Preciso de ajuda... | A Nossa Vida

Preciso de ajuda...

Retrato de Cristal
24.03.2008 | 21:20
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Olá a todas!
Sou nova por aqui e preciso muito de desabafar...
Sempre fui muito ciumenta e insegura mas agora estou prestes a enlouquecer...
O meu marido culpa-me de não poder ter amigos, sejam eles rapazes ou raparigas...
Ele tem vários colegas de trabalho mas 2º ele, eles n querem saber de grandes coisas (por exemplo vir conhecer a nossa casa, nunca fazem comentários de nada), execpto uma colega...
Segundo sei (pq quero saber qt menos melhor) ela tb é casada e mostra-se interessada em ver as coisas que ele mostra (fotos da nossa casa etc)e ele gosta disso... Já várias vezes que a convidou a ela e ao marido para sairem connosco, mas nunca deu, ou pq o marido está a trabalhar, ou sei lá...
Agora ele veio-me dizer q lhe emprestou uma placa de internet e q ficou c o msn dela pq estávamos com dúvidas no preenchimento do irs e ela como já fez poderia ajudar... Qd ele me disse isso perguntou? Ficaste chateada? E eu disse que sim (e é verdade, nem sabem como me senti, pq assim, ele pode n só falar c ela no trabalho como em casa (e eu passo a semana fora), comecei logo a imaginar coisas...
Nesse dia, ficámos chateados... Eu fui para a cama e ele para o escritório... N me consegui conter e fui ter c ele... Ele estava na net a ver coisas de seguros e a falar com ela... Fiquei para morrer.. Pedi q me mostrasse a conversa e ele mostrou... Perguntou-lhe do irs (ela ainda n tinha visto), depois disse-lhe q nesse dia tinha ido jogar à bola... e ela perguntou: e as costelas? e o Joelho? Ele tem andado mal das duas coisas... Passou o dia a tentar fazer as pazes, mas eu n consegui ultrapassar isso, depois foi conversar com ela... Depois, no meio de uma grande discussão, ainda me disse que ela deve saber + dessas coisas (costelas e joelho) pq eu nunca quero saber de nada :(... Continuamos chateados... N sei se neste momento está a falar com ela... N consigo ultrapassar este ciúme e tb já n sei se tenho motivos para os ter ou não, só sei que sofro muito... Desculpem o desabafo... Beijinhos.


Retrato de kika_star
Seg, 24/03/2008 - 21:58
kika_star:
Membro desde: 09.02.2008

oh linda...aindanao sou casada...ecompreendo-te perfeitamente...o teu aridainda te mosta o meu namorado...nao larga a porkaria do telmovel....nunka consegui vr o k fosse...e se prcio dele paraalo nao sai de perto...tanto misterio faz ita confusao há mnha cabecinha...mas gosto dele...e konfio nele...deskonfiando..se é k me entendes...
mas essa sehora ja se esta a tornar um pouko assanhada nao achas?
tenta descobrir o email de e .... FAZ-LHE A FOLHA!!

Retrato de kika_star
Seg, 24/03/2008 - 22:04
kika_star:
Membro desde: 09.02.2008

oh linda...ainda nao sou casada...e compreendo-te perfeitamente...o teu marido ainda te mostra o meu namorado...nao larga a porkaria do telemovel....nunka consegui ver o k fosse...e se preciso dele para algo nao sai de perto...tanto misterio faz muita confusao há mnha cabecinha...mas gosto dele...e konfio nele...deskonfiando..se é k me entendes...
mas essa senhora ja se esta a tornar um pouko assanhada nao achas?
tenta descobrir o email dela e .... FAZ-LHE A FOLHA!!

Retrato de Cristal
Seg, 24/03/2008 - 22:25
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Olá Kika_Star!
Obrigada por teres respondido :).
Se faço alguma coisa, ela ainda lhe diz e depois é que está tudo estragado :(... ultimamente passo-me mesmo da cabeça, fico totalmente descontrolada...
Tu ainda confias... Desconfiando, eu é que não
N consigo confiar... queria muito ser diferente, sabes?
Mas como fazer para ultrapassar esta baixa auto estima e este ciúme doentio?!
Beijinhos

Retrato de Su_m
Seg, 24/03/2008 - 22:37
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Olha, desculpa mas não concordo em nada com o comentário anterior. Com os teus ciumes só vais piorar as coisas e vais acabar por fazer com que, cada vez mais, ele desabafe com ela e procure o apoio dela.

