Internet | A Nossa Vida

Internet

Retrato de Matilde Uva
18.02.2008 | 15:13
Matilde Uva:
Membro desde: 31.10.2007

Amigas,

Lá em casa temos TV + Telefone + Net da Tv Cabo (confesso q só temos o telefone pq está incluído numa promoção do pacote de Net que temos).

Da TV da TV Cabo ñ queremos abrir mão (temos o Funtastic Life), mas confesso que acho um disparate o que pagamos pela Net (o telefone é totalmente á borla por causa dessa promoção q referi). Além disso, estamos superdescontentes com o serviço (falha imensas vezes e a assistência demora que se farta).

Daí estarmos a ponderar se não haverá alguma alternativa em termos de internet.

Por isso, aceitam-se sugestões! Q serviço de internet têm em casa? Q tarifário/velocidade? O q recomendam?

Obg

Tita


Retrato de nokinhax
Seg, 18/02/2008 - 17:26
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

ola...
eu tenho netcabo ja a mt tempo...n e das mais baratas mas o tarifario e dos mais antigos e dos melhores.nao tenho o k dizer da netcabo.
mas a minha opiniao é k a sapo é a mais cara, a clix vejo mt gente a reclamar...a unica hipotese k tenho em relaçao a netcabo é a tvtel pois e mt mais barata...é pena é k n haja em tds as zonas pk s n trocava...
ve s ha na tua zona pois eu recomendo.
kt a nets tipo vodafone etc eskece...nem vas por ai...
xinhus*** =P

Retrato de _Su_
Ter, 19/02/2008 - 09:17
_Su_:
Membro desde: 10.10.2007

Bom dia linda,

Espero que esteja tdo bem ctg e com o teu rebento =)

Olha eu nao tenho net em casa por opção propria (tenho a do trabalho q me dá à borla, mas só uso qnd mesmo necessario), não tenho tlf pq nao acho necessário uma vez q tda a famelga tem tlm... No entanto tenho Cabovisão.

Já tive TV cabo mas acho que a relação preço/qualidade é 0!! Relativamente ao teu tarifário, aconselho-te a veres as promoçoes da Cabovisão, pois penso que é 50€ tudo incluido, mas nao sei agora quais os canais.. mas tb nao custa nada ver www.cabovisao.pt

Espero ter ajudado

Jocas *****su*****

Retrato de Matilde Uva
Ter, 19/02/2008 - 09:50
Matilde Uva:
Membro desde: 31.10.2007

Relativamente à CaboVisão, há um peq pormenor... não há na minha área. O telefone tb dispenso, como disse temos pq ñ pagamos nada por isso. Nós precisamos de net em casa, pq costumamos trabalhar a partir de casa, independentemente de termos à borla nos respectivos escritórios.

Ainda ontem tivemos uma saga com a Netcabo: durante o dia ñ tivemos net, de manhã ñ houve telefone e das 3 vezes q ligámos para pedir assistência, recebemos 3 respostas totalmente diferentes relativamente à justificação de não termos net:

1. 'temos aqui indicação que o modem necessita ser substituído'.

2. 'está tudo OK com o modem, vamos averiguar o q se passa'.

3. 'se o modem está OK, o problema é do vosso PC'.

Em todas disseram 'agora não podemos enviar técnicos'.

Retrato de nokinhax
Ter, 19/02/2008 - 12:28
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

ola matilde...
isso das assitencias n e so na netcabo pois a minha cunhada tem tmn e é igual ou pior...
kd ligares para la td o k t mandarem fazer dizes k ja fizest em ligaçoes anteriores e n t deixes ficar...
as assistencias sao smp assim...
vamos ver s t posso ajudar pk o meu menino percebe. kual e o modem k tens? d k marca é e cm e? tens alguma luzinha k pisca? kual é? s m dissesres isto axo k o meu menino consegue dizer s é problema do modem ou d alguma configuraçao do teu pc.
s n tas contente mete outra net. ja vist a tvtel k t falei?axo k tem site. ou entao mete sapo k e cara mas tb e boa
xinhus*** =P

Retrato de Morenaa
Ter, 19/02/2008 - 13:46
Morenaa:
Membro desde: 22.10.2007

Eu tenho a TELE2, isto pk nao pago assinatura mensal do telefone e a internet é um espectáculo! No inicio foram muito atenciosos pk a minha zona não apanhava internet, ligaram-me imensas vezes, e hoje se tenho algum problema são sempre rapidos e eficazes... Tenho a de 8 MB é muito rapida, pelo menos no meu computador. Pago cerca de 29,95€ só pela internet e depois mais as chamadas... Ou seja antes pagava cerca de 25€ de telefone no minimo, chamadas + assinatura mensal, e ainda pagava + 35€ da internet (sapo, que também adorei o serviço) somado dá 60€ e neste momento pago 35€/40€ no máximo... Por isso eu recomendo. Barato e bom.

Retrato de Matilde Uva
Ter, 19/02/2008 - 14:25
Matilde Uva:
Membro desde: 31.10.2007

Obg pela ajuda, mas temos a certeza que não é nem do modem nem do PC. Foi verificado devidamente. É falha de fornecimento da Netcabo. E o que eu achei 'piada' foi dizerem que 'deve ser alguma questão técnica', mas assim como quem está a atirar um bitaite ao ar... Ainda perguntei para que servia a linha de apoio técnico se só estavam a mandar palpites...

