto eu limpava tudo o resto, só k há dias começou novamente a fazer sábados, a levantar-se às 5:30 da manhã, então sabem o k ele me disse? Disse-me para eu não aspirar k ele qdo chegasse (16:30) aspirava, claro k eu disse k não k eu tinha tempo para fazer tudo e k qdo ele chegasse o melhor era dormir um pouco para não ficar de mau feitio. lololol

Também adora cozinhar o k é óptimo, mas dividimos muito as tarefas e isso ajuda imenso. As únicas coisas k não faz é pôr a máquina a lavar roupa, passar a ferro e limpar o pó, detesta, mas acho k não posso exigir mais!!

Agora vem a parte do discordar com a Isabelinha, quanto a nós conseguirmos fazer muita coisa ao mesmo tempo, eu sou um cadinho distraída hihihihi pois se tenho 2 tachos ao lume e estou a fazer uma 3ª coisa de certeza k um dos tachos se vai queimar LOLOLOLOL

Com isto quero dizer k nem todos os homens e mulheres são iguais, há diferenças!

A conversa é a base de tudo e devemos falar qdo não gostamos de algo, normalmente digo-lhe tudo o k penso, nem sempre estou certa mas o k interessa é ele fazer-me ver isso e eu aceito.

Nós mulheres ligamos muito a pormenores, falo por mim eu também sou ou era assim, mas com o tempo e com muitas coisas k tenho lido aki no forum tenho tentado dar mais importância a outras coisas como por exemplo saúde e ter um homem k hoje me ama!!

Lígia conversa com ele, diz-lhe o quanto esta data é importante para ti e k esperavas algo mais dele, faz-lhe tu uma surpresa também, senão ele diz k tu tb não fizeste nada de diferente.

Bjinhos, boa sorte e muita conversa com os respectivos :o)
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de ana morais
Ter, 08/04/2008 - 13:22
ana morais:
Membro desde: 17.02.2007

nems ei o que te diga mas talvez va ser cruel e dizer q o que escreveste nao me surpreendeu em nada e nao comento mais aqui falo ctg sim pessoalmente. de resto so te digo que realmente es uma mulher de força e paciencia e continua assim pois é uma grande virtude tua e o facto de hoje ainda nao teres aqui voltado esta a me deixar preocupada pois nao é normal.
beijos grandes e ja sabes eu estou aqui
ADORO-TE

ana e mica

Retrato de Isabelinha
Ter, 08/04/2008 - 13:54
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Diálogo acima de tudo... o que se pode resolver, resolve-se em primeiro lugar com comunicação.

Concordo (já o tinha dito) que não se pode generalizar, há homens e homens, mulheres e mulheres. Qualidades e defeitos, todos os temos, sejamos homem ou mulher!

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de ploureiro78
Ter, 08/04/2008 - 14:15
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Isabelinha,
adorei o comentário sobre a capacidade multi-tarefa de um homem se resumir a segurar no copo de cerveja e gritar golo! eh eh eh

Eles de facto, na sua maioria, não têm esta capacidade. Isso está provado cientificamente. Vi uma experiência em que deram a 10 mulheres e homens 7 tarefas simples para fazer em 1/2 hora, do estilo: fazer cha, tirar fotocopias, pedir uma pizza, etc.

Todas as mulheres completaram em menos de 1/2h, ainda que nem tudo estivesse super bem feito, mas dos homens nenhum conseguiu.

Lá em casa noto mto isso tb. O meu marido gosta de cozinhar e faz mtas vezes o jantar, só que demora imenso tempo. Quando tem que ser qq coisa rápida sou eu que cozinho. Mas ele depois diz que eu deixo a cozinha desarrumada (eu arrumo depois do jantar - se é para ser rápido não dá...). São mm maneiras diferentes de fazer as coisas. Ele é super perfeitinho e só faz uma coisa de cada vez. Eu ponho a água na chaleira a ferver, entretanto ponho o esparguete e o sal na panela, ponho a água por cima, começo a fazer o refogado para o molho, deixo no mínimo e ponho a máquina da roupa a fazer, dou-lhe uma mexidela e ponho a mesa, etc... O menino é uma coisa de cada vez em sequência e só interrompe para beber uns golinhos de cerveja, que só gosta de cozinhar com o rádio a tocar e cerveja na mão! LOL

Patrícia

Retrato de Isabelinha
Ter, 08/04/2008 - 14:28
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Nem mais...

