emagrecer mas como? | A Nossa Vida

emagrecer mas como?

Retrato de Ariana blue
24.01.2008 | 12:24
Ariana blue:
Membro desde: 13.09.2007

ola meninas.
ja estou a desesperar.
preciso de perder 8 kg e nao consigo por nada deste mundo.
tenho tido muito cuidado com a alimentaçao.
nao como pao, como muita fruta e legumes.... enfim todas essas coisas k se sabe k se deve evitar.
nao tenho dinheiro para k possa gastar em produtos tipo herbalaife...nem ginasios(tb nao tenho tempo). ja ha 2 semanas k ando a beber o cha de beringela com limao e nada.
eu ja me estou a passar... tenho saudades de comer um bom prato de comida...
tanto sacrificio para nada....
podia acontecer um milagre.....lol..

ps. a dieta dos pontos tb nao resulta... pelo menos comigo k ja ando desde dezembro a ter cuidado com a alimentaçao..

desculpem o desabafo...
beijinhos


Retrato de nusrat
Qui, 24/01/2008 - 12:39
nusrat:
Membro desde: 31.10.2006

NAO PODES FICAR ASSIM. TENS QUE TER CALMA.
OLHA TENTA COMER MAIS GRELHADOS E SALADAS. PODES BEBER TAMBEM CHA VERDE QUE AJUDA NA RETENÇAO DE LIQUIDOS. MAS TENRA N FICAR MTO ANSIOSA PK ASSIM N CONSEGUES VAI COM CALMA. E MTO IMPORTANTE N DEIXES DE COMER PK ISSO N TE VAI AJUDAR. COME COISAS SAUDAVEIS E VARIAS VEZES AO DIA. AH E FAZ MTA GINASTICA COMO POR EXEMPLO ANDARES DURANTE PARA AI MEIA HORA.

ESPERO TER AJUDADO LINDA.

BEIJOKAS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Retrato de Danyela
Qui, 24/01/2008 - 12:48
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

ola,
Ja trabalhei numa ervanaria, se puderes compra o xarope de alcachofra q ha venda nos supermercados q e +barata e toma para desintoxicar o o organismo. corta com a carne de porco, farinaceos so a te a hora de almoço, n mistures arroz com batata, fruta sempre acompanhada de 1bolacha.
se puderes tb de manha 1copo de agua morna com umas gotas de limao.tb existe 1cha de bolde, dente de leao e alcachfra se puderes faz em litros de agua e bebe durante o dia.
alguma duvida e so dizer

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de vaniachabi
Qui, 24/01/2008 - 12:48
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola Ariana
olha eu estava exactamente como tu. preciso de perder entre 8 a 10kg e tentei de tudo e nada resultava comigo.
Entao por sugestão da minha cunhada consultei um endocrinologista para saber o que se passava.

Fui ao medico ele mandou-me fazer umas analises e depois com as analises que ele fiz o medico descobriu a razao de eu nao perder peso. Entao o que ele me detectou é que:

1º Tenho um descontrolo do metabolismo que faz com que eu absorva tudo o que como e tenho a insulina um pouco elevada que em vez de ajudar a eliminar, está a ajudar a acumular as gorduras no sangue e nao no resto do corpo. Por isso o medico disse que eu sou uma maquina absorvedora de tudo o que como. ate mesmo o menos calorico eu absorvo tudo.

2º a Tiroide esta com valores anormais.

3º O colesterol esta elevadissimo por consequencia de tudo o que absorvo, estava no inicio com 293.

Quanto ao tratamento, alem de uma dieta, tou tomar medicamentos normais de farmacia pra resolver o problema. Tomo para o colesterol, para a insulina que é produzida no pancreas, outro para normalizar o metabolismo e um para controlar o apetite. Mas isto tudo depende de caso para caso.

Quanto a dieta propriamente dita como de tudo excepto doces(chololates, rebuçados e afins) que sao dos alimentos proibidos, nao como carne de porco, fiambre de porco, enchidos. O resto é tudo em quantidades controladas.

