emagrecer mas como? | Page 3 | A Nossa Vida
168 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Danyela
Qui, 07/02/2008 - 18:00
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Queria dar-te os parabéns pela tua perca de peso, é que não encontro o tópico em que tu estás a falar da tua vitória contra o peso!!
Espero que vejas o meu comentário para ti...
E pena o teu médico ser tão o longe, sabes que eu tb retenho td e mais alguma coisa, tenho o metabolismo lento e raramente até transpiro então as toxinas ficam cá todas!!!
Pode ser que encontre um por aqui...

Bjitos e continua que vais no bom caminho!!

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de vaniachabi
Qui, 07/02/2008 - 23:40
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

olha aqui está o meu topico. Muito obrigado pelo teu comentario.Se quiseres passa la para leres.

http://onossocasamento.pt/forum/24312

beijinhos

Retrato de Bubbly
Sex, 08/02/2008 - 12:46
Bubbly:
Membro desde: 23.01.2008

Sinto-me menos inchada desde que comecei a tomar a depuralina (desde terça)... tenho de me pesar para ver se perdi algumas gramas:))

Retrato de Aninha Rochinha
Sex, 08/02/2008 - 12:56
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

eu comecei ontem e hoje já fui à casa de banho 3 vezes e preparo me para a quarta lol mas tb bebi 1,5l de agua so das nove ao meio dia... nao é facil de tomar mas com sumo ate vai bem... depois venho ca contar se perdi alguma coisa...

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Retrato de Sonecas
Sex, 08/02/2008 - 14:41
Sonecas:
Membro desde: 24.01.2008

Eu vou começar a tomar depuralina amanhã... Vão dando notícias pra ver se realmente funciona... Eu depois dou novidades e espero k boas...
Bjinhos

Retrato de Allegro Nuptiae
Sex, 08/02/2008 - 17:54
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Ana V., estive a ler as sugestões que deste e hoje já comprei algumas coisas como drenafast na farmácia, as duas algas e o xarope de seiva, só não comprei a pimenta.
Olhem o xarope é bem bom...assim não vai custar e se desintoxica, maravilha. Já comecei. Realmente só me falta a pimenta. Alguém sabe se se compra nos hipermercados?
O drenafast comprei em cápsulas. São de dois tipos, um para actuar ao longo do dia e outro para durante a noite. Engraçado porque há em xarope que é diferente para mulher do que é para homem. Interessante, o nosso organismo é diferente, por isso tem sentido.
As algas, aiiii..... vou consolar-me...adoro banhos de imersão. Relaxam mesmo e como estou a tentar engravidar e ando um pouquito ansiosa, vai ser dois em um.
Também anteontem comprei uns comprimidos de alcachofra que se toma 15 min. antes da refeição para diminuir a fome.
É claro que se tiver de bebé, quem me dera, mas não está fácil, vou parar de tomar estes produtos.
Olhem, vou por-vos a par dos resultados.

Beijos

Sarita

Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Sex, 08/02/2008 - 19:14
Ana Verónica Gonçalves:
Membro desde: 01.01.2008

Na loja onde trabalho a pimenta vem de oferta com o xarope de seiva, mas podes comprar a pimenta em qualquer supermercado, é pimenta caena e utiliza-se normalmente na comida.

Eu gostava de voltar a fazer nas ferias, tb da uma ajudinha no resto. Estou a fazer a depuralina e hoje posso dizer que a cada meia hora ia fazer xixi, pois ha 2 dias que andava com uma terrivel retencao de liquidos.

a Spirulina tb se pode tomar para eliminar gorduras, 15 min antes da refeicao. Bons resultados, vai dando noticias

EM CADA UMA DE NÓS HÁ UMA ESTRELA A QUERER BRILHAR!
MULHERES FEIAS NÃO EXISTEM, APENAS EXISTEM AS MAIS PREGUIÇOSAS!!

Ana V.

Retrato de AnaG
Sex, 08/02/2008 - 20:12
AnaG:
Membro desde: 15.06.2007

Eu comecei a tomar o Bio Activo CLA Xtra.

Sabe dizer-me se é um bom produto?''

Obgda

AnaG
31 de Maio 2008

Retrato de noiva12julho
Sex, 08/02/2008 - 20:38
noiva12julho:
Membro desde: 12.07.2007

ola AnaG
eu tambem estou a tomar um produto dessa gama, o bioactivo cromio porque o meu problema sao realmente os doces, parece que o meu organismo pede doces. ainda nao tomo ha muito tempo mas ja noto diferença, agora em vez de fome por doces, tenho fome normal, ou seja, como o que é saudavel sem ter de recorrer a doces para me sentir cheia.
o bioactivo cla, ja ouvi falar bem dele, parece que ajuda a transformar a gordura em musculo junto com uma boa alimentaçao e ginasio.

