Lembrei-me de colocar aqui um tópico a alertar o pessoal da nova lei do imposto selo. Pois é noivinhas, a partir deste ano o selo do carro tira-se no mês do carro, ou seja, qd o carro foi fabricado. por isso mt atenção a quem tem carros de Janeiro pois hoje é o ultimo dia pra comprar o selo nas Finaças. A partir de amanha já se paga multa.
Quem tiver senha electrónica pode pedir o selo pela net no site das Finanças. Embora um pouco tarde espero ajudar!!!
Bjinhos a todas e bons preparativos
Claudia*
NÃO SERÁ NO MÊS EM QUE O CARRO FOI REGISTADO?
o MEU FOI ADQUIRIDO/REGISTADO PELO 1º DONO EM DEZEMBRO DE 1997, POR ISSO SO COMPRO MEU SELO EM DEZEMBRO, CERTO?
JOCAS
CARLA
è mesmo no mês em que o carro foi fabricado!!!
E para todos tem de ser comprado nas finanças!
Já não vai nada para casa, aliás já nem é um selo como antigamente mas uma folha A4 que tem que andar com os outros documentos.
Isto agora está mais rigoroso, vão lá e assim aproveitam para ver os carrps que tem no vosso nome.
Eu fui comprar para o meu(que tb é 1 carro comercial) e descobri que o meu pai tinha um carro no nome dele que já vendeu á 15 anos!!
E como tb era de janeiro tive de andara a correr para a DGV para tirar aquilo do nome dele porque a partir de amanha ja ia pagar juros e porcarias por ainda ter o carro no nome, mesmo sem saber!!
Beijos
Daniela
olá, sou nova aqui no forum e desde já deixa-me dizer-te que essa é uma informação mt importante, pois muitas pessoas não sabem desta alteração.
Permite-me também informar que o selo não é comprado de acordo com o mes de fabrico do carro mas sim de acordo com a data de registo da matricula. Por exemplo, o meu carro foi matriculado no mês de Fevereiro, logo, tenho de comprar o selo em Fevereiro.
Bjs
SRG
Bem... depois de ler este tópico fiquei aflitissima, porque não sabia de nada disto e a matricula do meu carro é de Janeiro =/
Já andei aqui às voltas na net e já encontrei noticias de que o prazo foi alargado até 25 de Fev. ... Uffa!!! Que alívio...
Tenho mesmo de tratar disso.
Bom post! Brigada, senão nem dava por isto... Ando mesmo a viver noutro planta.. :p
Beijinhos meninas!
Fórum Química - http://quimica.forumeiros.com/index.htm
One thing that stands out is how consistent the slope game game feels. The controls respond exactly as you expect. The physics don’t change unexpectedly. That consistency makes it easier to learn from your mistakes. You know that if something goes wrong, it’s not because the game was unfair.
Membro desde: 27.09.2007