Os nossos meninos - e não duvides disto - na verdade são muito vulneráveis e precisam de muito colo e atenção. Ora tu tens é de lhe dar essa atenção e cativá-lo o mais possível. Quanto mais o "proíbires" ou fizeres cenas, mais megera (e desculpa a palavra) ele te vai achar.
Deves ser uma verdadeira companheira, dar-lhe apoio, ouvires o que ele tem para dizer (ele acusou-te de não quereres saber das coisas dele) e não deves restringir o fruto proíbido - porque este sim é o mais apetecido. Não queiras que ele te veja como a má e a ela como a boazinha.

Lembra-te que às vezes o que não existe, passa a existir porque as condições em casa se deterioram e ele pode procurar mimos noutro lado. Além do que, ela é amiga dele - e não há mal nenhum nisso - e não merece que do nada a trates mal.

Faz um jantar romântico, entende-te com ele e tenta minimizar esse ciúme para que não destrua a vossa relação. Vais ver que ele vai gostar e te vai apreciar mais, o que certamente irá aumentar a tua auto-estima.

Beijokas,

Su

Retrato de Someone
Seg, 24/03/2008 - 22:40
Someone:
Membro desde: 12.11.2007

Mas esse ciúme e desconfiança têm razão de ser? O teu marido já te deu motivos para desconfiares dele?
Os homens (por mt que nos possa custar) têm uma vida para além de nós... Eu imagino o que te custa pq eu tb passo a semana td longe do meu noivo, mas temos que ter segurança e confiar neles, senão... de que vale tudo? Não podes viver nessa angústia. Tem calma, baixa as armas e fala com ele serenamente... Diz-lhe o que nos disseste aqui e mostra-lhe como o comportamento dele te faz mal e te deixa infeliz... Provavelmente ele não faz por mal!
Estamos aqui para o que precisares...

Um beijo grande e MUITA FORÇA,

O nosso dia...
06.06.2009

Retrato de Cristal
Seg, 24/03/2008 - 22:44
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Obrigada Su!
Mas é tão dificil... Parece que estou a viver um pesadelo, a minha cabeça não pára de imaginar coisas, não me consigo abstrair disso :(... Quero mesmo muito mudar... Beijinhos.

Retrato de lylya
Seg, 24/03/2008 - 22:49
lylya:
Membro desde: 09.11.2007

Tenho que comcordar com a su_m e com a someone!
Tens mesmo que te acalmar e tentar minimizar o que se passa na tua cabecinha...so vais fazer com k piore!tenta falar com ele, vais ver k se vao entender!
O facto dela se preocupar com ele, nao quer dizer que exista algo, tu tambem nao te preocuparias se algum amigo teu se queixa_se de algo?
Vais ver que nao passa mesmo de coisinhs na tua cabeça, se meiguinha com ele, volta ao teu tempo de namoro, faz coisas que fazias nessa altura, vais ver que vai melhorar o ambiente!
Beijinhos
vai dando noticias
27/12/2008
L&B
""FELICIDADES""

Retrato de Cristal
Seg, 24/03/2008 - 22:50
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Olá someone!
Não, nunca me deu motivos... O que me deixa triste é q ele sabe que eu não gosto dessas coisas e mesmo assim ele faz pq diz que toda a gente tem de ter amigos (e eu sei q sim mas sinto essa amiga como uma ameaça), não suporto a ideia de ele falar com ela... Sou uma estúpida, eu sei... Mas não consigo superar esta angústia...
Ele diz para falar com outras raparigas e perguntar-lhes se não acham normal ter amigos e amigas?!
E eu sei que é normal mas... este meu sentimento de posse em relação a ele está a dar cabo de mim e não sei como o mudar...
Já tentei por diversas vezes "mudar", mas qd penso que sou uma pessoa diferente, acontece algo que me deixa fora de mim.
Beijinhos.

Retrato de Cristal
Seg, 24/03/2008 - 22:55
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Olá Lylya!
Vocês não imaginam como eu fico histérica qd acontece alguma coisa :(. No fim de tudo sinto-me rídicula mas antes não consigo controlar-me... Eu penso: Tenho de controlar-me, tenho de controlar-me!!! Mas é mais forte do que eu... O meu ciúme está a destruir a nossa relação e a destruir-me a mim própria... Eu tenho de ser capaz de mudar! Beijinhos.

