emagrecer mas como? | Page 4 | A Nossa Vida
167 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de martasusana
Qua, 20/02/2008 - 15:57
martasusana:
Membro desde: 13.11.2007

Coneço quem tenha feito em 4meses perdeu cerca de 23kg mas como se deixa de comer alimentos durante algum tempo e vai-se introduzindo aos poucos.
Neste momento a pessoa terminou a dieta mas já ganhou bastante peso pois não vai passar o resto da vida a comer comida de saquetas, que não sabe a comida.
De tempos a tempos faz uma semana de choque, só a comer produts lev.

Retrato de Silvia Duarte
Qua, 20/02/2008 - 16:13
Silvia Duarte:
Membro desde: 06.02.2008

eu comecei ontem a beber a Depuralina...bebi ontem há noite, mas tou c um pequeno problema, eu n kero k ningem la em casa saiba k tou a tentar perder peso c a ajuda de "medicamentos", sera k n podia tomar so de manha no trabalho?tem de ser obrigatoriamente há noite?e se tomar por voltas das 18h qd saio do trabalho??
Sera k alguem me pode esclarecer??
jinhos

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo,depois ser restolho
há que penar para aprender a viver"
Mafalda Veiga

Retrato de Bubbly
Qua, 20/02/2008 - 20:58
Bubbly:
Membro desde: 23.01.2008

Olha Silvia eu tomo a depuralina com leite mesmo antes de me deitar.. Mas no trabalho tomo a meui da manha com iogurte..
Para o trabalho levei dentro de um pequeno tuperware para guardar.. porque é que nao fazes isso, levas a dose exacta dentro de um recipiente aqueces e leite e deitas disfarçadamente e ninguem fica a saber lol

Espero ter ajudado com a ideia.

Jinhos

Retrato de Silvia Duarte
Qui, 21/02/2008 - 10:07
Silvia Duarte:
Membro desde: 06.02.2008

Eu no trabalho posso beber á vontade pk tou sozinha num gabinete e ninguem podera ver...lol
o pior é mm em casa...vou ter de começar a esperar k tds se deitem p ir beber ou entao levanto-me p beber...lol
isto de fazer seja o k for ás escondidas da mt trabalho...so espero k resulte mm!!
Ctg ta a resultar?eu tenho é mt dificuldade em beber agua...antes bebi tds os dias 2 litros,mas era das formas luso, isso sim bebesse mt bem, mas n havia orçamento k resistisse...sao carissimicas!:(
Vai-me contando os teus resultados, k eu farei o mm!
o objectivo é perder 5kg ate ao meu grande dia (15 de Novembro)vou mm ter de conseguir...
Jinhos

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo,depois ser restolho
há que penar para aprender a viver"
Mafalda Veiga

Retrato de Sofia Torres
Qui, 21/02/2008 - 11:08
Sofia Torres:
Membro desde: 24.01.2008

Bom dia a todas!

Eu tb sou mais uma noivinha a querer perder uns kilitos...

Já fiz dieta na Naturhouse mas fica caríssimo e os resultados quase nem se vêm...

Agora k li os vossos comentários decidi experimentar a Depuralina mas gostava k me explicassem melhor como deve ser tomada e se tem alguns efeitos secundários ou interacções medicamentosas...

A Depuralina é tomada antes do pequeno-almoço e do jantar ou pode ser depois?

É k eu tb ñ keria k soubessem k estou a tentar perder peso com recurso a medicamentos, por mais naturais k sejam...

Beijinhos para todas e mt obrigada...

Retrato de margarida_p
Qui, 21/02/2008 - 15:03
margarida_p:
Membro desde: 02.11.2007

olá a todas as noivinhas e casadinhas...

eu nunca fui de dietas mas na semana passada, deu-me um "vipe" e decidi que era a altura ideal para começar uma dieta, à séria.
então, fui à nutricionista (Dieta 10) no dia dos namorados. fui pesada, medida, "ouvida" nos hábitos, medicamentos, nas doenças (eu tenho colesterol hereditário) etc... tinha 65,9kg para 1.58cm... a nutricionista explicou-me que a 1ª semana é a mais complicada porque há um corte com os famosos hidratos de carbono!!! deu-me 2 caixas de ampolas de vitaminas, o chá e o pão. total: 16,50 + 54= 70,50€
não vou dizer que foi fácil, custou-me no sabado porque fiquei em casa e pensamos mais na comida (sim, porque eu ADORO comer) e no domingo, fui almoçar à casa da futura sogra (feijoada, pudim de ovos caseirinho...)...meninas, foi a prova de fogo: comi a sopa (que supostamente não existe no menu da 1ª semana), um pouco de carne e muita água eheheh
MAS CONSEGUI resistir!