Tenho 3 ementas que posso variar como eu quiser. Posso comer grelhados, estufados, cozidos e assados. So nao posso comer os molhos. Ter tambem cuidado com os temperos nas comidas.
Uma das ememtas é estas:

Pequeno almoço:
1 copo de leite magro(1dl) com chá ou café
1/2 pão com queijo(20gr)

Meio da manha:
1 ovo cozido ou 1 pingo ou café e 2 bolachas cream-craker com 1 fatia de queijo ou 3 colheres de chá de paté de salmão

Almoço:
caldo de carne com hortaliça, nabo, cebola ou abobora
Posta de peixe magro com 1/2 colher de sopa de azeite ou margarina, sal e pimenta
Hortaliça
1 batata media cozida ou salteada
1 yougurte magro ou 1 peça de fruta
1 café

Lanche:
1 maça ou laranja(pequena) ou pera ou kiwi
1 yougurte magro solido/liquido ou 2 bolachas de agua e sal e queijo magro

jantar:
2 fatias de presunto sem gordura ou carne ou fiambre de peru ou frango
1 fatia de pão(25gr)
1 ovo mexido
2 colheres de sopa de arroz cozido
pickles ou 1 taça de cogumelos gratinados com natas mimosa light
1 chavena de café sem açucar ou chá
1 peça de fruta

Ceia(opcional)
1 fatia de pão com uma colher de chá de manteiga(linea ou becel pro active ou flora manteiga magra
Chá sem açucar

Digo-te desde já que o medico é de inteira confiança. pertence a ordem dos medicos e é presidente ou pertence a direcção do colégio de Endocrinologia do norte. O medico deu-se ao trabalho de fazer um estudo de mercado com os produtos e respectivas marcas que sao os mais aconcelhados.

Eu tinha tandas dificuldades em perder peso, que nao entendia o q se passava, pq as dietas das outras funcionava e as minhas nunca. Eu jamais poderia imaginar que teria um descontrolo do metabolismo.

o que gostei mais é da parte do pão que posso comer 2 a 3 vezes ao dia. :)))) mas geralmente so como ao pequeno almoço.

Quanto aos preços das consultas a 1ª vez paguei 75€ e na 2ª consulta paguei 35€. Ja so volto lá dia 31 de janeiro, por isso ate acho que nao vai ficar dispendioso.

se quiseres contactos diz.

beijinhos

Retrato de sandrad1
Qui, 24/01/2008 - 12:48
sandrad1:
Membro desde: 26.10.2006

CONHECES O XAROPE DE SEIVA ?? EU FIZ ESSA E PERDI, E TENHO IMENSA DIFICULDADE EM PERDER KG, 1 L DA PARA BASTANTE TEMPO, E PERDES PESO DE CERTEZA.40€

Retrato de Claudia macedo
Qui, 24/01/2008 - 12:51
Claudia macedo:
Membro desde: 27.09.2007

eu estou mm como tu, uns 8kl a perder!

Já tive várias tentativas e acabava por desistir. Comecei á pouco tempo( 1 semana) a dieta, vamos lá ver se é desta.

Tenho cuidado com o que como, smp em quantidades pequenas.

- pequeno almoço: tomo leite com cereias/tostas
- meio da manha uma fruta
- almoço: como o que me põe á mesa pois n tenho tempo par cozinhar, mas em pouca quantidade,claro;
- ameio da tarde um pacote de bolachas integral/iogurte/fruta depende so q apetece
- á noite só como sopa de legumes( ás vezes cozo um poco de frango á parte e dps deito na sopa)

´Custa um bocadinho mas tenho-me aguentado, vamos lá ver.

Pra já o peso tá o mesmo mas a barriga tá mais pequena

Agora é ter paciencia e mt força de vontade pra continuar!

é claro que temos q ter os nosso dias de batota. Então escolhi os fins de semana pra comer um bocadinho do que mais desejo.

A minha irmâ perdeu 20kl e fez esta dieta. Ela diz q no inicio custa um bocadinho mas q ao fim de 1mês játemos resultados.
Por isso tb temos q conseguir! Só depende de nós!!!

