emagrecer mas como? | Page 5 | A Nossa Vida
168 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de lenacrisfer
Sex, 04/04/2008 - 16:19
lenacrisfer:
Membro desde: 04.02.2008

Amen Aninhas!!!

Eu continuo a tomar a Depuralina também... não me causou nenhum sintoma de alergia ou algo q se parecesse por isso nao vou deixar de tomar só pq alguem nao a quer à venda!!
E sorte a minha: a minha mae e 2 amigas assustaram-se e deixaram de tomar.... adivinhem quem "herdou" as latas? LOL

Beijinhos

Lena

PS: Ainda nao emagreci nada de jeito... mas também parei e só há 1 semana reiniciei as tomas.

Retrato de ninhas
Qua, 16/04/2008 - 19:32
ninhas:
Membro desde: 22.08.2007

meninas precisava de saber quanto custa CLA EXTRA?

ninhas

Retrato de arainha
Sáb, 03/05/2008 - 20:12
arainha:
Membro desde: 03.05.2008

Sei de um na zona do Barreiro/Lisboa que leva a 15 € a sessão de acupuntura para emagrecer

Retrato de mifinhas
Dom, 18/05/2008 - 18:54
mifinhas:
Membro desde: 18.05.2008

ola!
keria saber se o processo de emagrecimento se consta so na area abdominal ou tambem podemos notar diferença nas pernas?

Retrato de claudya
Seg, 19/05/2008 - 21:40
claudya:
Membro desde: 19.05.2008

ola,

estou a ser seguida na naturhouse desde ha 2 meses e estou a gostar muito dos resultados.Ja perdi volume e peso. é verdade que fica caro, mas axo k o apoio e o tratmento k estou a ter é muito bom. O que optimo é k so se paga o k se leva e não as consultas, todas as semanas estou la metida Ja estive na dieta 10, herbalife, ai o k emagreceu + foi a minha carteira:) hoje estou muito satisfeita, e ansiosa para k xega o dia do meu casamento de sonho.

Claudia Moura

Retrato de Xena
Ter, 20/05/2008 - 10:52
Xena:
Membro desde: 05.01.2008

Olá meninas sou revendedora dos produtos de beleza Yves Rocher.

Existe um chã muito bom.
Envio á cobrança sem cobrar os portes de envio.
Para isso basta consultar o seguinte site onde encontrarão os catálogos em promoção:

http://csyvesrocher.com.sapo.pt/index_ficheiros/Pa...

A encomenda poderá ser feita através do forúm ou enviar um email, indicando a referência do produto e página.

[email protected]

Obrigada!
Bjs.
Qualquer coisa é só perguntar.

Xena.

Retrato de Tânia Braga
Ter, 20/05/2008 - 12:19
Tânia Braga:
Membro desde: 22.02.2008

Também tou a ver se perco uns 6 kilitos.
Este tópico é o máximo!
Tem opiniões de quem tá a tomar e de quem percebe do assunto do ponto de vista profissional e de vários sítios!
Excelente!
Já agora, podem dizer-me se a depuralina já voltou pro mercado?
Obrigada!

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Retrato de Xena
Ter, 20/05/2008 - 14:09
Xena:
Membro desde: 05.01.2008

Sim a depuralina já voltou ao mercado já a vi á venda e ouvi os anúncios na rádio.

Bjs.
Xena

YVES ROCHER
http://onossocasamento.pt/forum/34909

Retrato de Tânia Braga
Qua, 21/05/2008 - 08:48
Tânia Braga:

Beijinhos!
Vão contando a vossa conquista contra os kilos a mais noivinhas!

30 Agosto 2008
O meu vestido:

Retrato de Claudia macedo
Sex, 30/05/2008 - 12:43
Claudia macedo:
Membro desde: 27.09.2007

vi que muitas de voçês tomaram depuralina. E os resultados?
Dá resultao ou não?

Tenho uma amiga que tomou Drenafast e disse q pouco efeito viu, no inicio que se sentiu menos inchada mas não passou disso.

Houve-se falar tanto em depuralina que me interessei em saber mais numa possibilidade de vir a tomar. Para isso preciso que me comtem como foi convosco, pf...

