Olá! Tudo bem?
Fico tão contente por não ser a unica que anda a mobilar a casa!ao mesmo tempo que pensa no casamento
Eu ainda não comprei os meus, mas já estão namorados
Como só caso em outubro tenho tempo (alias nem começei a preparar nada directamente relacionado com o casamento)
A loja em que os vi foi na Eurofibra em São João da Talha.
Não tenho fotos, mas posso-te assegurar que são lindos e alem disso eles ajustam tudo o que quiseres e tu propria podes desenhar os teus moveis;)
O meu quarto de solteira já foi de lá e todas as pessoas que cá vem acham-no lindo apesar de ter quase 7anos .
Se fores da zona de lisboa aconselho-te a dares lá um saltinho:)
bjinhos
Bom dia, muito obrigada pela informação...
Assim torna-se mais facil a minha pesquisa!
Em relação à feira anual é entre o fim de Agosto e o inicio de Setembro (tipo uma semana) - cusquei na net!
Ao falar com o meu namorado surgiu a questão em relação ao transporte, mas visto que eles não cobram pelo mesmo vai ser mais facil...
É verdade, por ser da fabrica podemos alterar alguns modelos, ou pelo menos adequa-los ao nosso gosto e tamanho de casa...
És da zona de Torres Vedras, então sabes onde irei morar... é na zona de Santa Cruz, mais propriamente em Povoa de Penafirme!
Obrigado Dora já dá para ficar com uma referencia de quanto posso gastar..
Bjinho
Carla
Sim conheço perfeitamente Povoa de Penafirme!!
Quanto ao não cobrarem o transporte não sei se serão todos, pois li uma noiva a dizer k não tinha comprado os móveis lá em cima porque cobravam o transporte e não compensava.
Sim é uma vantagem adaptas o k gostas e ao teu estilo
Quando fui levei um modelo de uma consola k gostava e por acaso a senhora até tinha uma identica na exposição, mas acabou por fazer igual à k eu queria.
Bjinho
Dora Lopes
22.09.2007
Esta muito simples mas eu gosto assim...
bjs
Não te digo onde comprares móveis mas, venho alertar a todos para uma questão: cuidado com os móveis que compram. O meu pai é merceneiro e, embora nessas lojas por aí (como ikea...) se compre muito mobiliário barato, quase todo, é de qualidade muito reduzida e, o barato saí caro. Por isso, cuidado: acho que é preferível comprar móveis "para uma vez" e "aos poucos", do que todos ao mesmo tempo 2 vezes cada ano. É a minha opinião (e sei de cada uma...). Espero ter ajudado. Beijinhos.
Concordo contigo no que diz respeito à qualidade.
Mas hoje em dia, existe cada vez mais o conceito de comprar por um curto espaço de tempo.
As pessoas estão constantemente a alterar a sua decoração.
Eu sou exemplo disso... se pudesse mudava montes de coisas numa decoração que tem seis meses.
Antigamente comprava-se moveis para durar uma vida. Hoje em dia já não é bem assim.
Claro que existem excepções.
Mas obrigada pelo teu alerta.
Bjinho
AnaG
31 de Maio 2008
Olá Dora
Sabes que os meus candeeiros do quarto(de mesa) são iguais aos teus?lol....agora é que reparei...só que os meus tem um pormenor em wengué (porque a mobília tb o é...)...sou suspeita para falar...mas são muito fixes...simples...modernos...
Beijinhos
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
Olá Sónia, devem ser mesmo iguais, porque os meus não têm pormenor nenhum em wenguê, a base é toda metalizada, se calhar na foto parece mas não têm wenguê nenhum...
Foi justamente isso k achei neles, simples, modernos e que não passam de moda
Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007
Pois é...na loja onde os comprei havia 2 modelos...um modelo era todo em inox (são os teus) e outro, tem um pormenor em wengué na base...mas o modelo é igualzinho...lol
Pois é...sabes que eu sou alérgica a candeeiros de mesa de cabeceira...nunca gostava de nada...com aquela coisinha redonda por cima...ai....gr....estes são fixes...a minha mãe quando os viu disse...opa...isso nem parece candeeiros de mesa de cabeceira...pronto...são outros gostos...e respeitam-se claro...lollllll
>Bjs
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
Também eu não...os naperons é uma coisa que não tem entrada na nossa casa...já o meu marido detesta...
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
Comprei dentro a mesma linha para a casa toda...porque adorei desde que os vi a primeira vez...O de tecto é diferente do da DoraL.Gostam?
bjs
Eu comprei a minha mobilia numa loja que fica entre pombal e leiria chama-se Moveis e Companhia.
O meu quarto ficou em 1200 euros tudo só não traz cadeira, quando puder eu coloco foto para voces verem.
Ana e Rodrigo
Inês ( a sementinha )
O meu quarto ficou em em cerca de 2000 euros tudo e ainda falta a moldura da comoda mas já esta incluida no preço. bjs
eu já tenho a onde comprar os meus.
tem de ser na sua maioria por medida.. o que complica mais a escolha.
numa loja em alpendorada, marco de canaveses que faz moveis por medida e em conta
ola andreia,
olha eu comprei o meu no gato preto no colombo, nao tenho foto mas vou tentar descrever:
tenho uma cama muito baixinha(sumier acho que é assim que se escreve ) com 2 mesas de cabeceira tb mt baixinhas so de 1 gaveta nao é maior que a cama, depois mandei fazer um camiseiro com 6 gavetas pk o gato preto so tinha comoda e eu nao gostei muito.
para a decoraçao pus: 2cortinas verdes lima e ao meio uma azul nao muito escuro a colcha tb em tons de verde e azul, os tapetes em castanho pois ja nao podia por mais verde/azul. rsrsrsr por fim coloquei um lcd nao muito grande na parede em vez de estar em cima de qualquer coisa. agora estou á espera que a mae de um amigo meu me faça um puf em castanho.
e assim esta o meu quartinho com pouca coisinha, porque nao sou apologista de casas todas atafolhadas de moveis.
bjs no que puder ajudar tenho muito gosto
Bem só boas ideias e lindas
Na nossa casinha para já temos as mobilias q eu tinha numa casa alugada.
Vamos começar tb a mobilar a nossa casinha, mas só depois do casamento...
Lá mais perto do final do ano, vamos comprar o quarto.
O meu amor tb era da opinião de comprar na moviflor ou ikea, mas eu convenci-o a n o fazermos.
Estas mobilias realmente sao mto baratas mas n duram nd
É preferivel comprar aos poucos, decorar uma divisão de cd vez... E pelo menos fica td ao nossos gosto e n gastamos mais.
Só nos acessorios... HEHEHE...
Este CC DoMovel q aki falaram, tem mtas lojas? Encontra-se coisas em conta?
Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Membro desde: 02.11.2007