Força e vai dando noticias*

Bjito

Claúdia
26/07/2008

Retrato de Ariana blue
Qui, 24/01/2008 - 12:55
Ariana blue:
Membro desde: 13.09.2007

nus minha linda...
sempre com uma palavra amiga..
eu ja tenho muito cuidado com o k como..
so nao tenho tempo para andar. saio de manha e quando chego ja esta muito escuro para ir andar.
qualquer dia desisto..
Ariana e Patricio 15/08/08

Retrato de Danyela
Qui, 24/01/2008 - 13:04
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

tens escadas em casa?se tiveres e uma juda soube e desçe, se desistires aí é q nunca vais conseguir, porque n fazes +1esforço o q custa e o inicio.

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de SofiaR
Qui, 24/01/2008 - 13:50
SofiaR:
Membro desde: 24.10.2007

Ariana, como t compreendo... Eu tb gostava d perder 5 kg até ao casamento, mas no meu caso ñ consigo resistir às tentações... O meu prob nem é tanto a alimentação, o meu prob é o sedentarismo. S fizer exercício, tipo três horas por semana posso comer +/- o q quero e consigo manter o peso. Só q agora chego a casa tão tarde e tão cansada q ñ tenho tempo p nada... E engordei, claro.
No teu caso parece q fazes uma alimentação saudável, por isso tenta andar a pé ou subir escadas como já disse uma noivinha.
Boa sorte! Beijinhos!

Sofia

Retrato de Ariana blue
Qui, 24/01/2008 - 14:08
Ariana blue:
Membro desde: 13.09.2007

bem algumas meninas disseram algumas coisas k eu nao conhecia. vou tentar...
vamos la ver como vai correr
beijinhos..
e obrigada a todas minhas keridas

Ariana e Patricio 15/08/08

Retrato de allp
Qui, 24/01/2008 - 14:13
allp:
Membro desde: 06.11.2007

Olá Ariana

Eu também experimentei por 4 ou 5 dias esse chá de beringela com limão... Desisti porque comprei umas ampolas de beber em litro e meio de água... Também comecei a fazer 1 vez por semana (apesar de aconselharem 2 vezes) o tratamento de velasmooth... Já vou para a 4a sessão e sinto bons resultados... No entanto, devo dizer que o meu problema é mais retenção de líquidos porque passo mt tempo sentada.

Vou ao ginásio 3x por semana e faço cardio durante 1h-1h15min e nos dias em k não vou, tirando as 6as feiras, faço 20 min na bicicleta k tenho em casa...(ou seja, faço exercício 6 vezes por semana) Igualmente, nos dias em que vou ao ginásio, o meu jantar é um pão pitta com cenoura, alface, 5 azeitonas pretas e 1 keijo dakeles da matinal... Nos outros dias, como normalmente...

Apesar de ainda não ter perdido mt peso (só 1 a 2 kg), já perdi volume consideravel na cintura e nas pernas...(só comecei a fazer isto no início do ano!)

Onde quero chegar:

Às vezes é preferivel focares a tua atenção na perda de volume e tonificação dos músculos do que meter na cabeça que precisas perder peso e fazeres dietas loucas. Além do mais, perdendo peso de forma brusca podes ficar com estrias e pele flácida... :s

O meu conselho:
- não podendo ir ao ginásio, tenta fazer uma caminhada de 20 a 30 minutos por dia... Ajuda a exercitar os músculos, a queimar calorias, libertar stress, etc...
- Comer um pouco de tudo - inclusivé pão - mas poucas quantidades
- fazer 5 a 6 refeições/dia
- evitar comer hidratos de carbono ou comidas calóricas ao jantar
- beber pelo menos litro e meio de água

Espero que ajude!

Felicidades e sucesso nos teus objectivos!

Ana

Retrato de susanarosado
Qui, 24/01/2008 - 14:19
susanarosado:
Membro desde: 26.10.2007

Uauuu!!! Tantas sugestões boas!
Mas nada melhor do que sermos acompanhadas por profissionais, porque o organismo de cada uma de nós reage de formas diferentes. Até mesmo em alturas diferentes das nossas vidas.
Eu, por exemplo há cerca de 4 anos, fiz uma dieta na Naturhouse, em que emagrcei 13 kg em 4 meses!
Agora, estou a fazer a mesma dieta há 6 meses e ainda só perdi 5 kg!!! Privo-me de tudo e mais alguma coisa, mas não há nada que me faça emagrecer mais.
Já fui ao endocrinologista e não se passa nada de anormal!
Agora vou tentar de outra forma: continuar a ter cuidado com a alimentação óbvio, mas vou a uma consulta de endermologia. Vou na 4ª feira à 1ª consulta, que é gratuita na Bodyslim.
Depois, se gostar, deixo aqui algumas sugestões.