Bjito*

Retrato de Pepa
Sex, 06/06/2008 - 21:41
Pepa:
Membro desde: 27.12.2007

ola noivinhas, sou mais uma nesta andança das dietas. ando a ser seguida por uma nutricionista/dietista, e ela receitou-me TRIFAST. alguem conhece ou ja tomou????

bjinhos a todas e boas dietas:)

Patrícia&Pedro
20 Setembro 2008

*** Pepa

Retrato de Yara2
Dom, 08/06/2008 - 20:50
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008

Receitou-te Trifast?
E quanto achas que precisas emagrecer? Trifast serve para emagrecimento de poucos ou muitos quilos?
Estou a pensar tomar Trifast ou CLA.
O que acham?

Retrato de Pepa
Dom, 08/06/2008 - 22:26
Pepa:

eu kero perder 5/7kilinhos, nao mais k isso. pelo k percebi o TRIFAST é para perder apetite, retenção liquidos, e para eliminar massa gorda. mas ainda n comecei a tomar, gostava de saber opiniões, kero ver s vale a pena. Vá la meninas, se alguem tomou ou pensa tomar, ou sabe de km ja tenha tomado, digam-nos kk coisa.

beijinhos
Patrícia&Pedro
20 Setembro 2008

*** Pepa

Retrato de Yara2
Seg, 09/06/2008 - 03:18
Yara2:

São exactamente esses quilos que quero emagrecer.
Quantas caixas tem de se tomar? Uma chega?
O nutricionista recomendou-te caixa de quantos comprimidos?
Se calhar vou mesmo comprar.
Quanto custará?
Também caso em Setembro!!

Retrato de Pepa
Seg, 09/06/2008 - 19:18
Pepa:

nao sei ktas caixinhas vou tomar,pois vou la de 15 em 15 dias, e nao sei se depois desta caixa ela me manda tomar outra coisa. caixinhas de 60 comprimidos andam a volta dos 26 euros +-.
bijinhos gemea de mes..hihihi

Patrícia&Pedro
20 Setembro 2008

*** Pepa

Retrato de Yara2
Ter, 10/06/2008 - 17:19
Yara2:

Obrigada.
Pelo menos fico a saber que esse medicamento é receitado por nutricionistas e fico mais segura.
Também vou tomar.
Sabes alguma coisa no Porto (centro de estetica ou clinica) boa para a celulite e nao muito cara?

Retrato de Yara2
Seg, 16/06/2008 - 03:35
Yara2:

Alguém dá informações acerca deste medicamento?
Logo que puderem, respondam.
Obrigada.

Retrato de Tânia Braga
Seg, 16/06/2008 - 09:48
Tânia Braga:

Onde estás tu?
Queremos saber como estás e se já estás a conseguir algum peso que querias!...

Beijinhos
30 Agosto 2008
O meu vestido:

Retrato de Ariana blue
Seg, 16/06/2008 - 10:47
Ariana blue:
Membro desde: 13.09.2007

finalmente começo a perder alguns kilinhos.
o meu peso andava a variar entre os 63kg 65kg e agora estou nos 60.
e tao bom ver as pessoas a repararem k estou a emagrecer.
espero k continue assim
tenho tido mto cuidado com a alimentação, exclui o açucar, o alcool. e parece estar a resultar.
obrigada por te lembrares de mim
beijinhos
Ariana e Patricio 15/08/08

Retrato de mililitra
Seg, 16/06/2008 - 19:00
mililitra:
Membro desde: 06.01.2008

ola. não pude deixar de comentar e deixar a minha opinião sobre este tema.
tambem caso este ano e sentia me com excesso de peso. Sei que é um tema polémico mas à parte das polémicas eu prefiro os factos. eu perdi 5 kg, sem passar fome,e com segurança. o meu noivo perdeu 10kg! isto tdo em 2/3meses. estamos a manter o peso e sentimo nos super bem. não há milagres quanto as dietas. se pensarmos que é tudo um jogo calórico é facil perceber porque aumentamos, mantemos ou perdemos peso. isto tudo para dizer que através da HERBALIFE conseguimos atingir os nossos objectivos.
se alguem estiver realmente interessada eu fico satisfeito por poder ajudar. 91 661 8587 ou 91 923 8450

Obrigada pela atenção

Retrato de teddysr
Seg, 16/06/2008 - 21:53
teddysr:
Membro desde: 09.05.2008

Tenho uma dúvida em relação à DEPURALINA, principalmente depois de tantos boatos e etc. Tenho sempre o Cobre no organismo mt elevado (não é Wilson) e tenho um hemangiona no figado ( q esta igual à mais de 3 anos pelo menos, desde que o detectei, mesmo continuando com a pilula) acha recomendado experimentar Depuralina? ando tentada, mas tenho algum receio.