Retrato de Cristal
Seg, 24/03/2008 - 22:57
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Obrigada a todas pela força, são umas queridas!

Retrato de Someone
Seg, 24/03/2008 - 22:57
Someone:
Membro desde: 12.11.2007

Minha querida, tens mm que ter calma e ponderar bem as coisas... Ninguém gosta que o outro seja demasiado possessivo. Um bocadinho de ciume faz bem, mas em demasia pode ser mt perigoso... Claro que toda a gente tem direito e deve ter amigos Tu nao tens? E nao te preocupas com eles? E nao sentes prazer em conversar um bocadinho e saber como estão? Com o teu marido passa-se o mm, linda!
Faz o que outras noivinhas já sugeriram - traz o romantismo de volta à tua relação e vais ver que os fantasmas vão embora! E o melhor conselho que eu acho que te posso dar é mm: não o prendas! Qt mais te quiseres impor, pior será! Tu ama-lo... deixe que ele te ame tb! Para isso não tem que deixar de conviver com outras pessoas... Pensa nisso!
beijo,

O nosso dia...
06.06.2009

Retrato de Cristal
Seg, 24/03/2008 - 23:04
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Someone... tens toda a razão! Agora pazes só no fim de semana, até lá vou ver se me acalmo para depois seguir os vossos preciosos conselhos :). Muito obrigada por tudo.
vamos ver se me aguento sem voltar a fazer novamente asneiras :(... Beijinhos.
Se eu vos puder tb ajudar em alguma coisa digam, estou aqui para o que der e vier.

Retrato de lylya
Seg, 24/03/2008 - 23:18
lylya:
Membro desde: 09.11.2007

Que tal reatares algumas das tuas amizades de solteira?
Talvez assim possas distrair a tua cabeça com alguma coisa...e alem disso podes te por um bocadinho na pele dele!
Mas acima de tudo tens mesmo e k acalmar a tua insegurança, ea tua autoestima!
Vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor...
E lembra que "ciumes em excesso mata"!
27/12/2008
L&B
""FELICIDADES""

Retrato de Cristal
Ter, 25/03/2008 - 08:39
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Bom dia Lylya!
Sim, tenho de acalmar para o meu bem e para o da nossa relação. Vamos lá ver como me porto daqui para a frente :).
Beijinhos.

Retrato de Cristal
Ter, 25/03/2008 - 08:47
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Eu vou ser forte e vou ultrapassar tudo isto! O pior é que qd estou em baixo n me apetece fazer nada, só me apetece ir para a cama e dormir para n pensar em nada :(... Fico desmotivada e nada parece fazer sentido...
Beijinhos para todas e mais uma vez obrigada pela força e compreensão.

Retrato de Aninha Rochinha
Ter, 25/03/2008 - 09:19
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

Cristal,

antes de mais quero dizer te que apesar de não ser casada compreendo te perfeitamente. Eu sou muito possessiva e ciumenta mas sou mesmo do genero de se for preciso de ir atras da outra pessoa e perguntar lhe porque se está a meter com o que é meu! eu sou maluca! alias eu nao so tenho ciumes do meu namorado como de amigos, da familia lol sou ciumenta pronto. e para ajudar à festa tenho uma auto estima não a zeros mas a valores negativos.

como superar?

não é fácil não existe uma fórmula mágica nem livro de instruções! e deve ser muito mais dificil quando como no teu caso se está longe a semana toda... mas acredita tudo tem solução. primeiro que tudo pára e pensa em coisas boas que tu tens! eu gosto de pensar por exemplo que tive muito poucos namorados mas todos eles eram e são ainda loucos por mim por isso deve significar que eu sou uma boa namorada lol depois eu penso que sou uma pessoa inteligente que fez um curso superior e que trabalhava ao mesmo tempo. Sou uma pessoa amiga e que dá tudo pelos outros... Portanto a minha primeira pergunta para ti é E TU? O QUE TU TENS DE BOM? olha te ao espelho e responde me a mim e a ti mesma!

depois... o teu marido não é ciumento? se gosta de ti deve sentir o minimo de ciumes. pergunta lhe o que ele sentiria se tu falasses com um homem que ele não conhecesse e do qual não soubesse as verdadeira intenções. eu faço este exercicio com o meu namorado quando ele me acusa de ser ciumenta e assim que eu pergunto isto ele engole em seco. ah pois é!

