Tarefas Domésticas | A Nossa Vida

Tarefas Domésticas

Retrato de AnaMoreira
26.03.2008 | 14:30
AnaMoreira:
Membro desde: 12.07.2007

Olá meninas!!!

Queria saber a vossa opinião para o seguinte:
Procuro uma empresa/pessoa que preste serviços domésticos, nomeadamente as limpezas semanais e engomar a roupa.

Tenho receio em colocar uma senhora a dias porque é sempre um risco, não conheço ninguém de confiança. As empresas que actualmente prestam estes serviços, parecem-me de maior confiança, mas posso estar enganada, pelo menos dão mais garantias!

O que pretendo saber é se alguém usufrui destes serviços na zona de Odivelas e quais as opiniões.

Obrigada.
Beijinhos,
Ana
25-10-2008

Retrato de Isabelinha
Qua, 26/03/2008 - 15:31
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Ana,

Eu tb pensei em contratar uma empresa, mas acabei por ficar com uma empregada doméstica que lá vai a casa um dia por semana. Depois de falar com pessoas sobre as duas opções, acabei por decidir assim apesar do receio de escolher mal a pessoa. Ainda bem que o fiz, é óptima trabalhadora, de confiança e responsável.

ASsim, fico com uma pessoa, que é sempre a mesma, e que sabe como eu quero as coisas, posso alterar os horários, se precisarmos. Acaba por ser mais humano do que ter a empresa. Eu preferi assim, mas durante algum tempo ponderei seriamente contratar uma empresa.

Ñ te posso ajudar mais pq não sou da tua zona, tenta obter testemunhos de alguiém daí q te possa dar referências sobre empresas e sb domésticas.

http://miss-gourmet.blogspot.com

Retrato de AnaMoreira
Qua, 02/04/2008 - 11:45
AnaMoreira:
Membro desde: 12.07.2007

Obrigada por teres despendido o teu tempo a responder-me :)!
Para já, contratei o serviço de uma engomadoria - vão buscar a roupa e depois entregam. Mas num futuro próximo quero ver se resolvo esta situação.

Eu concordo contigo, tens uma pessoa em que confias e conheces. Mas hoje em dia é tão difícil encontrar alguém com referências e que te inspire confiança.

Bom, pode ser que entretanto alguma noivinha/casadinha me possa indicar alguém ou mesmo a sra que vai buscar a roupa para engomar.

Obrigada e beijinhos.

Ana

Retrato de ploureiro78
Qua, 02/04/2008 - 18:18
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Daquilo que sei as empresas de limpeza cobram uma fortuna.
Eu cá tenho uma mulher a dias ucraniana chamada Maria que é amorosa e vem uma vez por semana.
É a 3a empregada em 5 anos! A 1a era portuguesa e era meia maluca. Dizia que fazia limpeza em nossa casa para se distrair, pq não precisava, e que nós éramos como filhos dela, mas depois só aparecia qd lhe apetecia. E eu preciso é de uma empregada, mãe já tenho.
Dissemos-lhe que já não precisavamos dela e contratámos uma ucraniana chamada Olga que era demais. Passados 2 anos ela voltou para a terra dela e deixou-nos o contacto da Maria.
Quando a Maria vai de férias à Ucrania vai sempre 1 mês e para eu não ficar agarrada deixa-me o contacto de uma amiga dela que é a Valentina, que tb é demais.
A maneira mais fácil é perguntares na vizinhança ou a colegas de trabalho se conhecem alguém. Arranja-se sempre uma referência.
Patrícia

Retrato de SílviaCr
Qua, 02/04/2008 - 18:35
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

És de Odivelas certo???

Sei que existe uma empresa que se chama SerHogar Sytem... não tenho aqui a morada mas se quiseres mando-te... sei que fazem isso tudo, mas não sei os preços!!!

Retrato de AJCP
Qua, 30/04/2008 - 18:03
AJCP:
Membro desde: 26.11.2007

Olá ploureiro78! Por acaso a tua Maria n tem mais dias disponiveis nao????

Bj