Peço desculpa pelo abuso, mas é uma dúvida q me assola.

----
Teddysr
balancamaluca.blogspot.com

Retrato de Tânia Braga
Sex, 20/06/2008 - 14:48
Tânia Braga:

Olá! realmente não te sei responder!
Pode ser que alguma das noivinhas saiba!

Beijinhos

30 Agosto 2008
O meu vestido:

Retrato de Tânia Braga
Sex, 20/06/2008 - 14:58
Tânia Braga:

Olá noivinhas e casadinhas!
Vim dizer-vos que comecei há 2 dias o meu grande combate aos 6 kg q tenho a mais!
Comecei a:

-comer mais saudável: aquilo q já sabem: cortar nos doces e gorduras (os doces é q é mais difícil, mas como só dp do almoço e dia sim dia não); como sempre salada antes do almoço; como 2 a 3 peças de fruta; como 6 a 7 vezes ao dia.

- beber 2l de água espaçados ao longo do dia, mas bebo mais de manhã. Não bebo nada à refeição, nem 1,5 h depois.

- ver ginásios e outras opções de actividade física. preferia danças latinas, mas não encontro! Eu adoro! E faz me falta!:(
Se não conseguir encontrar (moro perto de Sintra), vejo um ginásio acessível

- vou ver se começo a fazer pelo menos 30 minutos de caminhada por dia!

- marquei primeira consulta na clinica da tão falada D.Paula (no site "mesoterapia-resulta!") para hoje!!! Tou a pensar fazer meso c agulhas ou vela smooth s não for mt caro. É q o orçamento tá mm curto!

Bem, para já é isto! A parte da actividade física é q ainda não comecei, mas já ando empenhada a procurar a melhor solução!

Espero que dêm opiniões e que nos continuemos a ajudar umas às outras!
Este tópico tá mt paradito!
Não pode ser! Um tópico tão bom...tem de animar!!!

NOIVINHAS.....UH...UH......CONTEM AS VOSSAS DIETAS, SIM?!!!

BEIJINHOS PRA TODAS!

30 Agosto 2008
O meu vestido:

Retrato de teresa_raquel
Sex, 20/06/2008 - 16:55
teresa_raquel:
Membro desde: 21.04.2008

Olá

Recentemente tomei Trifast, em conjunto com uma dieta!! No meu caso receitaram-me Trifast no sentido de perder líquidos, tendo em conta que tenho muita retenção de liquidos.

Penso que tomei durante 2 meses, entretanto deixei de tomar!

Não sou muito apologista deste tipo de medicamentação, apesar de ser tudo natural, mas tenho sempre receio de no fim de deixar de tomar voltar a ganhar mais peso.

Durante estes dois meses que ando a fazer dieta e em que também tomei o Trifast, realmente perdi peso. Não tenho a noção de números exactos porque agora só me devo pesar mais para o final do mês, mas até ao momento (em 2 meses) já perdi á volta de 4 kilinhos!

Também gostava de salientar que, juntamente com tudo isto também ando a fazer mesoterapia e carboxiterapia! (Que já me fez perder muitos centimetros e actualmente já me enfio dentro das calças novamente )
Além disto iniciei ontem massagens de drenagem linfática e um aparelho de ginástica passiva que penso que funciona através da electro-estimulação!

Em relação á dieta, não faço nada de extraordinário!
Tinha hábitos alimentares péssimos. Comia tudo á base de fritos, fast-food, massas, e todas as coisas que nos fazem muito mal!
Actualmente como quase sempre só á base de grelhados, saladas, legumes, sopas, etc...

É a primeira vez que escrevo aqui no fórum, apesar de já o acompanhar desde que iniciei a minha dieta
Acho que este tipo de iniciativas são muito boas e espero que continuem

Na próxima consulta vou pedir á Doutora que me faz a mesoterapia e a carboxiterapia, as minhas medidas exactas para puder partilhar convosco, ao certo, os centimetros que já perdi.