hoje, fui à 2ª consulta e fiquei maravilhada: peso 63,5kg! deu-me mais uns alimentos e elogiou a perda ehehe
estou nas nuvens! deu-me umas bolachas de chocolate e mais pão. total= 5 + 4,90= 9,90€

agora estou mais confiante e sinto que vou conseguir perder massa corporal.

mas sei, que é preciso força de vontade e o meu apoio nas horas criticas foi a GELATINA.
sei que vou aprender a comer mais saudavel.
sei que mesmo podendo comer 1 doce, não o vou comer...
e porquê? porque se eu ganho confiança que posso comer um quadrado de chocolate, então não saio dai, né?

meninas, desculpem o testamento, mas se eu conseguir, TODA a gente consegue!!! eu deixo o meu testemunho e vou dando notícias...mas também queria dizer a todas que podemos comer mas só os alimentos SAUDAVEIS, os outros nem os vamos comprar!!!!
e vamos conseguir!!!! a luta continua...

Gui&Car
***17/05/08***

Retrato de Ninhas2
Qui, 21/02/2008 - 15:29
Ninhas2:
Membro desde: 12.02.2008

Olá Sofia

Tambem estou a tomar a dita cuja. Quanto ao medicamento, não tem contra indicações, visto ser só de composição 100% natural. Não custa nada a tomar. Uma colher de sopa no leite ou no iogurt, ou no sumo, em qualquer liquido. Não custa nada a tomar porque não é muito grosso. Quando à maneira de tomar, à noite a seguir ao jantar, não é muito aconselhável, visto estares de estomago cheio. Convem que seja mais indicado ao deitar, após a digestão. De manhã, podes tomar antes ou depois do pequeno almoço. Se bem que antes, eu acho preferivel. Eu costumo tomar um pouco de leite com o pó e despois enquanto me preparo vou bebendo mais leite, porque não costumo comer nada a não ser fruta. Penso que ninguem está com ilusões que a depuralina vai fazer tudo ficar magro. Atenção à boquinha. Se não se tiver cuidado com a alimentação, não há milagres meninas.
Bj para todas

Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Qui, 21/02/2008 - 23:36
Ana Verónica Gonçalves:
Membro desde: 01.01.2008

Experimenta tomar CLA. É optimo a extrair gordura localizada para além de combater flacidez!

Jokas

Ana V.

Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Qui, 21/02/2008 - 23:37
Ana Verónica Gonçalves:
Membro desde: 01.01.2008

.

Retrato de Sofia Torres
Sex, 22/02/2008 - 10:35
Sofia Torres:
Membro desde: 24.01.2008

Ontem fui à farmácia para ir comprar Depuralina mas informei-me com a farmacêutica e ela disse-me que a depuralina ñ é um produto direccionado para perder peso mas sim para ajudar no trânsito intestinal e na retenção de líquidos.
Assim, só ajuda realmente a perder peso nas pessoas que têm realmente problemas nestes campos, o que ñ é o meu caso...
Então resolvi comprar o Bio Activo Cla Xtra, vamos lá ver como corre...

O meu problema ñ é ter barriga porque isso felizmente ñ tenho, o problema é mesmo as pernas e o rabo que são um pouco granditos, o que me chateia um pouco...

Em conclusão, meninas tenham muito cuidado antes de começar a tomar alguns produtos porque nós ñ somos todas iguais e o que faz bem a umas pode fazer muito mal a outras...

Beijinhos a todas...

Retrato de Ninhas2
Sex, 22/02/2008 - 12:33
Ninhas2:
Membro desde: 12.02.2008

Tens toda a razão, Sofia. Cada qual é como cada um. Por exemplo, eu, para tirar o pneu da barriga, fui à faca. Resultou, e muito. Apesar de vez em quando me dar estas coisitas das dietas, não consigo perder peso, nem CLA Extra, nem sem ser extra. Não perco. O ginásio tambem não me faz perder peso, pelo contrário, ganho massa muscular e ganho peso. O unica maneira foi ir ao endocronologista, fiz um tratamento de 3 meses e perdi 10,800Kgs. A seguir fiz abdomnoplastia. Toda a gente me perguntava porquê, já que estava tão magra. A verdade é que mesmo que ganhe peso, como tenho uma barriga, sem barriga, nunca se nota muito. Beleza a quanto obrigas .....
Cuidem-se meninas. Bj e bom fim de semana.

