emprego - turismo/eventos/ secretariado/comunicação/formação | A Nossa Vida

emprego - turismo/eventos/ secretariado/comunicação/formação

Retrato de sophie costa
01.02.2008 | 16:41
sophie costa:
Membro desde: 01.06.2007

Boa Tarde a Todos
Sou Licenciada em Comunicação Social desde 2004 e ainda nunca consegui exercer verdadeiramente a minha profissao, quem me pode ajudar?
Queria seguir uma vertente de Relações Públicas, turismo ou organização de eventos...será que há alguem que sabe de uma vaga em algum lado? isto está tao mau, vou me casar e nao tenho perspectivas.
Sou recepcionista há já 1 ano mas aqui nao sou valorizado, não me sinto realizada para alem do ordenado que é muito baixinho.
Vivo nas redondezas de Ourem/Tomar.

Obrigada a Todos
Sofia


Retrato de Sara Cardeira
Sex, 01/02/2008 - 17:01
Sara Cardeira:
Membro desde: 17.05.2006

Sofia, este post foi criado pela nossa querida Isa e tem lá imensas referências de locais onde podes procurar.
http://onossocasamento.pt/forum/19500

Para além disso, e pese embora seja economista de formação, a minha carreira foi sempre na área da comunicação e da responsabilidade social, pelo que um dos sites que costumo visitar é o www.cargadetrabalhos.net

É muito virado para publicidade, marketing, comunicação.

Boa sorte!
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Retrato de Geraldina
Sex, 08/02/2008 - 11:28
Geraldina:
Membro desde: 02.07.2007

Eu trabalho numa consultora em Comunicação em Lisboa. Fazemos principalmente elaboração de conteúdos: escrevemos para Newsletters, textos para sites, etc.

Sei que a empresa estará para contratar alguém. É uma empresa pequena e nem sempre é fácil.

Se quiseres tentar, o mail para onde tens que mandar o teu CV é [email protected].

Não faças referências a mim no e-mail que enviares. Caso queiras falar mais em pormenor dá-me o teu mail...

Boa sorte e felicidades

Geraldina

Retrato de spereira
Sex, 08/02/2008 - 12:31
spereira:
Membro desde: 11.09.2007

olá geraldina,

eu tb sou licenciada em Ciências da Comunicação mas infelizmente só consegui estágio na infordesporto e nunca emprego. Por isso trabalho há já 4 anos como administrativa e tb sonho em um dia conseguir trabalho na minha área. O meu mail é [email protected] talvez me possas dar mais pormenores sobre essa vaga, qualquer das maneiras já mandei cv para a tua empresa e não te preocupes que só mandei mm o cv sem fazer qualquer referência em como obtive essa ideia

Retrato de saramaga
Qui, 21/02/2008 - 15:53
saramaga:
Membro desde: 30.09.2007

Infelizmente não vos posso ajudar...pelo menos na vossa busca de emprego!
Estou a dar formação e lembrei-me de vos perguntar se por acaso não têm material sobre técnicas de secretariado (atendimento telefónico, dicas, truques, protocolo...td!).
É que tenho uma formação a meu cargo e é essa a temática...e o certo é que estou à rasca! Já fui aqui a livrarias, já passei na Fnac...e nd de material!

Ajudem-me!

Beijinho

Retrato de saramaga
Qui, 21/02/2008 - 15:56
saramaga:
Membro desde: 30.09.2007

Daquilo que conheço de sites de emprego, acho mesmo que os melhores são o Expresso Emprego e o BEP (Bolsa de Emprego Público). Vão tentando! Desejo-vos toda a sorte do mundo!

Post