Olá meninas,
eu e as minhas duvidas lol
por exemplo eu apresentei os papeis para o desemprego hoje, a senhora disse que demora 1 mês a segurança social mandar uma carta para casa para dizer se tenho direito, se arranjar emprego entretanto só á experiência 30 dias, tenho que avisar logo a segurança social ou só depois de saber se fico ou não?
Obrigada
Olá nokinhax, pois eu também achei estranho mas se calhar percebi mal. Começaram-te a fazer o pagamento quanto tempo depois e como, cheque? Desculpa tanta pergunta, mas sou novata nestas coisas de desemprego, hoje fui a uma entrevista mas era sorte demais ficar logo na minha 1ª entrevista depois de desempregada! Jinho
Olá, eu estava a consultar no site da segurança social na segurança directa e no meu extracto aparece referente a este mês uma prestação que diz - EQUIVALÊNCIA POR PRESTAÇÃO DE DESEMPREGO TOTAL, esta prestação será o subsidio? Eles nem sequer me pediram o NIB eu agora é que coloquei no segurança directa. Jinho
Membro desde: 21.12.2007