Lipoaspiração | A Nossa Vida

Lipoaspiração

Retrato de Suzy.
04.03.2008 | 20:34
Suzy.:
Membro desde: 11.12.2007

Ola.

Gostaria de saber de algum das noivas já fiz ou conhece alguem que tenha feito uma lipoaspiração? Se sim, onde.

Obrigada


Retrato de Su_m
Qua, 05/03/2008 - 10:59
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Olá Suzy,

Eu acompanhei de perto uma amiga que fez uma Lipo à zona das coxas. Segundo o médico dela, ela era um caso exemplo de quem realmente pretende realizar esta intervenção. Ela era magrinha mas por muito exercicio ou dieta que fizesse, tinha sempre gordura genética na zona das coxas e não a conseguia remover. Para além disso também inclui a zona dos joelhos.
Ela fez a intervenção na Corporacion Dermosestética. Segundo ela, o procedimento não lhe custou absolutamente nada, levou apenas epidural (não precisou de anestesia geral), entrou num dia e saiu no dia seguinte. A recuperação foi óptima e sem dores, mas com algum desconforto como seria de esperar. Teve alguns tratamentos de massagens drenantes e refirmantes para remodelar a pele.
No final, ela ficou super contente com os resultados finais e diz mesmo que no futuro se precisar para outra parte do corpo que vai em frente sem pensar 2 vezes.
Segundo o médico dela, a gordura que removeu - no caso dela - não volta a aparecer nunca mais. Mesmo que ela engorde, será sempre de forma uniforme sem ficar com os papos inestéticos que tinha dos lados nas coxas. Não sei se o mesmo se aplica ao abdómen, mas claro está, será sempre necessário seguir uma alimentação correcta e praticar desporto.

Espero ter ajudado.

Su

Retrato de Suzy.
Qua, 12/03/2008 - 21:42
Suzy.:
Membro desde: 11.12.2007

Obrigada Su pela tua ajuda, pois realmente tinha receio, e ainda para mais depois de ouvir daquele caso no Algarve. Terei que lá ir a uma consulta. Por acao não sabes a qual zona ela foi.

Obrigada

Retrato de Su_m
Qua, 12/03/2008 - 22:19
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Ela foi a à CD que fica ao pé do marquês de Pombal, mesmo ao pé da estação de metro do Parque.

Em relação ao medo, obviamente que se corre riscos quando falamos numa anestesia geral - o que não foi o caso da minha amiga -, mas acima de tudo quando se decide fazer uma coisa destas deve ser, na minha opinião, com profissionais que te possam garantir segurança e qualidade. Claro está que, nestas cirurgias existem sempre riscos, mas ainda assim o melhor será informares-te directamente com um médico especializado.

Boa sorte,

Su

Retrato de Susana Oliveira
Qua, 12/03/2008 - 22:39
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Olá!
Uma das minhas melhores amigas é enfermeira e faz instrumentação em cirurgias. Durante alguns anos trabalhou num hospital privado em Lisboa, instrumentando maioritariamente para intervenções ao nível da estética.
Uma vez coloquei-lhe a questão dos riscos e ela disse-me que a lipo é a cirurgia que mais riscos acarreta, pois o procedimento consiste em espetar uma agulha grossa que aspira a gordura. Mas quando se espeta essa agulha, ela não chupa a gordura toda no mesmo sítio, a agulha tem de se mover dentro do nosso corpo tipo para a frente e para trás, para cima e para baixo... no decorrer da intervenção, a agulha danifica muitos vasos sanguíneos. É claro que isso, só por si, não seria problemático pois a nossa capacidade de regeneração de tecidos e a coagulação do sangue impediam uma hemorragia. O problema é que pode entrar alguma gordura para a corrente sanguínea através do orificio causado pela agulha nos vasos sanguíneos e provocar uma embolia. É o maior factor de risco desta intervenção e não é tão raro quanto isso, simplesmente não é muito divulgado pois por vezes os pacientes estão perfeitamente conscientes do risco que correm.
Inclusivé, ela teve um caso de mãe e filha. A primeira a fazer foi a mãe, que faleceu no pós operatorio (devido a embolia) e a filha manteve a cirurgia marcada e fê-la sem qualquer problema (isto para mim é surreal).
Portanto para mim, não, obrigada.

