ola meninas e meninos...
temos k pedir o selo para o carro consoante o mês da matricula certo?
é obrigatório fazer pela internet?
se sim agradecia k alguem me indicasse como fazer...
xinhus pa tds
Sim! tens de comprar o selo do carro consoante o mês de matricula (p.e se a tua matricula é do mês 3 tens de comprar o selo este mês)
Não!não precisas de o comprar obrigatóriamente pela internet, podes faze-lo em qualquer tesouraria das finanças (basta levares os docs do carro)
Contudo, pela internet é mais rápido e não precisas de enfrentar filas, para isso basta ires ao site das finanças pedires uma senha electrónica (isto se ainda ñ a tiveres) e depois podes começar a comprar o selo bem como enviar a declaração de irs pela net.
É bem mais fácil e rápido.
Espero ter ajudado!
Beijos
Marta&João
25/08/2007
Membro desde: 02.05.2007