depois aquilo que eu faço também é nunca proibir nada... existe uma rapariga que eu não suporto que ele fale mas eu não lhe digo para ele não falar... se quiser fale! sabes o que eu lhe pedi? para nunca me esconder as conversas! e ele não esconde, e diz me se ela tiver mandado mensagem. porque o pior do ciume é quando nos escondem alguma coisa porque aí mistura se com insegurança! eu sempre disse quem nao deve nao teme e portanto ele so precisa de esconder se for alguma coisa de mal! né? eu expliquei lhe estas coisas e ele entendeu e tambem faz a parte dele para que tudo corra bem.

uma coisa que podias fazer era combinar um jantar com essa amiga mesmo que o marido dela não possa ir ou com vários amigos! para lhe mostrares que queres que ele tenha amigos!

depois quando estou a ter ataques mesmo estupidos dou duas chapadas na cara e pergunto me a mim mesma com quem é que ele está? a quem é que ele diz todos os dias que ama? quem é que cuida dele como ninguém? a quem é que ele dá colo durante toda a noite? e encontro sempre a mesma resposta... EU. portanto valerá a pena desperdiçar tempo a pensar em ciumes quando o podemos usar para celebrar o amor? eu acho que não... e tu?

desculpa o testamento se quiseres falar estou sempre disponivel no msn [email protected]

e olha a minha mãe sempre me disse duas coisas, a primeira é que o que é nosso a nós virá e portanto não vale a pena forçar as coisas e depois que os ciumes só empurram quem gostamos para cima de outras pessoas... às vezes eles não estão nem aí até nós falarmos e despertarmos a atenção deles para isso.

beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Retrato de Danyela
Ter, 25/03/2008 - 12:21
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Vocês estão uma semana separados, certo?mas diz-me uma coisa é uma distância mt grande?

Porque não pensas durante esta semana fazeres uma loucura e ires lhe fazer uma surpresa!!Vai ter com ele, nem que seja para lhe dares um beijo e dizeres o quanto o amas e precisas dele??

Não penses duas vezes!! Faz!

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Cristal
Ter, 25/03/2008 - 12:36
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Obrigada pelo teu comentário :). Ele n me esconde nada (pelo menos q eu saiba, tanto que me disse do msn :S, mas mesmo assim eu não suporto... O facto de ele ter-lhe pedido o email dela para a adicionar faz-se pensar e sentir que as outras são mais importantes para ele do que eu :(...
Logo vou-te adicionar no msn para me aturares
Beijinhos.

Retrato de Marisa_L
Ter, 25/03/2008 - 12:37
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Imagino que essa situação nao seja nada facil.
Eu não sou casada, mas como tenho namorado sei como te deves sentir.
Ha dois anos atras descobriu umas mgs muitos suspeitas no telemovel dele. Nao lidei nada bem com a situaçao, mas investiguei o caso e soube que nem tudo é o que parecia. A situação ficou resolvida. Mesmo assim depois desse episodio tenho sempre mais atençao em meu redor.

Tenta que o teu marido compreenda que tu o amas e por isso sentes ciumes dele. Qualquer pessoa no teu lugar ficaria mal com essa situação. A colega dele tambem nao age nada bem, pois devia-se lembrar que ele tem esposa.
Espero que tudo se resolva e que tudo volte a ficar bem.

Retrato de Cristal
Ter, 25/03/2008 - 12:44
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

É uma distância de 105 km's :(. Sim, posso fazer isso mas 1º tenho de me acalmar e pensar bem em tudo isto... Pq se vou para lá com os sentimentos com que ainda estou, n vale a pena... n achas? Ai, isso é tudo tão dificil :(... Tenho de ser diferente, tenho de conseguir, custe o que custar. Vocês vão-se orgulhar de mim :).
Beijinhos.

