Olá meninas!!!
Queria saber a vossa opinião para o seguinte:
Procuro uma empresa/pessoa que preste serviços domésticos, nomeadamente as limpezas semanais e engomar a roupa.
Tenho receio em colocar uma senhora a dias porque é sempre um risco, não conheço ninguém de confiança. As empresas que actualmente prestam estes serviços, parecem-me de maior confiança, mas posso estar enganada, pelo menos dão mais garantias!
O que pretendo saber é se alguém usufrui destes serviços na zona de Odivelas e quais as opiniões.
Obrigada.
Beijinhos,
Ana
25-10-2008
Ana,
Eu tb pensei em contratar uma empresa, mas acabei por ficar com uma empregada doméstica que lá vai a casa um dia por semana. Depois de falar com pessoas sobre as duas opções, acabei por decidir assim apesar do receio de escolher mal a pessoa. Ainda bem que o fiz, é óptima trabalhadora, de confiança e responsável.
ASsim, fico com uma pessoa, que é sempre a mesma, e que sabe como eu quero as coisas, posso alterar os horários, se precisarmos. Acaba por ser mais humano do que ter a empresa. Eu preferi assim, mas durante algum tempo ponderei seriamente contratar uma empresa.
Ñ te posso ajudar mais pq não sou da tua zona, tenta obter testemunhos de alguiém daí q te possa dar referências sobre empresas e sb domésticas.
Obrigada por teres despendido o teu tempo a responder-me :)!
Para já, contratei o serviço de uma engomadoria - vão buscar a roupa e depois entregam. Mas num futuro próximo quero ver se resolvo esta situação.
Eu concordo contigo, tens uma pessoa em que confias e conheces. Mas hoje em dia é tão difícil encontrar alguém com referências e que te inspire confiança.
Bom, pode ser que entretanto alguma noivinha/casadinha me possa indicar alguém ou mesmo a sra que vai buscar a roupa para engomar.
Obrigada e beijinhos.
Ana
Daquilo que sei as empresas de limpeza cobram uma fortuna.
Eu cá tenho uma mulher a dias ucraniana chamada Maria que é amorosa e vem uma vez por semana.
É a 3a empregada em 5 anos! A 1a era portuguesa e era meia maluca. Dizia que fazia limpeza em nossa casa para se distrair, pq não precisava, e que nós éramos como filhos dela, mas depois só aparecia qd lhe apetecia. E eu preciso é de uma empregada, mãe já tenho.
Dissemos-lhe que já não precisavamos dela e contratámos uma ucraniana chamada Olga que era demais. Passados 2 anos ela voltou para a terra dela e deixou-nos o contacto da Maria.
Quando a Maria vai de férias à Ucrania vai sempre 1 mês e para eu não ficar agarrada deixa-me o contacto de uma amiga dela que é a Valentina, que tb é demais.
A maneira mais fácil é perguntares na vizinhança ou a colegas de trabalho se conhecem alguém. Arranja-se sempre uma referência.
Patrícia
Membro desde: 12.07.2007