Poupar nas compras | Page 328 | A Nossa Vida
10498 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Vera.F
Seg, 01/10/2012 - 15:45
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

Diana.S, eu não sei se existe de marca branca com acidez menor, mas se estiver a tenta, no PD por vezes o azeite galo reserva entra nos 50%, tenho azeite que custa quase 4€ que comprei por 1.80€, e um que custa quase 5€ que comprei por cerca de 2.18€.

Retrato de TitaLopes
Seg, 01/10/2012 - 15:58
TitaLopes:
Membro desde: 17.10.2007

Não venho informar de nenhuma poupança, venho colocar uma questão, se alguém me souber responder. Qual o preço das cozinhas de brincar, queria oferecer uma à filhota pelo Natal, é que ela vai-me"roubar" os tachos e alguidares ao armário e nós perguntamos-lhe o que está a fazer e la só responde "papa", mas queria mais ou menos já prever quanto irei gastar. Se houver alguém que me saiba dizer, desde já obrigada.

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

Retrato de DMRS
Seg, 01/10/2012 - 16:24
DMRS:
Membro desde: 24.08.2009
Vera.F wrote:

Diana.S, eu não sei se existe de marca branca com acidez menor, mas se estiver a tenta, no PD por vezes o azeite galo reserva entra nos 50%, tenho azeite que custa quase 4€ que comprei por 1.80€, e um que custa quase 5€ que comprei por cerca de 2.18€.

Obrigada Smile
Eu também vou tentando estar atenta a essas promoções mas tenho apanhado pouquinhas.

É que cá por casa usa-se quase exclusivamente azeite para cozinhar (volta e meia usa-se margarina em grelhados ou assim) e óleo somente 1/2 vezes por ano. Então o consumo de azeite é mesmo grande.

O que nós agora fazemos é azeite mesmo bom usamos em temperos/molhos/sopa e o azeite mais barato (1% de acidez) usamos para os cozinhados/refugados e afins...

Retrato de DMRS
Seg, 01/10/2012 - 16:35
DMRS:
Membro desde: 24.08.2009

TitaLopes wrote: Qual o preço das cozinhas de brincar, queria oferecer uma à filhota pelo Natal, é que ela vai-me"roubar" os tachos e alguidares ao armário e nós perguntamos-lhe o que está a fazer e la só responde "papa", mas queria mais ou menos já prever quanto irei gastar. Se houver alguém que me saiba dizer, desde já obrigada.

Esta é a única que vi não é muito barata mas dá para comprar por partes (cima/baixo) e dá para comprar depois o resto (se quiseres).
Deixo-te os links e deixo também o link para ver mais coisas que tem que dá para acrescentar na cozinha (tachos, jogo de loiça, comida de brincar, etc)

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S49874533/
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/70129801/
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90129800/
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/departments/childrens_ikea/...

Retrato de Pipoca Miau
Seg, 01/10/2012 - 19:20
Pipoca Miau:
Membro desde: 12.04.2009
Diana S wrote:

O Jumbo é o que me fica mais longe mas, a meu ver, é um dos que mais compensa (principalmente com os produtos da zona cor-de-laranja). Na altura em que o meu filho usava fraldas chegava a trazer o dobro (ou +) de fraldas pelo mesmo preço de qualquer outro hiper daqui de perto.

Diana S
Essa zona laranja chama-se "self discount" Smile
Keria saber se as fraldas que falas também eram dessa secção... nunca reparei se havia lá fraldas, mas ainda tenho uma pekena de 21 meses a usar fraldas e uma bebé pra nascer em Novembro Wink dava jeito!

Retrato de Pipoca Miau
Seg, 01/10/2012 - 19:23
Pipoca Miau:
Membro desde: 12.04.2009
TitaLopes wrote:

Não venho informar de nenhuma poupança, venho colocar uma questão, se alguém me souber responder. Qual o preço das cozinhas de brincar, queria oferecer uma à filhota pelo Natal, é que ela vai-me"roubar" os tachos e alguidares ao armário e nós perguntamos-lhe o que está a fazer e la só responde "papa", mas queria mais ou menos já prever quanto irei gastar. Se houver alguém que me saiba dizer, desde já obrigada.

Cá por casa estamos na mesma fase Wink
Mas eu deixo a minha mexer-me nas coisas de cozinha: taparweres, forminhas, formas de silicone, molas... ela entretem-se bem e gosta, até pk aos brinquedos não liga nenhuma!

