TUDO MUDA....SERÁ?... | A Nossa Vida

TUDO MUDA....SERÁ?...

Retrato de Deisy
03.03.2008 | 23:57
Deisy:
Membro desde: 10.12.2007

Olá amiga(o)s...
Acho q apaguei o tópico anterior sem querer mas muito obrigada pelas palavras amigas q me escreveram.Ajudaram-me mm mto...Sei q andei aí numa confusão e tive q me recatar 1 pouco p vêr o q se passava no meu coraçãozito...
O facto de casar c o meu gajo ou n nunca esteve em causa...apenas n estava segura se fosse este ano p causa de tt confusão...eu ligo 1 bocado a sinais...e eram todos contra!!!Engraçado q uma das coisas q tb me fez reagir foi o facto de dizerem q eu n gostava do meu nino...mexeu cá dentro pq ví q isso n era verdade e consegui encontrar-me...OBRIGADA!!!!são umas queridas...
Agora só tenho o receio de qq noiva...será q dá certo?...eu acho q sim pq os momentos + difíceis já passaram pq eu e ele somos mto diferentes mas no fim de contas acho q é isso q nos junta...penso q vai ser a mm coisa como foi até agora...e espero q o papel n nos mude nunca...e é sobre isso q gostava q as + experientes se debruçassem;)
Qto ao ex...foi levado na enchorrada...eu tava a confundir as coisas todas...p isso tava a compara-los,mas nunca me consegui vêr a deixar o meu nino p causa disto tudo...e foi isso q me orientou...Foi sp o meu NINO q me fez voltar a mim e o facto de q eu já sabia q o outro andava atrás de mim há 2 anos e nunca me deu p lá ir...p isso só podia ser stress...
O meu pequenino sabia do ex,dd o início...e eu falava mtas vezes c ele,mas n lhe chegava a dizer q estava confundida p causa dele pq acho q nunca foi o meu ex q me baralhou...eu sentia q n queria ficar sem o meu nino...foi a minha luzinha no fim do túnel...ainda p cima este ex foi falar c as minhas amigas sobre mim,qdo nem eu sabia o q se passava dentro de mim qto mais elas...abriu tudo a uma q ainda p cima é uma linguaruda sem me dizer nada...grande confiança em mim n?!...
Enfim...agora o meu pai já se decidiu tb a pagar a parte dele...já é + um alívio...parece q o que precisava era ficar quieta e vêr a tempestade passar...e tb já disse à minha sogra q o dia é do meu gajo e ele leva quem quiser e se sentir bem, independente/ de ser irmão ou n...é ele q paga ora!!!!
Pequenas o meu MUITO OBRIGADA.Por me terem ouvido e me terem ajudado neste mo/ tão difícil.
Grande novela n?!...um dia vou-me rir disto...já agora o faço...
Bem...agora toca a escrever e a aconselhar a malta sobre o "depois do papel"...
JOCAS GRANDES GRANDES!!!

Retrato de nokinhax
Ter, 04/03/2008 - 00:10
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

fico mt mt feliz por ti!!! ainda bem k ta td resolvido...

kt ao papel eu n axo k ira mudar....para kem ja vive junto axo k fica td igual...a mudança sera para kem vai começar agr essa nova experiencia hehehe o resto das meninas axo k ja sabem o k as espera depois do papel....lol

Retrato de anymafesta
Ter, 04/03/2008 - 20:36
anymafesta:
Membro desde: 05.09.2007

Fico feliz por tudo se ter resolvido!!! E olha o que eu te digo, não há que ter eceios de assinar um papel!!! Afinal é só um papel, n é?

beijinhos

Joana & Paulo
05//08/2006