Beijinhos
Susana&Hugo *17/05/2008*

Retrato de LMB
Qui, 24/01/2008 - 23:14
LMB:
Membro desde: 20.08.2007

É muito simples.
Eu emagreci 10kg fazendo o seguinte:
Só comes 1 pão de mistura até às 10h com fiambre de aves
1 yogurte a meio da manhã e a meio da tarde ou peça de fruta
almoço e jantar o k quiseres (excepto fritos) acompanhados só com alface ou pepino.
Beber diariamente 1,5/2 litros de água.
Vais ver k consegues 2kg na 1ª semana e depois 1kg por semana.
Comigo foi assim durante quase 3 meses
LB

Retrato de ninhas
Sáb, 26/01/2008 - 21:47
ninhas:
Membro desde: 22.08.2007

Eu sou mais uma que quero perder uns quilinhos.
Inscrevi-me num ginásio no ínicio de janeiro, e faço cardiofitness tres vezes por semana...
Estou a tentar tirar o pão o mais que posso, e comer sempre sopa antes das refeiçoes.

Ainda não sei se perdi peso, como me pesei no ginásio agora no final do mês vou me pesar novamente para ver a diferença.

PELO MENOS JA PERDI UM POUCO DE BARRIGA

ninhas

Retrato de Texuga
Sáb, 26/01/2008 - 22:39
Texuga:
Membro desde: 07.01.2008

Eu fiz um plano de emagrecimento a dois meses atras, e perdi 3Kg num mes e 10cm de anca e barriga. O mais importante.... livrei-me do meu Michelan (aquele pneu irritante que sai das calças). Comia de manha 3 tostas integrais com um copo de leite magro simples, ao almoço e jantar cozidos e grelhados acompanhados com 1 legume, ou seja, podia comer todos os legumes mas separados. Durante o dia 1.5l de agua misturada com Slim Rapid de Limão, que serve para eliminar as toxinas e para estares de 5 em 5 min a correr para o WC, pk a tua bexiga parece que nao fica vazia por nada.
Espero ter ajudado.
Jokas
**31/05/08**

Retrato de ninhas
Sáb, 26/01/2008 - 22:51
ninhas:
Membro desde: 22.08.2007

onde se pode comprar esse chá?
ninhas

Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Dom, 27/01/2008 - 01:32
Ana Verónica Gonçalves:
Membro desde: 01.01.2008

Oi tantas meninas (como também eu) a querer estar em forma para o nosso grande dia.

Talvez vos possa dar algumasindicações, na medida em que eu trabalho numa eco-loja, ou seja numa loja de produtos naturais.

Em primeiro lugar, há duas coisas que precisam ter controladas para conseguirem reduzir centimetros:

1- retenção de Líquidos: para se perder muito volume, há que ter a atenção para o facto de se saber se se tem retenção de líquidos. Se a combaterem têm 1/3 do caminho andado. Para tal podem tomar Drenafast, é excelente, sente-se grande efeito inicialmente em perda de volume depois ajuda na perda de gordura, é desintoxicante também. O preço ronda os 18,95€

2- funcionamento do intestino - não adianta fazer grandes esforços ou sacrificios para emagrecer se o intestino nao funciona, pois assim, as gorduras ficam acumuladas no intestino e nao sao eliminadas e assim, a balança não dá sinal de melhorias. Podem tomar dietalimao, ajuda o intestino a funcionar e ajuda no emagrecimento. O preço ronda os 11€.

Se têm muito apetite por doces, podem consumir crómio, na medida em que ajuda a controlar o nível de glicemia no sangue e controla o apetite de doces. Se desejam também um produto que ajude a controlar o apetite nao so de doces, mas dos outros alimentos e também a controlar a ingestao de gordura, podem optar pelo produto chitonan complex da marca lifeplan, cujo fornecedor é a natus, o preço está se nao me engano entre os 20 e os 25 euros.

