Moveis para quarto | Page 2 | A Nossa Vida
52 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de KelinhaCorreia
Qui, 24/01/2008 - 10:47
KelinhaCorreia:
Membro desde: 02.11.2007

Olá! Tudo bem?
Fico tão contente por não ser a unica que anda a mobilar a casa!ao mesmo tempo que pensa no casamento

Eu ainda não comprei os meus, mas já estão namorados
Como só caso em outubro tenho tempo (alias nem começei a preparar nada directamente relacionado com o casamento)
A loja em que os vi foi na Eurofibra em São João da Talha.
Não tenho fotos, mas posso-te assegurar que são lindos e alem disso eles ajustam tudo o que quiseres e tu propria podes desenhar os teus moveis;)
O meu quarto de solteira já foi de lá e todas as pessoas que cá vem acham-no lindo apesar de ter quase 7anos .

Se fores da zona de lisboa aconselho-te a dares lá um saltinho:)
bjinhos

Retrato de SílviaCr
Qui, 24/01/2008 - 11:19
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

Bom dia, muito obrigada pela informação...
Assim torna-se mais facil a minha pesquisa!
Em relação à feira anual é entre o fim de Agosto e o inicio de Setembro (tipo uma semana) - cusquei na net!
Ao falar com o meu namorado surgiu a questão em relação ao transporte, mas visto que eles não cobram pelo mesmo vai ser mais facil...
É verdade, por ser da fabrica podemos alterar alguns modelos, ou pelo menos adequa-los ao nosso gosto e tamanho de casa...
És da zona de Torres Vedras, então sabes onde irei morar... é na zona de Santa Cruz, mais propriamente em Povoa de Penafirme!

Retrato de carlinha_7
Qui, 24/01/2008 - 11:22
carlinha_7:
Membro desde: 18.07.2007

Obrigado Dora já dá para ficar com uma referencia de quanto posso gastar..

Bjinho
Carla

Retrato de DoraL
Qui, 24/01/2008 - 11:37
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Sim conheço perfeitamente Povoa de Penafirme!!

Quanto ao não cobrarem o transporte não sei se serão todos, pois li uma noiva a dizer k não tinha comprado os móveis lá em cima porque cobravam o transporte e não compensava.

Sim é uma vantagem adaptas o k gostas e ao teu estilo
Quando fui levei um modelo de uma consola k gostava e por acaso a senhora até tinha uma identica na exposição, mas acabou por fazer igual à k eu queria.

Bjinho
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de Marisa Monteiro
Qua, 30/01/2008 - 16:33
Marisa Monteiro:
Membro desde: 12.01.2007

Esta muito simples mas eu gosto assim...

bjs

Retrato de apaulaso
Qua, 30/01/2008 - 21:26
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Não te digo onde comprares móveis mas, venho alertar a todos para uma questão: cuidado com os móveis que compram. O meu pai é merceneiro e, embora nessas lojas por aí (como ikea...) se compre muito mobiliário barato, quase todo, é de qualidade muito reduzida e, o barato saí caro. Por isso, cuidado: acho que é preferível comprar móveis "para uma vez" e "aos poucos", do que todos ao mesmo tempo 2 vezes cada ano. É a minha opinião (e sei de cada uma...). Espero ter ajudado. Beijinhos.

Retrato de AnaG
Qui, 31/01/2008 - 11:53
AnaG:
Membro desde: 15.06.2007

Concordo contigo no que diz respeito à qualidade.

Mas hoje em dia, existe cada vez mais o conceito de comprar por um curto espaço de tempo.
As pessoas estão constantemente a alterar a sua decoração.
Eu sou exemplo disso... se pudesse mudava montes de coisas numa decoração que tem seis meses.

Antigamente comprava-se moveis para durar uma vida. Hoje em dia já não é bem assim.

Claro que existem excepções.

Mas obrigada pelo teu alerta.

Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008

Retrato de sonia sousa
Seg, 11/02/2008 - 10:38
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá Dora

Sabes que os meus candeeiros do quarto(de mesa) são iguais aos teus?lol....agora é que reparei...só que os meus tem um pormenor em wengué (porque a mobília tb o é...)...sou suspeita para falar...mas são muito fixes...simples...modernos...
Beijinhos

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de DoraL
Seg, 11/02/2008 - 11:05
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Olá Sónia, devem ser mesmo iguais, porque os meus não têm pormenor nenhum em wenguê, a base é toda metalizada, se calhar na foto parece mas não têm wenguê nenhum...

Foi justamente isso k achei neles, simples, modernos e que não passam de moda

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sonia sousa
Seg, 11/02/2008 - 11:16
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Pois é...na loja onde os comprei havia 2 modelos...um modelo era todo em inox (são os teus) e outro, tem um pormenor em wengué na base...mas o modelo é igualzinho...lol

Pois é...sabes que eu sou alérgica a candeeiros de mesa de cabeceira...nunca gostava de nada...com aquela coisinha redonda por cima...ai....gr....estes são fixes...a minha mãe quando os viu disse...opa...isso nem parece candeeiros de mesa de cabeceira...pronto...são outros gostos...e respeitam-se claro...lollllll
>Bjs

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de DoraL
Seg, 11/02/2008 - 11:41
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Exactamente é como o meu todo em inox.