Retrato de teresa_raquel
Sex, 20/06/2008 - 16:57
teresa_raquel:

Olá

Recentemente tomei Trifast, em conjunto com uma dieta!! No meu caso receitaram-me Trifast no sentido de perder líquidos, tendo em conta que tenho muita retenção de liquidos.

Penso que tomei durante 2 meses, entretanto deixei de tomar!

Não sou muito apologista deste tipo de medicamentação, apesar de ser tudo natural, mas tenho sempre receio de no fim de deixar de tomar voltar a ganhar mais peso.

Durante estes dois meses que ando a fazer dieta e em que também tomei o Trifast, realmente perdi peso. Não tenho a noção de números exactos porque agora só me devo pesar mais para o final do mês, mas até ao momento (em 2 meses) já perdi á volta de 4 kilinhos!

Também gostava de salientar que, juntamente com tudo isto também ando a fazer mesoterapia e carboxiterapia! (Que já me fez perder muitos centimetros e actualmente já me enfio dentro das calças novamente )
Além disto iniciei ontem massagens de drenagem linfática e um aparelho de ginástica passiva que penso que funciona através da electro-estimulação!

Em relação á dieta, não faço nada de extraordinário!
Tinha hábitos alimentares péssimos. Comia tudo á base de fritos, fast-food, massas, e todas as coisas que nos fazem muito mal!
Actualmente como quase sempre só á base de grelhados, saladas, legumes, sopas, etc...

É a primeira vez que escrevo aqui no fórum, apesar de já o acompanhar desde que iniciei a minha dieta
Acho que este tipo de iniciativas são muito boas e espero que continuem

Na próxima consulta vou pedir á Doutora que me faz a mesoterapia e a carboxiterapia, as minhas medidas exactas para puder partilhar convosco, ao certo, os centimetros que já perdi.

Retrato de Tânia Braga
Seg, 23/06/2008 - 13:04
Tânia Braga:

Q bom!
Fico então curiosa pra saber a evolução das medidas! Mas se já notas que vestes um numero abaixo em calças é muito bom!!!
Conta tudo tb da meso e da outra terapia!
Beijinhos e força!!!

30 Agosto 2008
O meu vestido:

Retrato de teresa_raquel
Qua, 02/07/2008 - 15:28
teresa_raquel:

Olá meninas...

Iniciei no dia 11/04/2008 um programa de Mesoterapia e Carboxterapia, além da dieta!!

Estou no final do programa. Fiz hoje a minha 13ª Mesoterapia e já fiz 5 Carboxterapia!!

O que venho aqui partilhar convosco são os resultados deste programa!

No dia 11/04/2008, quando iniciei o programa pesava 60,20 kg's, e as minha medidas eram as seguintes:
Perimetro Mama - 72
Perimetro Cintura - 73
Perimetro Abaixo da Cintura - 88
Perimetro Flancos - 91
Perimetro Virilha - 58
Perimetro Joelho - 43

Hoje, dia 02/07/2008 peso 53,80 kg's, e as minhas medidas são as seguintes:
Perimetro Mama - 69
Perimetro Cintura - 69
Perimetro Abaixo da Cintura - 82
Perimetro Flancos - 86
Perimetro Virilha - 53,50
Perimetro Joelho - 40

Resumindo: Perdi, na totalidade, 25,5 cm's e 6,4 kg's.

O programa ainda nao terminou. Ainda estou na expectativa de perder mais qualquer coisita! >

Em relação á dieta, não fiz nada de trasncendente! Só fiz o favor a mim própria de evitar aquelas comidas que todos nós sabemos que nos fazem mal...

Era só para partilhar convosco este meu momento de felicidade

Agora ando a meditar em relação á VelaSmooth, para ver se perco esta celulite nas ancas e rabo...

Beijinhos a todas

Retrato de Leozinha
Sex, 04/07/2008 - 16:15
Leozinha:
Membro desde: 04.07.2008

Olá Teresa,

também ando a fazer carboxiterapia e fiquei curiosa em saber a clínica onde estás a fazer. Estou agora a terminar o pacote de 18 sessões e vi óptimos resultados, mas a minha flacidez cutânea é bastante acentuada e acho que só com mais 18 sessões é q isto ia ao sítio! Também faço ginásio, não tão regularmente como gostaria, mas estou mesmo empenhada na carboxiterapia e gostava de continuar a fazer mais umas sessões... queria era saber se em alguns sítios será mais barato. Na clínica Thalassa é a 40€ por sessão, mas já não estão a aceitar mais pessoas até setembro.. snif...
Bem, fico ansioooooosamente à espera da tua resposta e força com os teus tratamentos! Estás a ter resultados fantásticos!!!!