Também há um novissimo produto o depuralina, ajuda a eliminar entre 2 a 20 kg de resíduos celulares, para além de que ajuda ao funcionamento do intestino (pela linhaça , farelo de trigo e de aveia e pela quantidade de lactobacillos que contém), é diurético (tem nacomposicao dente de leao) e desintoxicante (pela alcachofra) contendo também outros produtos optimos para estas funcios acima descritas como toranja, ananás e maçã.O preço ronda os 26 euros.

Se quiserem um tratamento de choque radical, podem optar pela toma do Xarope de seiva. É um dexintoxicante que ajuda a eliminar todos os residuos e gorduras durante o tratamento. Existem 2 opcoes: tratamento de 5 dias ou 10 dias.
O próprio tratamtno pode ser feito sob duas formas:
1- desintoxicação total: durante o tempo de tratamento, tomar APENAS o xarope de Seiva ao longo do dia. Pode-se comer todas as maçãs que quiserem e beber muita água e chás ao longo do dia.

2- desintoxicação parcial: tomar um pequeno-almoço rico em cereais e fruta, um almoço leve, com base na sopa ou peixe, e a partir dai, apenas a seiva e mt agua e cha.

o Preparado da seiva é para um litro e meio de água 8 a 12 colheres de sopa de seiva, a mesma quantidade se sumo de limao fresco e uma pitadinha de pimenta caena (para mantem a temperatura corporal constante). Preço ronda os 27 e 45 euros (+/-).

Posso-vos dizer que consegui fazer o tratamento total durante 8 dias e neles perdi 8 kg.

Actualmente tomo drenafast e o dieta limão, pois devido a ter um problema hormonal estou sempre a oscilar de peso e faço muita retenção de liquidos, no entanto desde setembro ja perdi 8 kg. A partir de amanha vou experimentar o depuralina que me parece fabuloso.

Também podem fazer o seguinte: se tiverem possibilidade de fazer uma vez por semana banhos de imersão aconselho a fazer o que eu faço: comprem comprimidos de spirulina (que é uma alga) e de Kelp (tb uma alga), esmaguem 10 comprimidos de cadae coloquem na agua do banho. Ajuda a eliminar liquidos a combater celulite e a emagrecer.

ATENCAO A QUEM TEM PROBLEMAS DE TIROIDE!! QUE NAO PODEM TOMAR ALGAS!!! convém evitar estes banhos! no caso de terem hiperactividade da mesma.

Actualmente tenho 69,50kg, faltam-me perder 15 kilitos para atingir o meu peso ideal e sei que vou conseguir pois tenho até outubro para o fazer.

Facam desporto, caminhada, corrida ou bicicleta, eu ainda n estou a fazer (mas espero comecar em breve) bebam pelo menos 1 litro e meio de água por dia, muita salada e legumes, podem optar por uma refeicao de sopa ao jantar.

Vao dando noticias

Beijocas

Ana V.

Retrato de Texuga
Seg, 28/01/2008 - 01:33
Texuga:
Membro desde: 07.01.2008

Podes comprar em qualquer ervanaria

Retrato de smaj
Seg, 28/01/2008 - 10:04
smaj:
Membro desde: 02.10.2007

Eu estou a fazer dieta...tenho de seguir um plano alimenatar, n passas fome e nem sequer precisas de tomar medicamentos.
Pode-se perder até 9 Kg eu já perdi peso e volume estou bastante satisfeita!
Se estiveres interessada envia um mail: [email protected]

beijos

Susana & Luis
21/06/2008

Retrato de Andreia Monteiro 8
Seg, 28/01/2008 - 11:07
Andreia Monteiro 8:
Membro desde: 22.08.2007

Vania

Podes dizer-me como se chama o teu médico e onde fica o consultório.
Andos há semanas a tentar encontrar um bom médico e não consigo.