Perguntei-lhe também sobre abdominoplastia. Essa ela disse que não é perigosa, contudo o pós operatório é doloroso e não se aplica a todos os casos. Para uma abdominoplastia, primeiro temos de emagrecer através de dieta e exercicio e depois, cirurgicamente, removem-se os excessos de "peles". Uma amiga nossa fez e teve bons resultados mas sofreu muito na recuperação. Na altura dizia que estava arrependida, mas agora já não pensa o mesmo

Bjs,
Susana

Retrato de Dirc
Sáb, 15/03/2008 - 21:49
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

Ola meninas!

Eu ja ouvi falar que muita gente vai a tunisia por ser mais barato, mas nao sei se compensa ir para um pais comletamente desconhecido.
Sera que o valor em Portugal e assim tao alto para compensar a ida a tunisia?

O meu problema e que engordei muito em pouco tempo devido a uma disfunçao hormonal e as pernas (joelhos e tornozelos) por vezes doem e nao aguento muto tempo em pe porque tem gordura localizada.

eu ja pensei em ir a CD, mas tenho muito receio porque detesto agulhas e os valores devem ser muito altos.

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277

Retrato de Susana Oliveira
Dom, 16/03/2008 - 00:23
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Diana,
imagino como te possas sentir devido a esse aumento de peso, ainda para mais se foi provocado por uma questão de saude e não por falta de cuidado. Eu também aumentei bastante o meu peso por causa de uns medicamentos que tomei e por mais dieta que faça não consigo emagrecer.

Mas vou sugerir-te uma coisa alternativa à lipoaspiração, intervenção sobre a qual sou completamente contra (não é por se tratar de cirurgia estética, dessa sou a favor, o que interessa é que nos sintamos bem com o nosso corpo. É mesmo pelos motivos que mencionei no post anterior):
Se a tua girdura localizada se situa ao nível das pernas, já pensaste em fazer massagem de drenagem linfática e bicicleta?
Os resultados são mais demorados, mas repara, é mais agradável, os custos no total devem ser semelhantes mas pelo menos são repartidos, e agora que vem aí o bom tempo sempre tiravas algum prazer dos passeios de bicicleta...

beijinho,
Susana

ps- Eu já estive na Tunísia e acho que não confiava, a menos que fosse uma situação de vida ou morte...

Retrato de Suzy.
Qua, 19/03/2008 - 20:12
Suzy.:
Membro desde: 11.12.2007

Não, a minha gordura é amesmo localizada na barriga, infelizmente acho que isto só diminuirá com uma lipoaspiração (o que infelizmente é cara).

Obrigada

Retrato de AmarPerdidamente
Dom, 19/10/2008 - 09:57
AmarPerdidamente:
Membro desde: 19.10.2008

Ola Susana. Gostei de ler a tua opinião sobre este tipo de cirurgias, eu pessoalmente desconhecia esse tipo de riscos. Portanto já decidi não vou fazer, não tenho sete vidas como os gatos e ainda tenho dois filhos para criar, não posso correr riscos.
MAs gostava que me desses a tua opinião, ou pedisses a opinião à tua amiga sobre a lipoaspiração sem cirurgia, eles dizem que não é bem lipoaspiração, mas que tem o mesmo efeito. Sabes quais são os riscos. Uma das empresas que faz esse tipo de trabalhos está aqui http://desafionaturalpt.weebly.com/home.html
Se me puderes ajudar, agradeço-te. Se quiseres responder em privado podes faze-lo para [email protected]

