ola a todas as casadas eu queria saber como é que corre a vida a dois uma vez casada?
Porque muita gente diz que uma vez casada é diferente nao é igual ....é FICo A PENSAR SERA QUE VAI DAR SERA QUE VOU CONSEGUIR?
Voces como é que vivem no dia a dia?
E posso dizer k é fantastico... a diferença é mt boa...
Passamos mais tempo juntos...
Dormir em juntinhos é uma maravilha!!!(Ja nao ha akele ate amanha). Posso dizer a Vida de Casada é melhor que a de solteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ola linda...
A vida de casada é muitooooooo boa de facto.
Mas que muda muita coisa isso muda, e claro k tem de haver uma adaptação, o sucesso dessa adaptação vai depender de muitos factores, o Amor, o respeito, a compreensão, a amizade, etc.
Por isso se vais casar, na minha opinião deves "acentar" o teu casamento sobre pontos base.... Esses pontos serão os alicerces do vosso casamento e o que vai manter o casamento nas tempestades... Percebes????
O casamento é maravilhoso se for vivido da melhor forma....
Por exemplo eu antes de casar conversei muito com o meu marido e "impusemos regras", isto é, decidimos caminhar os dois no mesmo sentido.....Temos os mesmos objectivos e lutamos da mesma forma para os alcançar respeitando-nos mutuamente.....
Se conseguires fazer isto linda, pela experiencia k tenho vais ser muitooooooooooooooooooooo feliz, como eu......
Claro k vão existir as "tempestades" k te falei mas nada k não s supere........
A vida de casada é relamente muito boa, pelo menos não me posso queixar;-)
Bjs e sejam muito felizes.
Olá....
Eu adorou estar casada e já lá vao 6anos.....
ë tao bom partinhar intresses comuns com alguem que amamos e nós amamos, é bom rir, é bom acordar e dormir junto....
Bem é tudo de Bom...... E fica melhor quando nasce os filhos'. Esta é a minha expriencia e opiniao....
Beijinhos
Lobita
ola amigas eu sou nova por aqui,mas queria dizer que a minha vida de casada e mt boa,ainda so tou casada a 7 meses,temos os nossos pros e contras mas e tudo mt bom....adoro o meu maridao...ja tavamos juntos a algum tempo decidimos casar e tamos bem..felicidades pa todas
Olá Meninas....sou uma novata nesta parte do Fórum porque apenas costumo frequentar o forum de Bebes e Gravidez...espero que não se importem com esta invasão =)
Olhem, estou casada desde Julho de 2004, e sou mãe de uma menina de 2 anos e meio.
A vida a dois, antes do nascimento da Ema e depois, é uma vida espectacularmente nova e única. É uma prova de amor, é uma troca de experiencias, são vivencias partilhadas e disfrutadas por duas pessoas que se amam.
É saber que mesmo nos momentos em que estamos cansados de um dia interminável teremos um aconchego.
São momentos únicos. Comigo tem sido uma fonte de felicidade e enriquecimento a dois, ou melhor....a três.
Beijinhos
Estar casada no sentido de estarmos com quem amamos é que faz todo o sentido
Estou casada e bem casada, e nao existe melhor que termos do lado aquela pessoa que escolhemos com o coraçao para ser a "testemunha da nossa vida" , nao te esqueças que deves sempre valorizar cada dia, cada jantar junto, cada banho, cada momento , mesmo os mais simples e comuns, afinal será isso que te completará sempre
Hoje adormecer sem aquele boa noite, sem aquele cheirinho do lado, sem aquele calor nao faz mais sentido
Viver com que se ama é sempre a melhor vida
Muita conversa, muita cumplicidade , nao esquecer de decidir á dois, isso ajudará e evitar pedras maiores no vosso caminho
Os filhos vao enriquecer esse sentimento
Beijos
Nsilva
não sou casada mas vivo com o meu companheiro à oito anos. Posso-te dizer que ao longo destes anos já passamos por momentos bons e menos bons mas granto-te que cada dia que passa gosto ainda mais dele. Com todos os nossos defeitos e virtudes lá nos vamos caminhando de mao dada sem nunca nos largarmos. Não consigo imaginar a minha vida sem o ter a meu lado.
bjo
O meu caso nao é diferente... eu adoro viver com o meu amor... ainda nao estamos casados... mas ja vivemos juntos ha 1 ano e 1 mes, lol! O facto de termos vindo morar juntos melhorou a nossa relaçao, estamos cada vez mais amigos, mais companheiros, mais cumplices, mais tudo... ja nao conseguimos dormir um sem o outro.. é muito bom!! Tambem passamos por momentos menos bons, mas sao fases normais que todos os casais passam, ou porque um desarrumou uma coisa e nao voltou a por no sitio, ou porke o outro quer fazer qq coisa juntos e apetece mais fazer outra coisa sozinhos... mas eu axo k é normal. O importante é sabermos cerder quando faz falta e compreender sempre o ponto de vista do outro! Ahhh, e muito amor à mistura!! Nunca se esqueçam... o AMOR é o mais importante!!
Estou ansiosa que chegue o grande dia... e depois quem sabe... o primeiro bebe...
MUITAS FELICIDADES PA TODAS***
***Tita & Ri***
***03/10/09***
O que posso dizer é que cada vez que se ultrapassa um problema, muitas vezes com zangas feias, cada vez que conversamos e tentamos resolver as coisas, apresentando cada um o seu ponto de vista, mais forte a minha relação fica e mais eu gosto do meu maridão . É claro que é necessário tolerância, compreensão, apoio nas horas difíceis e muito mais...mas pode ser um sonho....eu pelo menos caminho para isso e vejo cada vez mais que isso é possível.
Boa sorte!
Sarita
A vida de casada e MAGNIFICA!!!!!!!
Ja moravamos juntos a 5 anos e era uma das que dizia sempre que nada ia mudar, mas enganei-me redondamente. Sentes uma cumplicidade muito maior, parece que recomeçamos a nossa relação, lembram-se da sensação de quando começaram a namorar??? E essa mesmo que renasce com a vida em conjunto depois do casamento, ou seja, e optima.
Tou a adorar cada segundo desta nova etapa da minha vida, so tenho pena e que o dia do casamento tenha passado a voar e ja la vão 20 dias....
Joana & Ricardo
Para sempre noivos de 31 de Maio de 2008
Membro desde: 09.01.2008