Retrato de ninhas
Sex, 08/02/2008 - 22:17
ninhas:
Membro desde: 22.08.2007

destes tres dias de depuralina uma coisa é certa tenho muito menos apetite, ja não me apetece devorar o frigorifico quando chego do ginásio

ninhas

Retrato de AnaG
Sáb, 09/02/2008 - 15:54
AnaG:

Obgda.
Eu tb comecei há pouco, mas sinceramente ainda n vejo resultados.
Tb n faço desporto, embora ande a pagar as mensalidades do gináso, mas.... nem vê-lo.

Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008

Retrato de noiva12julho
Sáb, 09/02/2008 - 18:46
noiva12julho:

anag
pois é mas deverias fazer um esforço e ir ao ginasio, acredita que é muito importante, pelo que sei, os comprimidos mesmo sem desporto fazem algum efeito mas com ajuda de deporto tanto melhor! as vezes nao apetece mesmo nada ir mas é muito bom para o fisico e para a mente! eu como tambem nao tenho muito tempo inscrevi-me num ginasio em que o circuito é so meia horinha e nao custa nada! e como sao so mulheres a frequentar, é um espectaculo! dizemos tudo que nem malucas, o tempo passa a correr e ainda nos divertimos imenso!

Sáb, 09/02/2008 - 23:19
Ana Verónica Gonçalves:

esse produto se nao me engano tem cla e cha verde, é excelente para quem nao tem problemas de tensao alta, ou ulceras de estomago, dado o cla ser acido linoleico conjugado extraido do oleo de acafroa. É excelente eliminador de gorduras localizadas, um alimento da massa magra, ou seja do musculo, para alem de combater celulite, e flacidez é tb um composto que ajuda no tratamento do colesterol alto, ajuda o sistema imunitario e estudos apontam que ajuda tb a prevenir o surgimento de cancro.

O Cha verde, é um optimo diuretico, antioxidante, queimador de gordura ao nivel geral, limpa o sangue das gorduras que possam existir, logo tb ajuda no controlo do colesterol, tb estudos apontam k e bom a prevenir cancros.

Se fizeres exercicio podes ver os resultados mais rapidamente mas eu aconselho sempre esperar 2 meses para se verem os resultados.

Beijocas

Ana V.

Retrato de AnaG
Dom, 10/02/2008 - 09:24
AnaG:

Pois... é o mesmo esquema. Eu tb estou inscrita no Vivafit, mas desde Julho q n vou.

O dificil é recomeçar.
Eu sinto-me bem a fazer desporto mas deixei de ir por causa do trabalho e dps.... n recomecei.

Veronica, obgda pelo esclarecimento. DEU-me ânimo p continuar.

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008

Retrato de noiva12julho
Dom, 10/02/2008 - 20:55
noiva12julho:

QUE ENGRAÇADO!
ÉS DE QUE ZONA?

Retrato de AnaG
Dom, 10/02/2008 - 21:08
AnaG:

Moro em Alfragide e trabalho em Campo de Ourique.
Estou inscrita em Campo de Ourique e de X em qd ía ao de Alfragide (Quinta Grande).

E tu?

AnaG
31 de Maio 2008

Retrato de noiva12julho
Dom, 10/02/2008 - 21:13
noiva12julho:

ah... é um bocado longe do meu!
moro em mem martins e ando no de rio de mouro!

Retrato de shemoves
Seg, 11/02/2008 - 21:02
shemoves:
Membro desde: 16.10.2006

Alguem sabe se a depuralina corta o efeito da pilula??????

Ter, 12/02/2008 - 01:15
Ana Verónica Gonçalves:

Cortar o efeito da pilula não corta, mas se te fizer colicas tem atençao pois se o fizer num espaço de tempo de 2h apos a toma da pilula o seu efeito pode ficar comprometido.
A depuralina contém linhaca que so corta o efeito dos medicamentos quando tomada em grandes doses derivado ao seu poder laxativo, e dado, neste caso, a pilula ser de absorcao intestinal.

A planta que efectivamente corta o efeito dos medicamentos e logo da pilula é o hipericao.

Ana V.