Retrato de marcruz
Dom, 19/10/2008 - 23:19
marcruz:
Membro desde: 08.03.2007

Ola a todas!!
Em relaçao á lipoaspiraçao,tenho umas quantas pessoas amigas que ja fizeram,para umas nao custou nada para outras ja nao é bem assim!!Eu penso que é uma coisa muito agressiva para o nosso organismo,e ao contrario do que muitas pessoas fazem so se deve fazer depois de emagrecer o maximo,pois a lipoaspiraçao deveria ser usada apenas naquela gordura ja instalada e que muito dificilmente ira sair.
Entao é assim na proxima terça eu vou fazer aquilo a que chamam agora lipoaspiraçao sem cirurgia!!Nao sou nada gorda,tenho consciencia disso,mas tenho muita tendencia para engordar e depois de tanto tempo a oscilar de peso,tenho alguma gordura localizada nas coxas,e á volta do umbigo.Á medida que os anos passam vamos perdendo a capacidade de conseguir emagrecer como antigamente!!
Tenho um amigo(tem perto de 50anos) que fez na clinica do tempo
ha uns 2 meses e esta mesmo muito elegante e a barriga(onde tinha a gordura localizada) perdeu totalmente e isto com apenas uma sessao.
Esta tecnica é indolor e consiste no rompimento das células de gordura. Um feixe de ultra-som atinge selectivamente as células adiposas na região escolhida do corpo e rompe-as sem lesionar os tecidos adjacentes, preservando nervos e vasos sanguíneos.

Durante o tratamento, as membranas das células de gordura são rompidas. O conteúdo da célula adiposa, conhecido como triglicerídeos, é dispensado do fluido entre as células e então transportado através dos sistemas vascular e linfático ao fígado. Uma vez no fígado, não ocorre nenhuma distinção entre a gordura proveniente do tratamento e a gordura originada dos alimentos consumidos. Ambas são processadas pelos mecanismos naturais do organismo.

Claro que este tratamento tem regras,no mes seguinte enquanto estamos a perder a gordura temos de ter bastante cuidado com a alimentaçao!!
Eu vou fazer numa clinica em Azeitao (Saude total),a maquina deles é a mais actual e os preços sao muito acessiveis mesmo e no meu caso penso que vai bastar apenas uma unica sessao.

Beijinhos

Os meus trabalhos:
http://onossocasamento.pt/forum/maquilhagem-noivas

Making of Veneza
http://www.youtube.com/watch?v=1byKsk9w6-4
http://www.youtube.com/watch?v=ZUHVV6uxsrA

O meu dia de princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/9613

Retrato de marcruz
Dom, 19/10/2008 - 23:47
marcruz:
Membro desde: 08.03.2007

Peço desculpa,mas fui ver agora o site que deixaram aqui!!A lipoaspiraçao sem cirurgia eficaz que se tem falado nos ultimos tempos nao é a radiofrequencia!!Para as interessadas,procurem liposhaper,ultrashape ou ultracontour!!Estes tratamentos é que rompem as membranas das celulas de gordura,a radiofrequencia actua de outra maneira!!
Deixo aqui alguns sites de informaçao:

www.clinicadotempo.pt/
http://www.newbody.pt/
www.saudetotal.eu/servicos/corpo.htm
http://www.youtube.com/watch?v=8VzA75MVvaQ&feature=related

Os meus trabalhos:
http://onossocasamento.pt/forum/maquilhagem-noivas

Making of Veneza
http://www.youtube.com/watch?v=1byKsk9w6-4
http://www.youtube.com/watch?v=ZUHVV6uxsrA

O meu dia de princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/9613

Retrato de Dirc
Seg, 20/10/2008 - 09:57
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

Eu vivo na zona do Porto e aqui nao encontro nada disso.
Pelo que percebi com uma sessao notam-se resultados, mas o ideal seriam 3 sessoes e cada custa +/- 1000€.

Alguem conhece quem faça este tratamento no Porto?

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasinhas-bem-formosas-e-bon...

Retrato de marcruz
Seg, 20/10/2008 - 12:47
marcruz:
Membro desde: 08.03.2007

No Porto,nao sei nenhum sitio.
Ja agora onde viste esses preços?!O numero de sessoes depende da gordura que tens para perder...pode ser necessario 1, como as pessoas mais fortes podem precisar de 5,depende mas numa primeira avaliaçao eles dizem!!Onde vou fazer cada sessao sao 250euros ou 300€ depende tambem da intensidade que é necessaria!!

Os meus trabalhos:
http://onossocasamento.pt/forum/maquilhagem-noivas

Making of Veneza
http://www.youtube.com/watch?v=1byKsk9w6-4
http://www.youtube.com/watch?v=ZUHVV6uxsrA

O meu dia de princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/9613

Retrato de AmarPerdidamente
Seg, 20/10/2008 - 18:31
AmarPerdidamente:
Membro desde: 19.10.2008

Boa tarde!