Retrato de margarida_p
Sex, 22/02/2008 - 14:03
margarida_p:
Membro desde: 02.11.2007

Ninhas_2 tiveste muita coragem, mas enfrentaste o teu problema e foste à luta.
eu também acho que cada pessoa é como cada qual...temos de ver qual o problema, falar com quem saiba e tratá-lo.
eu tenho barriga, mas também tenho as "costas largas" ehehhe ou seja por mais que emagreça (e eu estou disposta a seguir em frente com a dieta!) eu bem sei que a estrutra ossea nunca "diminuirá"...mas temos de lutar, fazer sacrificios e conseguiremos.
ja frequentei ginasios mas não tinha a indicação alimentar de um nutricionista, logo fazemos muitos sacrificios mas em vão porque desanimamos por não ver os resultados!!! mas confesso que sou preguiçosa e só gosto de fazer caminhadas...pode não resolver o problema abdominal mas hei de conseguir perder o peso em excesso...

NINHAS2, essa operação foi com anestesia geral? foi dolorosa? como foi a recuperação?

força a todas, a luta continua!

Gui&Car
***17/05/08***

Retrato de vaniachabi
Sex, 22/02/2008 - 14:34
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola

Ninhas2 eu tambem ando num endocrinologista e ate agora perdi 6kg. o objectivo é perder 10kg. Eu com o pneu nao me preocupo assim muito, quero sim é perder o excesso de peso.
Quanto a abdominoplastia sei que é um pouco dolorosa, pois retiram o excesso de pele que tens na zona do abdomen. conheço uma rapariga que fez e custou-lhe um pouco. É com anestesia geral. No fundo é uma "cirurgia plastica".

beijinhos

Retrato de Ninhas2
Sex, 22/02/2008 - 17:05
Ninhas2:
Membro desde: 12.02.2008

Miguinhas

A dita obdomnoplastia é efectivamente uma cirurgia plástica. Só para informar, já fiz 48 aninhos. Desde que tive a minha filha, nunca tive peles ao dependuro, estrias, e aquelas coisas feias que aparecem quando se engravida. Vai tudo do tipo de pele. E pelos vistos a minha é boa. Mas tinha aquele dito pneuzito que quando nos sentamos aparece por fora das calças. E sempre foi uma ideia minha retirar. No que concerne á operação, fez 2 anos no dia 14 deste mês que fui operada, não soube o que era ter uma dor. Efectivamente soube de casos em que a recuperação foi dificil. Nunca tive uma dor, fosse do que fosse. Nem sequer meti baixa. Estive 5 dias internada, e fiquei outros 5 em casa.Efectivamente nunca mais sosseguei. Nessa semana dei três jantares em casa pois foi o aniversário da minha filha. No dia seguinte a estar em casa, estendi roupa, passei a ferro, passei a pano. Só cá para nós, que ninguem nos ouve, logo na 1ª. noite, matei saudades .....Afinal já eram 5 dias .... Felizmente correu sempre tudo bem. Passados 15 dias estava a trabalhar. Quando fui tirar os pontos, o médico mandou estar em casa mais uns 15 dias, já trabalhava há uns dias. Mas efectivamente é uma diferença. Nem imaginam o que é poder virtir-se tudo, até os vestidos mais justos, pois tudo fica bem, assenta bem. Calças de cinta subida, descida, enfim tudo está no sitio. A cicatriz vai de anca a anca. No biquini não se vê nada pois é exactamente 1 cm abaixo.
Quem poder fazer, força.
Bj

Retrato de Suzy.
Sáb, 23/02/2008 - 23:22
Suzy.:
Membro desde: 11.12.2007

Posso saber onde fizeste essa cirurgia e quanto custou? Passado este tempo, ganhaste mais barriga, tens que ter algum cuidado especial?.