Nós ainda estamos no período de fidelização, mas vou pesquisar bem as alternativas e depois 'ala, que se faz tarde!'.

Bj

Retrato de vaniachabi
Qua, 20/02/2008 - 01:55
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola Matilde.
olha sei que a PT agora tem uns pacotes q inclui net+telefone+tvcabo. E o ADSL é realmente bom. Conheço muita gente que tem o ADSL da PT e raramente tem chatices.
Em relação a netcabo e a cabovisao ja ouvi muita gente queixar-se desse problema que tu tambem tens.
Experimenta ver na PT as hipoteses que eles te dão e pode ser que te agrade.

Retrato de jujokinha
Qua, 20/02/2008 - 17:48
jujokinha:
Membro desde: 24.09.2007

ola...

olha eu ainda vivo em casa dos meus pais e la em casa tenho sapo adsl e cabovisao so o pacote de tv...
ultimamente ouco a minha mae a dizer que a cabovisao cada vez ta mais cara.... 25 euros...e so ves secalhar dois ou 3 canais...

na minha casa mesmo onde ainda não vivo.... comprei a placa kanguru da optimus....
pago 27 euros devido a uma promocao da optimus que não pago a placa...

Optei por comprar a placa pois não estou a pensar por tv cabo nem cabovisao...
isto porque os canais que quero ver sao a fox e o axn devido as series...e por isso não axo que compense pagar 25 euros so pa ver dois canais....

dou mais valor a ter internet do que canais de tv...

e a internet tem uma coisa boa que como e portatil...se for pa algum sitio de ferias posso levar a placa e ter sempre internet que as vezes da jeito para consultar alguma coisa que queiramos visitar ou qualquer coisa do genero...

E a vida ta cara....por isso ha que cortar em gastos que são desnecessarios...

**jujokinha**

Retrato de Anel
Qua, 20/02/2008 - 18:03
Anel:
Membro desde: 29.10.2007

Olá amigas,

Fica aqui mais uma dica...

A Vodafone está com o Duplex ADSL, em que se paga até ao fim do ano 9,95€/mÊs até ao fim do ano e depois é o dobro, por 4MB.
O pacote inclui telefone e internet e a portabilidade do n.º é gratuita.
Eu vou mudar lá em casa!

Anel

Retrato de apaulaso
Seg, 25/02/2008 - 22:41
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Eu tenho a internet da vodafone através duma connect box pois, como tenho um pc portátil e outro de secretária é uma excelente opção. Pago 22,49€ por mês.

Retrato de sraquel
Ter, 26/02/2008 - 00:06
sraquel:
Membro desde: 26.11.2007

Olá eu ainda tou em casa dos meus pais mas ca tenho a Clix, o meu problema com a net é tar mais de 6.5km da central, mas na pagina tenho area coberta, mas so me verificaram este problema depois de fazer contrato e ter net em casa, era pra mudar mas desisti pq sabendo q central encontra se tb no msm sitio, a unica solução era voltar para pt e mudar de numero, mas os meus pais n querem mudar de numero fiquei assim msm, ja melhorou bastante pq antes so tinha net com tempo de chuva agora tenho tido net algumas quedas, mas vai dando, o meu problema tb é q pago 30€ 12megas e usufro de 256k, mas vale isso do q ter nenhuma por isso verifiquem sempre onde ta central, bjcas sei q n fui mt ajuda.

Sónia&Manuel
11-10-2008

Retrato de lover
Ter, 26/02/2008 - 01:13
lover:
Membro desde: 23.02.2008

a minha mãe tem a clix k agora anda com umas promoções boas,s aderires agora parece k não pagas nada durant 3 meses,é mt rápida tens canais bons e todos os meses podes trocar os canais k não gostares para outros e ainda por cima tem home cinema em k por cada mês podes alugar dois filmes completamente grátis e a qualidade de imagem é um espectáculo.espero ter ajudado

Retrato de alexandra cabrito
Qua, 27/02/2008 - 03:03
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

olá boa noite!
eu tive tv cabo durante 10 anos e tal e nc telefonaram aos meus pais para lhes baixarem preços era smp 1 promoção kk k só pagava + 5 euros e a conta ia cerscendo e etc , moral da história em dezembro passado decidimos mudar k já xegava d pagar e tanto, e foi assim mudamos para a cabo visão os 3 serviços ou seja pagamos na boa menos 60 euros , pk eu tb excedia-me c os consumos na net , ou seja abusava, e a minha mãe no telefone para as irmãs dela e etc. posso dizer k tou satisfeita a 85% , não é má mas podia ser melhor pk o telefone ouve-se 1 pco baixinho, em relação á internet tb não tenho queixa tal como na televisão. não m posso eskeçer d referir k kd a minha mãe decidiu rescindir contrato c eles , numa semana telefonaram 3 vezes a oferecerem tds as promoções possíveis e imaginárias, lolll, o k eu m ri á conta disso,mas agora a tv cabo tá c 1 promoção porreira 43 euros e tal 3 serviços , bom já sei o k vou fazer kd acabar a fidelização c a cabo visão volto p a tv cabo e aproveito a promoção . temos k andar smp nestas mudanças pk senão estas grandes empresas nc facilitam a vida ao povo. e sinceramente serve para isto e para seguros, casas, td. bjs.