Uma vez no IKEA ela parou perto dessas cozinhas de brincar e disse "mamã" e começou-se a riri muito, ficou por lá um bocadinho a brincar... nãos ei se depois se a tiver em casa reagirá da mesma forma, daí que ainda não decidi se lhe ofereço a cozinha ou não...
Os preços não reparei (a minha cabeça aponta para os 40€ ma snão te fies... e já vi uma na Fnac, mais gira que a do IKEA e eram mais ou menos o mesmo preço)

Retrato de Pipoca Miau
Seg, 01/10/2012 - 19:26
Pipoca Miau:
Membro desde: 12.04.2009
Tyta18 wrote:

Esta semana fiz uma descoberta incrivel!

O meu marido consome mt queijo fatiado, o que nós mais gostamos é Terra Nostra, mas fica carote 2€ cada emb 200gr e lá em casa só dura 1 semana!

Depois esperimentei comprar Terras de Vento, natural dos Açores á venda no Lidl, por 1,30€/1,40€ e não gostei... voltei ao Terra nostra

Na Sexta por acaso andava ás compras no Intermarchê e decidi trazer o queijo flamengo da Paturages (já embalado) que por acaso tb é dos Açores, custa 1€ começei a pensar que caso não gostasse não perdia muito... Pois digo-vos a relação qualidade preço e MARAVILHOSA! Adorei!

Recomendo!

Ao ler o teu comentário só me lembrei de uma pessoa aqui do forum: a partyx82! Smile
Tens que conhecer o blog dela (Pão Saloio pk ela tem lá uma dica fantástica para quem é consumidor ferveroso de queijo (como eu!): chama-se "cortador de queijo" Wink eu comprei um nos chinocas, custou 0,50 ou 1€ (n me recordo) e é fantástico, nunca mais comprei queijo fatiado, aproveito o queijo em barra/bola que é bem mais barato!

Retrato de DMRS
Seg, 01/10/2012 - 20:24
DMRS:
Membro desde: 24.08.2009
Pipoca Miau][quote=Diana S wrote:

Diana S
Essa zona laranja chama-se "self discount" Smile
Keria saber se as fraldas que falas também eram dessa secção... nunca reparei se havia lá fraldas, mas ainda tenho uma pekena de 21 meses a usar fraldas e uma bebé pra nascer em Novembro Wink dava jeito!

Lool pois eu esqueço-me sempre do nome Smile

Nessa zona não tem fraldas (antes tivesse). Mas eu desisti das marcas brancas nas fraldas pois o meu filho de cada vez que fazia as necessidades sujava-se todo (e nós trocávamos a fralda de cada vez que amamentava) e também tentei com Huggies e nem essas... tinha mesmo que ser da Doddot. Mas por outro lado, se eu mantivesse o ritmo por cada fralda = uma muda de roupa para lavar gastava bem mais em água, produtos, luz, etc.
E nessas fraldas o Jumbo tinha umas embalagens de poupança que era mesmo raro existir nos hipers perto de minha casa (e mesmo quando existiam eram sempre mais caros do que no Jumbo).

Mas eu se fosse a ti tentava com as marcas brancas primeiro pois pode ser que não te aconteça o mesmo que a mim e poupasse mesmo muito se se optar por marcas brancas :)*

Retrato de iohanna
Seg, 01/10/2012 - 21:17
iohanna:
Membro desde: 31.01.2010

Mês de Setembro:

€ verdadeiramente gastos: 221,52 (com 39,35 em cartao continente), mas se contabilizar o dinheiro que ficou em cartão continente gastei 182,17! Sem utilização de vales de descontos e promoções teria gasto 256,02.

Uma vez que foi mês de começar a repor stock e o dinheiro também inclui prenda da minha mamã, acho que me portei muito bem

Agora só preciso de comprar:
produtos de limpeza e higiene, arroz, massa, cereais, ... em 2013
Assim, nos proximos meses é só comprar frescos, peixe, carne e pão e aproveitar promoções!

Aproveito para dizer que também comprei o perfume Suddenly Madame Glamour do Lidl (alternativa do Coco Mademoiselle) por apenas 5€ e estou a gostar

Retrato de catycat
Seg, 01/10/2012 - 21:19
catycat:
Membro desde: 11.08.2008

Em vez da cozinha q é super cara podes comprar so o kit de utensilios ou de comidas, costuma ter junto ou separado no continente nos brinquedos de natal e nem é assim tao caro, se esperares pela promoção dos 50% k eles costumam fazer durante 1 dia ou fim de semana antes do natal ain da fica mt mais barato. Eu comprei pra minha filha e ela adora, já não me lembro do preço. No imaginarium tb tem é de melhor qualidade mas tb é muitissimo mais caro. Tens é de estar atenta ao dia da promoção.
A minha filha tem 1 conjunto de makina lavar roupa, frigorifico, torradeira, batedeira, ferro engomar e microondas da fagor é mt fixe e ela farta-se de "cozinhar", cada peça tem +elo menos uns 20cm e por incrivel k pareça cada peça veio de oferta no skip. É estar atenta de vez em qd tem uns brindes engraçados, ou tinha q agora com a crise nao dao quase nada.

10/10/2009 Nasceu a minha princesa
02/08/2012 Nasceu o meu principe

Retrato de catycat
Seg, 01/10/2012 - 21:22
catycat:
Membro desde: 11.08.2008

Hoje tentei fazer compras e foi RIDICULO, fui a 3 supermercados e nenhum tinha costeletas, lá consegui comprar meia duzia pro jantar daquelas k ja estavam embaladas, mas mais caro k pelos vistos com a crise agora paga-se a covete (0.20€ no pingo doce, nos outros nunca reparei k fosse mais caro). Pelos vistos o fornecedor atrasou-se ou perdeu-se pelo caminho lololol Se o pessoal estivesse à espera de 1 churrascada ao jantar ficava à fome.

10/10/2009 Nasceu a minha princesa
02/08/2012 Nasceu o meu principe

Retrato de Pipoca Miau
Seg, 01/10/2012 - 21:28
Pipoca Miau:
Membro desde: 12.04.2009
Diana S wrote:

Mas eu se fosse a ti tentava com as marcas brancas primeiro pois pode ser que não te aconteça o mesmo que a mim e poupasse mesmo muito se se optar por marcas brancas :)*

Não, mas a minha já usa marca branca! Smile e já está a começar o desfralde, graças a deus... de qualquer forma, para a que ainda n nasceu (se sair à mana vai adaptar-se bem às marcas brancas) keria continuar pelas mais baratas, espero que n hajam alergias...

Retrato de sweetypie
Seg, 01/10/2012 - 21:52
sweetypie:
Membro desde: 18.08.2012
catycat wrote:

Em vez da cozinha q é super cara podes comprar so o kit de utensilios ou de comidas, costuma ter junto ou separado no continente nos brinquedos de natal e nem é assim tao caro, se esperares pela promoção dos 50% k eles costumam fazer durante 1 dia ou fim de semana antes do natal ain da fica mt mais barato. Eu comprei pra minha filha e ela adora, já não me lembro do preço. No imaginarium tb tem é de melhor qualidade mas tb é muitissimo mais caro. Tens é de estar atenta ao dia da promoção.
A minha filha tem 1 conjunto de makina lavar roupa, frigorifico, torradeira, batedeira, ferro engomar e microondas da fagor é mt fixe e ela farta-se de "cozinhar", cada peça tem +elo menos uns 20cm e por incrivel k pareça cada peça veio de oferta no skip. É estar atenta de vez em qd tem uns brindes engraçados, ou tinha q agora com a crise nao dao quase nada.

não sei se foi em todos os continentes, mas no do maiashopping fizeram 75% em alguns brinquedos no domingo dia 23 de setembro...

"quando se tem a certeza não se fica à espera" (em "os fura-casamentos")

Retrato de alegriaeorgulho
Ter, 02/10/2012 - 09:42
alegriaeorgulho:
Membro desde: 27.06.2011

Bom dia,

Sei que já alguem falou aqui qualquer coisa disso... mas ao certo como funciona o cartão Continente na Modalfa? é da mesma maneira que no Continente?

Beijinhos

Retrato de cs2810
Ter, 02/10/2012 - 09:58
cs2810:
Membro desde: 08.04.2010

FOLHETO Aproveite de 2 a 7 de Outubro : http://www.pingodoce.pt/media/flipBook/Aproveite%202OUT/index.html#p=1

FOLHETO Poupe Metade de 4 a 7 de Outobro : http://www.pingodoce.pt/media/flipBook/PoupeMetade_4OUT/index.html#p=1

Para quem tem vales para descontar neste blog tem sempre dicas de cada folheto que sai seja de qualquer supermecado: http://descontos.blogs.sapo.pt/

Retrato de partyx82
Ter, 02/10/2012 - 10:18
partyx82:
Membro desde: 20.04.2009
TitaLopes wrote:

Não venho informar de nenhuma poupança, venho colocar uma questão, se alguém me souber responder. Qual o preço das cozinhas de brincar, queria oferecer uma à filhota pelo Natal, é que ela vai-me"roubar" os tachos e alguidares ao armário e nós perguntamos-lhe o que está a fazer e la só responde "papa", mas queria mais ou menos já prever quanto irei gastar. Se houver alguém que me saiba dizer, desde já obrigada.

por norma, as crianças gostam mais de brincar com o "real" do que com os brinquedos. A minha cunhada ofereceu á minha filhota uma cozinha com 5 modulos (2 de frigorifico, 1 de fogão, 1 de máquina lavar roupa e 1 lavatório) e ela pouco lhe liga, prefere de longe ir "cozinhar" comigo.

Como a catycat falou nos outros instrumentos de cozinha, devo cofessar que acho melhor ideia. A minha filhota tb ganhou um microndas, torradeira, batedeira e afins e gostou muito mais... então da torradeira é so ver tostas a saltar Grin O unico problema desses aparelhos é que cada um leva 3 pilhas, já se sabe...
o microondas pelo menos lembro-me de ver no jumbo á venda por cerca de 5€ era deste estilo: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogProduct.aspx?id=894921
comidinhas de plástico á volta dos 10€ mas volta e emia estão em promoção: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogProduct.aspx?id=1023202

pipoca obrigado pela divulgação Wink

Retrato de TitaLopes
Ter, 02/10/2012 - 10:23
TitaLopes:
Membro desde: 17.10.2007

Obrigada a todas as que me responderam, eu também deixo a minha brincar com os tachos, taparaweres, etc. mas queria-lhe oferecer algoi a«que ela goste e fosse só dela, realmente como uma de v´+os disse a minha também não liga nada a brinquedas essa ainda é a minha garande dúvida se lhe ofereço ou não, para depois ficar lá sem utilização e ainda é bastante caro, ta,bém tinha uma ideia que andaria à volta do 50€, ainda falta algum tempo para o Natl vamos ver, se calhar sigo um dos conselhos e compro uns utensilios, sempre sai mais barato.

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

Retrato de TitaLopes
Ter, 02/10/2012 - 10:28
TitaLopes:
Membro desde: 17.10.2007
partyx82 wrote:
TitaLopes wrote:

Não venho informar de nenhuma poupança, venho colocar uma questão, se alguém me souber responder. Qual o preço das cozinhas de brincar, queria oferecer uma à filhota pelo Natal, é que ela vai-me"roubar" os tachos e alguidares ao armário e nós perguntamos-lhe o que está a fazer e la só responde "papa", mas queria mais ou menos já prever quanto irei gastar. Se houver alguém que me saiba dizer, desde já obrigada.

por norma, as crianças gostam mais de brincar com o "real" do que com os brinquedos. A minha cunhada ofereceu á minha filhota uma cozinha com 5 modulos (2 de frigorifico, 1 de fogão, 1 de máquina lavar roupa e 1 lavatório) e ela pouco lhe liga, prefere de longe ir "cozinhar" comigo.

Como a catycat falou nos outros instrumentos de cozinha, devo cofessar que acho melhor ideia. A minha filhota tb ganhou um microndas, torradeira, batedeira e afins e gostou muito mais... então da torradeira é so ver tostas a saltar Grin O unico problema desses aparelhos é que cada um leva 3 pilhas, já se sabe...
o microondas pelo menos lembro-me de ver no jumbo á venda por cerca de 5€ era deste estilo: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogProduct.aspx?id=894921
comidinhas de plástico á volta dos 10€ mas volta e emia estão em promoção: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogProduct.aspx?id=1023202

pipoca obrigado pela divulgação ;)

Obrigada, mas jumbo não tenho e ikea muito menos, pelo que estará fora de questão, vou aguardar pelo continente com os brinquedos pelo Natal e logo se vê. Mas já tirei daqui algumas dicas. Mais uma vez muito obrigada a todas...

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

Retrato de catycat
Ter, 02/10/2012 - 15:56
catycat:
Membro desde: 11.08.2008

A minha nem sabe q leva pilhas lol nunca lhe disse e ela brinca fazendo ela proprio os sons e as coisas, sempre é menos 1 despesa em pilhas. No meu as torradas saltam na mesma, nesse nao tem pilhas é rodando 1 peça k faz soltar 1 mola (tipo dar corda).

10/10/2009 Nasceu a minha princesa
02/08/2012 Nasceu o meu principe

Retrato de catycat
Ter, 02/10/2012 - 15:58
catycat:
Membro desde: 11.08.2008

Essa promoção em setembro nao vi, mas costuma ter 1 dia de promoção de brinquedos em dezembro, ja bem perto do natal, deve ser pra escoar o stock.

10/10/2009 Nasceu a minha princesa
02/08/2012 Nasceu o meu principe

Retrato de Tyta18
Ter, 02/10/2012 - 16:31
Tyta18:
Membro desde: 14.10.2010
Pipoca Miau wrote:
Tyta18 wrote:

Esta semana fiz uma descoberta incrivel!

O meu marido consome mt queijo fatiado, o que nós mais gostamos é Terra Nostra, mas fica carote 2€ cada emb 200gr e lá em casa só dura 1 semana!

Depois esperimentei comprar Terras de Vento, natural dos Açores á venda no Lidl, por 1,30€/1,40€ e não gostei... voltei ao Terra nostra

Na Sexta por acaso andava ás compras no Intermarchê e decidi trazer o queijo flamengo da Paturages (já embalado) que por acaso tb é dos Açores, custa 1€ começei a pensar que caso não gostasse não perdia muito... Pois digo-vos a relação qualidade preço e MARAVILHOSA! Adorei!

Recomendo!

Ao ler o teu comentário só me lembrei de uma pessoa aqui do forum: a partyx82! Smile
Tens que conhecer o blog dela (Pão Saloio pk ela tem lá uma dica fantástica para quem é consumidor ferveroso de queijo (como eu!): chama-se "cortador de queijo" Wink eu comprei um nos chinocas, custou 0,50 ou 1€ (n me recordo) e é fantástico, nunca mais comprei queijo fatiado, aproveito o queijo em barra/bola que é bem mais barato!

Vou já investigar,

Obrigada pela dica!

Retrato de Tyta18
Ter, 02/10/2012 - 16:46
Tyta18:
Membro desde: 14.10.2010

Qual destes é?

Tenho um pouco de duvidas sobre o da primeira imagem!

Retrato de Yara2
Ter, 02/10/2012 - 20:24
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008

A conta do mês de Setembro, contabilizada até dia 28/9 mesmo o vencimento ter entrado a 26/9 foi de 255,01€...

Foi o 3º mês mais alto de todo o ano e comparado com o mês passado foi mesmo um mau mês mas fiquei com muitas coisas em stock (massas, sumos, bolachas, liquidos limpeza, gelatinas, etc).

Mas de qualquer forma, ainda vou fazer a análise em que áreas gastei mais, porque não costumo comprar sumos nem bolachas cá para casa mas como os Compais estiveram a 0,37€ comprei muitos para o marido levar para o trabalho e nao tirar da máquina (que saem a 0,60€) e bolachas da Proalimentar pelo mesmo motivo (comprei 6 caixas a 1,07€ e 1,14€ que trazem 6 e 5 saquetas, respectivamente) e ele na máquina tira pacotes por 0,40€/0,50€...

Compramos também uns baldinhos de gelado que o marido adora da Nestlé (chocolate menta/ Irish Coffee / 3 chocolates) nos 50% do Continente, compramos 6 baldes, como tivemos que pagar, pagamos 30€ mas como ele compra mesmo quando nao têm desconto, já ficam...
Fiquei com 15€ em cartão...

Relativamente às promoções do PD, as desta semana e do fim-de-semana não me parecem nada de especial, a não ser uma coisita ou outra mas não vou la de proposito por causa dessas 2 coisas...

Agosto - 169,23€
Julho - 215,79€
Junho (fui de férias 12 dias) - 181,30€
Maio - 261,58€
Abril - 236,52€
Março - 238,45€
Fevereiro - 154,42€
Janeiro - 273,20€

Retrato de ecap93
Ter, 02/10/2012 - 21:24
ecap93:
Membro desde: 01.04.2012

não consigo ver o folheto do poupe metade :s

Retrato de iohanna
Ter, 02/10/2012 - 22:51
iohanna:
Membro desde: 31.01.2010

Garrafão de 6litros de água Continente= 55cent, Jumbo= 50cent. (Porto, não sei se será diferente em outros lados)

Roupa= Promoção da Sacoor: 3 peças por 69€, nas peças da colecção de verão e de colecções de inverno antigas. E ainda se fica com um vale de 50% do valor gasto em compras para gastar numa data estipulada por eles.

Retrato de little_b
Ter, 02/10/2012 - 23:06
little_b:
Membro desde: 27.09.2011
TitaLopes wrote:

Não venho informar de nenhuma poupança, venho colocar uma questão, se alguém me souber responder. Qual o preço das cozinhas de brincar, queria oferecer uma à filhota pelo Natal, é que ela vai-me"roubar" os tachos e alguidares ao armário e nós perguntamos-lhe o que está a fazer e la só responde "papa", mas queria mais ou menos já prever quanto irei gastar. Se houver alguém que me saiba dizer, desde já obrigada.

Eu o ano passado comprei 1 e ficou por cerca de 30€, o que notei é que só havia preços assim mais baratos, ou depois passavam logo para os 70/80€, da Hello Kitty por exemplo.

Também podes ficar aqui com uma ideia no site da Toys r us, não é dos sítios mais baratos, mas a diferença não é muita: http://www.toysrus.pt/search/index.jsp?fv=TRUPT%2F4526601&f=Taxonomy&key...

Retrato de sweetypie
Qua, 03/10/2012 - 09:37
sweetypie:
Membro desde: 18.08.2012
catycat wrote:

Essa promoção em setembro nao vi, mas costuma ter 1 dia de promoção de brinquedos em dezembro, ja bem perto do natal, deve ser pra escoar o stock.

não sei... sei é que já comprei os brinquedos a 75%, não vi publicidade nenhuma (viram os meus pais, e mal viram, estávamos na rua enquanto o diabo esfrega um olho), chegados ao continente, ninguém estava a prestar atenção aos brinquedos... passou ao lado de muita gente... talvez repitam, não sei.... sei é que por via das duvidas, já estão comprados os brinquedos....

"quando se tem a certeza não se fica à espera" (em "os fura-casamentos")

Retrato de TitaLopes
Qua, 03/10/2012 - 09:40
TitaLopes:
Membro desde: 17.10.2007
little_b wrote:
TitaLopes wrote:

Não venho informar de nenhuma poupança, venho colocar uma questão, se alguém me souber responder. Qual o preço das cozinhas de brincar, queria oferecer uma à filhota pelo Natal, é que ela vai-me"roubar" os tachos e alguidares ao armário e nós perguntamos-lhe o que está a fazer e la só responde "papa", mas queria mais ou menos já prever quanto irei gastar. Se houver alguém que me saiba dizer, desde já obrigada.

Eu o ano passado comprei 1 e ficou por cerca de 30€, o que notei é que só havia preços assim mais baratos, ou depois passavam logo para os 70/80€, da Hello Kitty por exemplo.

Também podes ficar aqui com uma ideia no site da Toys r us, não é dos sítios mais baratos, mas a diferença não é muita: http://www.toysrus.pt/search/index.jsp?fv=TRUPT%2F4526601&f=Taxonomy&key...

Obrigada, esse preço já era mais convidativo, nlink que me deixas-te tem umas giras e em conta, logo veremos... Mas obrigada na mesma

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

Retrato de partyx82
Qua, 03/10/2012 - 10:21
partyx82:
Membro desde: 20.04.2009
Tyta18 wrote:

Qual destes é?

Tenho um pouco de duvidas sobre o da primeira imagem!

è o 1º cortador. é muito fácil de usar, é só passa-lo pelo queijo e sai uma fatia pelo buraco no meio do cortador Smile

iohanna o meu gajo vai gostar de saber isso Wink

Retrato de pipas.
Qua, 03/10/2012 - 11:24
pipas.:
Membro desde: 26.08.2011
sweetypie wrote:
catycat wrote:

Essa promoção em setembro nao vi, mas costuma ter 1 dia de promoção de brinquedos em dezembro, ja bem perto do natal, deve ser pra escoar o stock.

não sei... sei é que já comprei os brinquedos a 75%, não vi publicidade nenhuma (viram os meus pais, e mal viram, estávamos na rua enquanto o diabo esfrega um olho), chegados ao continente, ninguém estava a prestar atenção aos brinquedos... passou ao lado de muita gente... talvez repitam, não sei.... sei é que por via das duvidas, já estão comprados os brinquedos....

o novo folheto do continente tem alguns briquedos a 75%.