Retrato de Cristal
Ter, 25/03/2008 - 12:53
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Pois... Mas ele diz que eu é q vejo coisas pq n há nada de mal em ter amigos... Em relação à colega... Ele disse-me que da última vez que a convidou a ela e ao marido para sair connosco q eles n foram pq estavam chateados e eu disse: pois, se calhar o marido dela tb se chateia pelos mesmos motivos que eu contigo... E ele disse: N, só tu é que tens esses problemas, para as outras pessoas é normal ter amigos...
Eu acho que nesse aspecto ele tem razão, eu é que ainda n consigo ver as coisas dessa forma e pensar que n é nada de mais... Afinal de contas, qd eu estou em casa, ele tem o msn ligado e se tivesse alguma coisa a esconder, desligáva-o qd eu lá estivesse.. Penso eu :(... Fico muito magoada e triste com tudo isto...
Beijinhos

Retrato de Marisa_L
Ter, 25/03/2008 - 13:04
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Mesmo que o marido dela tenha ciumes do teu marido é perfeitamente normal que ela nao ia admitir tal coisa.
Os conflitos do casal, geralmente nunca chegam ao conhecimento de amigos proximos.
É normal uma pessoa ter amigos, mas tambem é normal nos não nos relacionarmos bem com todas as pessoas.
Eu saio muito com o meu namorado, mas saio sozinha. Nao tenho por habito sair em grupo. É uma opção nossa.
Se encontrar-mos alguem conhecido comprimentamos, mas nao passa dai.
Cada casal deve escolher o melhor para si.
Nao te sintas a unica culpada no caso.

Retrato de Vero
Ter, 25/03/2008 - 13:48
Vero:
Membro desde: 12.02.2008

Olha linda,

Eu tambem sou muito ciumenta e desconfiada, mas tb ando a aprender a pelo menos não o demonstrar tanto!

Um ex meu não se portou bem comigo, julgo que não chegou a trair-me mesmo fisicamente, mas pelo menos mentiu-me e isso para mim basta e já é traição pelo menos na confiança foi.
Na altura custou-me muito e acabei tudo com ele, pois sabia que a partir daí não ía dar pois cada vez que acontecesse alguma coisa insignificante, estava la a desconfiança novamente.

Agora namoro novamente e ja la vao 3 anos e tal e ate agora não tive nem razoes para isso.
Claro que no inicio não foi facil para os dois, eu tambem lhe disse logo que era muito dificil eu confiar nele, que pelo menos, não devia mentir-me nem por coisas insignificantes que fossem.
Ainda tivemos uns azedumes, mas superámo-los todos ate agora e nem sinto por exemplo necessidade de procurar e ver se tenho razoes para desconfiar ou não,ou seja, de cuscar o telele por ex.

Ate cheguei a ir no inicio a um psiquiatra para ver se eu podia fazer alguma terapia e ele tambem me disse: " que para mim como eu estava naquela altura, encontrava sempre motivos para desconfiar".

Já aprendi a relaxar mais e aprendi com o ex que cão que ladra não morde!!!!

Ajudou-me imenso o ginasio e a natação!

Serio é a melhor coisinha, conheces pessoas, tratas de ti(aumentas a auto-estima, consecutivamente)e parece que sais de lá com a alma lavada lol....vais ver que começas a ver as coisas objectivamente e sais de lá revigorada!!!

Força linda e distrai-te com alguma coisa que gostes e que te faça sentir bem, vais ver que vao os 2 lucrar com isso!

Beijinhos linda

Retrato de Edy
Ter, 25/03/2008 - 13:58
Edy:
Membro desde: 09.02.2008

Cristal, eu acho que é importante tentares perceber se haveria a possibilidade de o teu marido se sentir atraído pela colega. Para isso, podes ter uma conversa com ele de uma forma descontraída (sem te mostrares tensa nem nada disso) e tentar perceber pequenos sinais.

Se vires que ele não a acha nada atraente, acho que vais ficar muito mais descansada!