Obg
Andreia

Retrato de vaniachabi
Ter, 29/01/2008 - 02:51
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola
o meu medico chama-se Dr. Almeida Santos. É medico endocrinologista e fica no Porto na Rua Sá da Bandeira.
Depois se quiseres dou-te o resto dos contactos.

bjos

Retrato de raquel1988
Ter, 29/01/2008 - 09:53
raquel1988:
Membro desde: 19.01.2008

Eu trabalho numa clinica de estética, tive a ler todas as dietas que te enviaram e digo-te elas podem ter tido muito resultado com as outras pessoas mas os organismos são todos diferentes. És tu que tens que fazer a tua dieta à tua medida e nao deves de maneira alguma copiar a dieta de alguém, na nossa clinica atendemos muitas pessoas todos os dias e nao temos sequer duas clientes com dietas iguais. Por isso vou te dar alguns conselhos:
-Acaba com a batata, arroz e massa (se quiseres come uma delas apenas 1a x/semana)
-Come pelo menos de 3 em 3 horas(tostas, fruta, iogurtes) mas se sentires fome mais cedo come nem que seja 1a tosta integral
-O pequeno almoço é mt importante nunca deixes de o tomar (deves comer 1/2 kiwis e uma mao de cereais all bran com iogurte natural-nao deves beber leite- se estiveres enjoada podes beber um iogurte com duas tostas com queijo fresco)-tds os dias.
- Come apenas carnes brancas e muito peixe tudo grelhado ou cozido e sempre acompanhado de uma salada.
- Á noite o jantar será sempre sopa de legumes 2 tostas com queijo fresco e se por exemplo as 11h tiveres a pé podes beber um iogurte.
Agora tu é que escolhes como é que queres comer, se tiveres alguma duvida o meu mail é [email protected]
Ah nao te esqueças de beber agua e cha todos os dias (em igual quantidade) nao bebas so chá pois em demasia acaba por ser toxico ao organismo, podes beber qualquer cha sempre sem açucar, nao precisa de ser caro, no supermercado há de morango, pessego, limao e sao baratos...

Bjinho
Raquel e João
*14/08/09*

Retrato de vaniachabi
Ter, 29/01/2008 - 17:21
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

Peço desculpa mas raquel nao concordo contigo. Arroz, massa e batata nao se deve cortar, mas sim reduzir as quantidades q comes. Eu como apenas 3 colheres de sopa de arroz, ou massa e meia batata ou 1 batata media(pequena), com carne ou peixe e legumes ou saladas e sopa ao almoço tambem.
Ja perdi 3,5kg. Ah e tambem como meio pão ao peq almoço com leite magro.
O meu medico que ando a tratar-me é endocrinologista e ando la a fazer a minha dieta, e todas as pessoas que la vão tem bons resultados e nao tem voltado a ganhar peso.

Agora cada pessoa responde de maneira diferente aos planos alimentares e os planos podem ser diferentes para cada uma.

Retrato de raquel1988
Qua, 30/01/2008 - 09:35
raquel1988:
Membro desde: 19.01.2008

Acredito vania que estejas a emagrecer com essa dieta que disseste mas como disse anteriormente cada pessoa é diferente e essa dieta foi feita à tua medida. Eu nao estou a ver a Ariana e por isso é que lhe aconselhei uma dieta mais radical,que funciona também como uma desintoxicação ao organismo, é claro que ela só ira fazer esta dieta durante um mes, no mes seguinte inclui outro tipo de alimentos e assim sucessivamente. Aqui na clinica é + ou -assim que funcionamos e é graças a isso que somos uma clinica muito conceituada em portugal...

Bjinho
Raquel e João
*14/08/09*

Retrato de Claudia macedo
Qui, 31/01/2008 - 12:50
Claudia macedo:
Membro desde: 27.09.2007

como vai essas dietas?

Eu estou motivada, já sinto que perdi volume, hihihihi
Ainda não fui á balança mas já sinto na roupa!

Estou a ter muito cuidado com a boca. Como pouco de cada vez e mts vezes ao dia. Á noite a maioria das vezes como sopa de legumes. Tem custado um bocadinho, espero me aguentar...

Vão contando como voçês estão, acho que é uma forma de motivar!!!