Retrato de Patycamp
Ter, 12/02/2008 - 08:43
Patycamp:
Membro desde: 09.08.2007

A depuralina é para beber ao longo do dia ou só de manhã?
Acho que vou comprar.
Obrigada

Patricia & Manuel
17 Maio 2008
Com açúcar e com afecto
Beijos

Retrato de Aninha Rochinha
Ter, 12/02/2008 - 08:59
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

Paty a depuralina é tipo um pó que juntas com agua leite ou sumo e bebes à noite... podes tambem beber de manha se kiseres... eu bebo com sumo e nao me custa nada

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Retrato de Patycamp
Ter, 12/02/2008 - 09:24
Patycamp:
Membro desde: 09.08.2007

E como tá correndo? Vc já nota alguma diferença?

Patricia & Manuel
17 Maio 2008
Com açúcar e com afecto
Beijos

Retrato de Bubbly
Ter, 12/02/2008 - 09:51
Bubbly:
Membro desde: 23.01.2008

Faz hoje 1 semana que tomo a depuralina. Tomo a meio da manha com iogurte e à noite com leite.. Não é um sabor agradável, mas também não é assim tao mau.. Bebe-se:)
Sinto-me menos inchada na zona da barriga, mas para ja não sinto que tenha perdido peso.
Temos de dar tempo..
Estou a pensar fazer mesoterapia para Abril (ja li maravilhas neste forum de meninas que fizeram),pode ser que conjugando as duas coisas perca mais peso:)

Ter, 12/02/2008 - 15:11
Ana Verónica Gonçalves:

oi eu também estou a fazer a depuralina, e penso comecar tb para abril a mesoterapia.

a depuralina tem a consistência dos farelos, apenas com os flocos mais pequeninos, podes tomar a noite, ou se secessario também de manha com agua, leite, sumo ou iogurte, e de resto é beber muita água ao longo do dia. Eu desde que comecei a tomar já nao sei o que é dormir umanoite toda, dado que pelas 4h da manha fico com a bexiga completamente cheia e vejo-me obrigada a ir ao wc.

A mesoterapia parece-me excelente, vou tentar, vamos ver. O meu problema é ter muita barriga :!

Beijocas bons resultados

Ana V.

Retrato de Danyela
Ter, 12/02/2008 - 15:22
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Hoje comprei algas marinhas para ver se tenho menos apetite!!
Fui ao médico e ele só me receitou um ansiolíticompois diz q ando agitada.

De resto mais nada, para ir cortando nos doces, arroz, massa, batatas,pão...
Nada para a retenção, nada para a circulação....
Fico deprimida com a roupa a ficar apertada....

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Ninhas2
Ter, 12/02/2008 - 17:34
Ninhas2:
Membro desde: 12.02.2008

Olá Vera82

Vi agora o teu depoimento acerca da acunpultura. Tambem uma colega esta a fazer e tem tido os mesmos sintomas de bem estar que sentes. Só estou a estranhar o preço das sessões. Pode saber-se onde andas a fazer? A minha colega anda em Paredes e o preço é como os que mencionas-te.Obrigado pela informação. Bj e que tenhas um resultadão.

Retrato de vera82
Qua, 13/02/2008 - 12:26
vera82:
Membro desde: 12.11.2007

Como referi no post, eu ando a fazer acunpultura na zona centro do país, em Montemor o Velho. A diferença é que não vou á clinica, mas sim a casa do acupuntor percebes?
Estou a gostar muito. Perdi 3 kilos e pouco (não foi mais porque no Carnaval cometi uns deslizes) e sinto um bem estar geral muito agradável!
Se puder ajudar em mais qualquer coisa, estou á disposição!!!
Jinhos,

Vera

Retrato de Ninhas2
Qua, 13/02/2008 - 18:32
Ninhas2:
Membro desde: 12.02.2008

Olá Vera
Desculpa, mas fiquei tão entusiasmada com o preço das tuas picas, que nem vi que já tinhas dado a resposta mais abaixo. Obrigado na mesma. Cá no Porto não se consegue por menos de 40, 50€ por sessão. Cá a minha colega vai a Paredes e penso que pagou por volta dos 30€. Mas está metade. Acredita, metade mesmo.Já começou a fazer as sessões em Setembro. Agora só vai de 15 em 15 dias. Bj e continuação de bons resultados

Retrato de Allegro Nuptiae
Qui, 14/02/2008 - 19:52
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

as dietas?
Olhem, eu como já referi, estou a tomar alcachofra para tirar o apetite, drenafast e xarope de seiva. Posso dizer-vos que me sinto bem e noto que estou menos inchada. Mas o mais importante de tudo é que noto menos apetite, que para mim é uma grande vitória!

Contem lá, como vai a vossa dieta...

Sarita

Retrato de Ariana blue
Seg, 18/02/2008 - 11:53
Ariana blue:
Membro desde: 13.09.2007

como vao essas dietas?
digam alguma coisa?

Ariana e Patricio 15/08/08