Gostaria de conhecer alguns relatos de pessoas que já tenham passado por experiencias semelhantes a estas da lipoaspiração sem cirurgia. Quanto peso perderam, quanto volume ou numeros de roupa.
Alguem experimentou a saude total ou o desafio natural?
E para pessoas com muito peso a mais? Não ficam com a pele da barriga ultra flacida e "pendurada"?

Retrato de Dirc
Seg, 20/10/2008 - 18:38
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

Numa das minhas pesquisas descobri um site que falava do processo e mencionava que o valor de cada sessao eram 1000€, mas isso e como tudo no nosso pais (muitos querem ganhar de uma so vez).

Se aqui encontrasse algo a 250€ eu era bem capaz de fazer tres sessoes, mas nao me parece que tenha chegado a invicta.
A body slim tem um processo identico, mas nao sei se funciona e os preços tambem sao puxadotes.

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasinhas-bem-formosas-e-bon...

Retrato de marcruz
Seg, 20/10/2008 - 18:42
marcruz:
Membro desde: 08.03.2007

Tens razao Diana!!Alguns sitios puxam logo no preço por ainda nao haver muitos sitios a fazer!!Enfim...
Se souber alguma coisa no Porto eu aviso!!;)
beijinhos

Os meus trabalhos:
http://onossocasamento.pt/forum/maquilhagem-noivas

Making of Veneza
http://www.youtube.com/watch?v=1byKsk9w6-4
http://www.youtube.com/watch?v=ZUHVV6uxsrA

O meu dia de princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/9613

Retrato de Dirc
Seg, 20/10/2008 - 18:48
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

Se entretanto eu descobrir tambem aviso aqui as meninas que possam estar interessadas.
Bom bom era abrirem uma filial no Porto (vou sonhando vou.. )

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasinhas-bem-formosas-e-bon...

Retrato de Dirc
Seg, 20/10/2008 - 20:00
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

Nao ha nada melhor que o meu pc pessoal para descobrir as coisas... lol

Descobri a clinica de nutriçao do Porto e a body slim (compraram a maquina).
So nao sei valores, mas aguardo informaçoes.

Tambem descobri o site oficial da maquina e pedi informaçoes sobre os centros que usam a maquina em Portugal, assim como os valores aproximados do aparelho.

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasinhas-bem-formosas-e-bon...

Retrato de marcruz
Seg, 20/10/2008 - 20:06
marcruz:
Membro desde: 08.03.2007

Boas noticias!!Confesso que estava a achar estranho no Porto ainda ninguem ter investido nisso!!Ja agora quais sao as maquinas?
beijos

Os meus trabalhos:
http://onossocasamento.pt/forum/maquilhagem-noivas

Making of Veneza
http://www.youtube.com/watch?v=1byKsk9w6-4
http://www.youtube.com/watch?v=ZUHVV6uxsrA

O meu dia de princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/9613

Retrato de Dirc
Seg, 20/10/2008 - 20:12
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

A maquina chama-se mesmo ultra-shape.

Eu ate gostava de investir numa coisa destas, mas para alem do investimento requer tambem experiencia e formaçao (nao sei se eles dao).

www.ultrashape.com

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasinhas-bem-formosas-e-bon...

Retrato de lianasousa
Ter, 21/10/2008 - 20:31
lianasousa:
Membro desde: 15.07.2008

ola dric... ja sabe mais alguma coisa sobre esse tratamento aqui no porto e a nivel monetario também?

Retrato de Dirc
Ter, 21/10/2008 - 21:12
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

Ainda estou a espera e se ate sexta nao disserem nada eu vou telefonar para la.
Ate estou inclinada para ir la, mas nao me queria assustar com os preços como na persona.

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasinhas-bem-formosas-e-bon...