Bjitos*

Retrato de Tules e Rendas
Qui, 31/01/2008 - 15:59
Tules e Rendas:
Membro desde: 01.03.2008

Eu já perdi 2,5 kg (em 2 semanas) tendo cuidado com alimentação e entretanto comprei o Depuralina. Já alguém experimentou este produto?
Devo confessar que me está a custar um bocadinho a tomar (o sabor não é lá muito agrdável) e queria saber se sou só eu?!
Jinhos

Retrato de Ariana blue
Qui, 31/01/2008 - 17:18
Ariana blue:
Membro desde: 13.09.2007

obrigada meninas.
bem nem sei o k ei de exprimentar primeiro.
decidi ir a medica de familia pq cheguei a conclusao de k nunca mais consegui emagrecer desde k ela me receitou esta pilula. pode ser k ela tb me de algum conselho
obrigada a todas

Ariana e Patricio 15/08/08

Retrato de Silvia Margarida
Qui, 31/01/2008 - 17:25
Silvia Margarida:
Membro desde: 12.08.2007

Olhem eu estou como vocês queria perder à volta de 6Kg.
Comecei a dieta no inicio de Janeiro e ao fim de 2 semanas e pouco já tinha perdido 2,4kg!!!
Agora só me peso para a semana para não desmoralizar...
Vamos lá a ver, mas tá a custar um bocadinho...
Básicamente cortei a massa, as carnes vermelhas, os doces, os fritos, guisados e como de 2 em 2 horas fruta, iogurtes coisas desse genero.
Tudo o que como é aà base de grelhados e cozidos, mta fruta, legumes e salada.

No ano passado consegui perder 5 kg em 3 meses e pouco, vamos lá ver como corre este ano....

Bjcs,

Retrato de nikkyta
Qui, 31/01/2008 - 17:59
nikkyta:
Membro desde: 31.01.2008

Olá!

gostava de saber o nome do teu endocrinologista, porque também tenho problemas de tiroide (hipotiroidismo), o que além de não me deixar perder peso, ainda me engorda, e não estou completamente satisfeita com o meu médico. Pelo que dizes o teu foi muito atencioso e até fez um estudo (o meu só me receitou comprimidos e mais nada. Por isso se me pudesses dar o nome e o contacto do teu agradecia.

obrigada

Retrato de vera82
Qui, 31/01/2008 - 18:21
vera82:
Membro desde: 12.11.2007

Olá meninas! Estou c voçês!! à muito tempo que ando nestas coisas das dietas e o facto de só ter 1,54 de altura n me ajuda mesmo nada!Eu até á bem pouco tempo pesava uns 62 kgs. Depois iniciei uma dieta na naturehouse, mas fartei-me porque detesto que me entupam de medicamentos, principalmente de coisas que sabem mal e com as quais gasto dinheiro e acabo por não tomar nada!
Eu ando sempre a subir a e descer. Neste momento comecei outro processo, comecei a fazer acunpultura e estou a adorar! na 1ª semana emagreci 1kg e é o indicado. iniciei c 60kgs, agora estou c 59 e espero ir descendo até aos 52kgs. era o meu desejo e espero conseguir! aquilo não dói mesmo nada. estou a notar alterações ao nível do stress, ando mais relaxada e mais feliz. omeu intestino funciona melhor (se antes não fazia todos os dias, agora é uma ou duas vezes por dia).bebo sempre 1,5l de agua por dia com umas gotas de um produto que comprei lá. farto-me de ir a casa de banho. A dieta que faço não é nada de especial: não como aquilo que todas sabemos que engorda, beber muita água, como mais legumes e fruta. ao almoço cozidos e grelhados e legumes e saladas e a noite sopa. ao pequeno-almoço como meio pao integral com queijo e cha ou sumo de laranja natural. a outra metade do pao posso escolher qd a como, normalmente ao lanche!
o tratamento n é mt caro, pago 12,50 euros por sessão e as gotas são 12,50 (devem dar para umas 3 semanas). conheço pessoas que já fizeram acunpultura e pagaram entre 30 a 50 euros, por isso não axo nada caro!
Para já está a correr bem e pode trazer melhorias ao nível dos rins, estomago, intestino...e dessa forma o organismo fica todo em sintonia!
Vamos acompanhando e dando força umas às outras, assim de certeza que é mais fácil para todas não acham?
Boa sorte nesta grande luta!!
beijinhos

Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Qui, 31/01/2008 - 19:54
Ana Verónica Gonçalves:
Membro desde: 01.01.2008

eu tambem estou a tomar depuralina

por causa do sabor junto no iogurte..

estou anseando pelos resultados..

Ana V.