Eu também não gostava de nada do k via, até k olhei para akeles e pensei "é mesmo isto" nem pede naperons nem nada, k é uma coisa k não gosto nada.

bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sonia sousa
Seg, 11/02/2008 - 11:51
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Também eu não...os naperons é uma coisa que não tem entrada na nossa casa...já o meu marido detesta...

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de Marisa Monteiro
Seg, 11/02/2008 - 13:06
Marisa Monteiro:
Membro desde: 12.01.2007

Comprei dentro a mesma linha para a casa toda...porque adorei desde que os vi a primeira vez...O de tecto é diferente do da DoraL.Gostam?

bjs

Retrato de anapaula_silva
Seg, 11/02/2008 - 13:18
anapaula_silva:
Membro desde: 20.12.2006

Eu comprei a minha mobilia numa loja que fica entre pombal e leiria chama-se Moveis e Companhia.
O meu quarto ficou em 1200 euros tudo só não traz cadeira, quando puder eu coloco foto para voces verem.

Ana e Rodrigo
Inês ( a sementinha )

http://onossocasamento.pt/forum/13187

Retrato de Marisa Monteiro
Seg, 11/02/2008 - 14:37
Marisa Monteiro:
Membro desde: 12.01.2007

O meu quarto ficou em em cerca de 2000 euros tudo e ainda falta a moldura da comoda mas já esta incluida no preço. bjs

Retrato de DoraL
Seg, 11/02/2008 - 17:44
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Oi Marisa, já comentei noutro tópico mas não sei se deu, isto hoje está só a bloquear e agora não estou a conseguir abrir o outro tópico...

São muito giros os candeeiros

Bjs
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de rosa das neves
Qua, 13/02/2008 - 02:01
rosa das neves:
Membro desde: 20.08.2007

eu já tenho a onde comprar os meus.

tem de ser na sua maioria por medida.. o que complica mais a escolha.

numa loja em alpendorada, marco de canaveses que faz moveis por medida e em conta

www.alpemoveis.com

Retrato de DoraL
Qua, 13/02/2008 - 10:30
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Bem essa cadeira é um show, muito gira mesmo!!
Quanto à mobilia tb gostei, só não gosto da primeira por causa dos redondos, gosto das linhas mais direitas, ângulos rectos
Mas o importante é tu gostares claro.

Bjs
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de DoraL
Qua, 13/02/2008 - 10:30
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Bem essa cadeira é um show, muito gira mesmo!!
Quanto à mobilia tb gostei, só não gosto da primeira por causa dos redondos, gosto das linhas mais direitas, ângulos rectos
Mas o importante é tu gostares claro.

Bjs
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sofiatita
Sex, 28/03/2008 - 15:45
sofiatita:
Membro desde: 25.03.2008

ola andreia,
olha eu comprei o meu no gato preto no colombo, nao tenho foto mas vou tentar descrever:
tenho uma cama muito baixinha(sumier acho que é assim que se escreve ) com 2 mesas de cabeceira tb mt baixinhas so de 1 gaveta nao é maior que a cama, depois mandei fazer um camiseiro com 6 gavetas pk o gato preto so tinha comoda e eu nao gostei muito.
para a decoraçao pus: 2cortinas verdes lima e ao meio uma azul nao muito escuro a colcha tb em tons de verde e azul, os tapetes em castanho pois ja nao podia por mais verde/azul. rsrsrsr por fim coloquei um lcd nao muito grande na parede em vez de estar em cima de qualquer coisa. agora estou á espera que a mae de um amigo meu me faça um puf em castanho.
e assim esta o meu quartinho com pouca coisinha, porque nao sou apologista de casas todas atafolhadas de moveis.
bjs no que puder ajudar tenho muito gosto

Retrato de Xanita80
Qui, 03/04/2008 - 10:08
Xanita80:
Membro desde: 11.05.2007

Bem só boas ideias e lindas
Na nossa casinha para já temos as mobilias q eu tinha numa casa alugada.
Vamos começar tb a mobilar a nossa casinha, mas só depois do casamento...
Lá mais perto do final do ano, vamos comprar o quarto.
O meu amor tb era da opinião de comprar na moviflor ou ikea, mas eu convenci-o a n o fazermos.
Estas mobilias realmente sao mto baratas mas n duram nd
É preferivel comprar aos poucos, decorar uma divisão de cd vez... E pelo menos fica td ao nossos gosto e n gastamos mais.
Só nos acessorios... HEHEHE...
Este CC DoMovel q aki falaram, tem mtas lojas? Encontra-se coisas em conta?

Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008

Post