Retrato de nuxa
Qua, 22/10/2008 - 23:26
nuxa:
Membro desde: 27.04.2007

OLA DIRC
EU SOU DO PORTO E ESTOU A TENTAR TIRAR ALGUMAS GORDURAS LOCALIZADAS, POR TAL TENHO ANDADO A REUNIR QUAIS OS MELHORES TRATAMENTOS. NO INICIO DESTA SEMANA ESTIVE NA BODY SLIM, FUI A 1ª CONSULTA, QUE EXPLICAM COMO FUNCIONA OS TRATAMENTOS E QUAIS OS MAIS ADQUADOS PARA NÓS.
ANDEI A PESQUISAR SOBRE O LIPOSHAPER, E NÃO ENCONTREI NO PORTO, ENTAO, FUI A LISBOA A CLINICA DO TEMPO.
CONCLUSÃO VOU OPTAR POR FAZER O LIPOSAPER, PORQUE DE TODOS PARECEU-ME O MAIS FIAVEL EM RESULTADOS.

BJS
NUXA

Retrato de Dirc
Qui, 23/10/2008 - 10:13
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

Nesta clinica pelos vistos tem a maquina, mas ainda nao tive qualquer tipo de resposta.
Amanha vou ligar para la e sabado vou tentar la ir para ter mais informaçoes, mas sendo na avenida da boavista deve ser carissimo.

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasinhas-bem-formosas-e-bon...

Retrato de Su_m
Qui, 23/10/2008 - 12:23
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Fiquei interessada nisso, será que me poderias dar mais informação acerca disso? Como são os tratamentos de forma geral, basta 1 sessão ou sao necessárias várias (deve depender de cada caso claro, mas de forma geral), existe alguma pré-consulta, etc.

A que zonas é possível aplicar a Ultracontour (coxas, pernas, rabiosque, etc), quais os requisitos, etc...

Obrigada,

Su

Retrato de Su_m
Qui, 23/10/2008 - 14:16
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Obrigada pela resposta Fiquei de facto entusiasmada.
Mas à partida só lá irei mais perto do casamento, já agora sabes-me dizer quanto tempo mais ou menos demora entre ter a primeira consulta e fazer os tratamentos?

Su

Retrato de Dirc
Qui, 23/10/2008 - 20:30
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

Eu gostaria de saber se e possivel ter o aparelho em casa e se existe algum tipo de curso para que possa funcionar com ele.

Para saber valores e para esclarecimento de duvidas podera enviar mail para [email protected]

Faça-se notar que nao tenho experiencia na area da saude e estetica, mas gostaria de ter uma pequena formaçao para poder utilizar a maquina no caso de optar por adquiri-la.

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasinhas-bem-formosas-e-bon...

Retrato de nuxa
Qui, 23/10/2008 - 21:48
nuxa:
Membro desde: 27.04.2007

EU NÃO CONHEÇO ESSE TRATAMENTO, MAS PARECE SER BOM. QUANTAS SESSÕES TENS DE FAZER? PODES ME FACULTAR O NOME E TELEFONE DA CLINICA?
OBRIGADA

BJS

NUXA

Retrato de nuxa
Qui, 23/10/2008 - 21:54
nuxa:
Membro desde: 27.04.2007

A CLINICA A QUE TE REFERES É EM FRENTE AO PARQUE DA CIDADE?
SE FOR ESSA EU ANDO LÁ NAS CONSULTAS DE NUTRIÇÃO E POSSO TENTAR CONSIGUIR ALGUMA INFORMAÇÃO.
BJS
NUXA

Retrato de Dirc
Qui, 23/10/2008 - 22:04
Dirc:
Membro desde: 10.09.2007

Fica num edificio que tem lojas de roupa por baixo e fica muito perto da entrada do parque da cidade.
Acho que e mesmo essa clinica.

Se conseguires agradeço-te imenso e assim nao perco tempo a ir la so pedir informaçoes.

Bj
Diana
(18/04/2009)
http://onossocasamento.pt/forum/23277 - os meus contactos
http://onossocasamento.pt/forum/26671 - noivas de Abril de 2009
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisasinhas-bem-formosas-e-bon...

Retrato de nuxa
Qui, 23/10/2008 - 22:12
nuxa:
Membro desde: 27.04.2007

ENTÃO NÃO É ESSA CLINICA, PORQUE A QUE EU FALO É UM UNICO EDIFICIO, NÃO EXISTE QUALQUER LOJA.
BJS
NUXA