Beijinhos,

Leo.

Retrato de teresa_raquel
Sáb, 05/07/2008 - 13:15
teresa_raquel:

Olá Leo

Tal como disse no outro comentário, eu fiz um pacote de 12 Mesos e 5 Carbox's... Só que as 5 Carbox's foram oferecidas pela Clínica!!

Eu não sou da zona de Lisboa, resido na zona do Ribatejo e fiz os tratamentos aqui numa clínica bastante conceituada e a Drª é uma excelente pessoa!!

Também já fiz ginásio, mas tive que desistir porque não tenho mesmo tempo, mas vou tentar agora durante o Verão (que é quando tenho mais tempo) fazer uns passeios de bicicleta e vou para as piscinas, pode ser que ajude.

Hoje vou iniciar o tratamento de VelaSmooth, vou fazer um pacote de 10 sessões, dizem que é excelente... Espero que seja mesmo

Ainda em relação á Carboxterapia, penso que as sessões aqui na clínica onde fiz rondam os 60€, mas não posso afirmar porque como te disse, não as paguei
Também não te posso falar muito acerca da Carbox, porque o sitio em que foi mais aplicado foi na zona da barriga e dos flancos, e penso que a Carbox ajudou a que a gordura ficásse menos compacta, ou seja, destruíu-a para que depois fosse eliminada pelo organismo!
A minha zona da anca é bastante critica, tendo em conta que tenho muita celulite e flacidez, mas aí não fiz Carbox por um simples motivo: A Carbox para mim era muito dolorosa e eu não aguentava as dores que me causava...
Secalhar "dores" não é a palavra correcta, mas aquele ardor causava-me muito mau estar durante o tratamento e nas duas primeiras vezes tive mesmo quebra de tensão!!
Mas nas outras já aguentei melhor, talvez devido ao facto da gordura não estar tão compacta!
A Drª disse-me que não me ía fazer Carbox nas pernas porque eu não ía aguentar a dor e não valia a pena eu estar ali a sofrer!!
Aconselhou-me a ir fazer massagens de drenagem linfática e um aparelho que funciona através da electro-estimulação, mas fiz só duas vezes e acabei por desistir porque não tinha condições financeiras para pagar!!

Mas acredito que quem faça bastantes sessões de Carbox, como tu fizeste, que deve obter resultados excelente!!

Já agora, tu fizeste as tuas sessões de Carboxterapia onde?

Vou passando por aqui para contar os meus resultados e espero novidades tuas

Beijinhos a todas

Retrato de Tânia Braga
Seg, 07/07/2008 - 14:31
Tânia Braga:

Ariana! Fico feliz por já estares a conseguir!
Vai contando as tuas evoluções!!!

Já agora, deixeide tomar a depuralina 5 dias depois, mas só porque decidi substituir pela Drenalight! È que fui à 1ª consulta com a tão falada D.Paula, na clínica XS e ela falou-me nele, vi a sua composição e agradou-me! É realmente melhor para o meu problema que é retenção de líquidos e gordurinha, claro!
Resultou muito, pq notava q urina muito mais vezes que com a Depuralina, e ingeria a mesma quantidade de água!
Notei logo muito menos inchaço nas pernas!
Agora estou na fase de manutenção (após 10 dias a tomar 5 colheres em 1 litro, agora tou a tomar 2 por litro!) E depois bebo outro litro, mas de água simples.
A nível de peso, desde q comecei os cuidados que comentei acima, já perdi 2,5 kilos. Não faço grandes sacrifícios, como escrevi e infelizmente ainda não comecei o exercício físico, pq tenho agora um part time e não tenho mesmo tempo pra nada!
Dia 23 começo o pack na XS, se tudo correr bem a nível de dinheiro!
Beijinhos pra todas!

Ariana, força e vai contando tudo!
E todas as outras meninas também!

Beijinhos
30 Agosto 2008
O meu vestido: