Aluguer T0/T1 na Figueira da Foz | A Nossa Vida

Aluguer T0/T1 na Figueira da Foz

Retrato de Yolanda09
04.01.2008 | 23:11
Yolanda09:
Membro desde: 14.10.2007

Olá a todos!!

Venho pedir-vos uma ajudinha!! Preciso de encontrar um T0 ou T1 para alugar na Figueira da Foz, preferencialmente na freguesia de S. Pedro! Tenho pesquisado as imobiliárias na net mas não tenho sido bem sucedida... Alguem me pode ajudar?

Obrigada!!

Retrato de criando_imagens
Qua, 13/02/2008 - 20:06
criando_imagens:
Membro desde: 10.01.2008

Porto_F.Foz_Leiria
são 3 das cidades referencia
...mais que um simples clik
um sorriso que ficará para sempre recordado..

Hugo Neves
criando_imagens

boas yolanda
procura neste www.coelhoenunes.pt

a fig é extremamente pequena, de uma ponta á outra demoras 4m de carro.esta imobiliaria fica em buarcos que fica a 4m de s.pedro
e sao uma empresa bem cotada e vista.
pedes para falar com a isabel coelho e podes dizer que foi o hugo que te arranjou o contacto....pode ser que ajude

Retrato de monix
Qui, 14/02/2008 - 23:31
monix:
Membro desde: 18.06.2007

hello! São Pedro é do outro lado da ponte! e nem a 200 à hora (que não é permitido por lei) demora 4m a chegar a buarcos! talvez 20m, com muita sorte! uma vez que o trânsito na ponte está infernal!

Yolanda09

Eu vou ver se sei de algo par alugar e ponho aqui o contacto!!!!

Retrato de criando_imagens
Sex, 15/02/2008 - 11:34
criando_imagens:
Membro desde: 10.01.2008

Porto_F.Foz_Leiria
são 3 das cidades referencia
...mais que um simples clik
um sorriso que ficará para sempre recordado..

Hugo Neves
criando_imagens

realmente..tava distraído e pareceu que estávamos a falar de s.juliao...lol
mas tb é tudo perto
a imobiliária é de buarcos ....mas certamente tb arranja noutros lados(podem tb pesquisar na net na era.Eu jogo futebol no Cova Gala(.freguesia S.pedro) e realmente nao demoro 4m ate buarcos,mas tb nao demoro 15m
e trabalhei muito tempo na figueira.é tudo perto
fiquem bem e se for preciso alguma ajuda podem mandar mail

[email protected]

Retrato de Yolanda09
Seg, 18/02/2008 - 00:22
Yolanda09:
Membro desde: 14.10.2007

Hugo e Monix,

Muito obrigada pela vossa ajuda mas cá estou instalada em Buarcos desde dia 20 de Janeiro Eu conhecia relativamente bem a Figueira porque vinha cá passar férias, no entanto, não conhecia a Gala e só tinha preferências por aquela zona por estar perto do meu local de trabalho! Mas depois de lá ir vi logo que tinha de ir viver para a Figueira - não simpatizei nada com aquilo... =/ Mas thanks anyway pela vossa ajudinha!