consegui arranjar trabalho....!!!!!!!!!! estou eufórica...
terça feira já começo uma rotina de trabalhadora...
Sinto-me tão bem, sinto que estou a começar a viver de novo, a começar uma nova fase...
Estou muito feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzz...
obrigado...
vocês são do melhor...
Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938
obrigado....
tu tb vais conseguir
parabens por teres arranjado trabalho
espero q te corra tudo bem..
beijinhos
Linda, fico muito muito feliz por ti...:)
Espero ser das proximas a viver essa felicidade, e a partilhar aqui tb...
E espero que a vida de trabalhadora se prolongue por muito tempo...
Bjs e muitos parabens!!!
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
..porque eu tambem estou assim!!! Começo segunda feira e tambem estou tao feliz por começar a ser uma trabalhadora! Nao é um emprego na minha area (e tem o seu quê de precario), mas nao me importo, vou começar a endireitar e a construir a mnha vidinha, nao podia estar mais feliz!
Boa sorte..espero que corra tudo bem contigo (tanto como espero para mim!)
beijo
Fátima e Asiran,
parabéns e as maiores felicidades às duas!
Depois contem coisas dos novos empregos: se o sítio é fixe, se as pessoas são simpáticas, se às 4h aparece o rapaz da coca cola light... eh eh eh
Pat
O que me ri com o teu comentario Pat! Não era mau pensado aparecer o assim do nada o rapaz da coca cola light..hehe..mas continuo a preferir o "meu rapaz" (de preferencia sem coca cola porque nao gosto!)..posso sempre arredar para o lado e ficar com o essencial!!!!
O primeiro dia correr bem..estas primeiras duas semanas sao de formaçao. Mas irá correr bem..que remedio! Com a ansea que tinha de trabalhar vai ser dificil me queixar nos primeiros tempos!
Obrigada pelas palavras!
Beijo
Ás meninas que arranjaram trabalho. Que Deus vos guie para que ele nunca vos falte.
E a nós que continuamos à procura, que Deus nos guie para encontrarmos um também para nós e que, para além de termos pessoas que nos entendam mais, também nos dê paciência para esperarmos.
Desculpa o desabafo num tópico tão feliz. Parabéns.
Beijocas a todas e, força para todas nós.
oi...
pois já vou no terceiro dia de trabalho e estou a gostar muito... o trabalho é fixe, os colegas também são fixes, não tem nada a ver com o meu anterior...não há pressão nenhuma...
obrigado a todas pelos comentários, especialmente á Danyela pois teve sempre a tentar-me por pa cima...
agora vou trabalhar pois a minha hora de almoço está a acabar.
bjs pa todas
Olá meninas
Parabéns pelos vossos novos empregos!! Fiquei mto feliz por vocês!!
Beijinhos e Felicidades
Diana
**21/09/2008**
Olá meninas
Fiquei muito contente ao ler este tópico! Muitos parabéns! Que tudo vos corra bem! E...bom trabalho!
Beijinhos
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
Membro desde: 01.05.2007