Obrigada

Retrato de Ninhas2
Seg, 25/02/2008 - 09:36
Ninhas2:
Membro desde: 12.02.2008

Olá Sofia

Efectivamente, fiz a cirurgia num hospital publico. Tive muita sorte porque tenho uma amiga que tem uma amigo cirurgião plástico que me tratou do assunto.Estive meia duzia de meses à espera da disponibilidade e puf, lá chegou o dia. Particularmente, fica por cerca de 1.000 contos.
Bj.

Retrato de Ninhas2
Seg, 25/02/2008 - 09:37
Ninhas2:
Membro desde: 12.02.2008

Desculpa Suzy, tratei-te por Sofia. Mil desculpas

Retrato de RuteRos.
Sex, 28/03/2008 - 00:20
RuteRos.:
Membro desde: 01.01.2008

olá meninas!

cuidado com a depuralina porque tenho uma amiga que está a acabar o curso de nutrição e dietetica e está a estagiar em vários hospitais e diz que se vê muita gente a dar entraga de Urgência com hepatotoxicidade devido à depuralina. As pessoas têm dores abdominais fortes, com valores alterados das enzimas hepaticas, estando com hepatotoxicidade celular, podendo levar à falencia renal!

Por isso meninas cuidado, não só com a depuralina mas com todas os produtos do género.. principalmente não abusem!
Eu também queria perder uns quilinhos mas é o que a minha amiga diz, "não existem produtos milagrosos, nada melhor que uma alimentação adequada ao nosso estilo de vida e exercicio fisico"

Beijinhos para todas!

Retrato de Suzy.
Sex, 28/03/2008 - 10:13
Suzy.:
Membro desde: 11.12.2007

Ola Ninhas.

Qual foi o hospital em que fizeste? Fazem cirurgias também pelo particular?

Obrigada

Retrato de Leu
Ter, 01/04/2008 - 13:00
Leu:
Membro desde: 20.02.2008

a DEPURALINA VAI SER RETIRADA DO MERCADO. aXEI MELHOR INFROMAR-VOS.

http://www.dgs.pt/

[email protected]

Retrato de AnaG
Ter, 01/04/2008 - 18:28
AnaG:
Membro desde: 15.06.2007

Não tomo mas obrigada.

Tb ouvi algo mas ainda n sabia pormenores.

+ 1 vez obgda.

AnaG
31 de Maio 2008

** O meu "bilhete de cinema " **
http://onossocasamento.pt/forum/24628

Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Qua, 02/04/2008 - 02:34
Ana Verónica Gonçalves:
Membro desde: 01.01.2008

Em relação ao assunto DEPURALINA, e a toda a polemica em volta dela, tenho a dizer o seguinte, acho imensamente inoportuno o que os media estão a fazer, e so consigo pensar em uma coisa: vingança entre produtores.

1- a depuralina é completamente natural
2- os casos apresentados (3) referem-se a situações pontuais de que a força tenta tudo, mesmo que saiba que lhe faz mal
3- a Depuralina apenas é contraindicada nestas seguintes condicoes: alergia a um dos produtos que acompoe:

Trigo - por causa do gluten, doentes celiacos nao a devem tomar;
Aveia- Alergia a este cereal
linhaça- Alergia a esta semente.

Uma pessoa que tenha alergia a estes componentes ou aos outros k a compoem , como o dente de leao, alcachofra etc se o grau de alergia foi dado como uma situacao seria de alergia, e os consumir pode ter um CHOQUE ANAFILATICO, que é o maior grau de reaccao alergica que se pode ter, como é o caso das picadas de abelhas.

Se a pessoa, pelo contrario nao tiver qualquer problema, nao tem riscos para a saude.

Tal como deu nas noticias, um caso foi de choque anafilático, outro teve a ver com falencia renal o que acontece a quem tem insuficiencia renal e mete-se a brincar com a saude, tomando depurativos ou drenantes a toa, mesmo sabendo que está a sobrecarregar o funcionamento dos rins que por si só já estao com problemas.

Eu tomo e nao tive nenhum problema!

É triste que generalizem qd é uma situaçao especifica que acontece.

