Olá a todas,
Tenho uma amiga que quando engravidou engordou 20 quilos. Passado cerca de um ano iniciou os tratamentos de endermologia (massagens) e está outra. Sem barriga e com o corpo todo delineado.
Claro que teve que cortar na alimentação, porque milagres não existem, mas esta técnica resulta mesmo.
Eu sou magra, mas tenho um pouco de barriga e em meados de Maio vou iniciar este tratamento.
No entanto, gostaria de saber se já alguma de vocês experimentou.
Beijossss,
Su
Olá Su!
Eu vou fazer!! Mas olha q pelo q percebi, o emagrecimento é um efeito secundário apenas, pq a endermologia é para "estoirar" c a celulite! E tb n são massagens. É um aparelhometro q parece um chuveiro m n deita agua lol tem bolinhas de metal no bordo e no meio "aspira" para "partir" as celulas gordas q provocam a celulite. A esteticista depois dirige o "chuveiro" na direcção das virilhas para encaminhar as celulas para os ganglios linfaticos q aí existem, de modo a nos livramos dessa praga q é a celulite!
A minha esteticista diz q se perde ate 3 cm de diametro, nas pernas, m quem n tem celulite, n sei se serve d alguma coisa (s ser melhorar a circulação sanguinea). Penso q para emagrecer n há cm o ginásio e olha q ja dei mtas voltas a cabeça a procura d alternativa... LOL
Bye,
Filipa
Eu de facto não tenho muita celulite, o meu problema é mesmo a barriga. Eu era super magra mas engordei um pouco e a barriga também....LOL
O resto do corpo está óptimo, mas esta barriga.....
Vou falar com a esteticista em Abril para ver o que ela diz.
Vou dando notícias.
Beijossss,
Su
Eu também tou na mesma situação que tu, magra mas com barriga, não sei se a tua é muito ou pouco... EStive agora a let melhor sobre esse tratamento e apenas referem que ajuda a celulite, mas avisa se te resultar. (Deviamos formar 1 clube, as barriguitas (tou a brincar)). Já pensei sinceramente numa lipoaspiração, no entanto tenho medo e também o preço não é agradavel. Esfrego cremes, mas acho que não ajuda nada. É mesmo desagradavel ter este pneu..
Beijos
Eu lipoaspiração não preciso pois não tenho barriga suficiente para isso...LOL.
Mas não gosto de ter esta barriga, não me sinto bem, por isso vou experimentar a endermologia.
Vou tentar fazer em Maio. Depois digo se está a resultar.
Espero que sim, pois não é muito barato....
Beijossss,
Su
ola..
eu comecei ha 2 semanas a fazer endermologia.. inicialmente era pra fazer mesoterapia, mas a minha esteticista aconselhou-me a atacar 1º a má circulaçao.
a endermologia n reduz muito pelo q percebi, ela vai ajudar a circulação e tb eliminar a celulite, é normal q se sinta uma pequena redução mas nada q justifique escolher este tratamnto pra emagrecer..
faço uma vez por semana embora devia inicialmente fazer 2x.. mas financeiramente fica mt caro assim.. vou ter q ter mais paciencia e esperar pra ver resultados
posso dizer q com 2 sessoes noto as minhas pernas diferentes.. e ainda estou na fase de activar a circulação, o verdadeiro ataque à celulite vem a seguir!!
bjokas a todas
magas
Membro desde: 11.10.2007