Meninas, a capacidade multi-tarefa, como a Patrícia diz, é óbvio que é uma caricatura, porque como já dissemos aqui não se pode generalizar. Mas o que é facto é que social e historicamente, a mulher tem sido obrigada a desdobrar-se em mil papéis, e é exactamente isso que estamos aqui a falar. Ao ser filha, irmã, mãe, mulher trabalhadora, whatever, é-lhe exigida uma capacidade de organização e decisão brutal, porque os seus dias têm 24 horas à mesma, tal como os homens.

O que eu acho que acontece é que essa exigência - e a propensão que nós temos a controlar essas situações todas em simultâneo, mesmo sem nos apercebermos disso - faz com que sejamos mais prefeccionistas, mais atentas ao pormenor, mais atentas ao gesto de recompensar alguém pelo seu esforço, porque no fundo é isso que todas queremos.

O grande erro é quando confundimos essas características com a ideia de que as mulheres são subvalorizadas e que se nós não fizermos as coisas não acontecem. Não é verdade... a pegar no exemplo que a Patrícia aqui deixou e muito bem, eles fazem... à maneira deles e ao ritmo deles... a questão é que se calhar essa maneira e esse ritmo não são aqueles que nós teríamos.

Nós somos importantes, eles tb. Mas cada um tem o seu lugar, e o outro tem que saber respeitar e valorizar isso, não tomar nada como adquirido.

Once again... diálogo. Desculpem bater na tecla, mas as diferenças resolvem-se assim.

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de DoraL
Ter, 08/04/2008 - 14:44
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Isabelinha há pouco esqueci-me de te dizer k tb adorei essa do "segurar o copo da cerveja e gritar golo" lololol

Agora uma coisinha k não tem nada a ver e desculpem por fugir ao tema, parabéns pelo teu blog, ainda só dei uma vista de olhos mas gostei... No dia dos namorados fui jantar à Adega do Albertino e também aconselho!!

Bjokas
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de Isabelinha
Ter, 08/04/2008 - 14:55
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de Allegro Nuptiae
Ter, 08/04/2008 - 15:07
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Não pude mais cá voltar até agora.
É que como sou fornecedora tenho limite na participação o que me impediu de cá voltar a fazer comentários e conversar contigo.
Já tens aqui muitas opiniões, já os leste? Onde estás amiga?

Espero que esteja tudo bem contigo.

Beijos para todas

Sarita

Retrato de DoraL
Qua, 09/04/2008 - 12:09
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Lígia como estás hoje??
Nunca mais viste dizer nada, como correu ontem o dia?
Espero k tenha sido bom!

Bjokas
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de Carla sofia 2007
Qua, 09/04/2008 - 12:48
Carla sofia 2007:
Membro desde: 09.12.2007

Eu estou bem mas mt ausente aqui do fórum, só cá venho quando a Renata está a dormir, pois ela está na fase k precisa mt de mim, chora por tudo e por nada, só quer colo, enfim... e eu estou cá pra ela...

Mas eu realmente estou bem, feliz, como disse e digo quando se AMA perdoasse eu Amo muito o Jorge, ele tb mas á sua maneira... ñ somos todos iguais...

Obrigada pelas vossas palavras

Sarinha minha querida, como sinto a tua faltinha, vê se voltas a msn rápido.

Anocas, se não fosses tu tão presente nos eus momentos, enfim triste por o meu afilhado ainda ñ se instarlar no teu ventre... Mica, vá lá mais pontaria.

Dora, obrigada por te preocupares comigo.

A todas as outras o meu mt obrigada tb.

Beijinhos de todo o coração

Ligia, Renata e Jorge

Retrato de Allegro Nuptiae
Qua, 09/04/2008 - 22:51
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Vejo-te mais animadinha!!! Assim é que eu gosto de ver.