Por exemplo o efedra, uma planta com excelentes caracteristicas de emagrecimento pois acelerava o metabolismo e a queima de gorduras, foi retirado dos mercados pois na america houve mortes associadas a planta. O que foi apurado é que td se deveu a uma ma gestao do produto por parte das pessoas que compraram, tipo diz na topologia toma diaria de 2 comp. a pessoa pensa, eles dizem 2 mas se eu tomar 4 ou 6 triplico os resultados em menos tempo e consigo acelerar os resultados. Errado, so provoca sobrecarga no organismo, nao vale a pena tomar mais que a doxe recomendada pois essa mesma dose foi estudada mm para nao criar sobrecarga ao organismo e este beneficiar com o tratamento.

Ponto da situação: a asae mandou sim recolher adepuralina, mas para serem estudadas as causas, como forma de prevencao deles para com a comunidade. Nao se alarmem, nao ha motivo para isso.

Outra situação, é por isso que quando vao clientes à loja onde trabalho tento saber se têm alguns tipos de alergias ou problemas de saude, sempre que forem comprar algo convem n ocultarem problemas para n prejudicarem a vossa saude.

Por exemplo, eu descobri depois de fazer uma desintoxicacao com xarope de seiva que sou alergica ao leite de vaca! É so beber um copo de leite ou um iogurte para ficar com a pele da cara cheia de borbulhas, vermelha mm de alergia alimentar, nada de mais! Claro que por vezes me esqueco e bebo um iogurte liquido e passados 2 dias to lixada, mas por culpa minha!

Mais umavez digo, nao facam juizos de valor sem conhecimento de causa ok? digo isto para vos tranquilizar.

Beijocas

Ana V.

Retrato de pipokinha
Qua, 02/04/2008 - 10:18
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

trabalhas em algum sitios com produtos naturais? se sim eu comprei dois suplementos alimentares mas estou com algumas duvidas e receios será que me podes ajudar?
obrigada

Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Qua, 02/04/2008 - 15:04
Ana Verónica Gonçalves:
Membro desde: 01.01.2008

Se tiveres msn adiciona-me

[email protected]

Ana V.

Retrato de pipokinha
Qua, 02/04/2008 - 15:15
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

desculpa mas não tenho tá barrado aqui no trabalho só tenho skype não sei se tens, não deves ter.

Retrato de pathy_v
Qua, 02/04/2008 - 16:08
pathy_v:
Membro desde: 04.02.2008

Olá!

Olha eu não sei se foi por acaso, mas tomei umas cápsulas de CLA que comprei na ervanária e chá verde super concentrado que bebia em 2l de agua por dia. Para além de ter eliminado o pão e as batatas da minha alimentação, também deixei de beber às refeições... só 30m antes e 30m depois.

Também fazia 30m de bicicleta depois de cada refeição...

A conclusão é que num mês perdi 11 Kg...mas ouvi ralhar MUITO da minha médica de família...

não é caro...pode ser que te dês bem...

Beijinhos

Retrato de pathy_v
Qua, 02/04/2008 - 16:09
pathy_v:
Membro desde: 04.02.2008

Olá!

Olha eu não sei se foi por acaso, mas tomei umas cápsulas de CLA que comprei na ervanária e chá verde super concentrado que bebia em 2l de agua por dia. Para além de ter eliminado o pão e as batatas da minha alimentação, também deixei de beber às refeições... só 30m antes e 30m depois.

Também fazia 30m de bicicleta depois de cada refeição...

A conclusão é que num mês perdi 11 Kg...mas ouvi ralhar MUITO da minha médica de família...

não é caro...pode ser que te dês bem...

Beijinhos

Retrato de yuki
Qua, 02/04/2008 - 16:22
yuki:
Membro desde: 19.02.2008

eu em 40 dias perdi 5kgs. nao tomo nem xaropes nem compriidos, apenas sigo o plano alimentar da minha nutricionista. e sigo-o à risca.o preço da consulta foi 2,50€ no centro de saúde da minha área de residência.

quem perde muito peso demasiado rápido tem que ter em atenção que isso, para o organismo é um tremendo choque!! e depois aparecem as estrias que só saem com cirurgia plástica. emagrecer sim mas sem deixar marcas, a não ser a roupa deixar de nos servir porque está grande!! eheheh

Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Qui, 03/04/2008 - 00:12
Ana Verónica Gonçalves:
Membro desde: 01.01.2008

skype nao tenho mas envia-me mail. o endereço é o mesmo

Ana V.

Retrato de pipokinha
Qui, 03/04/2008 - 16:52
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

Já te enviei depois diz se recebeste ok?
obrigada

Post