How to Train a Husband - artigo Newsweek | A Nossa Vida

How to Train a Husband - artigo Newsweek

Retrato de ploureiro78
19.02.2008 | 12:13
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Apanhei este artigo na newsweek e achei-lhe piada!!

http://www.newsweek.com/id/109614

Retrato de anymafesta
Ter, 19/02/2008 - 12:25
anymafesta:
Membro desde: 05.09.2007

Vamos ter que criar um grupo de estudo
Está mto giro sim senhora!!!

beijinhos

Joana & Paulo
05//08/2006

Retrato de Dalilah
Ter, 19/02/2008 - 12:29
Dalilah:
Membro desde: 21.01.2008

Por acaso já tinha pensado que ainda não tinha visto por aqui nenhum tópico sobre "treino de maridos"

Vou contar como funcionam as coisas lá em casa:

Quando casámos, acordámos que devidiríamos tarefas, uma vez que eu não sou lá muito arrumada nem tenho muita paciência para essas coisas. Ainda assim, temos empregada uma vez por semana, mas ao fim do dia eu faço o jantar e ele ajuda (ou põe a mesa e ou tira a loiça da máquina ou põe lá a loiça do jantar).
Por outro lado, se por alguma razão a empregada falta, ele aspira e limpa o pó e eu faço o resto.
Eu é que trato da roupa (ponho a lavar, estendo, recolho e passo o que a empregada não tem tempo de passar)

Fora isso, ele ajuda em tudo o que eu peça, mas tenho de lá estar a dar as ordens eheheheh
Ainda na semana passada estive doente e ele tirou férias para ficar a tomar conta de mim. Durante 3 dias, fez pequeno almoço, almoço e jantar e garantiu que eu tomava os comprimidos e que tinha tudo o que precisava. Só não limpou foi nada, quando me levantei ao fim do 3º dia a cozinha estava um caos lol

E com vocês, como é?

Retrato de ploureiro78
Ter, 26/02/2008 - 08:44
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

O meu maridão faz tudo excepto tratar da roupa. Temos empregada uma vez por semana para as coisas mais pesadas.
Eu trato da roupa (fazer e pendurar máquinas; a empregada passa a ferro) e cozinho quando me apetece. Ele cozinha nas restantes vezes e arruma o nosso quarto todos os dias..
Pat

Retrato de butterfly_n
Ter, 26/02/2008 - 08:56
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

O meu namorado ajuda em quase tudo que eu lhe peça... excepto na comida. Gosto de ser eu a tomar conta do meu fogão não vá ele fazer asneira lol

Mas não sou muito exigente, porque ele faz aquilo que eu mais detestooooo... passa a ferro!!

Beijinho,

Neuza*