Ai...também tenho saudades das nossas conversas. És uma querida. Espero puder vir a conhecer-te pessoalmente no jantar do norte. Vamos lá ver se consigo. Quem me dera nessa altura estar de bebé amiga. Aiai........vamos lá ver. Vou ter uma consulta dia 21 com uma nova médica em Espinho. Estou esperançosa que ela me vá mesmo acompanhar, a sério.
Olha, se não vai de uma forma, há-de ser de outra.

Beijos para todas

Sarita

Retrato de Carla sofia 2007
Sex, 11/04/2008 - 14:15
Carla sofia 2007:
Membro desde: 09.12.2007

Ai de ti se não vens ao jantar, eu adoro-te mesmo...

Olha amiga tens de ter calma, pk concerteza k vais de barrigão ao jantar... E eu quero ver, lololol...

Beijinhos Grandes AMIGA

Ligia, Renata e Jorge

Retrato de Allegro Nuptiae
Sex, 11/04/2008 - 15:14
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Que o divino te ouça. Sabes, aqui no hospital da Feira, os médicos são bons. Há inclusive médicos que acompanham casos de infertilidade...mas, quando a médica que lá me acompanha diz-me em Novembro: se não engravidar durante um ano, voltam a chamá-la...aiai...fiquei...daqui a um ano? Um ano esperei eu para me fazerem um exame horrível e depois uns valentes meses para uma consulta, só para me voltarem a fazer o panicolau (acho que agora adoptam outro nome).
No mês passado aconteceu também alguma coisa mas desta vez, ao menos não tive hemorragias durante mais de um mês...
Fiquei...por outro lado pode significar que é possível acontecer.
Bom...estou esperançosa que pelo menos vou ser acompanhada mais de perto.
Beijos amiga.....sabes...eu já tenho uma barriguita...mas não é por estar de bebé...ihihihih....

Beijos

Sarita

Retrato de Carla sofia 2007
Sex, 11/04/2008 - 15:31
Carla sofia 2007:
Membro desde: 09.12.2007

Lembras-te de falar do caso da minha futura cunhada, pois ela conseguiu e é da tua idade e passou o mesmo k tu, por isso eu tenho mt fé que vais conseguir, e vais ser uma Gravida LINDA...

Beijocas amiga e muita FORÇA

Ligia Sousa

Retrato de apaulaso
Sex, 11/04/2008 - 16:38
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Eu acho que todos nós temos a nossa personalidade e forma de ver as coisas.
Por exemplo, quando toca a resolver alguma coisa, eu tenho uma ideia e, o meu namorado tem outra completamente diferente. Mas se eu tenho outra ideia, ele tem outra e, assim por diante. Mas, a juntar às diferenças e às igualdades, amamo-nos tanto que, não queremos ficar aborrecidos um com o outro e, acabamos por rir das caras de "parvos" que fazemos...
Não temos um namoro "perfeito" mas, vamos tentando levar a vida a dois da melhor forma possível.
Ás vezes, discutimos e esperneamos mas, acho que isso faz parte da aprendizagem do amor pois, nunca se tornouu desrespeito.
Mas, existe uma coisa que me irrita: ele é muito "reservado" e, às vezes preciso de tirar o que sente a saca rolhas. Eu não sou nada assim e, se não gosto de alguma coisa, queixo-me. Também, depois de mais de 9 anos de namoro, já tenho obrigação de conhecer o moço (eu sei logo se ele está mal ou se lhe aconteceu alguma coisa durante o dia - a carinha dele não engana e, ele desbronca-se logo mas, não sou desconfiada).
Minhas lindas, acho que, acima de tudo, temos de tentar encontrar uma forma de dirimir conflitos: às vezes é mais complicado mas, sabe bem ter o meu amor comigo, a dar-me mimos e, a demonstrar-me em actos e palavras o quanto me ama. E é tão querido...
Beijos e, sejam felizes, mesmo se eles forem casmurros... :)))))))))

Post