Retrato de apaulaso
Ter, 25/03/2008 - 14:21
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Não tenho muita experiência de vida e, eu não quero magoa-la com o meu comentário pois, sei bem o que é estar longe (o meu namorado estudou 6 anos em Bragança e nós somos de Gaia) e, também sou ciumenta mas, não me considero "obstinada" (desculpe a expressão).
O meu namorado, às vezes, recebe chamadas atrás de chamadas, umas de trabalho e, outras nem por isso.
Já me importei mais com isso pois, ele não tem qualquer problema em mostrar-me as coisas (sei as pass dos mails, dá-me as carteiras para guardar, sei os pins dos cartões de telemóvel...) e, sei que tem amigos à parte. E já os tinha. Mas eu também os tenho.
Para além do mais, embora vá deixar no final deste mês (é trabalho a mais), durante o fim de semana, e para ganhar uns cobres a mais, trabalha num cabeleireiro.
Claro que, quando eu começei a namorar com ele já ele trabalhava lá (há mais de 9 anos) mas, tenho de saber separar as àguas.
Acho que todas as pessoas têm necessidade de terem amigos e amigas para além do(a) namorado(a)/esposo(a). Mas, se ele nunca lhe deu motivos... Acho que não deve entrar por aí.
Ainda para mais, isso não tem mal nenhum. Nós pudemos ter amigos e, serem mesmo só amigos (eu tenho alguns amigos amigos e, nunca serão mais que isso).
Não pense tanto nisso. Se ele está casado consigo, é porque a ama. Relaxe e, vá fazendo umas surpresas... Faz bem ao ego. Isso eu sei...
Não deixe margem de manobra para ele ter de queixar-se a outra pessoa pois, quanto mais discutirem, mais isso acontecerá. Relaxe: ele é seu marido e, ama-a.
Desculpe, mais uma vez mas, tentei ser o mais sincera possível e, foi isto que me ocorreu.
Beijinhos e, não entre em paranoia.

Retrato de Danyela
Ter, 25/03/2008 - 16:33
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Sinceramente....quando mais adias pior é o teu sofrimento,quanto mais pensas menos resolves.
Tens que respirar fundo e pensar que não és inferior a ninguém e que o marido é teu e que tens que lutar por ele, não o afastares de ti, mas sim aproximá-lo!!!
Há alturas que temos que agir e não pensar tanto!!

Minha linda pensa bem e age melhor!!
E desculpa que te diga...mas o que vem de fora não nos atinge!! e tu tens uma grande vantagem, és casada com ele, mas não te esqueças que temos que manter sempre a chama,a atração...
Por isso força e luta por ti e por vocês, de certeza que ele ia adorar uma boa surpresa!!
Depois diz qqcoisa tá??

Sabes eu digo-te isto pq namorei sempre a distancia,e na terra dele havia a ex q n o largava e eu chegava a ir de comboio so pa tar 1/2horas c/ele, ele ficava td contente e era uma maneira de marcar territorio e de o conquistar c/estas surpresas, e hj ha 6anos juntos continuo a surpreende-lo!!

Dany&carlos
07-07-07

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Cristal
Ter, 25/03/2008 - 19:13
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Os vossos comentários têm-me ajudado muito :).
Danyela, já estive a pensar na surpresa (mas deixo para sexta) assim as saudades aumentam, preparo as coisas com calma e deixo de pensar no que n interessa :).
Beijinhos

Retrato de Cristal
Ter, 25/03/2008 - 19:20
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Eu já andei muito tempo num ginásio e sim, é uma maravilha!
Agora, como no sitio onde trabalho, só há um ginásio e nada de jeito, optei por fazer exercicios em casa e sinto-me muito bem... O problema é q (e já acontecia qd andava no ginásio)se med acontece algo deste género perco toda a vontade de fazer seja o que for :S...
Mas acho q já é tempo de me comportar de maneira diferente, cuidar de mim e sentir-me bem comigo própria
e para isso, mesmo q esteja chateada tenho de fazer algo pelo meu corpo e cabeça... Depois do exercicio fico nova
Obrigada por tudo.

Retrato de Cristal
Ter, 25/03/2008 - 19:28
Cristal:
Membro desde: 24.03.2008

Muito obrigada pela ajuda!
A sério, estes comentários estão a ajudar-me muito...
Acho que tem toda a razão, estou a desperdiçar tempo em que podia estar feliz com o meu marido... Acho que estou a exagerar e a sofrer sem motivos... Ainda hoje estive a pensar que ele é sempre muito carinhoso comigo, brinca muito, dorme sempre agarradinho a mim e se tudo assim se tem mantido pq teria algum interesse agora noutra pessoa?
Por vontade dele já estávamos nos treinos para um bebe e eu só com tolices na cabeça...
É muito bom falar com vocês, faz-me pensar muito e chegar a conclusões diferentes das minhas... Sozinha não iria aguentar...
Beijinhos.

Retrato de Someone
Ter, 25/03/2008 - 19:44
Someone:
Membro desde: 12.11.2007

Então, como é q a minha menina está hoje?
Mais calma e mais confiante de que vai dar a volta por cima?
Se quiseres, podes adicionar-me para conversarmos um bocadinho

[email protected]

Beijocas,

O nosso dia...
06.06.2009

Post